terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capitulo 113

-Minhas princesas chegaram!- Luan disse vindo ao nosso encontro assim que sai do carro
Ele pegou Isa do meu colo e então me deu um selinho.
-Papai coruja!- brincou Bruna
-Teu namorado chegou, vai lá com ele vai- disse Luan fazendo Bruna ir correndo pra dentro de casa- Coisinha fofa do papai- Luan brincava com Isa e ela dava risada-Papai vai dar banho em você!
-Luan muito cuidado com ela!
-Pode deixar. Eu vou cuidar muito bem de você né Bella?!
-Quem diria que o Luan ia dar um ótimo pai- Mari comentou orgulhosa quando eu cheguei na cozinha
-Verdade!- sorri
Fiquei um pouco conversando com Mari e então fui pro quarto. Luan tinha acabado de dar banho em Isa.
-Amor você veste ela? Eu tenho medo de machucar o bracinho dela.- ele disse todo fofo e eu fui vestir ela
Luan ficou tirando fotos dela. As fotos ficaram muito fofas.



Postei uma no instagram:


"Coisinha gostosa da mamãe!"


-Amor vamos comigo jantar na casa do Dudu hoje?
-Que Dudu amor?
-Dudo Borges.
-Atá! Eu vou se você não for vir muito tarde.
-Tá bom!
-Eu vou tomar banho então. Você já tomou banho?
-Já, mais eu posso tomar outro com você...
-Nem inventa amor. Fica cuidando da Isa que eu vou tomar banho.
Tomei um banho não muito demorado. E depois de me arrumar fui vestir uma roupa mais quenta na Isa. Ainda estava sol, mais eu sabia que de noite esfriava. Ficamos prontas antes do Luan.

(...)
Faltava um dia pro nosso casamento. Meus amigos todos já estavam em Londrina, inclusive Liam e sua nova namorada, Ashley. Eu estava radiante ao estar com todo mundo reunido ali. Luan não reconheceu Liam no começo, e quando me viu abraçada com ele ficou morrendo de ciumes, e acabou sendo zoado por todos. 
-Pombinho deem o ultimo beijo porque vocês não vão se ver mais até o casamento- Bruna disse
Não tinha mais como teimar. Nós queríamos ficar juntos, mais nossos amigos não deixariam de jeito nenhum, estavam nos obrigando a fazer uma despedida de solteiro.
Eu e o Luan saímos de dentro da casa, para termos nossos últimos segundos juntos antes de casar.
-Amor não me abandona no altar pelo amor de Deus- Luan disse todo preocupado
-Jamais vou fazer isso meu amor!- coloquei meu braços em volta do seu pescoço- Toma cuidado nessa despedida de solteiro viu?
-Eu digo o mesmo!- sorri
-Até amanhã?
-Até amanhã.
-Eu te amo!
-Eu te amo!

-Te vejo no altar- ele disse enquanto as meninas me puxavam para o carro
Minha despedida de solteiro foi muito divertida. As meninas fizeram uma festa do pijama, adivinharam o que eu queria. Eu me sentia realizada ali. Fiz amizades mais que especiais, tinha uma filha maravilho e ia me casar com o homem dos meu sonhos.
(...)
Chegou o dia. Não dá pra acreditar, é hoje que eu vou me casar. É hoje!
Eu estava muito nervosa, mais certa do que eu queria. É isso que eu quero. Me casar com ele: Luan Rafael Domingos Santana. Quero dormir ao seu lado e o acordar com beijinhos por todo o corpo. Quero fazer massagem dele quando ele chegar casando do show. Que cuidar dele quando ele estiver doente e rir do seu jeito exagerado de falar que está mal, quando na verdade tem um simples refriado. Quero o sequestar um dia qualquer e o levar pro meio do nada, pra um lugar onde só eu possa olhar ele, apreciar cada pintinha do seu corpo, e declarar meu amor com as árvores e o céu como testemunha. Quero fazer coisas loucas com ele.Ver o sol se por ao seu lado, contemplar a noite estrelada, o amar na madrugada e dormir ao ar livre, junto com o amanhecer. Ainda vou brigar com ele por deixar a toalha molhada na cama, não abaixar a tampa do vaso sanitário e as vezes deixar de atender minhas ligações. Faremos compras juntos, ele vai implicar por eu não colocar verduras no carrinho, e eu vou dizer que compro verduras se ele parar de comer frituras, ele vai fazer cara feia e eu vou mostar a língua. Vou vencer ele no videogame, e pra me fazer calar a boca, ele vai correr atrás de mim pela casa até finalmente me alcançar, me prender e beijar. Eu vou fazer cócegas nele, e o seu sorriso será sempre o meu preferido, e toda vez que eu te vir sorrindo eu vou rir também. Ainda vou dar a ele mais filhos, quantos quiser, afinal, se for parar pra pensar, quanto mais dele existir, mais lindo o mundo será, ele é raro. Vamos ser juntos os melhores pais do mundo. Vou ter uma aliança com seu nome, e no meu nome, seu sobrenome. Ele será meu, completamente meu. E eu, bom, eu já sou dele há muito tempo. Serei a mulher mais feliz, completa e realizada do mundo. Não terei, pra ser sincera, já não tenho, olhos pra outros que não seja ele. Darei a ele meu coração, meu corpo, minha vida, minha alma. O amarei como ninguém jamais ousou amar alguém. Com suas manias, seu vícios, suas idiotices, seus medos, suas dúvidas, seus surtos, seus ataques psicóticos, seus egoísmos, seus sonhos. Cada pintinha do seu corpo, todos os seus sorrisos, beijos, abraços, fio de cabelo, dedinho do pé, tudo! O amarei na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na fartura, na necessidade, na riqueza, na pobreza, em qualquer situação. Ele terá de mim o que nenhum jamais teve. Minha entrega completa, meu sentimento incondicional. Quero dedicar cada segundo da minha vida à sua felicidade. Ele é meu sonho, meu objetivo de vida, a razão de tudo, é tudo que eu quero, quis, e sempre vou querer. Ele, somente ele.

‪#‎Narrador‬ On
Tudo estava pronto para o casamento mais aguardado do ano.
A igreja:

O salão de festa:







A Limousine já estava a espera da noiva.
Bruna conferiu a lista de padrinho, e todos já haviam chegados.

Padrinhos da Bia:                              Padrinhos do Luan:
Luiza e Diego                                    Sorocaba e Daiane
Joana e Paulo                                   Bruna e Daniel
Liam e Ashley                                   Zezé e Zilu
Anderson e Jéssica                            Luciano e Flávia
Fernando e Mikelly                            Rober e Marla
Caio e a Ana                                     Max e Gabi

‪#‎Luan‬ On
Finalmente chegou o dia, o dia que eu iriei me casar com a mulher da minha vida. Meu coração estava batendo mais forte, minhas mão suavam e eu andava de um lado pro outro.
-Pai tem certeza que isso tá bom?- perguntei ajeitando o terno
-Está otimo filhão!
-E meu cabelo?
-Também! Relaxa, vai dar tudo certo- ele disse dando um tapinha nas minha costas
Suspirei fundo e sentei na poltrona, tentando me acalmar.
Ontem meus amigos me perguntaram várias vezes se eu tinha certeza que era isso que eu queria. Eu parei pra pensar nisso, e acabei percebendo que isso é tudo o que eu mais quero na vida. Ela é tudo pra mim. Eu quero muito me casar com ela, quero acordar do seu lado, quero brigar com ela. Quero mandar ela calar a boca mesmo sabendo que ela não vai calar, e calar ela com um beijo. Quero provar todos os dias que eu a amo. Quero fazer ela feliz, assim como ela me faz. Quero morrer de cansaço ao correr atrás dela, depois de uma guerra de travesseiros. Quero dormir com ela em um sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido. Quero morrer de rir ao ouvi-la me contando uma piada, por mais sem graça que seja. Quero acordar ela com vários beijos. Quero dizer que a amo. Eu apenas quero fazer ela feliz, como ninguém nunca fez. E tem sido ela, e vai continuar sendo ela. É ela que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para ela enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para desperta-la. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitados. Eu quero que ela se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia. E eu vou estar sempre ao seu lado. Para conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Ela não precisa me contar o que aconteceu ou porque está mal. Só me deixar tentar colocar um sorriso no seu rosto. Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor infantil. Alguém que queira meu amor, mas que tenha minha amizade. Alguém que roube minha confiança e leve meu coração de brinde. Alguém que eu queira dormir de mãos dadas e acordar do lado. Alguém pra ser criança como eu. Alguém que tenha minha vida toda dela. Alguém que deixe o mundo pra me dar um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém pra eu contar meu dia e alguém pra falar “te amo”. Alguém pra ser minha, de um jeito bem clichê. Alguém pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho. Eu quero ela. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero ela, Beatiz Fernandes Duarte. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e ela.
_________________________________________________________________
Aeeeeeeeee, vão casar!!! haha
Kelly, porque tem medo? Eu sou da paz kkkk

Indico essa fanfic:
http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/2014/02/nova.html

@RafaelaALG: Vi seu comentário agora! Sério que você é de Laranjeiras? Pertinho de mim haha Continue comentando viu ;)  

O que acharam do capitulo? No proximo vocês vão ver o vestido da Bia kk
Quero bastante comentários viu *u*

Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

19 comentários:

  1. aii que lindo, me emocionei, quero o casamento logo ai vou me emocionar

    ResponderExcluir
  2. Vc é da paz, mais é meio que da pá virada kkkkkkkkkkkk
    Mas eu confio em vcs e sei que o que fizerem vai ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Aiii quero ver o vestido dela logoooo
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. nossa que perfeito isso amore, amoo muito sua fic, continuaaa logo, quero ver o casamento dos dois, bjooos

    ResponderExcluir
  5. Pertinho de ocê hahaha,amo a web,uma das melhores que já li,parabéns viu (:
    @Rafaelaalg

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn , posta mais
    To amando ^^

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo P-E-R-F-E-I-T-O, in love ♡

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  8. que fofura gnt! aawwnn
    que perfeição! chega logo casamento!! haha
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. Continuuua Pelo Amor de Deus,eu não vou aguentar esperaaaar... eu chorosa com essa narração dos dois,e a Isa awww <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. continua logo pfvr amooor
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  11. continua por favor @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. lindaaaaas essas fotos, agora falta o casamento!
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  13. ahhhhh capitulo lindoo, tenho certeza que o cap do casamento vou chorar kk
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  14. que perfeito ate chorei agora, esta mesmo tudo maravilho lindas continua assim, que vão ter milhos de pessoas fã da tua web como eu sou :).... espero que depois dessa web acabar que vocês fação outra amo o jeito que escreve <3

    ResponderExcluir
  15. u-u enfim conseguir terminar de ler . comecei a ler na terça . por um acaso descobri essa fic qe eu to AMANDO , PARABENS ela estra divinamente perfeita e a Isa , qer dizer Bella , é uma fofura de bebe . espero anciosamente pelo proximo capitulo @Srita_Santana

    ResponderExcluir
  16. meu deus *o* to chorando aki :')) ... n tenho comentado mt pq a maioria das vezes q entro é pelo cel e n da =// ... tipo ta mt pftooo <333 to amando msm *-* pena q já ta no fim =/ .....qro maissss.....u.u


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir