sexta-feira, 2 de maio de 2014

Agradecimentos

Eei amores,chegou a hora dos agradecimentos, e não é fácil vir aqui agora. Mais um sonho se chega ao fim, quase um ano escrevendo ela, a gente acaba se apegando, até demais. Não nos apegamos somente no escrever a web, na história dela, mas também em vocês leitores! Sem vocês nada desse sonho seria criado. Obrigado por cada comentário, sugestão, critica ou opinião. Obrigado por aguentar a ausência de capítulos e até alguns erros, obrigado por fazerem parte desse pedacinho de nossa vida!
Eu sei que você não queriam que a história acabasse, confesso que também ficamos triste em terminar a história, logo agora que muitos novos leitores apareceram. Durante esse tempo muitos de vocês nos emocionaram com suas palavras, e muita gente que nem é fã do Luan começou a ler, inclusive uma belieber. Até uma leitora que não fala português leu nossa história. Isso mostra que vocês realmente gostam do que a gente escreve.
Acho que não temos muito o que falar mesmo, apenas agradecer. A web nos proporcionou muito momentos bons, muitas risadas, sorrisos por conta de vocês e os seus comentários. A web nos trouxe vários amigos também, durante esses meses formamos uma espécie de ligação com cada leitor. Esperamos que vocês tenham gostado da web, que tenham entendido o que queríamos passar. E não fiquem tristes com o final desse ok? Segunda feira a Fanfic Jogo do Amor ( http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/ )está no ar, nós queremos muitos que todos vocês nos acompanhem dela. Não queremos perder nenhum de nossos leitores, vocês são especiais.
Nosso último pedido é que vocês deixem sua marca nesses post. Comentem aqui nesse espaço a parte que mais emocionou vocês, a que vocês mais gostaram ou a que não gostaram. Deixem suas palavras. Podem ter certeza que iremos ler todos, não só hoje, mas daqui a alguns anos também. As críticas também são bem vindas, pois nos ajudarão a melhorar nosso desempenho na próxima produção! Lembrando que os leitores fantasmas podem aparecer também, não vamos ficar brabas! hahaha
Obrigado por tudo gente, vocês estarão sempre em nossos corações.
Beijos

35 comentários:

  1. Pq vcs fazem isso? Bom não sou boa de palavras mais bora lpa
    - Eu comecei a ler a fanfic quase no fim , descobri ela num momento de tédio e passei horas e horas lendo , quando não tinha capitulo novo? haha relia toda a fanfic de novo , realmente eu não queria que acabasse esse história mais vem outra pela frente né? olha vcs num sabe oq faz comigo , nessa fanfic eu ri , chorei, me estressei , e o mais importante AMEI se duvidas alguma essa fanfic vai ficar marcada bjks
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Ah! não teve uma parte da fanfic que eu não gostei afinal uma coisa perfeita não tem defeitos né? to chorosa ta ? não mim toquem e começem a outra logo

    ResponderExcluir
  3. ME RECUSO A ACREDITAR QUE ACABOU :( A Web mais perfeita de todas acho que tem um oceano no meu olho rs' ;/
    To depre agora kkk'
    Paixão Perigosa a acabou,que começe o Jogo Do Amor ♥
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwn :'(
    - Web perfeita, amei .. parabéns .. triste por terminar !! ♥ ♥ Quando vai ter web nova? ^^

