sábado, 1 de março de 2014

Capitulo 119

-Quem desativou o alarme?
-Será que tem alguém aqui?
-Acho que não!
Aquelas vozes não me eram estranhas. Eu e Daniel ficamos sondando tudo, e quando apareceram quase cai pra trás ao ver que era Andressa e Any. Daniel tapou minha boca com a mão para que eu não dissesse nada. 
-E ai deu certo?- Any perguntou
-Exatamente como planejamos!
-E como conseguiu tudo tão rápido?
-Recebi uma ajudinha.
-De quem?
-Do Carlos! Ele também quer se vingar do Luan.
-Ele não devia querer de vingar da Beatriz?
-E não é a mesma coisa? Esse casal broxante...
-Filho da puta!- sussurrei, e Daniel voltou a tapar minha boca com a mão
-Espera... Acho que tem alguém aqui.- Any disse
-Não tem ninguém, impressão sua.

-Já esta com o dinheiro?
-Não!
-COMO ASSIM VOCÊ NÃO ESTÁ COM O DINHEIRO?- Any se aterou
-AINDA NÃO CONSEGUI LIBERAR O DINHEIRO.- Andressa disse no mesmo tom de Any e então se acalmou- Temos que esperar até a semana que vem pra fugir.
-Isso vai me dar tempo de fazer umas coisinhas- Any sorriu irônica retirando uma arma da bolsa
-O que você vai fazer?- Andressa se assustou
-Você acha mesmo que roubando a fortuna do Luan é a melhor maneira de se vingar? Dinheiro a vadia da mulher dele tem de sobra, e tenho certeza que não vai deixar a carreira dele ir pro buraco.
-Não foi isso que a gente combinou!
-Tá com medinho é? Até alguns segundos atrás você parecia ser bem corajosa.
-Você é doente! Eu não vou deixar você fazer isso com ele!
-E quem disse que eu vou fazer isso com ele? Eu quero acabar é com ela- estremeci ao ouvir aquilo
-Você não pode fazer isso!
-Não vai me dizer que está com dó da vadia?
-Você vai apodrecer na cadeia se fizer isso! Ela é a mulher do Luan Santana.

-Eu nem vou ficar aqui no Brasil!
-Esqueceu que ela é conhecida quase no mundo todo?
-É só apagar as provas!
-As coisas não são tão fáceis assim! Any você está louca!
-Não estou louca! Eu sei o que eu estou fazendo!
-É melhor a gente sair daqui!
-Você é uma medrosa! Não sei porque aceitei você no meio disso!- Any desligou o computador- Amanhã eu continuo!
Elas saíram do escritório.
Eu estava em choque. Percebi que Daniel me segurava, caso contrário eu já tinha caído.
-Temos que denunciar elas- eu estava apavorada
-Não podemos Bia! Não temos provas, e se denunciarmos sem provas elas podem nos processar.
-Droga! E agora?
-As câmeras!

