quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 125

-Eu não quero ser igual ele.- Luan falou entre soluços abraçado com seu pai.
-Você não vai ser igual ele filho, não vai.- Amarildo acariciava os cabelos de Luan como se ele fosse um menino de 6 anos que tinha se machucado.
-Ela precisa ficar bem pai!
-Ela vai ficar bem Luan, se acalma!
-Como pai?
-Vai dar tudo certo. Vamos?
Luan assentiu ainda chorando. Amarildo o ajudou a descer todas as escadas. Luan não lembrava de subir nem metade delas a procura de sua esposa. 
Ao chegarem no térreo Luan foi abordado por vários jornalistas que já estavam no local, juntamente com alguns curiosos. Luan passou reto por eles com ajuda de seu pai e alguns seguranças.
-Pai, me leva pro hospital?- Luan pediu logo após se jogar no banco do carona de seu carro, sem ao menos antes pensar na possibilidade de voltar dirigindo.
-Ta se sentindo bem?- Amarildo se assustou.
-Eu quero ver a Bia pai, eu preciso dela sã e salva pra ficar bem!
-Vamos pra casa primeiro ok?
-Não pai! Eu quero a Bia.
-Filho você não vai poder ver ela agora.
-Não interessa, eu quero estar lá quando ela for liberada pra receber visitas!
-Você ta com a roupa suja de sangue.
-É o sangue da minha mulher, eu não me importo.
-Vamos pra casa, você toma um banho e eu te levo no hospital.
Luan suspirou sabendo que não tinha alternativas.
-Promete?- Olhou para seu pai com os olhos cheios de lágrimas.
-Prometo filho!
Luan encostou a cabeça na janela do carro e foi chorando no caminho até sua casa, a imagem de Bia praticamente morta em sua frente não saia de sua mente e ele se torturava.
No que seu pai estacionou o carro em frente a sua casa, Luan suspirou e desceu do carro, sabendo que todos perguntariam o que tinha acontecido e ele não queria falar. E ao entrar dentro de casa foi exatamente como ele imaginada, todos estavam assustados e queriam saber o que tinha acontecido.
-Eu não quero falar.- Luan reclamou baixo enquanto chorava abraçado com sua mãe.
-Filho vai tomar banho!- Seu pai chegou alguns minutos depois.- Ele esta assustado gente, deixem ele, eu vou contar tudo pra vocês!
Luan olhou agradecido para seu pai e correu para seu quarto sem deixar ninguém vir atrás.
Tomou um banho super rápido mas que não impediu ele de chorar e lembrar de sua amada mais uma vez.
Luan vestiu uma calça de moletom, um tênis e uma camisa polo sem se importa se estava combinando ou não e desceu suspirando pra sala.
-Pai, me leva?-Pediu sem olhar para os outros, sabendo que com toda a certeza todos o olhavam com piedade e dó.
-Vamos comer alguma coisa antes filho!- Sua mãe se pronunciou.
-Mãe eu não vou conseguir comer nada!
-Tenta filho!-Mari insistiu.
-Mãe, não!
-Luan, por favor?- Seu pai pediu em um tom autoritário.
-Você falou que era só pra mim tomar banho e ia me levar lá pai!- Luan reclamou.
-Você precisa comer.
-Nõa vou comer!
-Se você não comer você não vai pro hospital Luan!
-EU NÃO QUERO COMER.- Luan perdeu a paciência.- VOCÊS NÃO ENTENDEM? EU ACABEI DE VER A MINHA MULHER PRATICAMENTE MORTA NA MINHA FRENTE, EU NÃO VOU CONSEGUIR COMER NADA ATÉ SABER QUE ELA ESTÁ BEM!- Luan gritou chorando e correu para cima novamente, mas foi para o quarto de sua filha, ontem ele sabia que iria encontra-la dormindo.
-Ei meu amor.- Luan pegou-a no colo.- papai não falou que ia encontrar a mamãe? Ela vai ficar bem meu.- Luan nem falava tanto para sua filha, mas sim para ele mesmo.- ninguém entende o papai filha, eu preciso ver a mamãe, não comer alguma coisa!
Bella foi se despertando aos poucos e ao ver Luan começou a chorar.
-Shiu, é o papai, fica calma.- Luan a embalou um pouco e ela se acalmou. Luan trocou a sua filha e ficou brincando com ela alguns minutinhos.
-Pi, abre aqui!- Bruna batia na porta
-Não!
-Por favor!
-EU NÃO VOU COMER NADA ATÉ ALGUÉM ME LEVAR NO HOSPITAL!
-Não seja teimoso.
-VAI A MERDA BRUNA!- Luan estava sem paciência, sabia que não deveria ter falado assim mas ele estava com os nervos a flor da pele, precisava ver Bia pra se acalmar.
-Desculpa meu amor.- Luan beijou o rosto de Bella que o olhava assustada.
Luan ligou para a babá de Isabella pedindo a mamadeira de sua filha.
-E faz mais um favor?- Luan mordeu o lábio.
-Claro seu Luan!
-Pega a chave do meu carro e trás pra mim?
-Eu não posso senhor, seu pai falou que você precisa primeiro descer para comer.
-Aline, eu sou o padrão certo?
-Sim!
-Então faz o que eu to pedindo, por favor. Eu preciso ver a Bia!
-Ok Luan, eu levo.
-Obrigado!-Luan suspirou aliviado ao desligar o telefone.
-Papai vai sair mas vai voltar com a mamãe ta meu amor?- Luan falou brincando novamente com sua filha, que agora andava engatinhando pelo quarto.
Depois de uns 15 minutos Aline bateu na porta do quarto o chamando.
-Ta sozinha?
-Sim!
Ele abriu a porta e Aline entrou.
-Cuida dela até eu voltar, e muito obrigada!- Luan na empolgação de conseguir a chave deu um beijo na bochecha de Aline, idem com sua filha e saiu de fininho pela porta dos fundos de sua casa. Quando todos viram ele indo embora á era tarde demais para o parar.

