segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capitulo 112

-Amor to com vontade.
-Fica ai que eu já volto.
Coloquei um lingerie vermelha bem sexy e fui novamente para o quarto. Luan estava deitado na cama somente de cueca. Quando ele me viu ficou me olhando hipnotizado.
Fiquei de joelhos na ponta da cama e chamei o Luan com os dedos. ele disse vindo cada vez em minha direção e me agarrou colando nosso corpo sem deixar nenhum espaço. ele começou a me beijar e eu coloquei minha mão em seu pescoço aprofundando mais o beijo. ele foi deslizando a mão por todo meu corpo parando na bunda e foi me deitando devagar na cama, e beijando entre meus seios e dava chupões em meu pescoço que com certeza ficaria a marca depois. eu passava a mão pelo seu tanquinho e arranhava de leve. o Luan foi tirando meu sutiã, ele logo começou a chupar meus seios e a dar leves mordidas. eu gemia baixo em seu ouvido e ele ficava mais excitado e colocava o dedo na barra da minha calcinha e foi descendo-a de leve. eu fiz o mesmo com sua cueca. eu o fiz deitar e comecei a lamber a cabeça de seu membro e ele gemia baixo continuei lambendo a cabeça de seu membro e depois coloquei tudo na boca. continuei fazendo isso por um tempo e percebi que ele ia gozar então parei e ele me colocou por baixo. quando ele ia penetrar ele parou, colocou a camisinha que estava na mesinha do lado e me penetrou com força.
Ele continuou me penetrando em um vai e vem ás vezes rápido e outras vezes de vagar.
-Fica de quatro!- fiz oque ele mandou e ele logo me penetrou rapidamente. tava ficando maluca, parece que a potencia do Luan tinha aumentado
-aai......ããn....vai amor, vai mais forte.
O Luan atendia a cada pedido meu e ia cada vez mais rápido me fazendo gemer muito. tive a sensação de estar sendo rasgada por dentro, ardia um pouco mas aquilo me dava um prazer enorme. o Luan tava ficando cansado então eu o coloquei por baixo de mim e sentei no LuanJr e comecei a cavalgar;. eu estava virada de frente pro Luan, ele sentou e começou a chupar meus seios enquanto eu ainda rebolava em cima do LuanJr. Depois de um tempo assim o Luan gozou e eu também. Deitamos na cama e o Luan virou pra mim, ficamos nos olhando enquanto recuperávamos o ar. 

-Acho bom você estar com esse fogo na nossa Lua de Mel- disse, ele riu
-Você sabe que sim né- sorri
Fiquemos em silencio por alguns minutos. Luan levantou e vestiu um calção, eu vesti sua camisa. Então deitamos novamente.
-Amor?- o chamei


-Oi?
-Você tem certeza que quer se casar comigo?
-Que pergunta é essa Bia? É claro que eu tenho!
-Você sabe que vai ter que me aturar pro resto da vida?
-Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado.

-Mesmo que eu fique gorda e com rugas?- ele riu
-Não importa como você fique, eu sempre vou te amar.
-Eu te amo muito, muito mesmo! Me promete que nunca vai me deixar?
-Eu prometo meu amor!- nos beijamos- Amor não chora- ele enxugou uma lágrima que escorreu pelo meu rosto
Apenas sorri. Ele levantou e pegou o violão.
-Vai cantar uma música pra mim?- perguntei me ajeitando na cama
-Vou!- sorri- Eu aprendi uma música em ingles, pra mim cantar pra você!- ele contou orgulhoso
-É mesmo?- disse empolgada
-Aham!- sorri
Ele ajeitou o violão no colo e começou a tocar.
( PS: Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=A6CdnPVfud8<-- Ouçam e leiam a tradução )
Tradução:
"Contanto que você me ame

Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar
Fique junto
Sorriso em seu rosto
Mesmo que seu coração esteja sofrendo

Mas agora
Você sabe gatota
Nos sabemos que este é um mundo cruel
Mas eu vou me arriscar

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame

Serei seu soldado
Lutarei cada segundo do dia
Pelos seus sonhos, garota
Serei seu H. O. V. A
Você poderia ser minha Destiny's Child na cena, garota
Então não se estresse
Não chore
Nós não precisamos de asas para voar
Apenas segure minha mão

