terça-feira, 11 de março de 2014

Capitulo 121

(...)
Acordei com o Luan me enchendo de beijos.
-Bom dia amor.
-Bom dia Lu.- sorri pequeno.
-Já fui pro escritório e vou ficar o dia inteiro contigo.- ele beijou meu rosto.
-E a Isa?
-A mamusca ta brincando com ela lá em baixo.
Assenti sorrindo pequeno.
-O que foi amor?- ele perguntou virando a cabeça enquanto me olhava.
-Nada.- sussurrei virando a cabeça pro lado, tentando segurar as lágrimas.
-Oh meu amor.- ele me abraçou.- espera, seus pais...- ele não terminou de falar vendo que eu já chorava.
-18 anos Lu.- resmunguei o apertando no abraço.
-Eles estão cuidando de você não importa onde estiverem Bê.- ele me apertou.- Fica calma tá?


‪#‎Luan‬ narrando.
Fiquei por volta de uma hora somente abraçado com a Bia, ela precisava de mim mais do que nunca naquele dia.
-amor, você precisa comer alguma coisa.
-Eu não quero.- ela resmungou.
-Mas precisa.- beijei sua testa.- lava seu rosto que eu vou buscar alguma pra você tá?
Desci para a cozinha e encontrei a mamusca com a Isa no caminho.
-Mãe, você arruma um café pra mim levar pra Bia?- pedi, pegando a Bella de seu colo.
-O que aconteceu filho?
-Hoje faz 18 anos do acidente dos pais dela. Vou ficar com ela lá.
-Leva a Bella junto.- ela falou dando-me um beijo na testa e indo pra cozinha.
-Vamos cuidar da mamãe meu amor?- brinquei com Bella até minha mãe voltar.
Subi com a bandeja e a Bella, quando entrei no quarto ela já estava sentada na cama com cara de choro. Ver ela daquela maneira me partiu o coração em milhões de pedaços
-Amor, a mamusca arrumou umas coisas óh.- falei colocando a bandeja em seu colo.
-Obrigado.- ela sorriu amarelo.
Beijei seu rosto.
-Te amo.
Ela não comeu muito, mas como já era quase a hora do almoço ela se sustentaria.
-Quando a pai chegar eu vou falar com ele e a gente vai pra Londrina tá?- A abracei enquanto ela brincava com nossa filha.
-Luan não precisa.
-Precisa sim, eu sei que você quer ir no cemitério hoje, e nós precisamos de um tempo só nosso, só de nós três.
-Eu sei que precisamos Lu, mas podemos esperar.
-Não, não pode Bê. A gente casou foi pra construir uma família, pra termos uma casa, morar juntos e cuidarmos da Bella, nós dois.
-Estamos fazendo isso aqui Luan, como era antes do casamento. 
-Por isso que eu não quero ficar aqui, agora nos estamos casados, precisamos ficar juntos, a nossa família.
-Seus pais e a Bruna também são sua família.
-Eu sei amor, mas agora eu to falando de nós três, Bella, você e eu.
-Luan você tem os seus problemas aqui, não pode deixar o escritório assim.
-Amor você sabe que não o que fazer a não ser esperar agora.
-Mas Luan.
-Nós vamos ok? Eu sei que você quer ir.
-Tudo bem.- ela sorriu amarelo.
-Eu vou trocar a Bella e você arruma as malas?
Ela assentiu.
-Vamos então.- beijei sua testa pegando a nossa filha e ela foi arrumar nossas malas.
Logo depois do almoço partimos para Londrina. Bernardo estava nos esperando no aeroporto. 
Algumas pessoas me reconheceram e eu atendi elas antes de irmos para a casa.
-Vocês vão no cemitério?- Bernardo perguntou quebrando o silêncio que estava dentro do carro.
-Vamos!- respondi pela Bia que olhava quieta para fora da janela.
-Podem deixar a Isa lá em casa.
-Vamos para a nossa casa primeira, depois deixamos ela lá!
-Tudo bem!

