quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 120



Minha cabeça estava girando. Eu não sabia nem o que pensar. Sai do carro e fui pra dentro de casa. Por sorte não encontrei ninguém, e fui direto para o quarto. Não achei Isa no berço, isso significava que Mari tinha saído com ela.
Me joguei na cama desabando em choro. Eu sabia que ela que tinha agarrado ele, mas estava me sentindo traída, por ele esconder isso de mim. Sabia que não era uma boa hora pra ficar brigada com ele, mas eu estava magoada. Tomei um banho demorado, e quando sai do quarto vi que Mari já havia chegado com Isa. Alimentei minha filha e fui novamente para o quarto, alegando estar com dor de cabeça, o que não era mentira. Deixei ela brincando na cama, enquanto organizava algumas roupas, depois fui dar um banho nela, em seguida coloquei ela pra dormir.
Fui dormir tarde, e de madrugada quando acordei pra ver Isa Luan não estava na cama, o que me deixou preocupada. Sai do quarto e o encontrei setado no chão na cozinha segurando uma garrafa de uísque.
-Luan por que você tá fazendo isso? Você não é de beber assim!- disse tentando levantar ele do chão- Luan facilita, você é gordo!
-Gordo não. Gostoso!- ele disse embriagado
Consegui fazer ele levantar do chão. Luan não tava bêbado de cair, mais já estava zonzo.
-Imagina se tua mãe te vê assim. Vem pro quarto.
-Espera- ele me empurrou no balcão da cozinha, me agarrando.