    ResponderExcluir
  6. Então vou falar tbm! Haha
    Quero agradecer muito vcs tbm pelos momentos que me proporcionaram enquanto lia cada palavra da fic, é tão incrível esse dom que vcs tem de escrever, juntar palavras formando uma historia linda capaz de fazer a gente " entrar" dentro dela sabe, viajar na historia! E tbm agradeço pois foi graças a fic anterior de vcs que era incrível tbm que eu comecei a ler fics! Haha e hj ela tem um lugar especial na minha vida!
    Parabéns de verdade, de coração e de alma pelo talento divino de vcs.. Cara vcs são f*da! Hahaha
    e a parte q eu mais gostei que eu me lembro foi quando a Bia teve q largar tudo e ir morar fora pra não por em risco a vida do Lu e da familia dele! Achei incrivel pois o amor, quando é amor ele realmente é capaz disso! Foi lindo.. A gravidez da Bia tbm amei, os perrengues com o Robson davam uma avantura a mais na historia.. Sem falar no jeito q eles se conheceram e começaram a namorar! Tudo perfeitamente lindo e muito bem feito! Não lembro assim de uma parte eu não tenha gostada.. Enfim
    Com certeza contem comigo na proxima fic! Estou ansiosa já! Haha
    Parabéns de novo e muito obrigada por largarem por momentos suas vidas para se dedicarem a "nós"! Hahaha
    Beeijoo e até segunda! Haha @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Eu ammmmmmmmmmmei ! >.< Quando começar outra avisa pff hahaha
    # Passava dia , noite e madrugada lendo essa web e foi tão perfeita que eu já imaginava na minha cabeça tudo o que eu lia aqui... Confesso que ver o fim dela parte meeu coração rs ! Parabéns pela web e vamos logo começar a outra rs

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu nao tava pronta pro fim :(
    Mas entao, pra mim o melhor momento foii .. a WEB TODA kkk
    Serio agr, qdo a Bia e o Lu se reencontraram foi o melhor na minha opiniao :)
    Eu to aqui acompanhado desde o começo, e queria dar uma opinião e eu gostaria q vc pensassem com carinho, vcs podiam responder os comentarios na proxima web, só uma dica..
    Nao vejo a hr de ler a proxima tenho certeza q vou amar tbm..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. Espera deixa eu secar as lágrimas.... ainda não acredito que isso acabou :( como vou viver sem esses dois? Bia e Luan se eternizaram na minha história de certa forma,e eu me apeguei a eles... Sou neymarzete vcs sabem,e descobri essa fic por acaso,comecei a ler e me apeguei... uma das melhores que eu li em toda minha vida,digo por que já li muitas,e não me canso de dizer que vocês brincam com as palavras,e eu me pergunto de onde vem tanto talento??? isso aqui coloria meus dias de tal forma que puts ,tá doendo se despedir disso daqui.... e qual momento marcou mais? Todos,por que todos tinha o amor dos dois,assim como a malícia que os envolvia e a felicidade :) mais confesso que pulei em frente ao pc quando os dois se beijaram pela primeira vez,ria da implicancia de um com o outro,quando ela resolveu mudar o visual dela,na festa dela de aniversário,chorei horrores quando ela foi embora por amor ao Luan e a família do mesmo... quando os dois se reencontraram,a cada musica que ele fazia pra ela,quando ela descobriu que a musica "as lembranças vao na mala" era pra ela <3 ,a cada crise de ciumes dos dois,o pedido de casamento,o casamento,as declarações,meu coração apertadinho com as maldades do robson e o nascimento da Bella... Enfim to acabada em lágrimas... meus parabéns e agradecimento as duas leitoras mais sensacionais que existem.... Faby e Cella vocês são Incriveis :) e eu serei eternamente fã desse blog.... Da leitora Fiel Karol( @MyBoyNJR) E eu continuarei acompanhando a próxima <3

    ResponderExcluir
  10. Eu que tenho a agradecer por vcs me proporcionarem o prazer de ler uma fic tão maravilhosa ... onde eu me emocionei, chorei, sofri com cada personagem , faltam ate apalavras pra dizer o quanto estou triste pelo fim... serio chorando aquii, esse ultimo capitulo narrado pela Bia foi mais que perfeitoo, onde refletimos mais sobre o amor , a paixão doentia .... Parabéns a melhor fic que eu ja li, pena q acabou mais tenho certeza que tambem vou amar a proxima!! Faby e Cella VC SÃO AS MELHORES, ... BEIJOS MINHAS LINDAS
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  11. Cara tu pediu para dizer-lhe o momento que eu mais me emocionei.. bom não sei nem o que falar cara sério muitos momentos que marcam bastante, eu vou lembrar pra sempre dessa web sério! eu amei muito essa web mesmo não sendo luanete, vocês são fodas pra escrever! já pensaram em escrever um livro?
    Sério haha
    Foram muitas emoções fortes aqui, como quando o Robson apareceu e tals, uma história bem dramática e muito emocionante, eu particularmente não gosto de drama, mais em momento algum eu me arrependi de ler essa web, acho que essa web foi a melhor que eu já li (e uma ib mais essa daqui..sem palavras) eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo, mesmo tendo encontrado esse blog a pouco tempo eu me apeguei muito a ele, foram momentos agoniantes, momentos de curiosidades, momentos de felicidades, risos das bobeiras que o Luan fazia, essa web com certeza vai ficar marcada, eu amei passar esse tempo toodo lendo rs.. eu não me arrependo exatamente de nada! isso foi incrível, vocês viraram uma espiração pra mim ! sério! vocês são muito boas escritoras e Obrigada por isso! por compartilhar esse 'talento' como escritoras aqui! muito obrigada mesmo, com certeza eu vou estar acompanhando vocês na próxima web/il/fic então.. isso não é um adeus é apenas um até logo :)
    Beijustins / BieberKisses
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  12. O que dizer? Eu sempre digo que quando leio me jogo de cabeca alma e coracao, eu vivo tentando entender como vcs conseguem ter essa criatividade de conseguir fazer com que as pessoas entrem nessa fic como se fosse nossa historia do dia a dia. As vezes eu comentava por anonimo as vezes pela conta no google mais sempre arranjando um jeito de ta pertinho e acompanhar tudo.
    O que eu mais gostei? Fale falar todos os capitulos? todos as palavras? Eu vou sentir falta de ficar doidinha na escola esperando o recreio pra poder ver se vc tinha postado. Ou sair escondida da aula de Educacao Fisica pra pode ver o que ta acontecendo com a Bia Luan Isa. Uma fanfic com uma aventura que eu nunca tinha lido.
    Eu queria agradecer pelas lagrimas que ja derramei lendo, pelas noites que nao consegui dormir tentando adivinha como iria terminar aquela briga, agradecer a cada sorriso que foram muitos que essa fanfic me arrancou msm nos momentos que eu queria morrer era esses os dias que eu mais gargalhava aqui. Claro que vou acompanhar a outra. E sempre vou agradecer ppr vcs terem me mandado esse link no twitter e me derem a chance de participar desse mundo perfeito desse casal maravilho e dessa familia que passou por cima de tudo pra ter um final feliz. Eu vivo vcs. @lsprideluanete

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaah negas amei demais a web ,desculpa n comentar mt kks, eu smp lia bem depois q vcs postaram pq eu quase n tinha tempo :v (eu sou e n sou uma leitora fantasma pq antes smp quando eu podia eu comentava) nega mais eu amei, amei, amei msm cara vcs escrevem muuito bem *----* e vcs n vão se livrar de mim tão cedo n em ?! kkks vou ler a web jogo do amor >< aah mais eu so te pesso uma coisa n demora mt p postar n nega pq se n eu enlouqueço kkks.

