sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capitulo 111

-Você tá com uma carinha estranha amor.- ele acariciou meu rosto.
-Só estou um pouco cansada.- sorri amarelo.
-Quer voltar pra casa?- Sabia que ele estava perguntando aquilo contra sua vontade.
-Não amor, ta tudo bem.-sorri e o abracei.
-Tava com saudades de sair contigo assim, sem preocupação, sem ter hora pra voltar.- ele mordiscou minha orelha.
-Eu também amor.- ri e ele me beijou novamente.
Curtimos a balada sem nenhum problema. Voltamos para casa por volta das 3 horas e ao entrar no quarto o Luan já foi me agarrando. Apesar de eu estar cansada nos amamos até o dia amanhecer.
Acordei por volta das 10:30, tomei um banho e coloquei esse look:

Prendi meu cabelo em um coque mal feito e desci para a cozinha. Mari estava cozinhando alguma coisa e a Isa estava no bebê conforto brincando com um ursinho.
-Bom dia sogra.- dei um beijo na sua bochecha.
-Bom dia Bia!
-Bom dia princesinha.- dei um beijo no rosto da minha filha e ela ficou me encarando.- Ela não deu muito trabalho não sogra?
-Não Bia, só acordou uma vez mas logo dormiu.
-Ah que bom.- sorri.- mamãe vai tomar café e já brinca contigo filha.- falei devolvendo o ursinho dela.
Conversei com a Mari enquanto tomava meu café, depois peguei a Isa e fiquei brincando com ela na sala enquanto checava algumas coisas pro casamento.
Luan acordou quase na hora do almoço, como a Mari não deixou ele tomar café pelo fato do almoço já estar quase pronto, então ele veio brincar com a Isa.
-O que você tá vendo amor?- Ele perguntou olhando para o not.
-Se ta tudo certo pro casamento amor.
-E tá?- ele me olhou preocupado
-Tá sim!-sorri.
-Bê eu tava pensado, 15 dias tá bom?
-15 dias do que?
-Lua de mel!
-Nem seja louco!-me assustei, não ficaria tantos dias longe da Isa de jeito nenhum.
-Amor não é tanto tempo!
-Não é tanto tempo pra você que ta acostumado a viajar e ficar sem a Isa.
-Amor são só 15 dias.
-Luan eu não deixei ela nem 1 dia todo sozinha, não vou aguentar não.
-Claro que aguenta amor.
-Não aguento não.
-Bella sua mãe é muito coruja!
-Sou mesmo.-ri
-10 dias então?
-Menos!
-Bia nem vai dar pra aproveitar!
-Mais amor.
-Bê a Bela vai ficar bem!
-Eu sei que vai!
-Então amor. 10 dias?
O olhei com cara de cachorro que caiu da mudança mas sabia que ele não iria abaixar mais.
-Ta bom vai.- Sorri e ele me beijou.
-Ilhas Maldivas que nos esperem.- ele falou rindo enquanto me abraçava.
-Já comprou as passagens?
-Ta tudo reservado amor! Relaxa.- ele riu e voltou a brincar com a Isa até a Mari nos chamar para almoçar.
(...)
-Bia hoje você tem que ir provar o vestido!- Bruna lembrou
-É mesmo!
-Como vai ser seu vestido amor?- Luan perguntou curioso
-Não posso contar!
-Ahhh.
-Você vai ficar um arraso nele- Bruna disse
-É mesmo!- Mari concordou
-Vocês vão deixar eu na curiosidade?
-Sim!
-Sacanagem né. Também não conto como é meu terno.
-Terno é tudo igual Luan- Bruna disse, rimos- Ah eu já vou entregar meu presente!
-O que é isso?- Luan perguntou abrindo um envelope que ela entregou
-Vocês vão fazer um ensaio fotógrafos vestidos de noivos na praia- ela contou empolgada
-Sério?- perguntei animada com isso
-Aham! Ah eu já arrumei um vestido pra você.
-E quando vamos fazer isso?- Luan perguntou
-Amanhã!
-Já?
-Relaxem, eu cuidei de tudo! 
-Isso não seria melhor depois que eles casarem?- Mari perguntou
-Ah não! Depois não tem graça.- Bruna disse
Eu fiquei muito empolgada com aquilo. Sempre quis fazer um ensaio fotográfico vestida de noiva e na praia. Até o Luan adorou a ideia da irmã.
-Piroca as vezes você é genial- Luan disse
-As vezes não. Sempre!- ela se gabou, rimos
-Como sua tia é convencida- Luan disse à Isa que estava em seu colo 
-Sou irmã de quem né Luan?!- gargalhei
(...)
Levantamos de madrugada pra ir à Santa Cataria fazer o ensaio fotográfico. Eu queria muito levar Isa, mas sabia que não ia conseguir cuidar dela, então mesmo não querendo deixei ela com Mari. Bruna foi com nós, ela queria acompanhar tudo de perto.
Tiramos fotos praticamente o dia inteiro. Desde manhã até o pôr do sol. Bruna levou uns 10 vestidos, mais eu fiquei com dó de estragar todos eles, então acabei usando só alguns. Me diverti um monte rolando pela areia com aquele vestido enorme. Eu e o Luan parecíamos duas crianças indo à praia pela primeira fez, riamos à toa, os fotógrafos tiravam fotos de todos os momentos. Várias vezes esquecíamos que não estavam sozinhos ali e começávamos a nos beijar, fazendo Bruna gritar com nós. 
Quando anoiteceu fomos ver algumas das fotos tiradas.










-Ficou simplesmente incrível- disse
-Ficou mesmo- Bruna disse orgulhosa da sua ideia- Luanzinho a Lua de Mel é só depois que vocês casarem de verdade.- ela brincou
-Não me atrapalhe Piroca.-rimos
-Bom eu vou deixar vocês a sós e vou pro meu quarto.
-Aeeee- Luan bateu palmas
-Idiota! Vocês hein. Teve horas que estavam quase se comendo lá na praia.- ela disse saindo do quarto
Luan trancou a porta assim que ela saiu. Eu estava sentada na cama e ele ficou me encarando.
-O que você quer hein Luan?- perguntei mordendo os lábios
-Você!- ele se aproximou de mim e me beijou

O puxei, deitando na cama, o fazendo ficar por cima de mim.
-Eu te amo Luan!
-Eu te amo Bia!

Ele foi me despindo, sem parar com as caricias, fiz o mesmo, o deixando nu.
Ele vai descendo os beijos até os meus seios, mordisca e chupa os mamilos, aperta um seio com a mão e suga o outro, vai brincando língua, eu já estava gemendo baixinho. Ele vai descendo beijando e passando a mão pelo meu corpo, ele passa a língua em minha vagina, me torturando. Ele lambe toda minha vagina, judiando de mim. Ele começa a sugar, e então mete dois dedos, eu gritava e me contorcia de prazer. Ele aumentava o ritmo num vai e vem gostoso com os dedos, me fazendo logo gozar.
-Eu preciso de você dentro de mim, agora!- gemi
Ele lambeu os lábios, e me penetrou de uma vez, me fazendo gritar.
-Mete com força, vai!- pedi
Ele apertou meus seios e atendeu ao meu pedido, socando seu pau grosso com força dentro de mim.Eu o arranhava e rebolava no ritmo em que ele socava. O puxei pelo cabelo e o beijei, nossas respirações estavam descontroladas. Me virei ficando em cima dele. Sentei em seu pau e fiquei um tempinho parada rebolando devagar e sentido ele preencher me toda. Apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a cavalgá-lo devagar. Ele olhava o movimento dos meus seios e apertava minha bunda, aumentei os movimentos e ele me ajudou. 
Ele se virou, me jogando na cama. Sabia o que ele queria. Fiquei de quatro, empinando bem a bunda. Ele sem dó meteu aquele pau duro em minha xota. Dei um grito. Ele socava com força. Estávamos suados, e o tesão nos enlouquecia. Aquele homem gostoso me levava a loucura, eu estava fora de si e gritava de prazer.
-Mete filho da puta safado, assiiim, me fode com força!- eu gritava
Ele atendia num vai e vem cada vez mais rápido, eu rebolava e juntos chegamos ao orgasmo. Gozarmos com força. Sentei a porra quente escorrer pela virilha, rebolava devagar, no mesmo ritmo em que ele se mexia. Suados, extasiado caímos na cama. Que delicia o peso daquele corpo sobre o meu. Ele lentamente escorregou para o meu lado, eu me encaixei sobre o peito dele. Respirei profundamente fechando os olhos.
-Eu te amo Lu.- falei o admirando.
-Eu te amo muito mais Bê.- ele me apertou contra seu peito.
-Mor?- o chamei depois de uns minutos em silêncio.
-Hum?
-Eu to nervosa.- confessei.
-Com o casamento pequena?- ele me olhou.
Assenti. 
-Oh mozão.- ele se arrumou na cama me fazendo ficar ainda mais perto dele.- eu também estou, mas vai tudo dar certo, prometo, tá bom.
Assenti o abraçando forte.
-Ninguém nunca mais vai conseguir nos separar amor.
-Ninguém. -sorri e ele me beijou.
-Amor, seu vestido é parecido com o de hoje?
-Não amor.-ri.
-Ah cara, eu to curioso.
-Amor, menos de uma semana e tu vai ver ele.- toquei seu nariz.
-Não fica falando esses trem de menos de uma semana que eu tenho um negocio mô.
-A nervosa aqui sou eu amor.
-Não posso ficar nervoso não?- ele fez careta.
-Pode uai.- ri.
-Então, tenho meus direito né Bê, sou o noivo, vou casar com a mulher da minha vida e quero tudo perfeito pra ela.
-Fala de novo?- o olhei boba.
-Tudo perfeito pra ela?
-Antes.
-Vou casar com a mulher na minha vida?- ele sorriu perfeitamente.
-Você não existe amor.- o enchi de beijos.
No outro dia voltamos cedo para São Paulo, não conseguimos aproveitar mais nada da praia já que tínhamos várias coisas para ver sobre o casamento. 
O Luan só foi para casa trocar de roupa e dar um cheiro na Isa e teve que ir para o escritório resolver algumas coisas. Eu desarrumei as malas, dei banho na Isa e sai com ela e com a Bruna provar o vestido que tínhamos mandado fazer para a nossa princesa.
Almoçamos todos juntos em um restaurante já que por causa da correria que estávamos a Mari não teve tempo de fazer almoço e depois nos separamos novamente. Luan foi resolver algumas coisas sobre a Lua de mel com a Amarildo e depois iriam provar as roupas, enquanto eu, Mari, Bruna e Isa fomos ver como estava o salão e depois fomos fazer os testes das maquiagens. 
Voltamos para casa era noite. Amarildo e Luan estava jogando vídeo game na casa.
-Boa noite senhores vida boa.-ri me sentando ao lado de Luan com a Isa no colo.
-Chegamos agora a pouquinho amor!- Luan contou sem olhar pra mim.- A Bella domiu?
-Ainda não, não sei como.
-Vou terminar aqui e faço ela dormir.
-Vou dar banho nela.- dei um beijo no rosto de Luan e subi pro quarto.
Enquanto tava banho na Isa fiquei conversando com ela que se abria toda e eu ficava babando. Quando estava trocando ela Luan apareceu com a mamadeira dela, ele me ajudou a troca-la e depois descemos novamente para a sala.
Luan a pegou no colo e ficou segurando a mamadeira para amamenta-la enquanto eu estava sentado ao lado dele no tapete e a Mari, Amarildo e Bruna assistiam novela sentados no sofá.
-Vocês já arrumaram as malas?- Bruna perguntou depois de um tempo.
-Mala pra que?- Luan perguntou.
-Pra Lua de Mel.
-Ainda não.- respondemos juntos.
-Tratem de arrumar né, não deixem tudo pra sexta-feira.
-Pode deixar Bru.
Isa não demorou dormir, subi com o Luan, colocamos ela no berço e ligamos a babá eletrônica, nos despedimos dos pais de Luan e da Bruna e fomos para o quarto.
No que eu fechei a porta o Luan foi me atacando com mãos bobas.
-Calma homem.-ri.
_________________________________________________________________
"Ola negas, sou leitora nova, e estou amando a web, tem vez que até choro junto, e rio sozinha com as palavras, eu confesso que não era assim tão fã do Luan até começar a ler a web e ficar fascinada imaginando o Luan fazendo isso... a historia passa da minha cabeça enquanto estou lendo, como um filme com vários episódios é mesmo muito linda a web, parabéns a vocês <3..." Seja muito bem vinda a web amor! Você nos emocionou com suas palavras... É incrível saber que você se sente assim lendo nossa web! Espero que continue gostando... E obrigada! <3

@MyBoyNJR: Em breve vai ter fotos da Isa viu ;) 

Amores leiam as fanfic da Simone Franco:
http://fanficesquecideteesquecer.blogspot.com.br/
http://meudestinoevocels.blogspot.com.br/ 

Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. meninaaaa que hot foi esse que fogo esses dois viuuu continuaaaaaaaaaaa @|BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaais pfvr
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  3. Cara isso ta mto perfeito, nao vejo a hora de acontecer o casamento, qro ver o vestido dela *-----*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. luan ta virando tarado por sexo kkkkkkkkkkkk, coloca uma ft da isaa!

    ResponderExcluir
  5. Quero o casamento *---* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. é mesmo muito linda a web, continua assim e espero que em breve façam outras que vocês escrevem muito bem, me apaixonei pelo o LS agora hahahaha, obrigado por fazer essas historias perfeita mesmo... continua que eu AMO AMO AMO muito isso...

    ResponderExcluir
  7. Olha eu Adoro Sua Web de Verdade , Mas eu Acho que ela ta ficando Repetitiva Demais , Seila Ta Falaltando Emoção, Mas eu Amo a Web

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo, pq será? kkkkk continuem zoiudas

    Kelly

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  9. Scrrr , quero mais .. continua pfvr

    ResponderExcluir
  10. não tinha necessidade de certas palavras ai, #SóAcho

    ResponderExcluir
  11. Continuaa logo.. poooor favoooor!

    ResponderExcluir
  12. Posta mais, ta perfeitaa *-*

    ResponderExcluir
  13. Ta lindaaaa >< posta maaais :3

    ResponderExcluir
  14. Põe fotos da isa, por favoor! :3

    ResponderExcluir
  15. Q chegue logo o casamento *o*

    ResponderExcluir
  16. Vlhr, vcs escrevem super bem.. Poderiam escrever um livro :3 haha, Posta maaais!!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa, muito boa *---*

    ResponderExcluir
  18. quero o casamento *-*
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  19. Pft,continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  20. Aiiin eu to ansiosa pro casamento deles ><. Continua pf pf pf :c

    ResponderExcluir
  21. Isa , Bruna , Sexo, sexo , Bruna , Isa , Sexo , Sexo , Sexo , Isa , e Bruna
    So tem isso nessa Web Agora

    ResponderExcluir
  22. Perfeição resume sua web,vcs brincam com as palavras eh uma coisa maravilhoooosa,e confesso que eh como a leitora falou a gente se encanta mais pelo Luan lendo essa fic... não vejo a hora de ver esse casamento e sei que vou chorar... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  23. Sexta teve show do lu aqui na minha cidade,foi perfeito

    ResponderExcluir
  24. continua meninas a web esta perfeita, olha podem me avisar no Twitter quando postar ? @cecilimaria16 .
    eles podia ter um filho, se quiser tenho fotos que podem ajudar vocês, e mesmo perfeito, tenho ate foto do parto se quiser... continua que a web esta muito boa, só corrigirem um pouco as palavras que fica melhor ainda, e quero ver o casamento deles, podia fazer uma festa na praia uma coisa pra diferenciar um pouco sabe...

    ResponderExcluir
  25. Qui safados kkkk quero so ver a lua de mel kkkk

    ResponderExcluir