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame

Eu não seu se isso faz sentido, mas você é minha "aleluia"
Me diga a hora e o lugar, e eu vou te encontrar
Eu vou levar você voando até lá, vou encontrar você lá
Garota, você sabe que eu a tenho
Nós, confiança, há um par de coisas
Que não posso soletrar sem você
Agora nós estamos no topo do mundo
Pois é assim que fazemos
Costumava me dizer que o céu é o limite
Agora o céu é o nosso ponto de vista
Cara, estamos saindo e dizendo, "Oh Deus! "
Câmeras apontam e clicam
Pergunte-me "Qual o meu melhor lado? "
Me afasto e aponto para você
Você é aquela com quem discuto
Sinto como se precisasse de uma nova garota
Para me preocupar
Mas, a grama nem sempre é verde do outro lado
É verde onde você molha
Então eu sei, nós temos problemas amor
É verdade, verdade, verdade
Mas, eu prefiro trabalhar nisso com você
Do que ir para frente e começar com alguém novo

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame
Contanto que você me ame"

-Oh...my...Gosh (Aí meu Deus)

-Eu cantei certinho? Você gostou?- ele perguntou todo fofo me fazendo sorrir feito boba
-Você cantou certinho amor! Eu amei, amei!

-Nada importa pra mim, contanto que você me ame!
Eu estava intacta. Só conseguia sorrir feito boba. Não havia duvidas, ele é o homem da minha vida. Eu o amo muito.Do tamanho do universo, ou até mais. Ele tem sido tudo aquilo que eu preciso. Ele que tem escutado os meus desabafos, os meus choros, as minhas risadas. Ele que tem aturado minhas crises de risos, de choros, de ciúmes e seja lá do que for. Ele que tem feito com que eu não esqueça de acordar com vontade de seguir em frente, quem tem feito com que eu me olhe no espelho e goste do que eu vejo. Ele sempre diz: “relaxa, eu estou do seu lado”, e eu acredito nisso. Acredito porque sei que ele vai estar. 
-Amor você tá bem!
-Eu to bem, muito bem!
-O que foi?- ele perguntou rindo do meu jeito
-É como se cada célula do meu corpo sentisse separadamente, a alegria que você me proporciona, de forma absurda. Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso.
-Amor? Tem certeza que você tá bem?- ele perguntou levantando apenas uma sobrancelha daquele jeito maravilhoso que só ele sabia.
-Eu me declaro pra você e você só pergunta se eu to bem?- fiz careta.
-Por isso mesmo que eu to perguntando uai. "Ocê" nunca foi de se declarar bonito assim.
-Deixa de ser reclamão amor, isso era pra ser um momento romântico.-ri
-Bobona.- ele riu e ficou por cima de mim.- Te vivo.
-Te vivo muito, muito mais.- sorri e ele me beijou.
Nosso beijo foi interrompido pelo choro da Isa que vinha da babá eletrônica. Luan fez careta mas se levantou, foi para o quarto e logo voltou com ela em seu colo.
-É normal ela acordar assim?- Ele questionou enquanto a balançava.
-Normal, normal não é, mas quase.
-Como assim?
-Ela ta acordando a semana inteira.
-Como eu não escuto?- ele fez careta.
-Amor tu não dorme, desmaia.- ri.
-Exagerada.- ele revirou os olhos.- Pronto filha, ta tudo bem.- ele a balançava enquanto andava pelo quarto.
-Canta pra ela amor.
-Adianta?
Assenti.
-Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente (...)
Aos poucos ela foi se acalmando e dormiu. Luan sorria feito bobo com o seu feito. Ele a levou novamente para o seu quarto e voltou.
-Cê viu amor? Ela parou de chorar.- ele falou todo maravilhado.
-Muito bem papai.-ri e beijei seu rosto.
-Obrigada por me dar esse presente viu?- ele sorria maravilhosamente bem.
-Não fiz sozinha.- ri e ele me beijou

