domingo, 20 de abril de 2014

Capitulo 128

Apesar da tarde turbulenta que tivemos pelo medo de Luan de virar como nosso maior inimigo, o monstro de nossas vidas que era o Robson, a nossa noite foi um tanto tranquila e feliz.
Após jantarmos, deixei Isa com Luan e fui tomar meu banho, quando voltei para a sala vi um das cenas mais lindas de minha vida. Luan tinha dormido no tapete da sala todo desajeito com nossa filha em seu colo, que tinha pego a onda do pai e dormiu também.
Naquele momento foi como se aquela cena congelasse e tudo o que vivi com Luan passasse como um filme. Antes de Luan entrar na minha vida nada tinha sentido, por mim tanto fazia morrer ou continuar viva, mas ele chegou para me mostrar o que é o amor e me ensinou a amar. Me mostrou que as pessoas podem construir segundas famílias e eu que sempre fui mais forte do que eu imaginava. Eu devo a minha vida ao Luan, sem ele eu já teria desistido dessa vida a muito tempo, mas ele me deu forças, se tornou a minha base e até agora é por ele que eu vivo. Muitos podem falar coisas como ‘’ Sua filha é mais importante que seu marido’’ ou ‘’as mães vivem pelos filhos’’ mas eu vivo pelo Luan, eu não seria capaz de ter um filho se não fosse por meu marido e também serei grata eternamente à Luan por me dar essa princesa que é a Isabella.
Tudo o que passei a anos atrás e a poucos meses por causa do Robson foi um pesadelo e tanto eu como Luan sabemos que isso sempre será uma tormenta em nossas vidas, mas se eu tiver de passar por isso mais alguma vez para proteger Luan, nossa filha ou a família de Luan eu farei sem parar pra pensar. A minha felicidade é ver Luan feliz e é meu dever o proteger.
Naquela noite, deitada sobre o peito de Luan depois de horas de amor eu o perguntei:
-Lu, se você tivesse o poder de congelar e guardar com você momentos da sua vida, quais você escolheria?
-Os momentos mais simples, tipo esse.- ele apertou minha cintura que estava envolvida por seus braços.
-Por que?
-São eles que me transmitem amor, paz. Quando eu estou assim, tranquilo como agora é que eu me sinto completo. E eu estou completo! Não preciso de mais nada, tenho os melhores fãs do mundo, realizei meus sonhos e tenho a melhor mulher e a melhor filha do mundo.
-Você é a melhor pessoa do mundo.- sorri emocionada.
-Te amo.- ele sussurrou em meu ouvido.
-Eu quem amo você.- o beijei.
(...)
Um tempo se passou, e a nossa "vidinha perfeita", estava indo por "agua abaixo".
Em uma coisa Robson tinha razão: Somos possessivos um pelo outro. 
E isso estava acabando com nosso casamento, já que Luan não conseguia mais controlar isso.
-Qualquer coisa você me liga.- falava com Bruna que levaria Isabella para passar a noite com ela.
-Tudo bem Bê. Amanhã nós conversamos.
-Até lá Bruna.- Beijei seu rosto.- Te amo meu amor.- dei um cheiro em minha filha e assim elas foram embora.