    Dayanne aqui ;*

    ResponderExcluir
  14. Pera, tem um oceano nos meus zóios rs, e como fica o meu emocional hein moças?? Parece até que foi ontem que comecei a ler essa web. E digo que fiquei viciada, pois viajei junto com os personagens, eu realmente entrei na história, sorri , chorei, emocionei, pulei, gritei.. enfim, tudo muito bem detalhado, ah que falta fará, T.T
    Só não comentava aqui pq lia pelo cel, e cês sabem né que é complicado comentar por lá, mas lia todas as vezes que postavam e ficava super anciosa pelos próximos capítulos.
    Um capítulo que gostei? Bom.. Amei tudo, mas sempre tem um ou uns que nos fazem voltar e reler pra ter as mesmas ou mais emoções, gargalhadas né? Rs, e os capítulos que eu reli MUITAS VEZES pra dar gargalhadas foram quando eles já tinham assumido namoro para todos, depois que ela voltou para o Brasil, e depois eles tipo que "terminaram", porém eles ainda não haviam anunciado para a mídia,e então a Bia teve que acompanhar o Luan nos compromissos dele fingindo que tava tudo bem, e eles ficavam se provocando, muito hilário kkkkkkkkkk , aí a Bia perdeu uma aposta com o Luan em um jogo, na qual ela teria que sair com ele, mas vestida com uma calcinha elétrica( acho que é esse o nome) e ele quem ficaria com o controle, e depois quando eles voltaram pra casa fabricaram a Isa e tals (HHAHAHAHAHA), e no dia seguinte a Marta e o Bernardo ficaram rindo da Bia, pois escutaram os gemidos altos dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Muito massa, ri tanto!
    Pois é, ~recuperando o fôlego~ u.u , acho até voltarei e reler tudinhooo, hahaha.
    Na verdade quem tem que agradecer, sou eu a vcs, Faby e Cella, por terem proporcionado a nós leitores, momentos tão incríveis. Realmente vcs têm talento. Mas vem nova web por aí, e espero ser surpreendida mais ainda, pois sei que Jogo do Amor, sem dúvidas promete! ;)
    Enfim, deixa eu ir por que já falei muito e meu comentário virou texto do Enem - HASHUASHUASHUASHUA-
    Obs: Amores, só um detalhe, o meu user no tt que antes era @SamyaLu, foi mudado para @OnlySmileLs, por favor me avisem lá quando postarem os capítulos da nova web blz? Bjocas amores :*
    Até a próxima :3
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  15. Ee..acabou :'( o que será de mim?? Momentos que me emocionaram? Nossa foram tantas a separação deles, o reencontro, o casamento, o nascimento da Bela...

    ResponderExcluir
  16. Eu me lembro que a tua fanfic foi a segunda que eu li, mas ela foi especial! Ela fez com que gostasse de leitura.
    Não tem como escolher um capítulo que me marcou, ou um capítulo que me emocionou, ou um capítulo que me fez rir... cada capítulo me fez sentir milhares de sentimentos, em apenas um capítulo eu ri, chorei me emocionei, enfim, você tem esse poder de em um capitulo misturar vários sentimentos! E eu fui tua leitura fiel não porque eu comentava eu todo capítulo, mas sim porque eu sempre lia cada capítulo. O que eu quero dizer é que não foi um capítulo que me marcou, foi a tua fanfic que me marcou!
    Beijos e até a próxima fanfic que eu tenho certeza que vai ser tão perfeita quanto essa.
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  17. oie adorei sua web novela realmente e muitoooo boa
    voce escreve muito bem esta de parabens apaixonei nessa web s2
    gostaria de saber se vc deixaria eu adapta la?
    claro creditos a voce ok
    adorei parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não posso aceitar.
      Isso é injusto com nós que ficávamos todo dia horas escrevendo.

      Excluir
    2. oi se tiver um tempinho olhe minha web e de sua nota ok conto com voce claro que nao e que nem a sua mas eu acho que da pro gasto ok
      ironicofficial.blogspot.com

      Excluir
  18. Mdssss, não sei nem o que escrever... a web foi perfeita! como eu já disse, me causou as mais diferentes emoções! Ela me ajudou muitoo, mt mesmo! Em vários momentos q eu não estava bem, eu relia algum capítulo e já me sentia renovada! Eu é q tenho q agradecer vcs por isso, muito obrigada! Impossível escolher um capítulo melhor, cada um teve o seu diferencial.. O ultimo então, me emocionou! To na esperança pra próxima.. tenho certeza vcs vão atrasara. :*
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  19. Tenho certeza q vcs vão arrasar *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhem minha web novela sensaçoes no blog ironicofficial.blogspot.com

      Excluir
    2. olhem minha web novela sensaçoes no blog ironicofficial.blogspot.com

      Excluir
  20. Nao preciso nem falar q amo a fanfic de vcs ne? Li ela desde o começo e to relendo agr,dei algumas ideias q vcs usaram e vcs estao de parabens por nos fazer entrar e sonhar junto com a historia. Me mandem o link da proxima quando comecar no twitter q ja vou correr pra ler. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  21. Foi tudo maravilhoso, encantador. Voces me fizeram entrar na historia e sentir cada momento que aconteceu durante todos esses capitulos. Parabéns por toda a criatividade gurias, e que venha a proxima !! Beijos. @gontijo_santana aqui

    ResponderExcluir
  22. A fic inteira foi perfeita, sempre deixando nós curiosas, surpreendendo a cada capítulo, não sou boa em escrever, mas vocês tem talento,escrevem muito bem, tenho certeza que a próxima vai ser muito boa tambem, assim como essa e a anterior
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  23. Dias atrás eu estava sentada em casa procurando o cap preferido da minha Fanfic, foi quando eu achei a sua e decidi da uma olhada. Entrei pelo celular mesmo e comecei a ler, sempre que começo a ler uma fanfic eu prometo pra mim mesma que vou ler ate o final e com a sua não foi nada diferente, quando eu vi que a fanfic ja tava terminada eu fique mais alegre ainda porque eu amo quando encontro uma fanfic em que as escritoras se comprometeram e terminaram sem deixar pela metade. Comecei a ler a sua que logo me comoveu pela historia triste da Bia o que me fez lembrar a Nicole da novela amor a vida, a cada capitulo vocês se superaram ainda mais nos comovendo com os encontros e emoções que aconteceram na fanfic, quando a Bia se transformou, a primeira vez dela, a força que ela passava pro Luan pra ele realizar seus sonhos e etc..Eu sinceramente fico imaginando como alguem pode ter um dom tão lindo que e esse de escrever, porque isso que vocês duas tem simplesmente e um Dom, não a palavras o bastante pra distinguir essa Fanfic, e sabe o que eu queria? queria que ela fosse um Livro, isso mesmo porque assim eu poderia guardar comigo nao que eu n vou anotar nome ou salvar a page da Fanfic mais queria que ela fosse um Livro pra poder ler e reler as palavras quando eu quiser ficar calma, eu não me arrependo de ter atrasado os trabalhos de escola pra ficar com o celular na mão lendo a fic, não arrependo das saidas que eu reneguei pra ficar lendo a fic porque no final tudo valeu a pena, e ca estou eu as 23:19 da noite de sabado escrevendo esse comentário com a esperança de que vcs duas leiam e se sinta mais incentivada pra escrever. Como você disse ali em cima ate quem não e fã do Luan leu a Fic mais tenham certeza que isso so acontece quando as coisas são feitas com dedicação,amor,carinho e atenção, eu mesma não sou Fãnatica pelo Luan pois sou fã da dupla Jorge e Mateus e ate me alegrei quando vi que vcs colocara m a musica Seu Olhar , deles em uma parte da fanfic. Então e isso eu agradeço a vcs Faby e Cela por terem me feito derramar lagrimas hj, essa definição de paixão pqp vcs fuderam com o meu emocional (desculpem o palavrão mas a emoção e mta) cara vcs NUNCA devem parar de escrever, vocês são foda dmais velho. Vou ler e reler essa fanfic acho que pro resto da minha vida e sempre vou me emocionar com esse ultimo capitulo pq pqp foi demais cara. Um beijo grande pra vocês duas e um abraço, ja vou começar a ler a outra fanfic, aaaah e também amei quando vi que o nome da filha deles iria ser Isabella porque e meu nome tbm hahah so que com I no final u-u, Beatriz,Robson,Carlos,Lian,Any,Andressa,Anderson entre outros vão estar pra sempre na minha memoria <3

