quarta-feira, 19 de março de 2014

Capitulo 123

-Robson?

Senti minhas pernas travarem.
-Sentiu minha falta?- ele estava com um sorriso sarcástico no rosto
-Sai daqui!- me aproximei dele- Cadê minha filha?- me apavorei ao ver que Isa não estava no berço
-Vejo que tem uma vida muito interessante.
-Cadê a minha filha?-não deixei minhas lágrimas caírem
-Se você não quer que nada aconteça com ela vai ter que me obedecer.
(...)


‪#‎Luan‬ On
Acordei por volta das 1 hora e resolvi ligar para a Bia, mas ela não atendeu o celular. Então liguei pra casa.
-Alô?
-Aqui é o Luan!
-Ah meu Deus, que bom que o senhor ligou.- era a voz da Lucy no telefone
-O que foi?
-Aconteceu um coisa muito estranha.
-O que? Cade a minha esposa e minha filha?
-Bom, a sua filha está aqui. Mais a sua esposa saiu.
-Ela tá na loja?
-Não!
-Me explica direito o que aconteceu- eu já estava começando a ficar nervoso
-Um homem entrou aqui, e saiu com ela.
-Que homem Lucy?
-E quem era ele? O que ele queria?
-Eu não sei! A Anine tentou ouvir o que eles tavam conversando, mas a única coisa que ela ouviu foi quando sua esposa gritou: Robson.
-ROBSON? QUEM DEIXOU ELE ENTRAR NA MINHA CASA? PRA ONDE ELE LEVOU A BIA?- eu estava em estado de choque, e as lágrimas já molhavam o meu rosto

-Ninguém viu como ele entrou senhor, e eles saíram sem dizer nada.
Eu estava em choque, não sabia o que fazer.
-Cu..cuida da minha filha, eu to indo!- falei desligando o telefone.
Minha cabeça estava girando, nada podia acontecer com Bia ou com a minha filha.
Peguei meu celular e o carregador e sai em disparada para o quarto de Roberval, ainda com lágrimas descendo pelo meu rosto.
-CALMA AI!- Ele gritou enquanto eu batia sem parar em sua porta.- O PESSOA SEM PACIÊNCIA.- Ele falou abrindo a porta.
-Eu preciso ir pra Londrina, AGORA!
-Ta doido Luan? Você tem show!
-O Robson apareceu, Roberval, ele levou a Bia, eu preciso ir!
-Mas Luan...
-MINHA MULHER FOI SEQUESTRADA ROBERVAL, ANDA LOGO!
-Eu vou arrumar minhas roupas e já vamos.
-DANE-SE SUAS ROUPAS, ANDA LOGO, LIGA PRO PILOTO QUE EU TO INDO FALAR COM A DAGMAR.
Bati a porta na cara dele e sai correndo atrás de Dagmar, expliquei por alto o que aconteceu e em 10 minutos estávamos indo rumo ao aeroporto. Fui em silêncio o caminho inteiro, lágrimas ainda caiam e eu não conseguia conte-las. Cenas de tudo o que vivi com a Bia e de quando a encontrei quase morta em Nova York passavam repetidas vezes em minha cabeça.
Ao desembarcarmos em Londrina Bernardo já nos esperava junto com meu pai, que estava em Londrina a dois dias para resolver algumas coisas sobre a Central.
-Pai, eu quero a Bia.- pedi me jogando em seus braços .
-Fica calmo filho, nós vamos encontrar ela!
Quando chegamos na minha casa os policiais já estavam lá.
-Cadê a Bella?- foi a primeira coisa que perguntei ao ver Lucy.
-Aline está com ela no seu escritório.- assenti e corri a procura dela, já que não poderia falar com os policiais no momento por eles estarem vendo as imagens das câmeras.
Sorri aliviado ao ver minha filha brincando com sua babá.
-Aline?-a chamei. Ela olhou assustada.
-Olá seu Luan!
-Posso ficar com ela um pouco?
-Claro.- ela me entregou minha filha.- Com licença.
Quando ela saiu apertei Bella como se nunca mais fosse solta-lá.
-Papai promete que logo mamãe vai estar de volta ta meu amor? Papai promete!
Fiquei brincando com ela um tempo. Bella me transmitia uma paz incrível, aquela risada gostosa dela, aquele jeito sereno me fez esquecer por alguns minutos tudo o que estava acontecendo.
-Filho?- Meu pai bateu na porta depois de alguns minutos
-Entra pai!
-Filho, é, os policiais não poderão dar a Bia como desaparecida ou sequestrada.
-COMO NÃO?- Me levantei assustado.
-Filho, as imagens da câmera mostram a Beatriz indo com ele por conta própria, não arrastada ou sequestrada.
-PAI!, Ela deve ter ido pra ele não fazer nada contra a Bella!
-Eu sei filho, mas é a lei, se ela foi por conta própria eles tem que esperar passar 24 horas, se ela não aparecer ai é dado como sequestro!
-Pai ele pode matar ela em 24 horas.- falei deixando as lágrimas caírem.
-Tudo vai dar certo filho.- ele me abraçou.- Apesar de não ser sequestro eles me garantiram de que qualquer pista que aparecer eles vão ir atrás e nos avisar.
-Eu to com medo.- admiti, enquanto meu pai me dava colo.
-Vai ficar tudo bem filho, você vai ver, vamos encontrar ela.
(...)
Não consegui comer muita coisa na hora do jantar. Meus pensamento estavam em Bia e eu não iria conseguir relaxar sem ela.
-Seu Luan, o senhor quer que eu coloque a Isa pra dormir?- Aline apareceu na sala depois de ajudar Lucy com a louça.
-Não precisa não, vou colocar ela pra dormir comigo!
-Ok! Boa noite
Assenti sorrindo sem mostrar os dentes.
-Pai você fica com a Bella um pouco?
-Claro filho, mas você vai onde?
-Dar uma volta, esfriar a cabeça.
-Tudo bem filho, só não faz nenhuma besteira!
-Ta bom pai!
Dei um beijo na minha filha que estava quase dormindo no colo de meu pai e sai.
Não tinha rumo, mas eu precisava achar minha esposa de algum jeito.