Bia continuou calada quando chegamos em casa, e aquilo estava me deixando desesperado, eu não sabia como agir. Bernado me ajudou a levar as malas pro quarto. Bia segurava Bella como se estivesse a protegendo de alguma coisa.
-Bia me deixe ficar com Isabella? Marta pedia
-É amor, deixa ela ficar. Depois a gente pega ela na casa deles.
-Está bem.- Bia entregou Bella para Marta
Marta e Bernardo foram para sua casa. 
-Amor você já quer ir?
-Aham. Só vou me trocar primeiro.- ela foi para o quarto
Sentei no sofá e fiquei esperando ela, que em alguns minutos apareceu. 
Durante o caminho Bia permaneceu calada com a cabeça encostada na janela do carro, apenas pediu para mim parar na floricultura para ela comprar flores, e assim fiz, em seguida a levei para o cemitério.
A acompanhei, e fiquei um pouco longe do tumulo dos pais dela, deixando ela ir sozinha, sabia que era isso que ela queria. Bia se aproximou do túmulo e colocou as flores do lado, e seguida 'caiu' de joelhos sobre o túmulo, chorando. Meu coração se despedaçou naquele momento, fazendo as lágrimas caírem sobre meu rosto. 
Bia ficou ali mais ou menos uns 30 minutos, meu coração já não estava mais aguentando ver aquilo. Me aproximei dela, que se jogou em meus braços.


Ela me apertou com força como se eu fosse um refúgio, o único refúgio que ela tivesse.
Tentei acalmar ela, e seu choro foi sessando aos poucos. Fomos para o carro.
-Eu queria eles aqui- ela sussurrou antes de eu dar a partida no carro
Parei em uma lanchonete que não tinha ninguém lanchando e entrei discretamente. Comprei um lanche pra mim e outro pra Bia, refrigerante, e alguns doces. Em seguida fui para o condomínio. Parei o carro em frente ao lago.
-Você sempre sabe o que eu quero.- Bia disse quando eu abri a porta do carro pra ela descer
-Eu sou o seu marido né.- disse fazendo ela sorrir sem mostrar os dentes
-Mais eu não quero comer amor- ela disse quando eu peguei as sacolas do carro
-Você precisa amor. Não quero ver minha esposa doente.
-Doente vai ficar você de tanto comer porcarias- ri
-Vo nada.- novamente ela sorriu sem mostrar os dentes 
Andamos um pouco e sentamos na grama.
-Você quer conversar?- perguntei me referindo aos pais dela
-Não!- ela suspirou fundo
Tentei distrai-la enquanto comíamos. E consegui fazer ela sorrir de verdade pela primeira vez no dia.
Ficamos ali até umas 8 horas. Então fomos para a casa da Marta e do Bernardo pegar a Bella. Bia foi para o antigo quarto dos seus pais.
-O que eu devo fazer?- perguntei desesperado, eu realmente não sabia como agir diante aquela situação
-Somente mostre que você está com ela. Não precisa dizer nada.- Marta disse
Peguei Bella e subi para o quarto que Bia estava. Sentei ao seu lado, e ela pegou a Bella.
-Obrigada por tudo amor!- ela disse olhando em meus olhos
-Eu te amo!
-Eu também te amo!- ela me beijou, em seguida deu um beijo em Bella
Seu maior medo era de que acontecesse com Bella o que lhe aconteceu. Eu prometi a ela que isso jamais ia acontecer, e que a história não irá se repetir. 
(...)

‪#‎Bia‬ On
No outro dia levantei cedo. Isa e Luan ainda dormiam, então fui tomar meu banho.
Apesar do buraco dentro do meu peito que nunca irá ser preenchido eu estava feliz, pela primeira vez eu podia dizer que eu tinha uma família, e era só isso que eu precisava, e nenhum dinheiro no mundo pode pagar isso. Suspirei fundo. E fui fazer o mama da Isa. Quando voltei ela já estava acordada, olhando atenta os brinquedos pendurados em cima do berço. 
Eu e minha pequena logo ficamos prontas.


