sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capitulo 114

Me olhei no espelho novamente, arrumando a gravata.
Vestia um terno assim:

‪#‎Bia‬ On
Me olhava diversas vezes no espelho pra ver se estava tudo no lugar.
Unhas:



Make:



Cabelo:


Vestido:



Sapato:

Buque:

A cabeleireira terminou de ajeitar meu véu, que ia até a calda do vestido, então me deixou sozinha.
Alguém bateu na porta minutos depois, suspirei e mandei entrar. Olhei pelo reflexo do espero e vi Bernardo me olhando emocionado. Sorri nervosa.
-Você está perfeita!
-Obrigada.- sorri e virei para ele.
-Posso dar um abraço?
Assenti e ele veio até mim. Me joguei em seus braços e o apertei.
-Obrigada por sempre estar comigo Ber.
-Você vai poder contar comigo princesa.- ele beijou minha testa. -Vamos?
Assenti nervosa.
-Vai dar tudo certo.- ele sorriu apertando minha mão.
-Amém.
Bernardo me ajudou a entrar na limousine e partimos para a igreja. A cada metro que andávamos meu coração acelerava mais. Minha mãos suavam e eu rezava para que tudo desse certo.
Quando avistei a igreja pela janela minhas pernas ficaram bambas e as meu coração foi na boca. 
Bernardo me ajudou a descer da Limousine enquanto dois fotógrafos tiravam algumas fotos.
Enquanto o pessoal da organização nos colocava no lugar certo e dava algumas coordenadas eu fiquei imaginando como ele estaria atrás daquela imensa porta, como seria nossa vida depois do casamento. Somente eu, ele e a nossa filha. Apertava a mão de Bernardo que correspondia, provavelmente querendo me passar tranquilidade.
Em questão de segundo ouvi a marcha nupcial tocar suavemente dentro da igreja. Olhei assustada para Bernardo que sorriu e lentamente a porta que me separava da realização do meu maior sonho se abriu, juntamente com um dos sorrisos mais sinceros que já dei em minha vida.
Ao dar meu primeiro passo para dentro da igreja meus olhos se encontraram com o dele. Ah, aquele olhar que coloria todas as minhas manhãs, hoje estava mais que perfeito, extraordinário. Ele estava vestido praticamente de príncipe e com um sorriso enorme e a expressão serena. Senti meus olhos molharem, não existia palavras para demonstrar o que senti naquele momento. 
O corredor parecia cada vez mais longo, mas quando, enfim, toquei em Luan sentimos uma coisa fora do comum, sabíamos que dali em diante nos tornaríamos um só.
-Minha princesa.- ele sussurrou ao dar um beijo sereno em minha testa.
Bernardo falou alguma coisa para ele que assentiu, não desgrudando nossas mãos e nos viramos para o altar onde o padre nos esperava.
A celebração se estendeu por um bom tempo com palavras lindas do padre. Eu e Luan de mãos entrelaçadas apertávamos a cada segundo mais, para termos certeza que aquilo não se passava de um mero sonho perfeito.
Enfim chegou a hora o momento mais esperado de nossas vidas. O padre nos ordeu a olharmos um para o outro de mãos dadas, e foi quando nossos olhos se encontraram e passamos todo o nosso amor apenas com aquele olhar mais sincero, e o sorriso mais perfeito.
Foi anunciado a entrada das alianças, e com uma musica suave de fundo o neto da Joana e o sobrinho do Arnaldo Junior, entraram na igreja puxando nossa princesa. 



Tanto eu como Luan ao vermos nossa princesa, o fruto do nosso amor, entrando naquela igreja com nossas alianças sentimos uma emoção fora do comum e não conseguimos mais segurar nossas lágrimas. Luan pegou as alianças que ela trazia dentro de uma cestinha e deu um beijo em seu rosto. Bruna a pegou no colo e ele as entregou para o padre, ele benzeu e falou:
- Para manifestar o vosso consentimento diante de Deus e da Igreja, aqui reunida, dai um ao outro a mão direita.
O padre falava sem o microfone para o Luan que repedia em voz alta com o maior e melhor sorriso.
-Eu, Luan Rafael Domingos Santana, recebo a ti, Beatriz Fernandes Duarte , por minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
-Eu, Beatriz Fernandes Duarte, recebo a ti, Luan Rafael Domingos Santana, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
-Vivendo com seriedade o amor, no respeito mútuo e na procura de uma vida plena para nós e para aqueles que estiverem sob nossa responsabilidade, esperamos de Deus a proteção; da Igreja o estímulo; e da família e dos amigos a solidariedade. Deus confirme e abençoe em Cristo este compromisso que manifestastes perante a Igreja. Que ninguém separe o que Deus uniu!
Eu e o Luan sorrimos com todas a nossas forças e eu senti uma lágrima descer pelo meu rosto, qual Luan enxugou com a ponta do dedo.
O padre entregou as alianças para nós e começou novamente e falar para o Luan repetir enquanto ele colocava a aliança em meu dedo anelas.
-Beatriz, receba esta aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.- ele beijou minha aliança e me olho emocionado.
- Luan Rafael, receba esta aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo..- beijei sua aliança.
-Eu vos declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva.
Sorrimos e o Luan se aproximou me beijando. Naquele momento nos tornamos um só coração, um só vida, uma só pessoa e uma família. Para nós não existia mais ninguém naquele momento, somente nós dois e a nossa imensa felicidade.
-Eu te amo, esposa.- Luan me abraçou logo após terminar o beijo com um selinho.
-Eu te amo, marido.- sorri deixando as lágrimas tomarem conta do meu rosto.
Luan me deu um beijo em minha testa e fomos assinar a certidão de casamento enquanto os padrinhos saiam da igreja.
Tiramos uma foto com o celebrante e saímos com os olhares de todos os convidados voltados para nós. Ao sairmos da igreja fomos recebidos por uma chuva da pétalas de rosas brancas que os padrinhos jogavam enquanto Luan me beijava.
-Enfim casados.- Luan falou sorrindo emocionado assim que entramos no limousine que nos levaria para uma espécie de chácara, que era no caminho do salão da festa, onde tiraríamos algumas fotos com os padrinhos.
-Isso parece um sonho.- acariciei seu rosto
-Se for sonho eu nunca quero acordar.

Ao chegarmos onde iriamos fazer as fotos foi uma festa só, recebemos as parabenizações de todos os padrinhos e muitos nos fizeram chorar, como Bruna, Joana e outros. As fotos bem legais:
(Fotos para demonstração)



-Seus pais estariam orgulhosos de você Bia!- Marta disse enxugando minhas lágrimas, eu sorri
-Obrigada por tudo! Eu te amo!- a abracei, então fui para o lado do Luan- Eu nem acredito que a gente casou- murmurei, eu sorria feito boa
-Eu também não!- ele sorria, assim como eu- Você está perfeita!
-Eu te amo!
-Eu também te amo, e pra sempre vou te amar!

‪#‎Narrador‬ ON
Após o casal receber os parabéns de alguns dos convidados, Bia foi retirar o véu e retocar a maquiagem. Todos se contagiavam com a alegria do casal. Após a janta, Bernardo foi o primeiro a pedir a atenção de todos para dizer algumas palavras, em nome dele e de Marta. Emocionando todos ali presentes com a história de Bia. Em seguida a mãe de Luan também deu um discuso emocionante. Após Bia se recompor e enxugar as lágrimas, ela pegou o microfone e começou o seu discurso.

(PS: ESCUTEM ESSA MÚSICA PARA LER O RESTO DO CAPITULO: http://www.kboing.com.br/taio-cruz/1-1074217/ )

-Primeiramente eu quero agradecer todos aqui presentes.- ela sorriu- Quando eu me mudei para Londrina, eu nunca imaginei que tudo isso fosse acontecer na minha vida. Eu estava passando por um momento muito difícil, mais tudo isso mudou. Eu conheci um garoto sonhador que mudou tudo em minha vida, me deu motivos para continuar lutando. -agora ela dirigia as palavras ao Luan- As palavras a gente sabe decor quando a gente ama e eu não tenho mais nada pra falar a não ser obrigada, obrigada por você me dar forças e me oferecer uma família maravilhosa, me dar uma filha incrível e dizer que você é um homem especial e que é único. Luan, eu não consigo imaginar passar um momento da minha vida sem você. Então, eu prometo que eu sempre cuidarei de você, assim como você cuida de mim. Você é o meu melhor amigo, você é o meu lar e o meu verdadeiro amor. E eu sou sua e serei para sempre.

Luan segurou a mão de Bia, e com a voz falha por causa do choro começou a falar.
-Bia, falar sobre a nossa história é um grande desafio. Já vivemos e passamos por tantas coisa que falar sobre tudo se torna difícil. Na verdade é que eu tenho pensado muito sobre a nossa história. Eu repasso cada dia, cada momento, cada olhar com você. E eu não poderia estar mais feliz. Eu queria ter crescido com você, ouvido esse seu riso gostoso desde pequeno. Ter sido seu primeiro amigo, seu primeiro beijo. Queria que você tivesse olhado pra mim no dia que te vi e me apaixonei. Queria que você tivesse sido o meu primeiro beijo, minha primeira paixão, minha primeira lágrima de amor e noite perdida. Queria ter tido você ao meu lado desde sempre. Mais eu paro e penso e dai vejo claro: muito digno são os primeiros mais memoráveis são os últimos. Então você será o meu último amor, a minha última namorada, a minha última amante, a minha última mulher. Você será a ultima pessoa que verei a noite. E se Deus permitir o último rosto que verei nesse vida antes de partir.
_________________________________________________________________
Finalmente eles casaram *u*
E ai o que acharam do casamento? E das declarações? 
Esse gif do Luan emocionado é pra matar né...
Kupin, sempre me emocionando com suas palavras, amo seus comentários! E vai ter outra sim, a:
http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/ 
Quero agradecer aos elogios a web, ficamos muito felizes que gostem do que escrevemos!
E @Srita_Santana, seja bem vinda ;) 
#20 comentários para o próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela <3