-Vem dormir vem.- ele me puxou para deitar sobre o seu peito e ali adormeci.
Acordei sentindo uma coisa fofa na minha bochecha, abri os olhos e vi Luan segurando a Isa em modo "avião" em cima de mim, enquanto ele estava sentado sobre minhas coxas.
-Bom dia meus amores.- sorri pegando Isa e a enchendo de beijos
-Também quero milhões de beijinhos.- Luan fez bico ainda na mesma posição,
-Oh tadinho dele- ri.-Bom dia meu amor.- fiz bico e ele entendeu o recado, se deitando por cima de mim e me dando um selinho.
-Você demorou pra acordar, sua filha tava a tempo te beijando.- ele riu tirando Isa do meu colo e sentando-se com ela no meio das suas pernas.
-Esse seu pai que é muito chato né filha?- Me joguei nas pernas de Luan ficando em frente a Isa.
-Sua mãe que é dorminhoca Bella.- ele riu.
-Ela já comeu?- Olhei para o Luan.
-Comer ela não comer não, mas já mamou.- ele riu.
-Ah Luan, você entendeu.-ri.- Olha o tipo do seu pai filha.
-Papai é gatão né Bella?- Luan a pegou e fez ela olhar pra ele.- Papai é gostosão.- ele deu um cheiro no seu pescoço, a fazendo se contorcer.
-Pare de judiar da coitada amor.- ri e peguei-a a colocando deitado no meu peito.
-Diz assim pra mamãe filha, eu não gosto de ficar deitada.- ele tirou ela de mim.- eu gosto de ficar sentada assim.- ele a colocou sentada novamente entre as suas pernas.
-Deixa eu ficar com a minha filha por favor.
-Vai se arrumar amor, depois você fica.
Fiz bico.
-Vai logo mô.- ele riu.- Se não a Bruna vai entrar brigando contigo daqui a pouco.
-Só vou só depois que eu ganhar um beijo dos meus amores.- fiz bico.
-Oh coisa carente.. – ele riu e me deu um selinho pelo fato da Isa estar no seu colo e ele tinha que segura-la.
- E minha princesa não me dá beijo não- Mexi com Isa que sorriu pra mim.
-Beija a mamãe filha.- Luan falou a colocando perto do meu rosto a fazendo me dar um beijo.
Assim fui pro banheiro. Tomei meu banho e me vesti assim:

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e voltei para o quarto. Luan já estava trocado, sentado na cama me esperando.
-Ta lindona mô.- ele sorriu vindo até mim.
-Você também amor, muito.- ajeitei a bola da camisa polo dele.
-Te amo.- ele sussurrou sorrindo de olhos fechados.
-Te amo muito mais.

-Cadê a pequena?- perguntei depois de recuperarmos o folego.
-A Bruna roubou ela de mim.- ele fez bico.
-Oh tadinho.- ri e dei-lhe um selinho.
-Vai onde hoje?- ele acariciou meu rosto.
-Muitos lugares mô, nem sei por onde começar.- fiz bico.
-Ta corrido né pequena.- ele me puxou pra sentar em seu colo.
-Muito.- suspirei me encostando meu seu ombro.
-Tudo vai valer a pena.- ele sorriu entrelaçando nossas mãos.
-Tudo.- sorri e ele me deu um selinho
-Vamos tomar café, vem.- ele me puxou escadas abaixo.
-Bom dia gente!- Cumprimentei Mari e Amarildo
-Bom dia Bia!- Eles responderam.
Tomamos café entre conversas. Ajudei a Mari na louça e sai a caça da Bruna com a minha pequena. As encontrei no quarto de Isa.
-Bom dia meu amores.- dei um beijo na bochecha da Bruna.
-Bom dia Bê!.
-Que coisa mais linda tá essa minha boneca gente.- enchi a Isa de beijos.
-A tia aqui é profissa né.- Bruna se gabou.
Isa estava com essa roupinha.

