quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aviso :3

Hey meus amooores! Que saudade eu estava de vocês <3 Agora que a web está acabando eu decido dar o ar da graça né? kkkk assim amores, eu vim aqui pra dar uma noticia não tão boa :x Como vcs sabem a web esta no final, e vamos combinar que vcs não merecem um capitulo escrito de qualquer maneira não é? Eu e a Faby estamos escrevendo o capitulo, não sabemos ainda se vai ter mais um ou dois, mas temos o capitulo parcialmente escrito, porém precisamos colocar em ordem, ver o que está faltando e revisar, mas ocorreu um imprevisto com os pais da Faby e ela não tem tempo pra ver isso comigo e precisamos conversar juntas pra poder montar o capitulo, entãaao, vamos demorar mais um pouco pra postar. Espero que vcs entendam, nem sempre as coisas são como a gente quer, não é? Mas logo a Faby volta com o ou os capítulos! Desculpem-nos pela ausência dos capitulos, e esperamos que vcs gostem do que temos pro final da web e óh, quero ver vcs acompanhando a nossa próxima web viu? A sinopse dela já está no blog -> http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/


 Beijos meus amores e até mais :* <3

10 comentários:

  1. Okay amore eu vou ter que lervtd de novo pq na correria do serviço eu me perdi e nao lembro onde pare 😳😊

    ResponderExcluir
  2. NÃO CREIO QUE ESTÁ CHEGANDO AO FIM :( Quero desejar a vcs duas PARABÉNS cada vez mais que eu lia isso daqui,eu me sentia bem,eu me distraia,e sinceramente tiro o chapéu pra vcs duas.como podem escrever tão bem assim? Me apeguei tanto a Bia mesmo sendo uma personagem fictifia mas foi tudo tão lindooo,só acho que esse final com certeza irá nos surpreender haha OBG por escreverem umas das melhores,senão a melhor fic que eu jáli... FÃ ETERNAMENTE DISSO DAQUI :) @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, não acredito q já vai acabar :'( me apeguei demais a web de vcs
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  4. poxa ja estou com saudades, pena que ja esta acabandoo , mais tambem estou ansiosa pela proxima!
    louca pelo proximo capitulo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. com certeza vai estar perfeito o final amores, vcs sempre arrasam nessa fic, e a sua nova vai ser ótima com toda certeza, já estou me preparando para o ultimo capitulo pois sei que vai estar demais, bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhh já vai acabar :( :/ tudo bem nega entendo e ja amei a sinopse perfeita bjksss
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  7. Terminei de ler hoje , sou leitora nova , e to amando dmssssssssss ... queria saber se vai ter a segunda partee da paixão perigosa..queria continuar acompanhando ..
    Raffaela , bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas entendo e esperarei ansiosa pelo ultimo capitulo já aviso que quero ver a bia grávida de novo e claro o luan cantando cê topa pra bia tenho certeza que o final vai ser lindo dmais

    ResponderExcluir
  9. Ai não acredito que já esta acabando! Quero parabenizar vocês duas,pois são escritoras maravilhosas.Me apeguei de mais a história desse casal super fofo,descobri que tenho muito em comum com a Bia e já tô sentindo falta de tudo isso aqui...Infelismente ta chegando o fim,mais tenho certeza que vai ser um fim simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O pois vocês duas são de mais! Amores queria pedir pra vocês darem uma olhadinha na minha Web,fariam isso por mim? Não sou tão boa escritora quanto a Cela e a Faby mais vou dar o meu melhor! Da uma forcinha ai? Quando tiver pelo menos 1 leitora eu posto,a Sinopse já ta no blog http://apatricinhaeopatrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir