sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capitulo 118

(...)
Já era noite. A lua cheia iluminava aquele lugar maravilhoso, tornando tudo mais belo. Estávamos sentados na praia. Estava curtindo a paisagem quando sinto Luan colocando a mão dentro da minha saia.
- O que você está fazendo?- ele apenas dá um sorriso safado- Aqui?- ele assente 
Olhei em volta e ninguém estava percebendo nossa presença ali.
-Relaxa, ninguém está olhando.- ele sussurra
Luan afasta o tecido fino da calcinha, e rapidamente um de seus dedos brinca com meu clitóris. Fecho os olhos, e minha respiração fica mais profunda. Quando Luan mete em mim um de seus dedos, fico ofegante. Ao abrir os olhos, me deparo com seu sorriso sensual.
- Gosta?- aceno que sim
Me mexo em busca de mais prazer.
- Não se mexa se não quer que percebam.
Ah meu Deus, vou ter um troço. Sua maneira de me tocar faz com que eu queira mais e mais. Quando minha cara demonstra o que penso, Luan retira sua mão de dentro de minha saia.
- Vem.- Luan saiu me puxando pela mão pra um lugar mais deserto
Quando vê que não havia pessoas por ali me beijar com desespero. Ansiosa para tocá-lo, desabotoo a camisa de meu marido e me delicio com seu corpo. Ele desamarra meu biquíni, deixando meu seios à mostra.Como um lobo faminto, se ajoelha e me beija os mamilos. Primeiro um, depois o outro. Enquanto suas mãos percorrem minhas pernas e erguem minha saia.Suas mãos apertam meu traseiro, e ouço o tecido de minha calcinha se rasgando. 
Luan me beija. Deseja minha boca como eu preciso da dele. Suas mãos agarram e sobem meus pulsos por cima da cabeça. Seu corpo esmaga o meu. 
Abaixo seu shorts junto com sua cueca box. Ele entende. E penetra seu pênis em mim. Ele começa com movimentos bruscos, e assim mantem. Me fazendo urrar de prazer. Meu corpo se desmancha de prazer e chego ao orgasmo com um gemido delicioso. Luan goza um instante depois, com um gemido rouco. 
- A cada dia estou mais louco por você, senhorita Santana.
(...)
Chegou o dia de voltarmos para o Brasil. Eu estava triste de ter que deixar aquele lugar e aqueles momentos maravilhosos que passamos ali. Mais eu eu estava muito feliz em pode ver minha pequena.
O voo demorou uma eternidade, me deixando inquieta. Nem acreditei quando finalmente o avião posou em São Paulo. A família do Luan, que também era minha família agora, estava no aeroporto nos esperando. E junto estava Isa. Inexplicável minha felicidade ao poder pegar minha pequena nos braços novamente.
Já era noite, e estávamos cansados da viagem. Então conversamos um pouco com o pessoal enquanto curtíamos a Isa, e então fomos dormir.
Apesar de toda minha distração não pude deixar de notar que eles pareciam preocupados, Luan também notou, mais não dissemos nada para eles.
-Amor nós vamos pra Londrina amanhã?- perguntei quando estávamos deitados

-Não vai dá amor. Tenho que ir em uma reunião do escritório. Ainda não mudaram o escritório pra Londrina.
-Atá.
-Não fica chateada tá?
-Não vou amor. Eu entendo.- me aproximei dele, o abraçando e assim dormi
Quando acordei Luan não estava na cama. Ele deixou um bilhete avisando que teve que ir pro escritório logo cedo. Notei a tensão entre Bruna e Mari, mais não disse nada, e passei a manhã brincando com minha filha.




Aproveitei para tirar algumas fotos dela, e postei duas no instagram:




Por volta das 11 meu celular tocou, era uma mensagem do Luan.
"Bia não vamos almoçar em casa, avisa a mãe por favor? Te amo!"
Eu sabia que tinha alguma coisa errada, todos estavam estranhos, preocupados. Agora o Luan sai pra uma reunião que nunca durava mais de 2 horas e avisa que não vai poder voltar pra casa e de quebra não chama em eu nem sua mãe por apelido, coisa que já era de praxe.
"Ok ;X Tá tudo certo?"
"uhum."
"Luan não esconde as coisas de mim!"
"Quando eu chegar a gente conversa Bê, vou precisar de colo :x"
"Você tá me deixando preocupada!"
"Não precisa amor. Tenho que voltar pra reunião. Te amo ♥"
"ta né, te amo :x"
E assim o Luan parou de me responder. Avisei a Mari que os homens não voltariam para almoçar e voltei para o quarto. Preferi não perguntar o que estava acontecendo porque sabia que não iriam me responder. Como a Isa havia dormido peguei meu computar e fiquei conversando com a Luiza.
Bruna veio me chamar para almoçar pertinho do meio dia, liguei a babá eletrônica da Isa e desci com Bruna. Almoçamos em silêncio, estava ajudando a Mari com a louça quando escutei a Isa chorar.
-Vai lá ver ela, eu termino aqui!- Mari mandou
Assenti e subi.
-Oh meu amorzinho, pronto, mamãe já ta aqui.- falei pegando-a no colo e a embalando.
Depois que acalmei a Isa a troquei e me deitei com ela na cama, fiquei apenas falando com ela que brincava com um mordedor e gargalhava as vezes.