Liguei para o motorista que em questão de minutos estava ali. Eu precisava aprender a dirigir urgentemente. Deixei um bilhete avisando o Luan que eu ia pra loja. Passei na casa da Luiza pegar ela.
-Desde quando a madame tem um motorista particular?- ela perguntou pegando Isa do meu colo
-Isso que dá não saber dirigir.- rimos
-E o Luan?
-Dormindo! E a loja como vai?
-Vai muito bem. As vendar aumentam a cada mês. Ainda mais com o casal mais famoso do Brasil fazendo propagandas. - sorri
-Em breve quero ver se abro mais lojas em vários estados.
-E quando vai voltar a trabalhar como modelo?
-Esse mês mesmo. 
-O celular do Diego não para receber ligações de grifes querendo você como garota propaganda deles. Ele até separou as melhores propostas.
-Preciso conversar com ele.
-Por que vocês não vão jantar lá em casa? Ai você e ele conversam.
-É, eu vou sim.
Logo chegamos na loja. Luiza me apresentou as empregadas, todas pareciam muito amáveis.
Fiquei um bom tempo na loja. Depois me despedi da Luiza e dos atendentes e segui rumo a casa. No caminho pedi para o motorista parar no mercado. Como Luan tinha me mimado do jeito que eu precisa no dia anterior, hoje era o dia de eu agradecer por tudo o que ele está fazendo por mim. Comprei algumas guloseimas que eu sabia que ele gostava e fui para a casa.
Quando entrei a casa estava em completo silêncio, estranhei, já que era quase hora do almoço e o Luan deveria ter acordado.
Deixei as compras sobre o balcão da cozinha e subi para os quartos. Luan não estava em nenhum deles, então deduzi que ele estaria no escritório. Como Isa estava quietinha a deixei no seu quarto com seus brinquedos e segui até o escritório de Luan, ao chegar na porta escutei ele conversando. Bati na porta de leve e abri um espaço para que colocasse minha cabeça. Olhei para Luan que falava com o seu computar. Na sua mesa tinha uma espécie de placa que dizia "twitcam". Ri baixo pela ideia de Luan de como me avisar sobre o que estava fazendo e fechei a porta novamente. Voltei para o quarto da Isa e ela estava quietinha mordendo um ursinho. A troquei e deixei-a no seu berço novamente, sentei na poltrona ao lado dela e fiquei mexendo no meu celular. Encontrei uma foto minha e de Luan na nossa Lua de mel e postei no instagram.


"O nosso infinito, por mais pequeno que seja, é maior que todos"

Fiquei vendo alguns comentários e depois saí, pegando Isa no colo e descendo para a cozinha. Coloquei ela em um cercado na cozinha e comecei a preparar o almoço. Eu não era a melhor cozinheira do mundo, mas conseguia fazer alguma coisa. Quando estava quase terminando senti Luan beijando meu rosto enquanto me abraçava.
-O cheiro tá bom demais muié.- ele falou me virando para ele.
-Aqui sabe cozinhar viu?-ri.
-Bom saber que eu casei com uma mulher prendada.- ele beijou meu rosto.
-Bobo! Tava fazendo twitcam é?
-Tava, fazia tempo que não falava com as negas.
-Fez bem amor- sorri.
-Viu o jeito que a sua filha tava deitada junto com os brinquedos?- ele fez careta.
-Não, como?- me assustei indo até o cercado.
-Eu já ajeitei ela amor, ela dormiu por cima dos ursos, coisa mar fofa.- ele falou bobo.
-Pai babão meu Deus.-ri.
-Vou levar ela lá pra cima tá?
-Vai lá.- beijei seu rosto e ele subiu as escadas com nossa princesa em seu colo.
Quando Luan desceu o almoço já estava na mesa. Comemos entre carinhos e elogios bobos de Luan que dizia não acreditar que era eu quem tinha cozinhado.
-A louça é sua amor.-ri beijando seu rosto depois de terminarmos o nosso almoço.
-Ta de sacanagem né Bia?- ele fez careta.
-Lava ai que eu vou estar te esperando na sala.- pisquei subindo pro quarto ver a Isa. Ela dormia como um anjo, sorria olhando minha filha e desci para a sala. 
Arrumei o sofá deixando de um jeito confortável para nós dois e coloquei um filme que era uma comédia romântica. Não era o tipo preferido de Luan mas sabia que ele assistiria comigo.
-Bia, terminei a tortura que você me deixou.- ele apareceu na sala depois de alguns minutos fazendo manha.
-Ai tadinho, quase morreu lavando a louça.- revirei os olhos.
-Claro que sim, ta doido.- ele fez bico.
-Deita ai então senhor bicudo, já venho mimar você.
-Onde ‘’ocê’’ vai?
-Buscar nossa sobremesa.- pisquei indo para a cozinha.
Peguei as guloseimas que tinha comprado de manhã e voltei para onde Luan estava.
-A Bella ta dormindo mor?
-Ta sim. -sorri- óh, passei no mercado e comprei gordices.
-Ae, sabia que você é a melhor esposa do mundo?- ele perguntou me puxando pro seu colo.
-Você é um gordo.-ri
-Gostoso!
-Ok, coloca o filme pra rodar.
-Pra já.- ele beijou meu rosto.
Até a metade do filme assistimos só trocando beijos e carinhos. Mas a partir do momento em que o Luan de mão boba pro meu lado eu não resisti e começamos a nos agarrar.
Luan foi deitando seu corpo sobre o meu lentamente e em questão de segundos já estava completamente em cima de mim. Ele dizia coisas românticas no meu ouvido e eu retribuía da mesma maneira. Ele mesmo abriu sua camisa, ele abria cada botão lentamente como se estivesse me seduzindo, e se essa era a intenção ele estava conseguindo. Depois ele me puxou pra que me sentasse e foi abrindo lentamente os fechos do meu vestido, quando terminou o tirou do meu corpo e jogou em algum canto. Foi beijando meu ombro, pescoço e eu ia me arrepiando. Deu uma leve mordida na minha orelha e passou lentamente os lábios em minha nuca. Me virei de frente pra ele e nos beijamos novamente. Luan tirou calmamente meu sutiã e acariciou meus seios por alguns segundos e foi descendo os beijos, passando a língua na minha barriga, me arrepiei com a sua respiração chegando em minha intimidade, Luan então sorriu e tirou a minha calcinha e me levou a loucura, quando percebeu que estava quase lá ele introduziu um dedo. É, realmente ele queria me deixar doida. Quando ele já estava "satisfeito" subiu os beijos por meu corpo novamente até chegar em minha boca e sussurrou no meu ouvido que agora era a minha vez. 
Mordeu minha orelha e se deitou ao meu lado. Luan ainda não havia tirado a camisa, só deixado aberta deixando a mostra seu físico.. Então a tirei do seu corpo e comecei beijando seu peitoral, mordia devagar e Luan sussurrava alguma coisa que não ouvi direito. Desci até sua calça e a desabotoei olhando pra ele que sorria, tirei e joguei em algum lugar. Olhei na direção do destino em que teria que percorrer e notei que "ele" estava me esperando, sorri e comecei a passar a mão de cima pra baixo fazendo o Luan delirar mais ainda.
-Tortura não né? Ele reclamou pegando forte no meu cabelo e me empurrando pra abocanha-lo
Sorri então fui direto ao seu encontro. Luan gemia baixinho e se agarrava em meus cabelos levemente e me ajudava com os movimentos. Luan já estava no ápice e quando estava prestes a atingi-lo me puxou e me penetrou. Tentava controlar os gemidos mas era praticamente impossível.
Nos amamos por um bom tempo, após isso recuperamos nosso folego enquanto os créditos do filme passavam, pela segunda vez, na tv.
_________________________________________________________________
Capitulo grandão pra vocês ;) 
Leitoras novas sejam bem vindas suas lindas!!!!
Joyce eu aviso pelo twitter quando eu posto os capítulos, se quiser deixa seu user nos comentários que eu aviso você quando postar mais!
Cecilia, amo quando você comenta, obrigada pelas suas palavras!
Amores não sei certo quantos capítulos faltam para a web acabar, mais eu acho que menos de 10! 
Beijoooooooooooos da Faby e da Cela ;)