-Ah meu Deus, não faz isso Luan!- ele voltou me beijar- Pra quem bebeu você tá bem espertinho né.
-Eu não to bêbado.- ele me beijou novamente- Eu sei que você já tá molhadinha.
-Para Luan.- o empurrei, me levantando- Eu ainda to magoada com você.
-Mais você me quer.
-Cala boca e vem pro quarto.- o sai puxando pela mão, antes que ele caísse da escada
Felizmente dormi como uma pedra. Quando acordei vi que Luan me encarava.
-Eu já dei mamá pra Bella- ele disse quando eu levantei- Ainda tá brava comigo?
-Eu quero socar sua cara idiota.- disse indo para o banheiro
Droga por eu sou assim? Qualquer pessoa no meu lugar estaria se descabelando, e largando dele. Mas eu não. Eu só queria socar a cara dele e depois um sexo selvagem. Qual é o meu problema? Será que vou ter que voltar tomar aqueles remédios?
-Eu to voltando a ser louca.- pensei alto, me encarando no espelho- Para com isso Beatriz.
Suspirei e escutei o choro da Isa, ela sempre era quietinha e só chorava quando estava com dor ou fome e eu me assustei e sai correndo. Encontrei ela nos braços de Luan que a balançava em seu quarto tentando acalma-la.
-O que aconteceu?- perguntei ainda assustada os olhando.
-Ela derrubou o brinquedinho nela, foi só o susto.- ele falou baixo, sem olhar para mim ainda a embalando.
-Da ela pra mim.- Pedi me aproximando dos dois.
- Ta tudo bem Bia.- ele me olhou por poucos segundo e saiu andando com Isa pelo quarto.
Ela ainda estava chorando, mas bem mais calma do que antes.
-Me dá ela!
-Ela ta bem Bia, deixa que eu fico com ela.
-Eu quero a minha filha!
-Eu sei cuidar dela também ok?
-Me dá ela Luan Rafael.
-Como tu tá chata guria.- ele me entregou a Isa bufando e saiu do quarto.
Sorri vitoriosa e fiquei embalando Isa ate ela se acalmar totalmente.
Escutei Luan chamar seu pai estressado e os dois foram para o escritório que tinha na casa.
Fui com Isa ate a sala e deitei com ela enquanto passava um desenho infantil na tv. Com toda a certeza ela não entendia nada do que se passava ali, mas aquele sorriso, as gargalhadas e o seu jeitinho meigo se criança me fizeram esquecer todos os problemas, brigas e coisas importunas que estavam acontecendo.
Perto da hora do almoço os dois desceram novamente para a sala. Luan sentou ao meu lado e ficou me encarando.
-O que foi?- perguntei irritada.
-Nada ué.- ele falou e voltou a prestar atenção na tv.- Posso ir passear com a Bella?- ele pediu baixo, parecia estar com medo, não sei.
-Por que?
-Porque eu não quero ficar aqui Beatriz.
-Vai sozinho!
-Por favor!?
-Onde você vai?
-Só aqui em volta da casa Beatriz, fica tranquila que eu não vou sequestrar a Bella.- ele bufou pegando ela de mim e saindo.
No que ele saiu porta a fora a Bruna entrou.
-Bom dia cunha.- ele me deu um beijo no rosto.
-Oi Bru.- sorri amarelo.
-Você e o Pi brigaram né?
Assenti sentindo as lágrimas aparecendo.
-O que aconteceu?- ela sentou ao meu lado me abraçando.
-Ele ficou com a Andressa, Bruna!
-Ele te contou?- ela se assustou.
-Contou.- falei baixo, segurando as lágrimas.- Espera, você sabia?- me assustei.
Ela concordou envergonhada.
-Eu não acredito nisso.- falei levantando, estavam me fazendo de boba sempre.
-Calma Bia!- Bruna levantou também.- O Luan não teve culpa, ela agarrou ele.
-Ele deveria ter me contado Bruna!
-Ele só queria evitar uma briga! Quando ela agarrou ele, no mesmo dia ele veio me contar, você não imagina como ele estava atordoado, ele chorava e estava com medo de você deixar dele.
-Eu não iria brigar porque eu acredito nele Bruna!
-Então se resolvam.
-Ele mentiu pra mim Bruna, não dá.
-Dá sim, ele só queria não te magoar.
-mas magoou, e muito!
-Você tem que ver o lado dele também Bia!
-Eu já vi o lado dele, ele é um mentiroso!
-Não é assim.
-É assim sim. Ele sabia que eu não iria brigar porque tava na cara que ela queria alguma coisa com ele Bruna!
-Vocês precisam conversar!
-Eu Não quero conversar com ele, eu quero bater nele Bruna.
-Eu desisto!- ele falou bufando e indo para o seu quarto.
Me joguei novamente no sofá e fiquei esperando o Luan voltar com a minha filha. Como ele estava demorando eu esquentei a papinha dela e depois sai atrás deles. Encontrei o Luan sentado na beirada da piscina conversando com ela.
-Luan?- o chamei de longe.
-Hã?
-Preciso dar comida pra Isa.
-Já to indo!
Escutei ele suspirar e logo depois se levantou dando um beijo na nossa filha e vindo até mim.
-Podemos conversar?- ele pediu ao me entregar a Isa.
-Não.- respondi virando as costas
-Por favor!
-Agora não!
Durante o almoço ficamos todos em silêncio. Depois que fiz a Isa dormir pedi licença e a levei para o quarto. Quando estava saindo Luan me puxou para o escritório e trancou a porta.
-O que você quer?- bufei.
-Que você me escute!
-Fala!
-Bia eu juro que eu não fiz nada! Acredita em mim por favor?
-Eu acredito em você!
-Se você acredita em mim por que não quer me perdoar?
-Você mentiu pra mim Luan! Você sabe que eu odeio mentiras!
-Me desculpa amor? Quando isso aconteceu eu não conseguia pensar em nada, eu só estava com medo de te perder! Te perder é meu maior medo.- eu o encarei- Que foi Bia?
-Cala boca Luan!- o agarrei

Fui logo tirando sua camiseta, a joguei em um canto e o empurrei em uma cadeira e sentei em seu colo, o beijando novamente. Dei uma leve rebolada fazendo ele suspirar exitado. 
-Sabe...- parei o beijo- Acho melhor nós resolvermos isso como um casal decente- sai do colo dele- conversando!
Ele não esperou nem dois segundos. Se levantou me empurrando contra parede e foi logo tirando meu vestido.