Como eu havia voltado no mesmo dia cedo para casa por conta de uma campanha na qual eu fui posar no Rio de Janeiro, comecei a desarrumar minhas malas, mas fui interrompida por um barulho muito alto que vinha do primeiro andar de casa, corri para o topo da escada e vi Luan quebrando as coisas de nossa sala.
-TA FICANDO LOUCO?- Gritei.
-LOUCO? NÃO!- Ele riu irônico- LOUCA É VOCÊ BEATRIZ!
-O que eu fiz?- Desci as escadas.- Só não me diga que é mais uma de suas intriguinhas por causa de alguma foto!- Bufei.
Luan vinha tendo alguns ataques histéricos e sem sentido ultimamente.
-EU JÁ TE FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ DE GRAÇA COM MARMANJO NENHUM!- Ele falou andando em minha direção.
-NÃO CHEGA PERTO!- Gritei. A expressão de raiva de Luan estava me assustando.- EU NÃO VOU TOLERAR QUE VOCÊ COMECE COM BOBAGENS. EU FIZ SIM, FOTOS COM UM HOMEM ONTEM LUAN, É O MEU TRABALHO!
-TRABALHO UMA OVA!
-TRABALHO SIM, E É BOM VOCÊ COMEÇAR A RESPEITAR.
-COMO EU VOU RESPEITAR MINHA MULHER QUASE BEIJANDO OUTRO HOMEM.
-EU MA ENCOSTEI NELE SE VOCÊ QUER SABER, E SE EU TENHO QUE RESPEITAR VOCÊ REBOLANDO COM PIRANHAS NO PALCO, VOCÊ TEM O DEVER DE RESPEITAR MEU TRABALHO.
-AGORA VAI ME JULGAR E TER ATAQUE DE CIUMES?
-QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO É VOCÊ LUAN RAFAEL, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ!-Gritei tentando conter minhas lágrimas.- MAIS QUE DROGA!- sai da casa, batendo a porta com força
Agradeci por Isa não estar em casa. Caminhei alguns metros e sentei no meio-fio.
Respirei fundo enxugando minhas lágrima e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo.
O que me atormenta todos os dias é a dúvida de aonde isso vai parar. E se com os atos de nós dois, nós fossemos adquirindo uma espécie da capsula, proteção ou qualquer coisa do tipo que vá nos fazer mudar e viver independentemente? Não sabemos do futuro e o meu maior medo é de nós não darmos certo. Antes tudo foi mil maravilhas, agora não é mais. Isso vai parar por aqui ou toda essa nossa obsessão vai se multiplicar, triplicar? E se isso acontecer como iremos lidar, vamos nos cansar ou daremos a volta por cima? 
Me lembro de ter lido em algum lugar que "o amor tem que ser como o café, às vezes amargo, às vezes doce" em relativas partes isso está correto, como um amor se sustentaria somente com elogios e agrados? O amor precisa de adrenalina, agitação, o amor nunca pode parar e ficar sempre na mesmice. Mas eu venho pensando comigo, e se na minha relação com o Luan a parte doce acabar? E se tudo se tornar amargo, doentio e obsessivo? O que será de nós dois? E se passássemos isso para Isabella, como ela se tornaria no futuro, como nós nos tornaríamos no futuro? Até onde essa obsessão que estamos tento é boa e fértil para o nosso casamento?
Tudo isso já estava me deixando louca. E seu eu continuasse pensando iria surtar. Então levantei e resolvi voltar pra casa.