24 comentários:

  1. agora siim eu ja posso chorar né :) . ameei . :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho estrutura emocinal pra isso PERFEITOS.Parabens pela fic.
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. Aah nao pode me deixar emocionada assim :')
    Foi tudo perfeito, perfeito msm
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Oh meninaaaaaaaa! Lindimais!! hahahahahah..
    Eu simplesmente estou apaixonada por essa web.. rsrs é tão viciante. Amo cada palavra , cada gesto.. é como se eu estivesse dentro e vendo tudo acontecer diante dos meus olhos. Agora virei fã do Luan rsrsr e de vcs tbm! Beijooooss
    Posta logo o proximo capitulo!
    Ah e eu não comento todas as vezes pq eu leio pelo celular e é dificil de comentar, mas pode ter certeza que leio todas as vezes que vc posta, e sempre que eu puder eu comento.. ;)
    @SamyaLu

    ResponderExcluir
  5. preciso dizer que vocês acabaram de acabar comigo agora! estou completamente emocionada :') #chorandoatéagora
    que declaração linda..e essa música.. perfeita! vcs fizeram de propósito pra gente chorar né!
    quero dizer aqui que a história de vcs tá perfeita! parabéns mesmo.. vcs levam jeito pra coisa hein! é difícil alguém me fazer chorar assim.. tão facilmente e vcs conseguem! hahaha
    continuaa
    @MileneAuler
    PS: já tá acabando a web? (diz que não vai) :))

    ResponderExcluir
  6. Tá cada vez melhor que pena que tá acabando

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn , meu emocional :'(

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que gostam porque o que eu digo e de coração são palavras que vem da alma, palavras que nunca imaginei dizer muito menos sentir, eu amo mesmo o que vocês escrevem, fazem parecer, real, toca na gente como se estivesse acontecendo do seu lado, e uma coisa sem explicação, estou aqui tentando demonstrar o que sinto mais não da porque não tem palavras certas pra demonstrar um sentimento por mais que demonstramos e pouco... fico a espera da outra web de vocês, ja tentei ler outras mais de boa nenhuma delas chega aos pés da web de vocês perfeita mesmo... e olha pode me chamar de Cecília, vou deixar o meu facebook pra vocês me mandar pedido pra nós poder falar gostei imenso de vocês, e disso que sinto mais falta do Brasil, pessoas simpáticas aqui no estrangeiro e uma coisa muito chata bjx gosto do de vocês ...
    https://www.facebook.com/cecilia.gomes.52831666
    https://twitter.com/Cecilimaria16

    ResponderExcluir
  10. awn coisa mais linda :') continua logo muié
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  11. so tenho uma coisa pra dizer....Perfeito..sem mais

    ResponderExcluir
  12. Esse capítulo ♥ essa música do Taio Cruz ♥ esse gif do luan ♥ esse discurso do luan e da bia ♥ ai meu emocional ;(

    ResponderExcluir
  13. nossa to sem nem o que dizer amor, que capitulo perfeito, me emocionei muito com isso, e esse gif do luan acabou com meu emocional, realmente essa historia é perfeita, e continuaaaa logo

    ResponderExcluir
  14. esse foi o capitulo mais lindo da web, to doida pra ver a lua de mel

    ResponderExcluir
  15. Own q lindo *-* continuaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição desse capitulo, deu pra sentir a emoção em absolutamente tudo, vocês são fodas, de verdade! ♥

    ResponderExcluir
  17. "você será o meu último amor, a minha última namorada, a minha última amante, a minha última mulher. Você será a ultima pessoa que verei a noite. E se Deus permitir o último rosto que verei nesse vida antes de partir." vc acabou com o meu emocional

    ResponderExcluir
  18. o gif do Luan emocionado foi pra matar mesmo

    ResponderExcluir
  19. perfeitooooooooooooo

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  20. oie.. sou leitora nova, nossa essa web é mt perfeita, é viciante eu lia umas 7 capítulos por dia de tao bom que é de ler, teve capítulos que eu chorei que eu dei gargalhada e que eu refleti sobre a vida e etc, eu tava lendo uns comentários e nao acredito que ja ta no final, assim eu fico chorosa haha, parabéns.. aah e se a web acaba mesmo façam outra pfv, porque vcs mandam bem mesmo.. (:

    ResponderExcluir
  21. Faby brigadu por me add no face e.e eu amo essa web é linda de mais eu choro toda vez que leio um capitulo beijos
    Sabrina Custódio

    ResponderExcluir
  22. to gostando de mais gente desculpa ter sumido sem comentar e q tava cm alguns problemas mas agora volto a comentar @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  23. Perfeição define.. sou apaixonada por esse blog,desde o primeiro dia que li,e eh impossivel não amar Bia e Luan mesmo sabendo que isso é só uma ficção,e a mais linda que eu já li.. Parabéns a vcs duas que brincam com as palavras... eu amei cada detalhe *--* @MyBoyNJR

    ResponderExcluir