Eu estava perdido em meus pensamentos. Eu não sabia o que fazer ou como agir. Tudo o que queria era a Bia. Alguns pingos de chuvas caíram sobre meu rosto, mas não liguei, continuei andando sem rumo.
A chuva já havia aumentado, sentei na calçada, e os momentos com Bia foram passando como um filme na minha cabeça.


"-Eu te amo Luan!
-Você me ama?- gaguejei
-Amo, amo muito!- ela me beijo beijou
-Você me ama!- um sorriso enorme surgiu em meu rosto
-É claro que eu te amo!
-Eu também te amo Bia!"

" -Sabia que fizeram um fã clube pra mim?
-Sabia!
-Você viu? Pera lá, foi você que fez o fã clube né?
-(risos) Foi!
-Por que amor?
-Porque eu sou sua fã uai!
-Minha primeira fã!"

"-As vezes acho que em uma outra vida eu fiz alguma coisa muito boa.- ela disse acariciando meu rosto
-Por quê?
-Pra merecer você!
-Mas você fez!
- O que? Salvei o mundo de um ataque alienígena? – ela riu
-Não besta.- gargalhei.- você me amou.
-Eu nunca imaginei isso para mim.
-isso o que?
-Eu apaixonada, vivendo esse sonho que eu to vivendo contigo.
-Um sonho?
-Uhum, isso é muito perfeito para ser a realidade."

"-Você ta querendo dizer que quem investiu em mim esses anos não foi o Anderson, mas sim você?
-É!
-Luan, desculpa ter escondido isso de você? Você ta bravo?
-Você sempre me apoiou e me ajudou a realizar meu sonho, você fugiu do Brasil para que eu e minha família ficasse bem e você quase morreu por minha culpa. E agora quer abandonar sua vida aqui pra ir pro Brasil comigo. E você acha que eu to bravo? Eu nunca imaginei que uma pessoa você fazer tudo isso por mim."

"- As palavras a gente sabe decor quando a gente ama e eu não tenho mais nada pra falar a não ser obrigada, obrigada por você me dar forças e me oferecer uma família maravilhosa, me dar uma filha incrível e dizer que você é um homem especial e que é único. Luan, eu não consigo imaginar passar um momento da minha vida sem você. Então, eu prometo que eu sempre cuidarei de você, assim como você cuida de mim. Você é o meu melhor amigo, você é o meu lar e o meu verdadeiro amor. E eu sou sua e serei para sempre."





‪#‎Bia‬ On
-Que lugar é esse?- eu já estava ofegante- O que você vai fazer comigo?- ele não me respondia e continuava e me puxar pelas escadas, deduzi que aquilo fosse um prédio abandonado
Eu não conseguia pensar em nada, só queria saber como o Luan e Isa estavam nesse momento. 
 Eu estava completamente sem chão, simplesmente não conseguia entender porque ele quer tanto ver o meu mal.
-Não sei qual é seu plano idiota, mas já aviso que não vai dar certo.- ele gargalhou
-Você se acha esperta, mas vai acabar igual a sua mãe, debaixo da terra.- meu sangue ferveu e quando fui acertar um tapa na sua cara ele segurou meu braço e me empurrou com força contra parede me fazendo cair sobre uns cacos de vidro
Minha raiva estava maior que minha dor. Me levantei com dificuldade e tirei os cacos de vidro que tinham fincado em minha pele então tentei acertá-lo novamente, ele me pressionou contra a parede, mas juntei toda minha força e lhe acertei um chute no meio das pernas. Fazendo ele cair no chão, e urrar de dor.
Tentei fugir dali, mas ele me alcançou. Ele me batia come se eu fosse um animal. E eu já não tinha mais forças para me levantar.
-Por que Robson? Por que você faz isso? 
-Você sabe o que é perder alguém que você ama?
-Você matou os meus pais, e ainda me pergunta isso... 
-Não é esse tipo de amor. Estou falando de paixão.
-Se você a amava tanto por que a matou?
-Não era pra ela estar naquele carro.
-Você é um monstro. Isso não é amor! Isso é doença!- ele sorriu
-Você não gosta de quem eu sou. Mas saiba que você é igualzinha a mim.- ri
-Igual a você? Jamais!
-Você é! Imagine essa história ao contrario, se você com você. Eu tenho certeza que você agiria igual a mim ou até pior.
- Eu jamais faria isso com alguém.
-Faria sim! Você seria capaz de matar até uma criança com as próprias mãos se fosse pelo Luan. - ele riu- Ficou calada por que? Eu tenho razão né? Então não me julgue por fazer isso!- ele me acertou mais uma vez 
Senti minhas forças se acabando.
-Para Robson!
_________________________________________________________________
Leitoras novas: Sejam bem vindas!!! 
Nega meu whats é: 4299346333
Comentem bastante amores!!!
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ;)

26 comentários:

  1. MMEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUS QUE CAPITULO FOI ESSE

    ResponderExcluir
  2. Guriaa que é isso??! Que provocar uma morte generalizada das suas leitoras?? Menina do céu que história hein?!
    Não pode acontecer nada com a Bia! Alguém tem que acabar de vez com esse Robson! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. GENTE tadinho do luan
    o robson é um trouxa
    sera que a bia faria o msm?
    ela tem que reagir..
    posta mais
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  4. Ja pode resolver essa situação pelo amor de Deus, tadinho do Luan nao merece passar por isso..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. cont. negaah-
    tenso demais

    ResponderExcluir
  6. esse homi é maluuuuuuuuuuuco ,. xorei , ta tenso viu

    ResponderExcluir
  7. que capitulo tensoooooo
    esse cara é louco, sem noção
    coitada da Bia e do Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  8. Ninguem mata esse cara? Se ele sofre tanto nao vive,mas nao estraga a vida de quem ta feliz. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Esse homem é louco só pode coitadinha da Bia :/