Luan jogou meu vestido em algum canto e voltou a me beijar.
-Então é assim que você quer resolver as coisas?- sorri, ele me encarou, seus olhos queimavam de desejo
-Você quer me deixar louco.
-Eu quero você, dentro de mim.- disse o beijando
Luan me apertava por inteira. Em meio aos beijos, Luan tirou meu sutiã, e abocanhou meus seios, me arrancando altos gemidos. Fui logo desabotoando sua calça, e Luan terminou de tirar. Deslisei minha mão até a sua cueca, apertando seu membro.Ele gemeu fraquinho e rouco entre o beijo,mordeu meu lábio mais uma vez e apertou o meu seio esquerdo forte,então devolvi o gemido. Luan se sentou e me fez ficar de pé em sua frente, foi distribuindo beijos pelo meu corpo. Depois que ele tirou minha calcinha, me abaixei, tirando sua cueca. Bati uma pro Luan, então comecei a chupa-lo. Ele jogou a cabeça pra trás, sua respiração era rápida. Logo ele ficou de pé, eu continuava a chupar seu membro. Saboreei-o uma ultima vez e ele me puxou pelo cabelo,me fazendo ficar de pé ele me beijou deslisando a mão do meu cabelo até um dos seios,e outra ao bumbum,então fui parando o beijo com uma mordida. Luan me pegou no colo,pondo minhas pernas em volta dele e bem devagarinho fui me encaixando sobre ele,ali mesmo em seu colo.Ele me encostou na parede e socou tudo de uma só vez me apertando muito contra a ela.Eu gritei de prazer. Luan me colocou sobre a mesa, empurrando tudo que havia sobre ela, e foi pondo velocidade em mim.
Ouvi alguém bater na porta.
-Luan você tá ai?- era voz do pai do Luan- Precisamos conversar.
-Pai me espera lá na sala, eu já vou!
-Tá bom!
Luan me penetrou forte, e se não fosse ele tapar minha boca, a casa inteira havia escutado meu grito. 
Infelizmente tivemos que acabar logo com aquilo.
(...)
Luan foi conversar com o seu pai, e eu fui atrás da minha filha. Fui dar uma volta no condomínio com ela, mas quando cheguei a vovó coruja tirou ela de mim. Subi para o quarto, Luan estava tomando banho. Tirei minha roupa e entrei no box com ele.
-Eu sei que você tá precisando de carinho, e sua esposa tarada quer resolver tudo no sexo.- disse fazendo ele rir
-Esse devia ser o meu papel.- ri-Você já me perdoou?
-Já!
-Mas podemos voltar a nossa reconciliação?- ele colou seu corpo ao meu
-Com certeza- sorri maliciosa
(...)
Tivemos um jantar agradável em família. Depois de ajudar Mari com louça, e colocar Isa pra dormir. fui pra sacada e fiquei sentada na rede, olhando pro nada. Luan logo apareceu por lá, e sentou ao meu lado na rede.
-Já conseguiram provas suficientes?- perguntei apos alguns segundos 
-Ainda não!- ele suspirou fundo-A Any...
-Quer me matar!-olhei pra ele- É eu sei!- voltei a olhar pro nada
-Você tem medo?
-Eu não sei! Sabe, no fundo eu sei que isso nunca vai acabar.- ficamos nos encarando por alguns segundos- Parece que algo conspira para que quando tudo tá dando certo, alguma coisa ruim aconteça. Agora eu não sei o que pode acontecer quando duas pessoas assim se unem.
-Isso pode ser perigoso.
-É, nunca sabemos o que vai acontecer. Parece que estamos presos dentro da história de um filme. E que esse filme nunca acaba.
-Eu só quero que no final desse história nós estejamos juntos.- sorri
-Eu te amo Luan!
-Eu te amo Bia!- Eu quero que saiba que eu sempre vou estar aqui.Eu vou estar aqui. Quando a sua dor for grande demais. Quando os seus dias não forem bonitos. Quando o estresse do dia cansativo e o mau humor te pegarem de jeito. Quando precisar de colo e carinho. Quando todos te virarem as costas. Quando o seu mundo estiver prestes a desabar. Quando você pensar em desistir. Eu estarei aqui, com você.

_________________________________________________________________
A personalidade da Bia confunde, eu sei. E antes que venham dizer que as escritoras estão fazendo confusão, eu lembro vocês que essa é a personalidade da personagem mesmo, pra quem não lembra ela já teve vários problemas psicológicos e até teve que tomar medicamentos. 
Vocês tão esquecidas hein haha
Mas vamos relembrar os personagens:
Any: A garota que ficou com o Luan quando ele e Bia estavam separados. Ela quem empurrou a Bia da escada quando ela estava grávida.
Andressa: Trabalha como secretária no escritório do Luan. Bia conheceu ela na casa do Anderson e teve aquela crise de ciúmes.
Carlos: Ex secretário da Bia. Aquele que colocou um negócio na bebida do Luan, o fazendo passar mal, e depois levou a maior surra da Bia.
É isso, qualquer dúvida perguntem!!!
Paloma, seja bem vinda a web querida ;)
Beijoooooooooooos da Faby e da Cela

26 comentários:

  1. A Bia é doida, atiça dps quer resolver na cvs kkkkk
    Aii sera q essas loucas vao conseguir fazer alguma coisa com a Bia, espero q nao..
    Continuaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. lembreei! u.u obrigado nega por fazer a gente relembrar!haha
    que fogosa a dona Bia hein! aguenta aí Luan! hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui. Parabéns pela fic estou amando, pode ter ctz que ela esta dentre as melhores que ja li. Tem algum lugar que você avisa quando tem capítulo novo ? Todo sucesso do mundo, Fica cim Deus.
    beijos Joyce Oliveira-MG

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa logo amor, que eles consigam as provas logo e que isso tudo termine bem, continuaaa, bjooos

    ResponderExcluir
  5. Continua, to doida pra sabe oq vai acontece 😉

    ResponderExcluir
  6. OMG , tava cheia de saudades e curiosidades , mas vc sempre me surpreende ... :) , nao qero qe essa web acabe nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca KK

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui \o/ amando com A maiúsculo, acabou de ganha uma leitora fiel

    ResponderExcluir
  8. Tipo, acho que eu teria que comentar no minimo 15 vezes em cada capitulo pra mostrar o quanto eu sou apaixonada pela web. Eu comecei a ler por que não tinha nada melhor para fazer, mais hoje isso se tornou uma necessidade, um vicio, ou como minha mãe diz uma doença kk ' eu me vejo muito na Bia, e isso me ajuda a superar algumas coisas que estão acontecendo. Não costumo comentar por que não sou muito boa com as palavras, mais entro todos os dias pra ver se tem capitulo novo. Percebi que você ta postando menos :/ Só coisas boas pra falar sobre a web, amo dimais :)

    ResponderExcluir
  9. Esse casal e louco kkkk mas eu amo... Espero que pegam a Any e a Andressa antes que elas aprontem mais..tenho medo

    ResponderExcluir
  10. Eiitá que fogo esse da Bia e do Luan em MDSssssss kkk Obrigada nega :* postaa maaaaaaaaiis *---* @PalomaNevesLS

    ResponderExcluir
  11. Eiitá que fogo esse da Bia e do Luan em MDSssssss kkk Obrigada nega :* postaa maaaaaaaaiis *---* @PalomaNevesLS

    ResponderExcluir
  12. awww tão maravilhoso... amo esses dois fafadinhoooos kkk cara eu não quero q nada aconteça com eles e tipo lembro de quase tudo que aconteceu na fic não vejo a hora desses três(any que por sinal é minha xará kkkk,andressa e carlos se ferrarem na história) e essa personalidade da bia faz a historia ficar cada vez mais envolvente #amo cada dia melhor parabéns as duas que FAZEM VALER A PENA cada segundo lendo isso aqui... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  13. continua amor @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas, aqui estou eu não comentei no outro porque não tive tempo, so consegui ler agora as duas.. estou muito nervosa aqui com que pode acontecer... e estou muito triste mesmo por web estar acabando, eu amo o que vocês falam, e como se tivesse acontecido mesmo, isso mexe muito comigo, como tenho certeza que mexe com muitas fã da web, ler isso me ensina muita coisa que nao sabia que podia fazer, aprendo e faço na vida real... obriga por voces fazerem parte da minha vida eu amo muito voces...

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, aqui estou eu não comentei no outro porque não tive tempo, so consegui ler agora as duas.. estou muito nervosa aqui com que pode acontecer... e estou muito triste mesmo por web estar acabando, eu amo o que vocês falam, e como se tivesse acontecido mesmo, isso mexe muito comigo, como tenho certeza que mexe com muitas fã da web, ler isso me ensina muita coisa que nao sabia que podia fazer, aprendo e faço na vida real... obriga por voces fazerem parte da minha vida eu amo muito voces...

    ResponderExcluir
  16. continuaaa.... a bia nao ta doida nao isso é amor hahaha

    ResponderExcluir
  17. Vocês me matam de curiosidade .Não psssem muito tempo sem postar por favor#Ary

    ResponderExcluir
  18. Continua, to doida pra sabe o que vai acontecer ...

    ResponderExcluir
  19. to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  20. Posta mais @alucibadaspelolu

    ResponderExcluir
  21. Faz uns cinco dias que achei essa web, e to amaaando!

    ResponderExcluir
  22. q demora....assim ces me matam de curiosidade ashuhsa..bjuuuuu

    ResponderExcluir
  23. falta muito pra web terminar?!?

    ResponderExcluir