sábado, 22 de março de 2014

Capitulo 124

‪#‎Luan‬ Narrando
Voltei pra casa já era tarde. Estranhei ao ver uma luz acesa, ao entrar em casa me deparei com o meu pai embalando minha filha.
-O que foi pai?- me preocupei, indo em direção a eles.
-Ela acordou chorando filho.
-Me da ela!- estiquei meu braços e o meu pai a entregou todo desajeito pra mim. Ri de leve por ele e abracei com jeito ela.
-Eu tinha colocado ela pra dormir fazia uma meia hora filho, não sei o que aconteceu.
-Ta tudo bem pai, pode ir dormir!- sorri de leve.
-Você tá bem filho?
-O que você acha pai?
-Vai dar tudo certo- ele beijou minha testa e se retirou da sala.
-Oh meu amor, papai vai achar a mamãe tá?- falei com Bella, que já estava mais calma em meu colo.- Vamos dormir com o papai hoje? Vem aqui meu amor.- enchi minha filha de beijos.
Primeiramente levei Bella pro quarto dela, a troquei e depois coloquei ela deitada junto comigo na cama.
Isabella não queria dormir de jeito nenhum, e o cheiro de Bia predominava pelo quarto todo, fazendo meu coração me mostrar que ele poderia doer ainda mais do que estava doendo.
-Ei meu morzinho, você precisa dormir filha.- brinquei com seus dedinhos gordos.- papai também ta com saudades da mamãe, mas ela vai voltar.
Depois de quase uma hora ela ainda não tinha dormido.
-Oh minha filha, o que o papai faz com você hein?- suspirei a pegando em meu colo e indo pro quarto de meu pai.- bati na porta algumas vezes e ele a abriu com cara de sono.
-O que foi filho?- ele se assustou com me ver com Bella ali.
-Ela não dorme, pai!- contei apavorado.
-Filho, faz tempo que você e a Bruna cresceram, não sei mais o que fazer!- ele coçou a cabeça.
-Me ajuda pai!
-Vou ligar pra sua mãe ok? Vai pro seu quarto com ela.
Assenti e fiz o que ele mandou.
Me sentei com ela na cama e fiquei a embalando, era certeza que ela estava com sono, mas ela não queria se render.
-Luan?- meu pai entrou alguns minutos depois no quarto.
-Oi?
-Sua mãe está vindo amanhã cedo!
-Pai, o que eu faço?
-Pega uma roupa da Bia ou alguma coisa que tenha o cheiro dela.
-Segura ela.- entreguei-a pro meu pai.
Achei um pijama dela no banheiro, provavelmente o que ela usou na noite anterior ao sequestro. Cheirei e o seu tão conhecido cheio eu pude sentir, junto com as lágrimas que se formaram em mim.
- Você precisa ser forte Luan!- suspirei pesado falando comigo mesmo.
Voltei para o quarto e meu pai tinha colocado a Isabella deitada no lugar de Bia.
-Dá a roupa pra ela cheira e deita do lado dela filho.
-A mãe mandou fazer isso?
-Foi filho!
-Ta bom.- fiz o que o meu pai mandou. Ele deu um beijo em minha filha e outro em mim e saiu.
-Agora dorme meu amor, papai vai trazer a mamãe de volta.- falei enquanto acariciava os cabelos da Bella.
Depois de mais um tempinho enfim ela dormiu e eu a segui, mesmo com os pensamentos a mil.
Eu precisava salva-lá, ela estava ali, poucos metros de mim, era um prédio, abandonado. Ela estava pior que da outra vez que a encontrei em Nova York. O desespero tomava conta de mim e eu não conseguia correr para ela. Que estava sendo maltratada por aquele monstro do Robson.
Acordei assustado. Me sentei na cama e suava frio. Bella ainda dormia. Suspirei olhando-a.
Arrumei ela mais do meio da cama por medo dela cair e fui tomar meu banho. Me permiti chorar e quando sai minha mãe estava sentada na cama ao lado de Bella.
Corri até ela e me joguei em seu colo.
-Fica calmo meu amor.- ela acariciava meus cabelos.
-Eu preciso da Bia mãe, eu preciso!- falei entre soluços.
-Você vai encontrar ela filho, você vai.- ela beijou meu rosto.- desce pra tomar café.
-Eu não quero.
-Mas precisava, quem vai cuidar da Isa até a Bia voltar?
-Mãe...
-Vai filho, os policiais logo vem pra cá.
-Ta bom.- assenti derrotado e desci para tomar café sem um pingo de fome.

Só então reparei que nossos amigos estavam ali. Marta, Joana, Bernardo, Luiza, Diego, Daniel, Anderson e alguns da banda. Todos tentavam me acalmar, mas isso só estava me deixando mais nervoso.
Só fiquei aliviado quando a policia federal começou fazer busca por Bia. E isso só aconteceu quando descobriram que ele era mesmo um presidiário que havia fugido.
Eu não soltava Bella um minuto se quer. Ela apesar de ser um bebe também parecia assustado com o que estava acontecendo.
-Já acharam alguma pista?- perguntei pela vigésima vez a um policial
-Calma filho- meu pai disse
Calma? Como ele me pede pra ficar calmo?
-Estamos quase conseguindo- o policial respondeu
‪#‎Narrador‬ ON
Estavam todos entrando em estado de panico, quando o policial finalmente conseguiu localizar aonde Bia estava.
-Conseguimos localizar aonde ele levou ela- o policial disse
-E aonde ela está?- Luan perguntou aflito
-Em um prédio abandonado, no final da cidade.
Luan entregou a filha pra Marta e então saiu correndo em direção do seu carro. Não se importando com as pessoas dizendo que não era pra ele dirigir. A chave estava na ignição então ele deu a partida e saiu dirigindo igual um louco. A viatura estava atrás dele, já que ele podia correr grande perigo se chegasse no local antes dos policiais.
Ao chegar no local, Luan saiu do carro e entrou correndo do prédio. Estava desesperado, e com medo de como estaria Bia.
Subiu correndo as escadas, não a encontrou no segundo andar e isso o deixou mais aflito. Mas continuou a busca, os policias viam logo atrás, e como não podiam fazer barulho não conseguiam impedir Luan de ir atrás da esposa.
Ao entrar em um dos quartos do 5º andar viu a pior cena de sua vida. Sua esposa estava jogada ao chão, em volta dela havia poças de sangue e ela estava praticamente morta.
-Bia!- Luan caiu ao seu lado em pranto de choro
Luan gritou por ajuda, ignorando a presença de Robson, que agora tentava achar uma maneira de fugir do prédio, já que havia grade nas janelas.
-Amor reage por favor... Eu e a Isa não podemos ficar sem você- Luan dizia em meio o choro
Em questão de segundos os policias apareceram, junto com um médico. Colocaram Bia em uma maca, e a levaram. Luan ficou acompanhando Bia com o olhar até ela desaparecer. Ele queria acompanha-la, mas estava em estado de choque, e não conseguia se mover.
Só então ele viu Robson, ali. Ao ver o responsável por ter feito aquilo com sua esposa, o choro cessou e a frieza e a raiva entraram em seu coração. Robson encarava Luan, já não procurava mais fugir dali, pois viu que não havia como.
-Esta feliz agora?- Luan se levantou pegando uma faca que estava no chão
Robson sorriu amargurado.
-Feliz eu nunca vou estar.- Rosbon encarou o chão e então voltou seu olhar para Luan- Mas consegui uma parte do que queria. Você acabou de se tornar igual a mim. A pessoa que Bia mais odeia.
-EU NUNCA, NUNCA VOU SER IGUAL A VOCÊ!- Luan gritava com ódio
-Você viu o que eu vi. A pessoa que você mais ama morrendo. Agora você nunca mais vai ser o mesmo. Sempre vai ser uma pessoa fria, e vai procurar vingança.
Luan enfurecido aproximou a faça em direção do coração de Robson.
-Quer me matar? Me mata!
Ouviu-se um disparo, e um tiro certeiro atingiu Robson, o fazendo cair sobre os pés de Luan. O policial havia atirado em Robson.
Amarildo aproximou de Luan e tirou a faca de sua mão, abraçando o filho.
_________________________________________________________________
Amores eu sei que o capitulo foi pequeno, mas o próximo vamos fazer maior!
Cecilia me emocionei com sua história ♥
Agradeço vocês pelos comentários. Fico feliz em ver que vocês gostam da nossa web, espero que vocês leiam 'Jogo do Amor'.
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ;)

24 comentários:

  1. Finalmente meus desejos foram atendidos! Haha até que enfim essa peste vai ter um final digno pra ele, espero pelo menos!
    E a Bia?! Ela tem que ficar bem.. Pfv
    continuaa e é lógico que eu vou ler Jogo do Amor.. Haha
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. OMG . melhor resoluçao desse caso nao há . ce nao vai deixar a Bia morrer né please ' tadinha da Bella sentindo a falta da mãe na hora de dormir , ate hjh eu com 18 anos se minha mae dormir na casa de alguem ou se eu viajar e ela nn for comigo eu nao consigo dormir direito

    ResponderExcluir
  3. Espero q a Bia fique bem ela não pode morrer, quem devia morrer e o Robson.

    ResponderExcluir
  4. OMG' ainda bem q acabaram de vez com o Robson..
    A Bia tem q ficar bem logo..
    Nao qro q essa web acabe mas qro ler Jogo Do Amor logo *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS continua por favor! @usluan

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amores? Please?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAHHHH mds, caiu uma lágrima aqui.. ta perfeita a web! a cada capítulo uma emoção diferente! :') TEM q dar td certo com a Bia, to torcendo aqui u.u
    continueeeeeeeem please
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  8. Aiai eu estou a ponto de morrer sim claro, socorro q capitulo em morrendo aqui kkk ta parei, nossa coitada da bia ela tem q ficar bem logo e por favor sem sequelas nem reaçoes negativas, robson tem q morrer logo nao aguento mais esse cara atrapalhando a vida do luan e da bia
    Continuaaaaa
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. adorei o capitulo, tadinha da bia ela nao pode morre, robson e quem tem que morrer... louca pelo proximo capituloo
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  10. Uma fantasma apareceu '-'
    tava lendo faz tempo só q ñ dava pra comentar e tals
    Ñ deixa a bia morrer nawm ç.ç
    Cnt ta otima

    ResponderExcluir
  11. A Bia não pode morrer! Simone

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei o capitulo , mais por favor não deixe a bia morrer :(

    ResponderExcluir
  13. tomara que a Bia fique bem, e ameeei isso que aconteceu com o Robson, o luan e ela precisa ter um pouco de paz agora, to triste porque a fic ta acabando :( mas quando essa terminar por favor comece a outra logo, porque já estou doida pra ler, continuaaaaa logo amore, bjoooos

    ResponderExcluir
  14. ai meu deus tomara que a bia fique bem :3 continua pfv
    Bia aqui @bea_dolu

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587?fref=ts
    CURTAAAAAAAM

    ResponderExcluir
  16. ela n vai morrer n né? k @luanmerapita

    ResponderExcluir
  17. http://chanelweb.blogspot.com.br/ essa semana teremos 5 novas webnovelas polemicas,romanticas,comicas e epicas cada uma tera um capitulo por semana nao deixem de acessar

    ResponderExcluir
  18. Como ta sendo o critério pra voces postarem os capitulos gurias?!!! To louca pelo proximo !!! @gabrielladols aqui

    ResponderExcluir
  19. postem mais minhas amouras, a web de vcs tá top

    ResponderExcluir
  20. nao demorem tanto pra postar

    ResponderExcluir
  21. tadinho do Lu :( espero que fique tudo bem com a bia!
    Postem mais meninas que eu estou morrendo de curiosidade.
    A web de vcs é de mais ☻

    ResponderExcluir
  22. Socorro man,odeio esse robson ele vai ter o que merece agora @MyBoyNJR

    ResponderExcluir