‪#‎Narrador‬ On
Beatriz acabou cochilando enquanto brincava com Isabella que ficou quietinha brincando.
Por volta das 3 e meia da tarde Luan e Amarildo voltaram para a casa. Luan estava mais preocupado do que nunca, precisava urgentemente do colo de sua amada, só ela o acalmaria e iria o fazer esquecer todos os problemas por um tempo.
-Qualquer coisa me chama!- Luan falou bufando para o seu pai enquanto passava pela sala em direção ao quarto.
-Oi né filho.- Marizete reclamou por atenção.
-Oi mãe!
-Luan o que ta acontecendo?- Sua mãe reclamou da grosseria do filho.
-Você sabe.- ele a olhou bufando.- A Bia ta no quarto?
Mari assentiu.
-Preciso dela.- ele deu um beijo na testa de sua mãe e saiu correndo escada acima.
Marizete olhou com cara de manha para seu marido.
-Deixa ele, ta preocupado, ele precisa do colo da Bia agora.- Amarildo a abraçou.
-Eu também posso dar colo pra ele- Mari disse com ciúmes.
-Amor o nosso filho cresceu, casou, é pai de família e ta passando por problemas agora, faz sentido ele querer o colo da mulher e a filha perto dele nesse momento.- O pai de Luan tentou parar com a mini crise de ciúmes da amada.
-Ele não precisava crescer!- Mari protestou fazendo seu marido rir.

‪#‎Bia‬ on.
Acabei pegando no sono enquanto brincava com a Isa, acordei algum tempo depois com a porta do quarto se abriu e o Luan entrou bufando, me sentei na cama pegando Isa que estava quase dormindo ao meu lado.
-Até que enfim né?- reclamei enquanto embalava Isa.
Luan me olhou por um momento mas desviou o olhar. Vi que ele estava com lágrimas nos olhos e o pânico me dominou.
-Hey amor, o que foi?- levantei colocando Isa no berço e indo até ele.
-Eu preciso de colo.- ele reclamou me abraçando forte e deixando suas lágrimas molharem minha blusa.
-Por Deus Luan, você tá me assustando.- indaguei acariciando seus cabelos.
Luan soluçava de tanto chorar e eu estava em pânico, a ponto de chorar junto com ele sem a menos saber o motivo.
Devagar consegui o colocar deitado na cama e deitei ao seu lado, ele se jogou contra o meu peito me abraçando forte. 
-Shiu, eu to aqui, fica calmo, não precisa chorar Lu.- tentava acalma-lo de todas as maneiras possíveis mas estava difícil.
Com o tempo ele foi se acalmando mas não me soltava do abraço. Eu acariciava seus cabelos e limpava suas lágrimas.
-Quer me contar o que aconteceu?- perguntei depois de ver que ele já tinha se acalmado o suficiente.
Ele negou.
-Você está me preocupando Luan.
-Eu não quero lembrar- ele resmungou.
-Lu, vai tomar um banho então, vou levar a Isa pra Bruna e vou ficar te esperando pra gente conversar, você sabe que eu vou te ajudar no que for preciso.
-Deixa a Bella aqui.- ele pediu manhoso.
-Tudo bem, mas vai tomar seu banho.- beijei sua testa.
Ele demorou um pouco para reagir mas levantou.
-Vai lá que eu levo a sua roupa.- sorri pequena quando ele me olhou da porta do banheiro.
Ele assentiu e entrou. Escolhi uma roupa de moletom para ele, peguei uma toalha e deixei no banheiro. Ele me olhou pelo box, mandei beijo e ele sorriu pequeno enquanto eu saia do banheiro.
Sentei na cama suspirando enquanto esperava o Luan. O estado que ele chegou me assustou muito e eu necessitava saber o que estava acontecendo. Escutei a Isabella resmungar no berço e a peguei. Me sentei novamente na cama, agora com ela e fiquei conversando com ela enquanto tentava me distrair.
Escutei a porta do banheiro ser aberta, olhei e o Luan estava nos admirando encostado na porta.
-Vem aqui.- o chamei me encostando na cabeceira da cama.
Ele fez o que eu pedi se jogando ao meu lado pegando nossa filha e abraçando-a ele começou a contar tudo o que estava acontecendo.
-... isso não pode continuar assim, temos que descobrir o mais rápido possível quem ta fazendo isso.
Eu estava em choque com tudo o que estava acontecendo. Só com o Luan me explicando a gravidade da situação para eu entender o porque de toda a preocupação, pânico e choro.
-Eu não quero perder minha carreira.
-E você não vai- lhe abracei