_________________________________________________________________
E agora?
Amores mil desculpas pela demora, mais como a Cela contou aconteceu alguns imprevistos e acabou não dando pra escrever a web!
Bem vindas leitoras novas!
Espero que não tenham nos abandonado, comentem bastante viu ;)
E Feliz Páscoa meu amores <3

29 comentários:

  1. Posto mais nega estou curiosa,tanto pro final dessa,como pra outra. Mas acho q isso vai gerar uma separacao.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei q ia ficar td calmo por um tmp, mas o negocio ficou tenso..
    Contunuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. adoreei! Sabe vocês fizeram diferente pq geralmente depois que o Luan casa e tem filhos, nas fics que eu já li, tudo fica perfeito, as mil maravilhas. E a vida real não é assim! Não espero uma separação, quero que eles se entendam! mas gostei muito de como vcs fizeram! haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. o clima ta muito tenso,posta mais

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaain meu Deus tava tudo tão perfeito :'( acho q tem maaaais cap eein?kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. NUNCA MAIS DEMOREM TANTO

    ResponderExcluir
  7. não sei mais viver sem essa web
    postem mais

    ResponderExcluir
  8. não quero o fimmmm :''''''''''''''''''''''''''''(

    postem mais


    xxxMary

    ResponderExcluir
  9. já podem postar mais e fazer os dois pararem de mimi pq eles foram feitos um pro otro
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  10. MOORES, BORA CURTI .. <33'
    https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaê voltaram, que bom. Estava com saudades. @aloucals

    ResponderExcluir
  12. ja tava com saudades da fic, mas continuaaa logo amor, e que o amor deles sejam maior que os ciumes, continuaaa, bjoooos

    ResponderExcluir
  13. vish que parece que o caldo entornou agora. Espero que ele se resolvam. Eles vão se resolver não vão? o.O

    ResponderExcluir
  14. Tomara que eles se resolvam tua fanfic ta top d+ , tava com saudades s2
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  15. Socorro leitora nova aki , começei a ler faz 2 dias e so consegui parar aki pq n tinha mas o q ler neh kkkkk eu tinha lido a outra q tinha a ju mas qnd começei ja tinja acabado :/ @unitedbyLuanS

    ResponderExcluir
  16. aaah to curiosa pra saber o final..por favor maiiiis

    ResponderExcluir
  17. Poooooooosta mais ! Se depois de tudo o que eles passaram , viveram reviveram não ficarem juntos , não terá graça nenhum. Cont. amandando a web ...

    ResponderExcluir
  18. To amando demais amr, ta tudo maravilhoso adoro essas briguinhas de casal kkk to sempre por aqui mas ler pelo celular complica então nunca comento, mas consegui aparecer pra elogiar sua fic, ta maravilhooosa!
    Ana

    ResponderExcluir
  19. continuaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  20. Eu como sempre usando o adjetivo PERFEIÇÃO Pra definir isso aqui <3 me diz como é brincar com as palavras,e criar essa maravilha toda? Luan possessivo demais Meu Deus,onde isso vai parar? Continuaaaaaa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  21. Adorei tu web la mejor que ya has visto, no compreendo mucho mais lo que compreendo ya da pra decir que es otima ansiosa pra los proximos capitulos ;)

    ResponderExcluir
  22. Posta o final logo, vocês tão sumindo muito e deixando a gente curiosos

    ResponderExcluir
  23. Se for pra demorar muito para postar, é melhor postar logo o final,porque ja estou agoniada

    ResponderExcluir
  24. Caraaaaaaaaaa eu descobri teu blog por conta de uma amiga minha luanete e eu descobri a pouco tempo ela descobriu bem antes que eu porém ela ainda ta lendo o cap. 100 eu simplesmente amei isso aqui cara, minha amiga briga comigo pelo fato deu não ser luanete mais qual é? é muito foda essa web cara sério eu to tipo apaixonada por ela apesar de ter bastante drama o que é bom para a web se tornar interessante e foda.. mais enfim tu deve estar se perguntando (ou não) ''se tu não eis luanete eis oque então?'' <<eu não falo assim não tá? eu tipo não falo ''tu e eis'' mais slá falei, mais enfim tu não queria saber disso!<< eu sou uma belieber isso mesmo belieber e cara as partes q tu coloca gifs do Justin em Mistletoe eu amooo agr ele com a Selena me deixa meio slá com raiva não sei masok tu não queria saber disso também. Cara quando tu colocou ALAYLM (as long as you love me) eu quase morri sério eu surtei! masok tu também não queria sabem disso, mais.. enfim falei muita coisa que tu não queria saber...mais enfim CONTINUAAA! tua web é perfeita e eu preciso que tu continue para mim viver, respirar cara sério Continua please
    Bieberkisses and Beijustins..
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  25. oi oi , posta maiss é mtmtmtmtmt boom . . . Parei n 129 mais nau tem ainda .. Avs n twitter quando posta @Meiga_SQN , bjss prazer Débora

    ResponderExcluir
  26. poxa nau some assim , posta tdo logo !

    ResponderExcluir