-Você tem a senha de segurança das imagens?
-Não! Que merda!
-Vamos para a casa, amanhã cedo você fala com o Luan e mostra pra ele.
-Eu não quero ir pra casa, eu quero matar aquelas duas.
-Calma Bia, elas vão pagar pelo que fizeram, vamos para casa, já descobrimos quem está fazendo isso, amanha tudo vai se resolver.
Assenti.
No caminho de volta para a casa fomos em silêncio absoluto. Quando chegamos ainda era de madrugada e Daniel foi dormir.
Eu fui ver minha princesa em seu quarto e ela dormia tranquilamente. Verifiquei se sua babá eletrônica estava ligada, beijei-a com delicadeza e me retirei do seu quarto.
Coloquei um pijama fresco e me deitei ao lado de Luan que dormia feito pedra, fiquei o olhando por alguns minutos, ate ele começar a se remexer, ainda dormindo, a minha procura. Me virei de costas para ele que encontrou minha cintura em poucos segundos, ele soltou seu peso sobre mim e voltou a dormir tranquilamente. Sorri vendo essa cena e entrelacei nossas mãos.
Enquanto brincava com a aliança no dedo de Luan fiquei tentando absorver todas as informações que tinha obtido naquele dia. Depois do que vi e ouvi no escritório sabia que não teria uma noite de sono agradável.
"NÃO FAZ ISSO! MINHA FILHA NÃO!" agonizava ao ver ele, aquele monstro, levando minha filha consigo.
-Amor, Bia, acorda- senti alguém me sacudir.
Abri os olhos repentinamente acordando daquele pesadelo.
-oh meu amor, ta tudo bem.- Luan me puxou ao encontro de seu peito.- foi só um pesadelo, fica calma.- ele beijou o topo da minha cabeça enquanto eu tentava normalizar minha respiração.
-Cadê a Isa?- pedi depois de um tempo
-Ta no quarto amor, ela resmungou agora a pouquinho na babá mas não chegou a chorar. Quer que eu pegue ela?
Neguei o abraçando.
-Tenta dormir mais um pouco amor, ta cedo ainda.- ele me aconchegou em seus braços.
-Eu preciso te contar uma coisa!- sussurrei.
-Quando amanhecer amor, agora descansa.
-Luan..- reclamei.
-Depois amor, depois.- ele falou selando nosso lábios.
Não sei de que jeito consegui dormir novamente, mas acordei depois de algumas horas e não encontrei o Luan na cama. Suspirei e tudo o que tinha vivido na madrugada veio em minha mente, desde tudo o que escutei no escritório até o pesadelo que tive, parecia tão real.
Peguei meu celular e vi as horas, era cedo ainda. Lavei meu rosto e coloquei uma roupa leve.
Fui até o quarto de Isa e não a encontrei lá, desci para a sala e Luan estava tratando ela enquanto passava um desenho infantil da TV.
-Bom dia amor.- beijei o rosto de Luan.
-Bom dia mô.- ele sorriu pequeno olhando pra mim.
-Bom dia minha princesa.- dei um beijo no rosto de Isa que gargalhou.
Olhei novamente para Luan que tentava esconder o pote de comida que ele dava para a nossa filha.
-Luan o que você tava dando pra ela?
-ah, ah papinha ué.- ele se enrolou.
-Deixa eu ver.- pedi.
-Não amooor.
-Porque?
-Você vai brigar comigo!!
-Luan Rafael o que você ta dando pra Isa?
-Danoninho.- ele me mostrou o pote fazendo bico.
-Luan!
-não briga amor. Ela tava gostando, né Bella?
-Luan você sabe que não é pra dar essas coisas pra ela.
-Mas foi só um pouquinho amor, e isso é melhor que a papinha dela.
-Como você sabe?
-Sabendo ué.- ele fez careta.
-Luan, você comeu a comida da Isa?- perguntei me segurando pra não rir.
-Só um pouquinho, é muito ruim.- ele fez bico.
Gargalhei.
-Eu não mereço isso.-ri-.
-Boba.- ele riu também.- deixa eu terminar de dar esse pra ela?- ele pediu manhoso.
-Só esse Luan, ela é pequena pra essas coisas ainda.
-Ta!
-Precisamos conversar Lu.- suspirei.
Ele assentiu.
-Vai tomar café e a gente conversa, tá?
Concordei e fiz o que ele pediu. Quando estava terminando ele apareceu correndo com a Isa no colo.
-Amor eu preciso ir dar uma entrevista em uma radio aqui, o Testa já ta me esperando.
-Luan mas eu preciso te contar uma coisa, importante!
-Eu juro que não demoro.- ele me entregou a Isa.- Te amo.- me deu um selinho e saiu correndo.
Luan demorou cerca de duas horas para voltar pra casa e eu estava agoniada, precisava dar um fim em toda essa história.
Luan chegou e o puxei para o quarto, deixando Isa com o Daniel.
-Agora pode falar amor.- ele falou me abraçando.
-Luan é sério.
-Ta bom uai.- ele se sentou ao meu lado na cama preocupado.
-Ontem depois que você dormiu eu fui para o escritório com o Daniel.
-Você o que?- ele se assustou.- Bia isso e perigoso!
-Eu precisava descobrir quem estava fazendo tudo isso Luan.
-Não descobriu nada né?
-Descobri!- mordi o lábio inferior.
-Como?- ele se assustou- Fizemos uma revista em todo o escritório e não achamos nada.
-Luan quem está por trás disso é a Andressa e a Any.
-O QUE?- Ele se levantou alterado.- Como você sabe?
-Elas chegaram lá logo depois que eu, fiquei escondida e descobri tudo, elas vão fugir do país semana que vem Luan.
-Mas não temos provas pra acusar elas.
-Luan as câmeras, elas falaram todo o plano ontem a noite.
-Eu.. eu preciso falar com o pai.- ele estava atordoado.
-Temos que ir pro escritório Luan!
-Ta.- Luan estava em pânico, meio aéreo, não sabia o que fazer.- vem comigo?
Assenti e ele saiu correndo, fui atrás dele.
Como seu pai já estava no escritório fomos direto para lá. Luan não falou nada durando o caminho.