-Onde nós vamos primeiro?- Fiz careta perguntando para Bruna enquanto pegava Isa no colo.
-Buscar as lembrancinhas
-E depois?
-A tarde temos teste de maquiagem.
-E depois?-ri.
-Nada, por enquanto.
-Ok. Vamos então?
-Bora
Bruna pegou a bolça da Isa e descemos. Luan estava sentado com o Amarildo na sala.
-Oh meu Deus, que coisa linda você tá princesa.- Luan deu um beijo na Isa.
-Diz assim, to gatona papai.-brinquei com a mãozinha dela.
-Deixa ela comigo amor?- Luan pediu.
-Mas amor, nós só voltamos na hora do almoço.
-Nem vão demorar tanto, eu consigo cuidar dela amor.
-onde você vão?
-Só no escritório.
-Ta bom,- entreguei ela pro Luan.- Mas qualquer coisa me liga.
-Pode deixar mozão.- ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
-Se eu fosse você não confiava no Luan não Bia!-Bruna falou.
-Fica quieta Piroca.- Luan falou autoritário.- Eu vou cuidar muito bem da minha princesa.- ele beijou o rosto da Isa.
-Vamos meninas?- Mari chamou da garagem.
-Vamos! Se cuidem amores.- dei um beijinho na testa da Isa e um selinho em Luan.- qualquer coisa me liga.
-Pode deixar amor.- Luan me deu mais um selinho e sai com a Mari e a Bruna.
(...)
Ah tarde eu e a Bruna fomos fazer compras. Levei Isa comigo. E isso foi um prato cheio aos paparrazzi de plantão, que não param de tirar fotos. E minhas fotos com Isa fazendo compras foram parar em todos os sites.


_________________________________________________________________
Eu sei que a web tá na "mesmice", mais é só até eles casarem. Já vou adiantar que depois da Lua de Mel vai acontecer algumas coisinhas, que eu não vou contar, ai vai ser a reta final! 
Negas se vocês quiserem nós fazemos hot mais leve. Vocês decidem! Mais já aviso que na fanfic que vai se iniciar as coisas vão ser mais pesadas!
E ai gostaram da música que o Luan cantou pra Bia? E das fotos de Bia com Isa? Acho que vocês vão gostar do próximo capitulo!

Beijoooooooooos da Faby e da Cela <3

22 comentários:

  1. NAAAAAAAAO,ah nao cara mentira q vai acabar kk poxa negas :(
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  2. quero o casamento logooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Cada capitulo melhor :)
    Eu tenho medo das coisinhas q vao acontece dps da lua de mel vcs sao do mal e eu sinto q vao aprontar kkkk
    Continuaa por favoor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. amo quando ela tem vida de famosa hahaha
    as vezes o luan fica mt normal, acho legal mostrar mais da vida de famoso dele!
    continuem por favor, essa web é top!
    xxx mary

    ResponderExcluir
  5. vão acontecer umas coisinhas, a proxima web vai ser pesada. Sabia que eu tenho medo disso, ainda mais se tratando de Faby kkkkkkkkkkkkkk Tá tudo perfeito amores

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindos, a verção acustica do link é linda, nunca tinha ouvido, postem mais suas lindas! bjos

    ResponderExcluir
  7. como assim vai ser a reta final? ain :((
    coisa mais fofa a Isa mh gente morrendo de amores por ela <33
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  8. n precisa de hot mais leve u.u kkkk

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada cada diiia mais,ameeeei a musica e não vejo a hora de ver o casamento <3... Mal espero pela proxima fic #anciosa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. o proximo acho que é o casamento
    pode continuar, nao quero que acabe :(
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  11. annnw o a musica do Justin annnw cara
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Web perfeita demais, to doooida pra saber quais são as novas emoções q vem por aí.. *-* e confesso q vou ficar com saudades, ver a web chegando na reta final passa um filme na cabeça, pq (eu pelo menos) sinto q é como se eu fizesse parte dessa história! amo demais
    ah, quanto aos hots, continua assim, ta ótimo ;) rs
    continuaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  13. nossa nega ta perfeita sua fic, nem acredito que já esta na reta final :( mas continuaaaa logo, quero mais capitulos, bjoos

    ResponderExcluir
  14. Amores, indiquem minha nova fanfic? Obg! =)
    @tantoamorls manu
    http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/2014/02/nova.html

    ResponderExcluir
  15. amei o capituloo.. louca pra saber como vai ser a lua de mel "bem quente " kkk
    poxa pena que ja ta acabandoo... vou sentir saudades
    posta mais falta quantos capitulos para acabar???
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  16. a Bella é a coisinha mais fofa *---*

    ResponderExcluir
  17. apaixonada pela música que o luan cantou pra bia

    ResponderExcluir
  18. cada dia mais linda a web fica, e me emociona, :( pena que vocês vão acabar com a web ;(

    ResponderExcluir