segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 55

 (...)
Eles passaram a tarde toda no escritório. Luan mais ficava olhando Bia do que prestando atenção no que estavam falando. Ele estava admirando a tamanha beleza, e o quando ela é inteligente. Todos da equipe estavam encantados por Beatriz. Ao estarem de volta no condômino cada um foi pra sua casa se arrumar para irem a chácara.

Bia ficou assim:
Ela pegou sua mala, se despediu de Marta e Bernardo e saiu. Luan estava a esperando em frente sua casa, encostado no carro.
-Linda!

-Oi!
(...)
Quando chegaram na chácara o sol já estava se pondo. Dona Rosa tinha deixado a casa toda arrumada para eles, e o jantar pronto.
Eles jantaram em clima de romance, então foram dar uma volta. Sentaram em um banco. Luan ficou em silêncio, criando coragem para dizer o quando amava Bia.
-Por que você ficou calado?- Bia perguntou
-Eu preciso de dizer uma coisa- Luan se virou, olhando pra ela
-O que?- Bia perguntou com um sorriso
-Depois de tudo o que aconteceu nós ficamos nesse clima meio estanho, mas eu quero que saiba que não existe alguém no mundo que eu possa amar mais do que você, não existe também outro alguém que me faça tão feliz e completo como você me faz, o que eu sei de verdade e que não tenho dúvida alguma é o que eu sinto por você, o mais puro dos amores que já vi, o mais exagerado, o maior, o amor que quero levar comigo pra onde for, o amor que preciso todos os dias pra me levantar, o amor que me mantém feliz, aquele amor que uma vida seria muito pouco para explicar ... Eu quero estar do seu lado, quero ter você comigo até a ultima batida do meu coração,quero estar com você só até eu morrer! Eu não vejo vida sem você, você é tudo , tudo, tuuuudo que eu tenho, eu preciso de você!
Bia estava sem reação e visivelmente emocionada.
-E.eu não sei o que falar Luan..
-Me responde uma coisa ta? Só isso e não precisa falar mais nada.
Bia assentiu.
-Você quer namorar comigo?
-Quero.- Bia sorriu.- Claro que eu quero.- ela o beijou.

-Eu te amo!- Eles falaram juntos depois do beijo.
-Bê eu juro que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!
-Você já me faz a mulher mais feliz do mundo só de estar ao meu lado Luan.
-Eu tenho medo Bia..
-Medo do que meu amor?
-De um dia você me trocar por alguém melhor.
-Luan faz um minuto que você me pediu em namoro e já está com medo de me perder?
-Eu não sou perfeito Bê..
-Ninguém e perfeito e eu escolhi você, escolhi você sabendo dos seus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha de dar, eu vou escolher você, pra sempre vai ser você.
-Isso foi lindo amor.- Luan a deu um selinho.- Da próxima vez que for falar coisas bonitas tenta não usar tanto a mesma palavra ta? Porque eu não entendo muito bem.- ele fez bico.
-Tonto.- Bia gargalhou.
-Seu tonto.- Luan a abraçou.
-Meu né?
-Aham.- os dois sorriram.- Não vejo a hora de contar pra todo mundo que você é minha.
-Conta primeiro para sua família,
-Aham, depois eu conto para as fãs.
Eles trocaram carinhos durante um bom tempo e para fechar a noite se amaram como na primeira vez. Com muito amor, carinho e saudades.
Bia Acordou antes de Luan e ficou o olhando dormir. Ela viu que ele demoraria acordar e desceu para a cozinha, lá encontrou dona Rosa preparando o café.
-Bom dia!
-Bom dia! Ah meu Deus, vocês já acordaram e eu não terminei o café, desculpa.
-Sem problemas.- Bia riu do desespero dela.- O Luan não acordou ainda.
-Menos mal, eu sei que ele acorda com fome.
-O Luan é um gordo, vive com fome.
Dona Rosa riu enquanto começava a arrumar a mesa.
-Não precisa arrumar a mesa não, eu levo no quarto pro Luan.
-Ter certeza?
-Eu arrumo uma bandeja e levo.
-Deixa que eu faço isso pra você então.
-Tudo bem!
-Pro almoço eu vou fazer frango com quiabo. Pode ser?
-Claro, faz tanto tempo que eu não como!
-Você não morava no Brasil né?
-Não, eu morava em NY
Via conversou com ela por mais um tempo então subiu levar o café pro Luan.
Bia ao entrar silenciosamente no quarto viu Luan se vestindo, deixou a beija na cama e o abraçou por trás, beijando seu pescoço.

-Bom dia meu amor!
-Bom dia Bê- Luan se virou a beijando.


-Tava onde senhora?
-Na cozinha, trouxe café pra gente!
-Você quem fez?- Luan perguntou a puxando para a cama com ele.
-Minha intensão era fazer, mas a dona Rosa mais foi mais rápido que eu.- Bia fez bico.
-Aah amor, ser mais rápida que você não é tão difícil assim também.- Luan comentou colocando um pão de queijo na boca.
-Ei, seu tonto!- Bia bateu de leve em Luan.
-To brincando mô.- Luan falou de boca cheia.
-Seu porco, primeiro come depois fala!
Os dois tomaram café entre brincadeiras, depois deitaram na rede da varanda e começaram a conversar.
-Depois que eu anunciar o nosso namoro pra mídia a gente podia fazer umas fotos juntos né amor?- Luan falou empolgado.
-Vamos primeira ver a reação dos seus fãs né?
-Eu acho que eles vão entender Bê.
-Elas são ciumentas Luan!
-Isso eu também sou.
-Você amor? Ciumento? Capaz mesmo.- Bia brincou.
-Besta.- ele riu – Você também é ciumenta que eu me lembro bem.
-Claro, tendo você como namorado tem que ser.
-Eu sou gostoso né amor? Pode falar.
-Você é uma anta, isso sim!
-Magoou.
-Tadinho dele.

-Amor, depois do almoço vamos andar de Jet-ski ta?
-Com você? Mas nem pensar.
-Por quê?
-Eu gosto de viver Luan.
-Eu dirijo bem ta?
-Bem mal você quis dizer né?
-Você nunca me viu pilotar pra saber. E lembrando que ‘’Os carros são como as lanchas e as motos como os Jet-ski’’- O Luan falou tentando imita a voz do cara da propagando.-Eu tenho carteira pra moto.
Bia gargalhou.
-Vou pensar no sei caso até lá ok?
-Uhum
Eles ficaram um tempo em silencio trocando carinhos.
-Amor, você não vai precisar tirar foto de biquíni né?
-Não sei amor- Bia Riu- Até agora eu tenho contrato com uma marca de calçados e uma de acessórios.
-Se você tirar foto sem roupa eu compro todas as revistas que você estiver para mim.
Bia gargalhou
-Ciumento
-Sou mesmo! E isso aqui é tudo meu ok?- Ele passou a mão pelo corpo dela.
-Ok senhor Luan!

#Bia Narrando
-Eu estou muito feliz que nós voltamos como era antes- disse enquanto ele me puxava para seu colo
-Bom, não é tudo igual antes. Eu to mais gostoso- gargalhei- Vai dizer que não é verdade?
-É, é verdade. Tá malhando bastante em- passei mão em seu peitoral
-E você em, ta cada dia mais gostosa!
-To nada, desde os acontecimentos to sem malhar. Vou começar ir na academia novamente, afinal meu trabalho me obriga a cuidar do corpo.
-Ah magina se não tivesse. Muié do céu se você ficar mais gostosa ainda então, você mata o papai aqui- gargalhei
-Para de ser besta Luan!
-Amor, cadê seu celular?- ele perguntou um tempo depois
-Tá aqui- entreguei o celular pra ele- Por que você quer meu celular?
-Quero ver suas fotos!
Ele ficou uns minutos mexendo no meu celular.
-Beatriz o que é isso?- ele perguntou me mostrando a foto

-É um ensaio fotográfico pra uma marca de jeans, relaxa que é tudo profissional.
-Quer dizer que você ficou em cima dele, e ele ainda foi pago por isso. Olha o mundo em que estamos.- ele disse sério, gargalhei- O que foi? Você fica em cima de mim, e eu não cobro nada.- ele deu uma gargalhada safada
-LUAAN... Ó o tipo!
-Que foi? Foi você que maliciou (risos)
-Você é muito pervertido!
-Assim você me magoa muié!- beijei seu pescoço
-Você não vai tirar mais fotos assim né.
-Não sei! E você nem pode ficar com ciúmes, porque você sempre encoxa as meninas no palco
-É diferente!
-É nada- dei um beijo em seu rosto
-E você ficou com alguém lá?
-Claro, não sou de ferro né. Mas não fiz como você.- ri
-Como eu o que?
-Sair pegando geral.
-Eu não fiz isso.
-Tá bom, eu finjo que acredito- ri
-Boba- ele riu- Mas de todas que eu já fiquei, você é sem dúvidas a melhor.- sorri
-É mesmo?
-Aham!
Ficamos em silencio.
-Eu tinha medo de que nós nunca mais ficasse juntos.- disse
-Agora nada mais vai separar a gente- ele acariciou meu rosto
-Eu te amo!
-Eu também te amo- nos beijamos
(...)
De tarde fomos para a piscina, não deu nem pra entrar na piscina porque assim que sentei na beira da piscina o Luan começou a me beijar, me fazendo deitar no chão. Sua mão percorria meu corpo, ele passou a mão pela minha vagina, sorriu ao ver que eu já estava excitada, muito excitada. 
-Luan, aqui não. Vamos pro quarto- disse ofegante
Ele me levantou junto com ele, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, ele me beijou. Nesse momento a Dona Rosa estava saindo de casa. Ele me colocou no chão rapidamente, eu fiquei na sua frente para esconder sua exitação.
-Eu to indo pra casa. Qualquer coisa me chamar.
-Está bem, obrigada.- disse
Ficamos parados esperando ela sair.
-Ai meu Deus. Será que ela viu alguma coisa?- disse quando ela saiur
O Luan não disse nada, apenas me beijou novamente, me guiando até o quarto.
Ele me deita na cama. Sem pressa, ele vai me dando beijos saté chegar ao centro do meu corpo, começando no pescoço, descendo por entre os seios, passando pelo torso até a barriga.
Ele tira meu sutiã de vagar. Inclinando-se, ele beija e puxa os meus mamilos, um de cada vez. Gemo.
Ele está me deixando louca, querendo ele dentro de mim urgente. Luan, me beijando, me mordendo de leve, me chupando.
Sua mão desliza para dentro da minha calcinha. Ele aperta minha vagina, então tira sua mão de lá para poder tirar minha calcinha. Bem devagar, tinha a minha calcinha, olhando para mim, com os olhos brilhando. Então enfia dois dedos dentro de mim.
Ele fica enfiando e tirando os dedos com uma lentidão tentadora. Sua língua imita o que seus dedos fazem. Gemo, exausta, droga eu preciso dele dentro de mim, agora.Ele retira a mão e pega a camisinha na mesa de cabeceira. Depois de colocar a camisinha ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, então beija minha boa. Ele abre minhas pernas, antes que eu possa reagir, ele me penetra.

(...)
Dormi sobre o peito de Luan naquela noite.
Acordei novamente antes de Luan, levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e voltei para o quarto, sentei ao lado de Luan na cama e dei um selinho nele.
-Bom dia, meu amor.
- Bom dia, Princesa –ele falou me olhando e sorrindo.
_______________________________________________________________
Agora eles voltaram com tudo *u* haha
Bem vinda leitora nova *--*
Indicando essa web a pedido --> http://faeumcantor.blogspot.com.br <-- ;)

E me Desculpem a demora pra postar amores, é que tava sem tempo =/ 

Não aceito menos de 20 comentários *u*

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. oooooooownt eles voltaram, que lindos *----*[
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. own que lindo eles voltaram e com fogo total...Luan tonto como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero mais

    ResponderExcluir
  3. Continua amr *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  4. Mais, plmdds, cêis demoraram muito pra postar, fiquei com saudade u.u kkkkkkkk tenho uma perguntinha....
    1- vai aparecer alguma muié p atrapalhar o love dos dois? :x @telepatialrds

    ResponderExcluir
  5. Mais, plmdds, cêis demoraram muito pra postar, fiquei com saudade u.u kkkkkkkk tenho uma perguntinha....
    1- vai aparecer alguma muié p atrapalhar o love dos dois? :x @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  7. Negaaa leitora nova aqui o/ amooooooo sua web,é perfeita<3 quando postar tem como me avisar?? @4everLuanjo beijooooos

    ResponderExcluir
  8. ameei o capítulo! li escutando Tudo Que Você Quiser.. ficou mais perfeito ainda! aawnn
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q eles voltaram e como voltaram em!!" posta mais!! @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  10. Voltaraaaaaaam *'* ai meu Deus q lindo,postaaa mais negaaaaa... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. q liindos eles dois juntos.... *-* conta bem detalhado td q vai acontecer nessa chácara! haha ta bão demais... :)
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa nega. Troquei meu user do twitter não e mais "@grossbitencour" e sim @fabiibitencourt beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Ownt eles voltaram que Perfeitos *-*,continuaar amor :) @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaah que saudade deles juntinhos assim ♡
    Adorei, foi lindo esse capítulo!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  15. continua nega leitora nova aqui to amando sua web
    bjs ana thais

    ResponderExcluir
  16. Awwwwn, eles voltaram *------*

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaa
    Gabriellen

    ResponderExcluir
  18. Tava sumida, mais volteeeeeei ebaaaaaaa! A coisa aqui tá pegando fogo né? Socorro. Que continue assim

    ResponderExcluir
  19. Oxente, eu achei que tivesse comentado e o bagui não foi o.O
    Então, tô amando.. Quero que os dois fiquem nesse love, puquê tá coisa mar linda!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  20. voces tao demorando muito pra posta eu queria como era a outra web voces nao demoravam para posta. Amanda

    ResponderExcluir