20 comentários:

  1. pq vcs demoram tanto pra postar? Antes não era assim!

    ''A gente casou foi pra construir uma família, pra termos uma casa, morar juntos e cuidarmos da Bella, nós dois.'' Luan sendo fofo ao extremo <3

    ResponderExcluir
  2. Continua amor.... Sou leitora nova @LuaneteSantan13

    ResponderExcluir
  3. Quero um Luan desse pra cuidar de mimmmmmm

    ResponderExcluir
  4. meu coração até fica partido de saber que faltam uns 10 capitulos pra acabar :( mas postem mais web tá maravilinda ♥

    ResponderExcluir
  5. Ta calor ne?! kkkk amo seus hot'... Coitada da Bia, Lu como sempre sendo um otimo marido...

    ResponderExcluir
  6. que saudades de ler aqui
    dei uma fugidinha da aula na facul só pra matar saudades
    amo essa web.
    potem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  7. quero um luan pra mimmmmm

    ResponderExcluir
  8. Num acredito que vai acabar :(

    ResponderExcluir
  9. Adoro a web de vcs *-* postem mais @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. Campanha Acaba Nao Web :) . *-* paxiao eterna por esse web

    ResponderExcluir
  11. Luan tão fofo
    aaaa nao quero que acabe :(
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh cada dia manado mais... tadinha da Bia,e o Luan super fofo e protetor né??? ahhh não quero que isso aqui acabe nãaaao :(( @MyBoYNJR

    ResponderExcluir
  13. Menos de 10 ? Ain q triste :(
    Continuaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  14. nossa so 10.....tenho ate receio do q possa acontecer ....mas entaaaao posta logo..pq to curiosaaaa bjuuuu

    ResponderExcluir
  15. continuaaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui meu nome e Manuella to amando a web q pena q ja vai acabar espero q tenha mais web's, parabens pela web bjs e continua logo por favor kkkkk

    ResponderExcluir
  17. haaaa amor q pena q ta acabando, mas continuaaaa logo eu amo sua fic, bjooos

    ResponderExcluir