Luan pisou fundo, e questão de minutos chegou no hospital. Entrou correndo no corredor, sem se importar em ser reconhecido. Logo encontrou Marta e Bernardo.
-Cade ela? Como ela está?- Luan perguntou aflito
-Ela está na UTI.- Bernardo respondeu, já que Marta mal conseguia falar por causa do choro- Ela precisa de sangue! 
-Eu posso doar?!
-Vou chamar a enfermeira pra fazer o exame pra ver se seu sangue é compatível ao dela. Porem só o seu não será suficiente. Mas fique calmo. Já liguei pra sua casa e o pessoal tá vindo pra cá pra ver quem tem o sangue compatível ao dela para doar.
Luan sentou ao lado de Marta e respirou fundo, tentando raciocinar tudo o que havia acontecido. Ele estava aliviado por saber que ela estava viva.
-Ela vai sair dessa.- Marta disse segurando a mão de Luan
-Eu sei. Mais eu to com medo.- disse Luan enchendo os olhos de lágrimas
(...)
Duas semanas se passaram e Bia ainda continuava na UTI, pois havia perdido muito sangue.
A familia e os amigos de Bia estavam mais tranquilos, pois ela estava a cada dia melhorando mais. Já Luan continuava igual, desde o acontecimento. Estava sempre sério, não falava com ninguém, apenas respondia o que lhe perguntavam, mal comia, estava barbudo e só ia em casa para tomar banho e ver a filha. Sua família estava muito preocupada com ele, porem eles sabiam que só uma pessoa poderia fazer ele voltar a ser quem era, sua esposa. Que no momento estava sedada na UTI.

-Mãe, pai, Bruna- Luan descia as escadas eufórico com a filha no colo
-O que aconteceu filho?- Amarildo perguntou
-A Bia vai ser transferida pro quarto hoje.- ele contou empolgado
-Ah meu Deus que coisa boa filho.- Marizete disse
-Logo ela vai estar em casa- Bruna comemorou
-Se viu Bella? A mamãe já tá melhorando.-Luan disse pra filha, a erguendo pra cima.
Essa cena deixou todos com lágrimas nos olhos, vendo a felicidade de Luan.
-Logo ela vai voltar pra gente!- Luan continuou a conversar com Isabella
Pela primeira vez desde o acontecimento Luan tinha ficado feliz de verdade.
-Filho se acalma. Desse jeito não vão te deixar ver ela.
-Não fala isso pai. Eu vou lá me trocar pra ir no hospital.
-Nós vamos juntos.- Marizete disse
-Tá bom!
Luan deixou Bella com a Bruna e subiu se trocar.
Em questão de segundos Luan se vestiu. E desceu as escadas tentando colocar o tênis.
-Vamo gente!
Durante o caminho pro hospital Luan foi em silêncio. Pensando em o que diria pra Bia, e como ela estava. Tinha medo de ela ficar com alguma sequela e ter que voltar a tomar os remédios anti-depressivo.
Ao chegar no hospital foi logo pedindo pra ver Bia. Mas antes o médico veio conversar com ele.
-Ela está acordada?- perguntou ao médico
-Sim!
-E como ela está?
-Melhor do que esperávamos. Não ficou com nenhuma sequela.
-Graças a Deus!- Luan suspirou aliviado
-É claro que ela vai ter que tomar anti-depressivo, mais é em menas quantidade do que ela tinha que tomar antigamente.
-Mais ela vai precisar de o acompanhamento um psicologo?
-Ainda não sabemos.Luan você pode entrar agora, mas aja com naturalidade, e tente não ficar eufórico.
-Está bem!
Luan entrou de vagar no quarto que Bia estava.

_________________________________________________________________

Me perdoem novamente pela demora. Estou estudando de manhã e de noite, e trabalho de tarde. Por isso não estou tento muito tempo pra escrever.
Prometo postar mais um capitulo no final de semana.
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ;)

24 comentários:

  1. que teensoo! mas no fim ainda bem que deu tudo certo! :D
    continuuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. confesso que a curiosidade me fez ficar de plantao nesse blog rs , mas valeu a pena esperar ,

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q a Bia ja ta bem, qro ver o Luan falando com ela logo *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus que a Bia acordou, mas eu ainda quero matar vcs pq a web tá acabando kkkkk.
    continuem negolas.

    ResponderExcluir
  5. ta de zoa que vc vai parar nessa parte né

    ResponderExcluir
  6. poste mais, podte agora de preferencia

    ResponderExcluir
  7. ai a web nem acabou e ja to com saudades

    ResponderExcluir
  8. ela ta beeeeeeeeem
    obrigada por isso
    essa web é top
    te vivo paixao prigosa
    xxx mary

    ResponderExcluir
  9. continua muié @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. Ah pelo amor de Deus continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ai vou morre de tanta assiedade pra ler o proximo capitulo mais blz, q bom q a Bia ta se recuperando e nao tem sequelas ,continua logo se nao eu morro kkkk
    Bianca

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa, a ansiedade ta mil aqui *-*
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587 CURTAAAAAAM ;3

    ResponderExcluir
  14. ate que enfim ela esta bem, continuaaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  15. Tem previsão de quando a fic vai acabar?

    ResponderExcluir
  16. Ai posta logo nega eu to morrendo de curosidade

    ResponderExcluir
  17. to curiosa posta mais

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  18. Fanfic maravilhosa , continua (não sou muito boa em palavras)

    ResponderExcluir
  19. a web ta cada vez mais maravilhosa, nao quero o fim 1:(
    postem mais

    ResponderExcluir
  20. KDDDDDD, postem mais mores

    ResponderExcluir
  21. a web de vcs é cada vez melhor ♥
    postem mais @lsmylife

    ResponderExcluir
  22. Eu entendo isso meu anjo,sei como o tempo pra uma escritora é corrido,afinal vcs tem uma vida fora daqui né??? Luan me emocionando vey,não vejo a hora de ver o reencontro dos dois @MyBoyNJR

    ResponderExcluir