    ResponderExcluir
  10. Pego fogo esse capitulo em meu Deus ao longo q os capitulos sao postados mais eu amo essa web ,bom eu estou com vontade de matar o robson mais tudo bem ,entao eu acho q a bia tem q reagir de alguma forma ela nao pode sofre tudo isso denovo, tadinho do luan ele prescisa tanto da bia ao lado dele tipo eles dois sao almas gemeas ,brigado pelo numero do wpp vou te chamar la bjsss e continuaaaaa
    Bianca

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. oi meus amores estou sumida néh, desculpa aconteceu umas coisas aqui em casa e minha melhor amiga estava internada, então não tive tempo de ler, mais hoje ja consegui ler tudo e estou muito nervosa, espero que o Robson, não a mate, pois será muito triste, ja me vem lágrimas nos olhos so de pensar nisso. a bia podia conseguir reagir e matar ele, vai ser legitima defesa...

    uma historinha rápida.

    um dia uma menina cansada de tudo, resolveu ler mais uma web, então achou essa aqui... essa menina já ficou 3 dias acordada lendo a web sem parar, ansiosa com cada capitulo, e quanto mais ela lia ela queria ler mais, ela transformou a web uma droga pra ela, ela não vivia mais sem a web, cada capitulo que ela lia ela se emocionava e se apaixonava... nessa web ela descobriu que era fã do Luan Santana... bem ela gostou muito das meninas que escrevia a web, mais ela agora esta muito triste por saber que a web que ela tanto ama esta se acabando :/....
    Beijos meninas e bom sucesso <3

    ResponderExcluir
  13. Ai pooooosta mais , tô neervosa aqui , não seria justo a Beatriz morrer, ela e o Luan merecem ser felizes &' muito. Eles já passaram por tantas coisas ruins, não seria justo tudo terminar dessa forma ! ;////// ... Continua pff :))

    ResponderExcluir
  14. OMG que capitulo foi esse coração na boca, tadinha como essa menina sofre, que encontrem ela rapido Luan sofrendo tanto sem poder encontrar a amada...
    posta mais
    anciosa
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  15. PQP o q q é isso Muié ?
    O.o
    Vou esmagar esse Robson como se fosse uma barata ..


    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  16. meu deus do céu, que cara psicopata. O Luan tinha q achar eles e logoooo por favor kkkkkk

    posta logo

    ResponderExcluir
  17. agora esse idiota vai ve o que ele merece, postem mais dica, a web de vcs pra mim, é a melhor vivo web paixao perigosa
    @lsfforever

    ResponderExcluir
  18. como vc posta um cap assim e some?
    trate de postaar mais mocinhassss
    amo tdo aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  19. tomara que alguem salve a Bia logo, esse Robson é um louco, continuaaaa logo amore, já quero mais capitulos, bjooos

    ResponderExcluir
  20. Oooi amores,tava sumida né? Então,esses dias que fiquei sem comentar foi porque eu estava com uns probleminhas,fiquei internada e tal.Então,vocês não sabem o quanto eu AMO essa web.Eu nem gostava tanto do Luan,mais agora amo aquele nego do sorriso mais encantador do mundo,aprendi a prestar mais atenção nele por causa da web,foi a melhor coisa que fiz,o Lu é encantador.A web está mais do que perfeita! Vocês são perfeitas,parabéns! Negas,que capitulo foi esse? Tadinha da Bia,ela não merece sofrer tanto assim.Matem o Robson logo please? Beeeeijos para as melhores escritoras do mundo e postem logo pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  21. continuaaa negaa

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  22. mdss pelamor oO continua logo muié
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  23. Não cara ele não pode machucar a bia mais,nos tamos sofrendo juntos eh sério... MEU EU TENHO QUE TIRAR O CHAPÉU PRA VCS,Como podem escrever tão bem assim??? não quero que isso acabe não... traz ela de volta pro Luan :( @MyBoyNJR

    ResponderExcluir