sexta-feira, 2 de maio de 2014

Agradecimentos

Eei amores,chegou a hora dos agradecimentos, e não é fácil vir aqui agora. Mais um sonho se chega ao fim, quase um ano escrevendo ela, a gente acaba se apegando, até demais. Não nos apegamos somente no escrever a web, na história dela, mas também em vocês leitores! Sem vocês nada desse sonho seria criado. Obrigado por cada comentário, sugestão, critica ou opinião. Obrigado por aguentar a ausência de capítulos e até alguns erros, obrigado por fazerem parte desse pedacinho de nossa vida!
Eu sei que você não queriam que a história acabasse, confesso que também ficamos triste em terminar a história, logo agora que muitos novos leitores apareceram. Durante esse tempo muitos de vocês nos emocionaram com suas palavras, e muita gente que nem é fã do Luan começou a ler, inclusive uma belieber. Até uma leitora que não fala português leu nossa história. Isso mostra que vocês realmente gostam do que a gente escreve.
Acho que não temos muito o que falar mesmo, apenas agradecer. A web nos proporcionou muito momentos bons, muitas risadas, sorrisos por conta de vocês e os seus comentários. A web nos trouxe vários amigos também, durante esses meses formamos uma espécie de ligação com cada leitor. Esperamos que vocês tenham gostado da web, que tenham entendido o que queríamos passar. E não fiquem tristes com o final desse ok? Segunda feira a Fanfic Jogo do Amor ( http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/ )está no ar, nós queremos muitos que todos vocês nos acompanhem dela. Não queremos perder nenhum de nossos leitores, vocês são especiais.
Nosso último pedido é que vocês deixem sua marca nesses post. Comentem aqui nesse espaço a parte que mais emocionou vocês, a que vocês mais gostaram ou a que não gostaram. Deixem suas palavras. Podem ter certeza que iremos ler todos, não só hoje, mas daqui a alguns anos também. As críticas também são bem vindas, pois nos ajudarão a melhorar nosso desempenho na próxima produção! Lembrando que os leitores fantasmas podem aparecer também, não vamos ficar brabas! hahaha
Obrigado por tudo gente, vocês estarão sempre em nossos corações.
Beijos

Último Capitulo

Ainda com os pensamentos a mil entrei em casa e desejei não ter entrado naquela hora. Mesmo com as brigas que estávamos tendo eu não suporto ver o meu marido chorar, e era o que ele estava fazendo no momento. Sua cara denunciava isso e ele me olhou no primeiro segundo em que entrei em nossa casa. Seus olhos vermelhos, cara amassado e inchada me cortavam profundamente o coração.
-Desculpa.- ele sussurrou olhando nos meus olhos segundos antes cair novamente em seu choro desesperador.
-Não faz isso!- Corri para abraça-lo .
- Ele estava certo, eu só estou te fazendo mal.- ele disse entre soluços.
-Robson nunca vai estar certo!- Falei, mesmo não tendo total certeza do que estava falando.
-Eu sou o pior marido do Mundo!
-Cala a boca, Luan!- O beijei


-Eu...- Ele começou a falar ao terminamos o nosso delicioso beijo.
-Fica quieto que eu to com saudades.- Ataquei novamente sua boca.
Luan parou com o beijo e me encarou dando uma risada sexy. Volto a me beijar, me levando até o quarto, por sua vez passando a mão em toda parte do meu corpo.
Nos beijávamos intensamente. Que saudades que eu estava disso. Paramos por um momento e nos encaramos.
-Eu vou mudar.- ele me olhava com dor. Era visto que ele sofria com tudo que estava passando.
-Depois conversamos!-O puxei novamente em direção a minha boca, Luan então mordeu meu lábio inferior.
Em questão de segundos eu já estava despida e Luan somente de bermuda, Luan beijava meu corpo todo, começando pelo meu pescoço, arrepiei e ele riu. Colocou uma mão sobre meu seio me fazendo gemer, então desceu mais um pouco e se concentrou em me dar prazer por aquela região. 
Acariciava-os com carinho mas ao mesmo tempo com tesão. Enquanto chupava o esquerdo, acariciava o direito. oh como era prazeroso. 
Desceu seus beijos até a minha barriga e me olhou, como se pedisse permissão. Afirmei com a cabeça e fechei meus olhos, pensando em como Luan ainda me olhava pedindo permissão, se já tinha feito isso várias vezes. Logo senti uma onda de prazer me invadindo, um, dois, três dedos dentro de mim. Eu não aguentaria por muito tempo. 
- Oh Luan eu não vou aguentar - digo me contorcendo 
- e quem disse que é para aguentar? - um sorriso sexy brincou em sua boca
Aquilo era demais para mim. Senti sua boca em minha intimidade logo após eu ter tido um orgasmo. 
Procurei o fôlego e encarei Luan, que me olhava fixo sentado na cama. Me sentei em sua frente e o beijei. Ele correspondeu ao beijo, o deitei ficando por cima dele, desci os beijos por sua barriga tanquinho quase definida e cheguei a sua bermuda. A tirei ficando de cara com uma box branca e um volume já enorme sobre ela. 
Olhei para Luan que soltou um riso abafado. Massageei seu membro sobre a cueca e percebi ele arfar. Continuei com o movimento até Luan me surpreender.
- Tira logo a cueca Bê - sussurrou
- Apressado - o encarei e ri 
fiz o que ele pediu e logo coloquei seu membro em minha boca, o massageando também. Luan soltava leves gemidos. Nos encarávamos a todo momento. 
- Para - ele pediu depois de um tempo 
O olhei e continuei fazendo os movimentos. 
- Bê, eu.. vou gozar- disse com certa dificuldade 
Então aumentei a velocidade, acho que ele entendeu o recado. Fechou os olhos e forçou sua cabeça para trás. Em segundos Luan gozou e eu engoli tudo. Ele me olhava com sua carinha de bebê, sorri tímida. Me puxou para cima e me beijou, ficou por cima de mim e procurou o encaixe.
Nos beijávamos no ritmo da transa, trocando olhares, caricias e até carinhos em todos os momentos. 
Horas depois, deitada sobre o peito de Luan enquanto ele dormia comecei a pensar se nossa transa foi correta. Erramos casados, ok. Mas, não deveríamos ter conversado primeiro? Resolvido e colocado um ponto final nessa história. Há um ponto final nessa história?
Essas perguntas ficaram em remoendo por um bom tempo. Estava decidida a conversar seriamente com Luan quando ele acordasse. O casamento não poderia ficar naquele estado. Nós dois no amamos profundamente, nos amamos tanto a ponto de nos tornarmos obsessivos um pelo outro, então se não amamos dessa maneira acharíamos um jeito de nos resolver. Nós dois precisamos achar um jeito de se resolver, por nós, por nossos casamento, nossa vida, nossa convivência e principalmente por nossa filha.

Mais no fundo eu realmente não me importo com nada, desde que estejamos juntos. E pela primeira vez eu estava entendendo o porque de Robson ter feito tudo aquilo, é isso que a paixão causa nas pessoas.
O sentimento é visto como o que o ser o humano tem de mais bonito, mas as pessoas esquecem que também é o pior que o ser humano tem. As maiores catástrofes que já aconteceram no mundo, se iniciou por alguém com um mal sentimento.
Amor, alegria, bondade, carinho, compaixão, gratidão são vistos como bons sentimentos e ódio, ciume, frieza, rancor, agressividade, são vistos como maus sentimentos. E a paixão em qual dos lados se incluiu?
No dicionário é visto como um sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto.
Será a paixão amor ou doença? Real ou fictício? Coisa de tolos ou dos espertos? Dos realistas ou dos sonhadores? Coisa da cabeça ou do coração? 
Peguntas que ainda não foram respondidas,e talvez nunca serão. Paixão é um sentimento tão intenso que ofusca a razão. 
Quando se fala de paixão, frequentemente fazemos ligação com algo relacionado ao amor ou ao sexo. De alguma maneira, esta se caracteriza por nos impulsionar a realizar nossos mais profundos desejos. Ela, nos estimula a levar um projeto de vida até o fim. E é isso que queremos, estar juntos até o final de nossas vidas.
Muito se ouve falar que paixão é um sentimento sem definições e para mim isso equivale para o meu casamento. Se nos casamos por paixão não tem o que se explicar, medir ou relatar. Apenas viver aquele sentimento, mas com isso também vem as consequências, tanto boas quanto ruins, consequência qual os apaixonados não ligam ou se preocupam. Pois na realidade é o certo a fazer, apenas viver o momento, cada dia no seu dia, cada minuto no seu minuto e assim sucessivamente, vivendo a vida por pequenas ou grande etapas. 
Todos sabemos que quando um sentimento realmente é verdadeiro, nunca morre no coração da gente. E quando algo é pra acontecer não importa o tempo, acontece. Mas, as vezes a gente assusta com as voltas que a vida dá. E esse é um dos meus piores medos. E se em umas dessas voltas todo o encanto, paixão, amor, carinho, afeto e até a obsessão acabar? O que será de nós? 
Na realidade, eu realmente não acredito que o que a gente sente possa um dia acabar.
Se eu me sinto mulher mais feliz do mundo, isso é totalmente por causa dele. Porque, convenhamos... Não há nada melhor do que saber que existe alguém no mundo que estará lá por você, ao seu lado, em todas as situações ou circunstâncias. 
Talvez Robson só queria alertar o quanto esse sentimento é perigoso, mas eu realmente não me importo. 
Se falarmos que vivemos uma paixão perigosa as pessoas logo vão pensar que seja pelas pessoas que tentam nos destruir, mas isso não é tão perigoso quanto o que a gente sente.
Dizem que quando a gente ama a gente escolhe os lados mais fáceis, o que nos convém, o que achamos que é certo, a paixão arrisca. Um amor pode ser apagado, uma paixão é cravada. Mas a paixão talvez seja coisa de louco mesmo, porque fazemos loucuras quando estamos apaixonados. Não nos importamos com as consequências, queremos viver aquilo, nos entregamos de corpo e alma. Muitos dizem que a paixão é algo passageiro, mas misturada com o amor talvez seja algo que dure pra sempre. Quando estamos apaixonados, temos coragem, até para uma das tentativas mais desafiantes as quais somos submetidos durante a vida. Talvez tudo isso seja loucura, mas eu não me importo, corremos riscos, eu sei, mas pra ficar do lado dele eu não me importo com os riscos.
Nossa história não é um conto de fadas que tem um final perfeito. Mas de uma coisa tenho certeza: Sempre vamos estar juntos. Porque eu sei que ele vai cumprir o que me disse anos atrás: E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.