-Mais...
-Suas fãs não vão te abandonar.
-E se eu ter que recomeçar tudo, você vai estar ao meu lado como antes?
-É claro que sim! Eu sou sua primeira fã, lembra?- ele assentiu- Não chora amor...- enxuguei suas lágrimas
-Amor, eu...
-Na tristeza e na alegria. Lembra?- ele me abraçou forte
-Eu te amo!
-Eu também te amo!
Luan foi dormir cedo, ele não estava nada bem com isso. E meu coração estava em pedaços. Assim que todos da casa dormiram, fui em silencio até o quarto da Bruna, que por sorte estava com a porta destrancada, e acordei Daniel.
-Bia o que você tá fazendo aqui?- ele resmungou
-Preciso da sua ajuda- sussurrei
Ele levantou cambaleando de sono.
-O que foi?- ele perguntou quando já estávamos na sala
-Preciso saber quem esta por trás disso. E como não sei dirigir...- fiz careta
-E por que quer fazer isso escondido?
-Porque é a maneira mais fácil de descobrir.
-E aonde você quer ir?
-Pro escritório do Luan.
-E como você vai entrar lá?
-Eu to com a chave, e tenho as senhas. Me ajuda por favor?
-Claro!
-Obrigada!
Daniel voltou pro quarto buscar a chave do carro, e depois saímos. Eu não sabia como, mas daria um jeito de descobrir quem estava dando o golpe no Luan.
-Chegamos!- disse Daniel ao estacionar o carro
Respirei fundo e sai do carro. Caminhei vagarosamente em direção a porta. Depois de desativar o alarme e abrir a porta, entramos. Olhei em alguns papeis sobre as mesas, e em alguns arquivos no computador. Não conseguia achar nada.
Ainda vasculhava os papeis sobre uma das mesas, quando ouvi vozes vindo em direção aonde estávamos. Imediatamente puxei Daniel, e nos escondemos atrás de um balcão.
_________________________________________________________________
Cecília, espero que também gosta da fanfic que vai vir ;)
Comentem suas opiniões, sugestões e criticas!
E seja bem vinda leitora nova <3
20 comentários para o próximo capitulo ;)
Beijoooooooooos da Faby e da Cela <3

35 comentários:

  1. esperando anciosamente por outro capitulo . ta tudo perfeito viu . td na medida

    ResponderExcluir
  2. Geentee o que é isso! mds coitado do Luan e da Bia!
    continuaa logoo que a curiosidade apeertaa!hahaha
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. PLMDDS quer me matar do coração? Por favor continua logo! Estou ansiosa a fic esta pft!

    ResponderExcluir
  4. Eles tem q recuperar tudo @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Ai vou ter um ataque cardiaco

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, por favor
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  7. sera que são as pessoas que estão fazendo isso? tomara que ela descubra tudo, continuaaaaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q são as pessoas q estao fazendo isso com o Luan q chegaram..
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa quero mais to curiosa

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  10. deve ter dedo do robson nessa historia só acho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Continua , curiosidade máxima aqq. !!! rs

    ResponderExcluir
  12. que saudades que eu to daqui, amei tudo gente, ja voltei a estudar mas sempre que posso dou uma passada por aqui, eu amo essa web, vocês são top ❥ to curiosa postem mais!

    ResponderExcluir
  13. ACHO QUE É O ROBSON
    POSTE MAIS

    ResponderExcluir
  14. ta tudo tao gostoso de ler
    postem mais
    saudades de vcs
    xxx mary

    ResponderExcluir
  15. postem mais que eu to curiosa gente
    (◣_◢)
    tadinho do Lu :/
    @lusmihavida

    ResponderExcluir
  16. ╔♫═╗╔╗
    ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
    ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
    ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
    PAIXAO PERIGOSA

    ResponderExcluir
  17. continua pelo amor hdiuahdaui @luanmerapita

    ResponderExcluir
  18. que perfeita e a isa <3, continua lindas estou ansiosa aqui, deixa eu assim não....:/

    ResponderExcluir
  19. Tomara que a Bia descubra o que ta acontecendo

    ResponderExcluir
  20. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por favor... que parte hot foi aquela? tadinho do Luan :/ e a bia eh muito corajosa #amo #MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  21. vcs tao demorando muitoooooooooooooooooo e a meta tá chegando rapidinho pow

    ResponderExcluir
  22. POSTA LOGO VCS TÃO DEMORANDO DE +,JA NÃO TO AGUENTANDO ESPERAR

    ResponderExcluir
  23. Leitora novaa' :) To adorando Bj Cris

    ResponderExcluir
  24. poooosta mais
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  25. affs vcs tão demorando muito a postar sacanagem, postem pelo menos 2 Capitulo seguidos

    ResponderExcluir