terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capitulo 117


Eu não demorei muito me arrumar.




Ao contrário do Luan que ainda estava na frente do espelho arrumando o cabelo.
Fomos para um restaurante incrível. Desta vez Luan nem ligou para os peixes. Enquanto conversávamos Luan alisava minha coxa, me causando arrepios. Fiz o mesmo com ele, e quando encostei em seu membro no mesmo instante fui surpreendida por um beijo quente.Daí para frente, mais nos beijávamos que comíamos. A fome agora era outra.
-Vai ser difícil sair do restaurante sem chamar atenção- ele disse olhando para o seu membro, já exitado
Mordi meu lábio inferior e o olhei de baixo pra cima.
-Não faz isso... 
Saímos do restaurante e fomos imediatamente para o quarto.
Assim que entramos no quarto ele me puxou e começou a beijar meu pescoço e em seguida a gente se beijou longamente com a boca semiaberta. Ele começou a tirar minha roupa, me deixando logo somente de lingerie. Na mesma reação, ajudei a ele tirar a camisa e passava a mão espalmada no seu peito. Ele me pegou no colo e me levou para a cama. Enquanto ele tirava o resto da sua roupa eu mesmo tirar minha lingerie. Ele então foi sobre mim, e começou a beijar e lamber meus seios.
O empurrei de cima de mim, o fazendo deitar ao meu lado. Peguei seu pau e comecei a estimula-lo. Olhei nos seus olhos e beijei sua boca. Ao mesmo tempo minha mão fazia uns carinhos mais fortes no seu pau. Ele estava deitado com o peito para cima e comecei a beijar seu peito, seu umbigo até que me aproximei do seu pau. Olhei para ele como quem olha um troféu e o beijei. Aproximei da minha boca e o chupei bem gostoso.
Queria vê-lo gemer de tesão. Chupei bastante, ele então me pegou pelas axilas e me trouxe até o travesseiro. Beijou minha boca e começou a me beijar e chupar os seios, a minha barriga e começou a chupar minha intimidade. 
Então voltou a beijar minha boca. Junto com um beijo, senti estar sendo penetrada bem devagarzinho e até o final. Sentia o peso do seu corpo e estava tão gostoso, que percebi que iria gozar. Ele tirava e me penetrava bem devagar. Na terceira ou quarta vez eu gozei. Ele continuava a me penetrar, coloquei as mãos sobre a sua coxa, fui levantando passando pela sua bunda e subindo nas suas costas. 
- Vai amor.
Ele aumentava a frequência e eu queria corresponder mais. Estava muito gostoso e logo comecei de novo a sentir que novamente iria gozar. Era o ritmo de como ele me penetrava, era a respiração que denunciava que iriamos gozar e então gozei novamente ao mesmo tempo em que senti que ele estava gozando dentro de mim.
(...)
Eu me excitava e gozava, tinha perdido a conta de quantas vezes foram, quando sentir sua respiração ficar mais ofegante e senti ele gozar. Eu o abraçava e o acariciava, queria que ele se sentisse bem gostoso naquele momento. Como foi bom, Virei para o seu lado e cruzei as pernas para não deixar escapar o gozo daquela maravilhosa relação. Nossas bocas se tocavam Minha mão acariciava aquele rosto bonito fazendo que ele se sentisse o macho que me deixou toda fodida. Conversamos um pouco mais, estava cansada, mas não exausta. Ainda nos acariciávamos. Falamos de como seria nossa vida, agora casados.
-Posso te pedir uma coisa amorzinho? Se você não quiser não precisa, Não vou ficar descontente por isso.
-O que é? 
- Queria meter em você mais uma vez. Pode?
Sorri em resposta.
Ele me beijou, acariciou meus seios e veio em cima de mim.


#Narrador On
_ Londrina.

-Precisamos avisar o Luan, Amarildo!- Anderson e o pai de Luan faziam uma reunião. Os números continuavam caindo, agora de forma amena mas eles precisavam fazer alguma coisa.
-Não vai adianta Anderson, se ele não tem nada a ver com isso. Eles voltam em menos de uma semana.
-Nós precisamos fazer alguma coisa Amarildo, se continuar assim o Luan vai falir em menos de um mês.


#Bia On
_Ilhas Maldivas.


-Bom dia minha gostosa.- Luan acordou me beijando.
-Bom dia morzão.- Sorri ao pararmos o beijo.
-Quer pedir o café?
-To com preguiça.- fiz bico.
-Vou ligar pra mamusca e depois eu peço, tá?
Assenti e me deitei sobre o seu peito.
Enquanto Luan falava com sua mãe eu fiquei o provocando, mordendo seu pescoço, arranhando sua abdome, apertando sua coxa e ele reclamava baixinho pra Mari não escutar. Só parei mesmo quando ele perguntou da Isa, logo após a Mari falar que ela estava bem e no momento dormia eu tentei levantar para tomar café mas o Luan me puxou de novo.
-Fica aqui.- ele pediu.
-Deixa eu ir tomar banho. 
-Não, fica aqui.
Revirei os olhos e o Luan voltou a falar com sua mãe. Ao perguntar de seu pai Luan ficou preocupado, estranhei o rumo da conversa e minutos depois o Luan desligou, bufando.
-Hey, o que foi?- perguntei me ajeitando a acariciando seus cabelos.
-Tem alguma coisa de errado.
-O que?
-O pai estava no escritório.
-Amor ele trabalha lá.
-Mas quando eu perguntei se tava tudo certo lá a mamusca gaguejou.
-Amor dele ser coisa da tua cabeça. Se tivesse acontecendo alguma eles te avisariam.
Ele assentiu.
-Vamos tomar banho, vem.-O Puxei para o banheiro.
Tomamos um banho cheio de caricias, sai antes do Luan e coloquei esse biquíni.





fiz um coque mal feito em meu cabelo e pedi o nosso café. Luan não demorou sair do banheiro já de sunga.
-Carai mor.- ele me olhou com os olhos arregalados
-O que foi menino?- me assustei.
-Eu tenho a muié mais gostosa do neverso.- ele falou safado se jogando por cima de mim na cama e me beijando.
-Tarado.-ri parando o beijo com mordidas.
-Vamos ficar aqui?- ele pediu manhoso.
-Não amor..- ele fez bico.
-Você é mal!
-Sou, uma bruxa. -revirei os olhos.
-Uma monstra.
-Hey!- fiz bico me fingindo de sentida.
-To brincando bebezona.- ele me encheu de beijos.
-Continuo braba.- Segurei o riso.
-Tem certeza?- ele perguntou rindo.
Assenti
Ele me olhou sapeca e começou a fazer-me cócegas. Eu me contorcia sem parar enquanto gargalhava, Luan não se aguentava e ria junto.
-Pa-para amor-r- pedi já sem folego.
-Só porque eu preciso ir abrir a porta.- ele falou indo abrir a porta e pegando o café
Tomamos o café da manhã entre brincadeiras. Depois fui passar protetor no Luan mas ele ficou tentando fugir.
-Vem aqui menino, se não vai voltar negão pro Brasil! -ri andando atrás dele pelo quarto.
-Mas eu posso voltar negão amor, eu sou o negão das minhas negas.
Gargalhei.
-Vem aqui seu lesado.
-Não amor, isso é nojento.
-Não é nojento Luan, vem aqui menino.-ri
-Não vou.- ele saiu correndo pelo quarto
Luan era pior que criança.
-Não vai pra praia então!-gritei
-Mas amooooooor.- ele veio manhoso pro meu lado.
-Deixa de ser birrento Luan.- Falei colocando protetor nas suas costas sem ele ver.
-Ah Bia, porque você fez isso?- ele reclamou quando sentiu o protetor.
-Pra você parar de encher o saco.-ri.- fica de costas!-ordenei e ele se virou fazendo bico.
Passei o protetor no Luan com ele se contorcendo e reclamando enquanto eu brigava com ele.
-Vira Luan.
-Não vai passar no ros...- não deixei ele terminar e já comecei a passar no seu rosto.
-Pronto, não morreu.- falei depois que terminar.
-Não morri mais quase.- ele fez bico.
-Exagerado.- revirei os olhos.- passa em mim agora.- o entreguei o tubo virando de costas para ele.
-Pra já.- ele mordeu meu pescoço.
Luan demorou uma eternidade para passar o protetor em mim pelo fato de ficar sempre de mão boba.
Quando enfim ficamos prontos fomos para a praia.

-Amor do céu, você bem que podia usar um shorts...
-Por que Luan?
-Esses sem vergonha tão tudo olhando pra sua bunda.
-Incluindo você né- ri
-Mais eu sou seu marido, eu posso- ele me abraçou por trás- Amor coloca um shorts vai?
-Amor, estamos na praia, tá todo mundo de biquini.
-Mais só você tá de biquini fio dental. E você é a unica bunduda daqui.
-Ah então você andou olhando pra bunda das outras mulheres- dei um tapa de leve em seu braço
-É força do hábito amor.
-Seu sem vergonha. Agora que eu não coloco shorts.
-Ah amor, não faz isso! Eu não quero todo mundo olhando pro corpão da minha muié.- ri
-Deixa eles olhar mor.- parei em sua frente- Porque só quem pode ter é você.
-Só minha?
-Somente sua!



Andamos alguns minutos.
-Amor vamos parar aqui?
-Vamos.
Luan sentou na areia, e eu sentei entre suas pernas, e ficamos prestando atenção no mar.
-Sabe o que eu quero?
-O que Bê?
-Que você cante uma música pra mim.
-Tá bom.- ele pensou por alguns segundos e então começou a cantar em meu ouvido:
"Eu quero ser o seu melhor amigo 
Eu quero desvendar suas histórias 
Dizer que me importo em me importar 
Eu quero te amar, eu quero te amar 

Eu quero perder pra você ganhar 
Eu quero aprender pra te ensinar 
Definitivamente poder te dizer te amo 
Sabendo o que é amar 

100% seu, totalmente seu 
Eternamente seu, alguém que já nasceu 
Sendo único 
Exclusivamente seu 

Conhecer o seu jeito 
Amar os seus defeitos 
Te carregar no peito 
Ser mais do que perfeito 
Único, exclusivamente seu "
-Exclusivamente meu!- o beijei- Eu te amo muito meu marido.
-Eu também te amo muito minha esposa.
Continuamos curtindo o momento até a hora de irmos almoçar. 

_________________________________________________________________
Leitoras novas, sejam muito bem vindas suas lindas, comentem sempre ;)
15 comentários e amanhã eu posto outro ;)
Beijoooooooooos da Faby e da Cela <3

17 comentários:

  1. maaaaaais pfvr amor
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  2. Awwwww tava tão boom por que parou? parou por que??? haha kkkk não deixe fazerem nada com a Isa na historia e eu to mega curiosa pra saber o que tão armando contra o luan e a bia @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. tá ficando tudo muito teensoo! aiaiai
    tô ficando com medo.. revela logo vai o que tá acontecendo! tô muuito curiosa!
    ..não deixem esse psicopata maltratar a Isa..
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. Tadinhos, estão tão felizes. Quero ver quando voltarem e souberem dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  5. quero maaaais! haha -kaely

    ResponderExcluir
  6. Cada capitulo que eu leio me apixono mais na fic, que perfeição esse dois juntos *---* Mas ainda to preocupada em quem anda fazendo essas maldades com o Luan o.O

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  7. gostei tanto desse capitulo rs

    ResponderExcluir
  8. ain sem mor , tadinho tao felizes qdo voltar so vai ter noticia ruim :s , essa web é perfeita vuh taloco :3

    ResponderExcluir
  9. continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaah que amoor, quero mais...lu retardado como sempre

    ResponderExcluir
  11. continuaaa logo amor, quero ver quando os dois descobrirem o que esta acontecendo em Londrina e com os negocios do Luan, continuaaaaa, bjooos

    ResponderExcluir
  12. ei minhas lindas tudo bem ? perfeito esse capitulo, só de pensar que esta no final me deixa triste, mais tudo que e bom não e pra sempre então espero que a próxima seja perfeita como essa... beijos e saudades de conversar com você .... todos os rapazes podia ser como o Luan perfeito ...

    ResponderExcluir
  13. amoooooooor quero briguinhas kkkk avisa la @biquinholuab

    ResponderExcluir
  14. querooooooo maissss

    @Limodoluan

    ResponderExcluir