    ResponderExcluir
  24. Oi então vou falar um pouco dessa web eu já lia as suas webs eu aquela do luan e da Júlia e depois quando acabou começei a ler essa bom só queria dizer que de todas as histórias que eu li as de vocês concerteza é uma das melhores passei várias horas do meu dia aqui lendo sua web quando não tinha capítulo novo eu ficava brava kkkkkkkk mas isso é normal e bom essa história foi mágica eu realmente me senti como se eu estivesse dentro da história era como se eu fizesse parte desse universo o meu amor pelo luan só aumentou lendo essa web e por várias vezes pensei será que o luan é essa será que esse personagem corresponde com o que ele é mesmo e pelo o que eu posso ver nele corresponde não teve uma parte que eu não tenha gostado na web ela simplesmente foi perfeita mas uma parte que sempre lembro e do muita risada é aquela que o luan e a bia tavam numa viagem e o país era árabe dai eles estavam andando o luan queria lepo lepo kkkkkkkkk dai eles meio que começaram só que foram interrompidos por um policial que prendeu eles kkkkkkkkk bom era beijos adoro vcs parabéns muito bem escrita essa web aliás todas são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah queria pedir pra vocês meninas uma coisa eu também escrevo claro que não tão bem quando vcs mas que vcs quando tivessem um tempo entrasem no instagram se vcs teem é claro o insta é fc pro luan e lá eu posto as histórias é @jreuamo_ls deem uma olhada por favor agradeço desde já

      Excluir
  25. Cara que web perfeita, juro de pés junto chorei e rir junto com a web quase morri algumas vezes mais valeu muito a pena. Foi e é viciante, ja li e vou reler denovo... Parabéns pela perfeição. Bjs e que a outra seja tão perfeita quanto essa!!!
    Obs:. estou fazendo uma tambem quando eu resolver perder o meu medo e posta eu aviso !! :) Ameiiii !!

    ResponderExcluir
  26. Cara, eu não acredito que já acabou :'(
    Tipo, eu encontrei a web por acaso, estava em casa sem fazer nada, e comecei a procurar algo no google. E olha o que aconteceu, horas e horas vidrada em frente ao computador. Quantas emoções, e como falar sobre essa definição sem definir o que é paixão. Estar apaixonado é realmente isso, é se decepcionar mais não se afastar, é se machucar mais ver que uma beijo cura tudo, é impossivel se descrever. Obrigada por fazerem dos meus dias, dias melhores. Descreveram o Luan como eu acho que toda fã imagina, nosso gordo ( gostoso ) perfeitinho. Vocês tem um futuro brilhante, merecem todo o sucesso do mundo. Parabéens, e o obrigada mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  27. Olá , comecei a escrever esta http://dominiodelicia.blogspot.com.br/2014/06/estranha.html#more
    e queria saber se quer parceria .

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Essa web marcou a minha vida e sem dúvida alguma foi a melhor fanfic q eu já li na vida, vou criar uma capa legal eu vou mandar imprimi-la pra ficar igual um livro na minha estante, pq la é o lugar de vcs junto com escritoras renomadas como Carina Rissi, Paula Pimenta.......muito sucesso e não dmorem a escrever outra web novela.
    Amos vcs !!!!

    ResponderExcluir
  30. Oii meninas amei essa Web... eu acho q vcs deveriam fazer uma outra contando a história da isa e de como ela adimira o amor dos pais e q ela sonha em ter alguém pra amar do msm jeito q a mae ama o pai e de como o Luan é um pai coruja e qnd finalmente encontra um namorado o luan nao deixa ela namorar e a bia defende ela, ( ela vai ter a msm idade de qnd eles se conheceram)

    ResponderExcluir