Não deixei ele sair do carro quando chegamos.
-Luan, você não pode chegar lá fazendo um escândalo. A Andressa deve estar lá, e é melhor ela não descobrir que a gente sabe.
-Tá bom!- ele concordou
-Amor, eu sei que é complicado, mas tenta se acalmar por favor!- ele assentiu
Entramos discretamente no escritório. Luan segurava minha mão forte, eu sentia meus ossos da mão estralarem. 
Luan chamou seu pai e Anderson para uma reunião particular. Eu contei tudo que descobri. Eles estavam chocados. Os funcionários foram dispensados. E ficou somente nós no escritório. Acompanhei Andressa até a saída, pra ter certeza que ela iria embora.
-Droga, desativaram as câmeras!- Anderson disse
-Mais é claro! Aonde que eu tava com a cabeça? Elas não são idiotas o suficiente para deixarem as câmeras ligadas- disse
-E agora?- Luan disse aflito
-E se colocasse algumas câmeras escondidas?- sugeri
-Vamos fazer isso! É a unica maneira de conseguirmos provas.- Anderson disse
-Infelizmente ainda vai alguns dias para resolvermos isso. Não sabemos se elas vão vir hoje pra cá- Amarildo disse
Temi com o que elas seriam capazes de fazer comigo até pegarem elas. Não quis contar isso pra ele, mas eu estava com medo.
-Amor é melhor a gente ir pra casa! Deixa que eles resolvem isso!
-É mesmo! Vai com ela pra casa filho!
Luan por sorte não teimou.
-Me desculpa amor?- ele disse assim que entramos no carro
-Pelo que?
-Por isso! Eu sei que você queria estar em Londrina agora, e ...
-A culpa não é sua amor!
-É sim! Se eu não tivesse me envolvido com essas mulheres.
-A culpa é minha também, o Carlos trabalhava comigo.
Luan olhava atento a estrada enquanto dirigia. Fiquei o observando por uns instantes, só então me dei conta do que ele havia falado.
-Luan você ficou com a Andressa?
-O que?- ele olhou assustado pra mim
-Bom, porque eu sei que você ficou com a Any quando nós estávamos separados. Mas você disse: "me envolvido com ESSAS mulheres".
-Eu não quis dizer isso- ele gaguejou
-Luan não minta pra mim!- eu já estava começando a me irritar- Luan!
-A Andressa me agarrou!
-O que?
-Isso já faz tempo! Mas não rolou nada de mais, e eu...
-Eu não acredito nisso!- meus olhos se encheram de lágrimas, mais não deixei cair nenhuma lágrima
-Eu não tive culpa amor, eu juro, ela que me agarrou.
-Você transou com ela?
-NÃO! Claro que não!
-Não, mas quase né- ele ficou em silencio
-Me desculpa por favor?- nossos olhares se encontraram e eu deixei uma lágrima escapar
Fiquei em silêncio olhando pro nada. Quando cai em si já tínhamos chegados.
-Bia...
-Você ia me esconder isso pra sempre?
-Eu não queria te magoar.
-Mais magoou.
-Me perdoa por favor?
-Eu não sei!- suspirei fundo, deixando as lágrimas caírem
-Não me deixe amor- Luan também chorava- Por favor me perdoa?



_________________________________________________________________

Ficou tenso agora né ;X
Leitoras novas, sejam bem vindas suas lindas!!!
Amores desculpa a demora pra postar o capitulo. É que tá corrido pra mim porque tenho que estudar e trabalhar, e Cela não tava tendo tempo escrever por causa de alguns problemas! Mais logo vamos voltar a postar os capítulos normalmente!

Ah não posso deixar de Parabenizar novamente nossa querida Marcela, que estava fazendo aniversário hoje. Nossa amizade começou quando começamos escrever juntas, e espero que continue quando pararmos de escrever. Te desejo tudo de melhor nessa vida <3

Comentem amores, e deixem seus parabéns para a Cela ;)

18 comentários:

  1. Pf pf pf... Postem maaiiiisss!! kkk e nao somem! Kkm adoro o fc de vcs! <3

    ResponderExcluir
  2. bota tenso nisso! nega vê se eu tô certa do que vou falar tá? a Any era secretária pessoal do Luan? e o Carlos da Bia? e essa Andressa.. desculpa mas eu não lembro dela! quem é?! desculpa é que é tanta fic que eu leio que as vezes eu misturo histórias! hahahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Gente nao lembro dessa Andressa tbm kkkk
    Nossa ficou tenso agr, mas tbm o Luan nao pode ver um rabo de saia ..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. ta teeeenso hein, mas tem que colocar esse povo atrás das grades
    e o Luan pegou a Andressa já com a Bia ou nao?
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. Quem é a any e a andressa? Não lembro gnt kk o.o

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara q tensoooo,vou morrer de curiosidade poxa... quero matar essas duas... ai tadinha da Bia justo agora q os dois estavam tão fofos? parabéns Atrasado pra Marcela haha "Que DEUS ABENÇÕE A MESMA E A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA VIDA DELA... :) @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  9. continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. amor,quem eh a any e a andressa?eu nao lembro,eo daniel/?

    ResponderExcluir
  11. AWWWWN , POR FAVOR . CONTINUA GENTE .. MORRENDO DE AMORES

    ResponderExcluir
  12. A Any é ex do Luan. A Andressa é aquela secretária que dava em cima do Luan e o Daniel é o namorado da Bruna, né? :v

    ResponderExcluir
  13. nossa que tenso amore :x eu acho que ela devia contar que elas pretendem matar ela, e que esse plano das cameras escondidas de certo, e tomara que os dois fiquem de bem logo, continuaaaaa amore, bjooos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAA Quero MAis ...

    @SonhoComOLuanS =D

    ResponderExcluir
  15. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir