terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capitulo 115

-Eu te amo.- Bia sussurrou com a voz falha por conta do choro.
-Eu te amo mais.- Luan sorriu deixando suas lágrimas caírem e a beijou. 
Todos os convidados gritaram e festejaram com o beijo dos noivos. Eles pararam com selinhos enquanto riam de todo o barulho. 
-Chorão.- Beatriz brincou secando as lágrimas que Luan ainda derrubava.
-Não fala muito.- ele riu.
Os dois pegaram sua filha e ficaram a curtindo, já que logo ela dormiria e seria levada para casa por uma babá de confiança.
Isabella não demorou-se a dormir no colo do pai, ela foi levada e os noivos saíram conversando com os convidados que já estavam satisfeitos. Depois de longos minutos os organizadores os chamaram para a valsa.
-Está lembrado de como se dança né amor?- Beatriz perguntou quando já estavam posicionados no meio do salão sob os olhares de todos. 
-Claro que sim muié.- Eles riram e a famosa valsa começou.
Eles haviam treinado e deram um show, pareciam bailarinos altamente treinados, a felicidade dos dois tomava conta do ambiente. Quando terminaram foram aplaudidos por todos e assim a festa começou. Quando Beatriz se deu conta ela dançava com Liam e Luan estava do outro lado do salão dançando com sua prima, Camila. Os dois só se encontraram novamente na hora de cortar o bolo, onde aproveitaram para trocar carinhos. 
-Isso tudo parece um sonho.- A noiva comentou para seu marido que a abraçava por trás enquanto se dirigiam para cima do palco onde ela jogaria o seu buquê.
-O sonho mais perfeito e real que pode existir.
-Obrigada.- ela virou para ele sorrindo perfeitamente. 
-Pelo o que exatamente?
-Por ser assim, tão meu.- ela acariciou seu rosto.
-Somente e eternamente seu.- ele a beijou.
-Meu perfeito.- Ela sussurrou ao terminar o beijo o enchendo de beijos.
-Minha muié.- ele falou com sua gíria que sabia que ela tanto amava. 
-Vem contar, ta na hora de jogar o buquê.- ela saiu o puxando para o palco. 
Eles chamaram as solteiras que em questão de segundos já estavam na frente do palco. O noivo começou a contagem regressiva e ao chegar no "Já" ele fez uma brincadeirinha e começou a falar várias palavras que começavam com a silaba e não foi jogado o buquê. As meninas reclamaram e ele contou de novo, desta vez a noiva jogou o buquê e quem pegou foi Bruna. Luan não gostou muito da ideias as a irmã ficou radiante. 
-Você não larga de ser ciumento nem no dia do seu casamento Pi?- Bruna brincou com o irmão que estava de cara amarrada quando ela veio o abraçar ainda segurando o buquê.
-Casamento antes dos 25 nem pensar!- ele reclamou a abraçando forte. 
-Pode deixar, meu protetor.- ela sorriu.
-Te amo muito Piroca.- ele contou emocionado a irmã.
-Eu também te amo Pi.- ela não conteve as lágrimas.- Se cuida agora seu manhoso, e seja feliz.
-Vou ser o homem mais feliz do mundo.- eles sorriram. 
-Eu sei que vai irmão, eu sei que vai. Eles se abraçaram mais uma vez e Luan foi puxado para cima do palco com seus colegas para cantar. Claro que o que não faltava no casamento eram cantores. Eles cantaram algumas musicas lembrando os churrasco que faziam com moda de violão mas depois deixaram a animação por conta do DJ, que era muito bom e animou cem por cento a festa. Os dois não bebiam por conta de que, sem sombra de duvidas, eles queriam comemorar também, a sós o começo da nova vida deles. E afinal, quem disse que para aproveitar uma festa preciso tomar bebidas alcoólicas, os dois estavam tão felizes que nem ligavam para isso. 
-Está cansada gatinha?- Luan perguntou a sua amada quando a achou em uma das rodas de amigos que se formava no salão. 
-pra comemorar nosso casamento? NUNCA vou estar, marido.- ela sorriu grandemente e ele a rodopiou no ar a beijando. 
-Vem pro meio casal!- Alguém da roda gritou. Eles se entreolharam e concordaram indo ate o meio da rola e dançando, como se não houvesse o amanha.
(...) 

-Vou sentar um pouquinho.- Bia avisou Luan que assentiu e continuo dançando na roda, mas a seguindo com os olhos.
- Cansou sogra?- Bia perguntou a Mari depois de a dar-lhe um beijo em sua bochecha 
-Um pouquinho.- ela sorriu amarelo.- Posso te pedir uma coisa Bia? 
-Até mil!
-Cuida bem do meu menino viu?- ela pediu já emocionada
-Com todas as minhas forças Mari.
-Obrigada! Elas se abraçaram. 
-Bia, me empresta minha mulher por um tempinho?- Amarildo apareceu. 
-com toda certeza sogro- Bia riu e Amarildo saiu puxando Marizete para dançar.
-Hey noiva.- Bruna se sentou ao lado de Bia, onde poucos segundos atrás estava sua mãe.
-Hey menina do buque.-riram 

-Cansou? 
-Digamos que sim.- risos- mas relaxa que não vou amarelar não, vou me recompor e já volto pra folia.
-É bom mesmo- Bruna riu 
-Meus amores.- Luan apareceu beijando sua mulher 
-Eu to aqui casal. - Bruna reclamou 
-Foi só um beijo Piroca, você ia reclamar se escutasse a gente hoje depois da festa.
-Luan, olha o tipo!- Bia corou. 
-uai, vai dizer que não é verdade?- os três riram
- Eu tenho dó mesmo é de quem vai ser vizinho de vocês na lua de mel.
-Eu também tenho cunhada.- Beatriz concordou.


‪#‎Bia‬ ON
A festa durou até madrugada. 
-Amor nós vamos para casa dos seus pais agora?- perguntei, pois nosso vôo seria de tarde
-Ham... eu...
-Fala amor!
-Eu pensei em irmos para um motel- ele disse receoso
-Adorei!- mordi meu lábio inferior
-Sério? Pensei que você não ia gostar.
-Por que eu não gostaria de ir para um motel com o meu marido?- sorri- Depois de todo esse romantismo seria bom uma coisa mais quente.- pisquei
-Você é cheia de surpresas- ele me puxou pela cintura, me beijando
-Eitaaa, acho que essa Lua de Mel vai render mais um herdeiro- Max apareceu zoando, me deixando com vergonha
(...)
Fomos para o Motel. Mesmo eu ainda estando com o vestido de noiva, Luan fez questão de me levar no colo, até o quarto.


Luan me ajudou a abrir o vestido. Então peguei minha bolsa e fui para o banheiro tirar o vestido. Demorei um bom tempo lá. Tirei meu vestido, desmanchei meu penteado, soltando meus cabelos. E me vesti assim:

Sai do banheiro e me encostei na porta, fazendo cara de safada.
-Ai Meu Deus!- ele disse boquiaberta. Ele estava deitado na cama, apenas de calça
Subi na cama e me engatinhei ficando por cima dele. Ele imediatamente me puxou pelo cabelo, me beijando.
-Enfim sós!

-Hey, calminha ai- disse parando o beijo
Puxei seu braço pra trás, e peguei a algema.
-Bia, o que...
-Calado!
O algemei na cama. Inclinei-me, fiz menção de beijá-lo e apenas mordi seu lábio inferior, fazendo-o arfar, levei meus lábios até o lóbulo de sua orelha onde dei mais uma leve sugada, desci até seu pescoço e dava beijos, mordidas e chupões nessa região, e arranhando sua barriga bem definida, fui descendo meus lábios e lambendo seu tanquinho, o olhando de uma forma sensual, ele esprimia os olhos e mordia os lábios, tirei sua calça e começei a massagear seu membro, me ajeitei em cima de seu membro totalmente ereto ainda coberto pela cueca e rebolei devagar, ele gemia meu nome, sai de cima dele. Coloquei uma música e fui até o poste de pole dance e comecei a dançar sensualmente.







Eu nunca tinha feito aquilo, mas pela situação que o Luan estava tive certeza que mandei bem. Fui até a cama e engatinhei até ele. Abaixei sua boxe, sorrindo diante do estado de tensão que ele se encontrava. Rodei minha mao envolta ao membro dele fazendo movimentos de vai e vem.Luan tombou a cabeça pra trás, soltando um leve gemido. Minha lingua explorava a extensão do pau dele e a parte que não cabia em minha boca eu fazia movimentos com a mão. Senti as veias dele enrijecerem e aumentei a intensidade das sugadas. Senti o corpo dele remexer e soltou um murmúrio pela boca me avisando que gozaria, mas eu não parei acelerei o ritmo, sentindo as veias saltarem mais. Ele logo gozou. Suguei todo o líquido dele, levantei os olhos e ele tinha um sorriso maravilhoso nos lábios, me levantei selando nossos lábios. Voltei a dançar. Levei a mão até a cinta liga, ameaçando a tirar, mas decidi continuar a tortura. Peguei a lata de chantilly da bolsa e sorri com luxurando caminhando outra vez na direção dele.
-Me solta por favor...- ele suplicou e eu neguei balançando a cabeça
Sentei em seu colo com as pernas completamente abertas sentidno seu membro surrar minha intimidade de tão reto. Chacoalhei a lata de chantilly e depois apertei, espalhando sobre seu abdomem. Limpei a bagunça que fiz e fui subindo, passeando pelo pescoço dele bem devagar, sem deixar nenhum rastro. Sentia sua respiração quente em meu ouvido aquilo estava me deixando encharcada. Ainda em cima dele comecei a tirar a cinta-liga.
-Me solta Bia- ele implorava
Passei minhas mãos na algema a abrindo, não tinha chaves era apenas um dispositivo e ele abria, assim que ele sentiu suas mãos livres não tive tempo nem de pensar. Luan me jogou na cama, me atacando feito um animal quando encontra sua caça. Eu era a presa, e não tinha para onde fugir.
Ele me beijou vorazmente, segurando firme meu cabelo. Tentei me virar por cima dele, mas ele segurou meus pulsos com força, e foi descendo os beijos até chegar nos meus seios, o sugando. Ele desceu explorando cada parte do meu corpo. Retirou minha calcinha molhada e deu uma leve mordiscada em minha intimidade, fazendo eu gemer. Me penetrou com um dedo investindo com a ajuda da língua. Não parou até eu gozar. 
Ele me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto.


Ele posicionou seu membro em minha entrada e meteu com força, me fazendo soltar um gemido alto. A cada grito meu ele aumentava mais a intensidade, me penetrando mais fundo. Comecei a gemer seu nome, o deixando mais louco ainda, e ele logo gozou dentro de mim, diminuindo as entocadas até parar por completo.
Ele me beijou, então ficamos deitados ali em silencio. Ele sorriu sozinho.
-Que foi Luan?
-Nada! 
-Você achou que eu ia querer uma coisa mais romântica depois do nosso casamento?- sorri
-Confesso que sim!
-Bom, todo casal diz: "Essa é a primeira noite de muitas". E é assim que eu espero que seja as nossas.
-Oh meu pai.- ri
-To brincando... bom, não, não estou!- ele gargalhou- Que foi amor? Você só sorri e não diz nada...
-É que eu jamais pensava que ia casar com aquela garota sem noção que eu conheci no colegial.- sorri- Lembra quando a gente se conheceu na escola? Você foi uma chata comigo.
-Nem tanto.- ri- Mais você gamou.- ele gargalhou
-É, quem diria né. Você era brava e se vestia como um garoto, mas mesmo assim eu gostei de você.
-Lembra do nosso primeiro beijo?
-Lembro. Eu fui corajoso por ter te beijado.
-Por que?
-Foi um milagre você não ter me batido.- ri
-Lembra do dia que eu mudei meu visual e quando você me viu caiu da carteira?- gargalhei
-Aquilo não foi engraçado, todo mundo ficou me zoando.
-Foi engraçado sim! Será que a Isa quando ficar adolescente vai passar por essas coisas também?
-Eu espero que não!
-Por quê?
-Ela tem que casar virgem- gargalhei
-Ah vai nessa!
(...)
-Acorda amor- Luan me mexia 
-Deixa eu dormir- reclamei
-Nós vamos perder o vôo desse jeito dorminho.
-Já tá na hora?- perguntei bocejando em seguida
-Tá sim!
Fui para o banheiro me arrumar.
Me vesti assim:

(...)
Todo o pessoal foi para o aeroporto para se despedir de nós. Meu coração estava doendo em ter que deixar minha filha.
Após aproximadamente 23 horas de vôo, finalmente chegamos. Fomos de hidroavião até um dos árquipelagos, aonde era nosso hotel. Aquele lugar era rodeado de pequenas ilhas, e cada hotel ocupava uma ilha inteira. Ficamos completamente encantados com a beleza daquele lugar.
Todas as suítes eram em cima da água.



E com uma vista de tirar o folego.


Nossa primeira noite, foi em uma suite exclusiva, embaixo da água.



Luan quase ficou doido, prestava mais atenção nos peixes do que em mim. Falava sem parar e apontava me mostrando os peixes maiores. Só podíamos ficar uma noite ali, o que foi uma coisa boa, já que Luan estava igual uma criança de 10 anos por causa dos peixes. Mais dentro da suite que iriamos ficar tinha um pequeno circulo de vidro no chão, aonde dava pra ver os peixes passar. 
‪#‎Narrador‬ On
-Londrina.
-Bernardo o que aconteceu?- Marta se aproximou de Bernardo que olhava atendo o antigo quarto dos pais de Bia
-Alguém invadiu a casa.

_________________________________________________________________
Vixi, quem será hein? 
Em relação aos comentários do capítulos anterior, eu estou sem palavras! Vocês nos emocionaram!
Então é Cecília o nome da nossa leitora que sempre nos emociona! De onde você é querida?
Daiane seja bem vinda lindona! E vai ter outra quando essa acabar sim, a http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/
Amores quem eu não estou avisando mandem o user do twitter ;)
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela <3

23 comentários:

  1. Aaaaaaaaah Senhor o capeta do Robson de novo ? '0'
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  2. só falta ser o Robson
    e que lugar é esse da lua de mel??
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. ain scrr . Bia fogosa KKKKKKKKKKK . u-u viciada .

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAA AMEI A PRIMEIRA NOITE DELES =P
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  5. eu sabia que tava tudo muito calmo por aí!
    tenho quase certeza que foi o Robson né! esse maluco aí de novo gnt!
    #BiaFogosa hahaha
    quero um quarto assim na minha lua de mel! que liindooo! continuuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. eu sabia que tava tudo muito calmo por aí!
    tenho quase certeza que foi o Robson né! esse maluco aí de novo gnt!
    #BiaFogosa hahaha
    quero um quarto assim na minha lua de mel! que liindooo! continuuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Estou amando a web ja faz algum tempo q eu leio mais so agora tomei coragem de comentar rs
    Eu acho q é o Robson em(nome do meu prof de educaçao fisica kk)estou torcendo para q nada aconteça de mal com a isa e nem com a bia acho q o Luan ia sofrer tanto se acontecesse
    ~Bianca~

    ResponderExcluir
  8. A não esse cara de novo não ele podia morrer, credo a sempre uma praga pra atrapalhar a felicidade dos outros, Deus me livre, mais bom vamos falar da Parte boa, eu amei o que a bia fez com o luan foi uma coisa muito sexy e ao mesmo tempo muito fofo, eu chorei bué quando eles tiveram que deixar a piquena deles, isso e tao mal deixar quem amamos :(.... bom meninas eu sou do espirito santo mais estou em portugal a 3 anos, e estou mortinha pra volta pro Brasil, estou com saudades de pessoas como vocês, fofas e queridas, desculpa se alguns dias eu nao poder responder, e que estou sem net no pc...

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa amore, o que sera que aconteceu na casa em?? continua logo, bjoos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não deu pra comentar no capitulo do casamento, mais saiu perfeito, me emocionei lendo. Em relação a esse capitulo, eita que a Bia tava muito safada, acho que eles tão invertendo o papel da safadeza kkkkkkk' Agora esse suspense de quem invadiu a casa que me deixa com medo o.O

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, será que foi o Robson? Só pode. Continuem

    ResponderExcluir
  12. Ai mds, esse capeta do Robson dinovo não kk ' Bia sempre supreendendo ne *----*

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeeeee ate que enfim consegui acompanhar a historia.
    Bom a Marcela ja me conhece, por termos a Zoiuda da Kelly, como amigas em comum, então tenho que me apresentar para a Faby.
    Prazer me chamo Luciana, não a Gimenez, a Carvalho mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ta parei~
    bem amores estou amando a fanfic, a cada capitulo me emociono mais, a parte do casamento acho que nem preciso comentar neh, esta show, e já estou louca para ler a proxima. entao é isso.
    Quero proximo capitulo pra já.
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Awww socorro que coisa linda e essa? EU VOU AMAR ESSES DOIS ETERNAMENTE... E sobre a lua de mel? sem palavras... quem será que invadiu a casa? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. amores me avisar pelo twitter @milenemerces

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor @alucinadaspelolu

    ResponderExcluir
  17. Mais, mais, mais. continuaaa

    ResponderExcluir