quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 60

Algumas semanas depois.
Fazia quatro dias que não via Luan e a saudades estava me matando. Ele está fazendo uma turne pelo Centro-Oeste e eu tive que ficar em Londrina para trabalhar.
Hoje a tarde embarco para São Paulo fazer uma campanha publicitária para uma marca de roupas. 
Estava no meu quarto arrumando minha mala quando fui interrompida por Bruna pulando na minha cama.
-Está animada Bia?
-Pra que?
-Uai, não é todo dia que se faz um ensaio fotográfico com Caio Castro!
-Ai Bruna, nada a ver.- ri.
-Pode se aproveitar dele tá? Luan não descobrindo tudo bem.
Eu gargalhei.
-Bruna, Bruna. Você está muito assanhada.
-Cara é o Caio Castro.
-Eu quero ver a reação do seu irmão ao ver essas fotos.
-Eu não quero estar perto!
-Ele vai ter que entender uai.- ri.
-Você vai ver ele quando?
-Sábado, fico amanhã e depois em Sampa para resolver essas coisas da campanha e depois volto pra Londrina.
-Ah sim. E o seu novo secretário?
-É legal.
-É gostoso.
-BRUNA!- Gargalhei.
-É verdade ué.- ela riu.
-Sua tarada! Ele é noivo, tira o olho.
-Que pena.- ela fez bico.
-Você é igual o seu irmão, pelo amor de Deus!
-É de família.
-To vendo!-ri.
Conversei um bom tempo com Bruna, almoçamos juntas e então eu fui para São Paulo.
Carlos, meu novo secretário, me esperaria no aeroporto de lá.
Ao desembarcar algumas pessoas apontavam para mim e sussurravam coisas que eu não entendia. Provavelmente eram fãs do Luan me xingando. Eu já estava quase me acostumando com isso, mas sempre tentava não aparecer muito. Luan sofria junto comigo com isso e era péssimo. Eu tentava entender o que eu fiz para elas me odiarem tanto mas até agora não tive respostas.
Ao chegar no aeroporto fui recebida por Carlos e sua noiva. Ela também era modelo e iria viajar para o nordeste. Nos despedimos dela alguns minutos depois da nossa chegada e fomos para o estúdio.
Chegamos um pouco antes de Caio, enquanto me arrumavam mandei uma sms para Bruna e uma para Luan, dizendo a mesma coisa.
''Cheguei em SP, já to no estúdio ;) ''
Bruna rapidamente me respondeu.
''scrr, ele tá ai? ah cara eu queria ser você!''
Li e respondi.
''Ele ainda não chegou, credo Bruna, é só uma pessoa kkk Já mandei deixar de ser tarada Bruna! kkk vou contar pro Luan, ai ai''
Ela respondeu.
''nao pelo amor, vou estudar, beijos ''
Nem respondi.
Caio logo chegou fomos apresentados e ele foi se arrumar. Quando estávamos prontos começamos as fotos.
Fizemos as fotos em um clima descontraído, Caio era profissional mas brincalhão, coisa que rendeu várias gargalhadas entre os flashs.
Depois que fizemos as fotos fomos ver os resultados e eu pessoalmente amei.
(Imaginem que é a Bia no lugar da Sabrina.)











Enquanto eles organizavam algumas coisas da campanha fiquei conversando com Caio, ele era super gente boa e vi que dali podia crescer uma amizade entre a gente. Fomos convidados pelo pessoal da campanha para jantarmos juntos mais a noite e aceitamos. Me despedi deles e fui para o hotel acompanhada de Carlos. 
Descansei por umas 2 horas, acordei com meu celular tocando, era o Luan. Atendi.
-Oi amor.
-Oi Bia.
-Tudo bem?
-Tudo vida e com você?
-To com saudades.
-Eu também meu amor, mas aguenta até sábado.
-Eu acho que aguento. Como foi a campanha?
-Maravilhosa!
-Nossa, animada você.
-Luan não vai começar né?
-Não.
-Que bom.
Conversamos por mais um tempo. Desligamos pois ele tinha uma entrevista e eu fui me arrumar para o jantar.
Coloquei esse look:

Fiz uma make basica e deixei meu cabelo solto. Gostei de resultado e por isso decidi tirar uma foto e postar no instagram e foi isso que eu fiz. Postei a foto com a legenda.
''Boa noite São Paulo! ''
Eu não era muito adepta do instagram pelo fato das fãs do Luan não aceitarem nosso namoro, mas uma foto ou outra não faria mal e também não era com Luan.
Carlos logo bateu na minha porta e fomos.
O Jantar foi super descontraído, tanto Caio como o resto do pessoal eram divertidos. Mas o que me incomodou foi os flash que vinham em nossa direção, eu sabia que sairia várias matérias amanha e o que me preocupava era Luan, ele não sabia que o meu ''parceiro de campanha'' era o Caio, e do meu outro lado sentado no jantar estava Carlos, ele era meu secretário e Luan também não conhecia ainda.
Depois do jantar fui rapidamente para o hotel. Eu estava arrependida de não ter contado antes para o Luan, pois tinha certeza que ele ficaria magoado. Assim que cheguei no hotel fui dormir, tentando não pensar em como o Luan agiria quando visse as fotos de eu com os meninos.
Acordei no outro dia com a Dag me ligando.
-Alô?- atendi
-Oi Bia!
-Oi Dag!
-Bia do céu...
-Já sei, saiu foto de eu jantando com os meninos.
-Isso mesmo. O Luan ta tendo um ataque. – ela disse rindo
-Ai Dag, não ri.- reclamei- Você sabe que eu não tenho nada a ver com eles. O Caio é meu parceiro, e o Carlos é meu secretário.
-Relaxa Bia, eu sei disso. Eu to rindo por causa do Luan.
-O que tem o Luan?
-‘Não é porque é o Caio Castro que tem direito de sair com a muié dos outros’- ela disse imitando o Luan
-Ai meu Deus, ele deve estar com muita raiva de mim.
-Eu acho que não Bia. Você tem que conversar com ele. Ele é cabeça dura mais vai entender.
-Eu espero!
-Mais o Luan tento um ataque de ciúmes é muito engraçado- ela gargalhou
-Ai Dag para com isso. Não é legal nada.
-É sim! Eu nunca tinha visto ele com ciúmes de ninguém.
-Sério?
-Aham!
-E quando ele vai pra Londrina?
-Hoje! Daqui a pouco nós já estamos indo. E você?
-Eu também vou hoje!
-Daí você conversa com ele! Eu tenho que desligar agora.
-Tá bom. Tchau Dag! Beijos.
-Beijos!- ela desligou
Em seguida liguei para Carlos falando que queria voltar pra Londrina hoje. Ele logo apareceu no meu quarto.
-Bia daqui a 4 dias você tem um novo ensaio pra fazer! Tem certeza que quer ir pra Londrina?
-Tenho! Consegue uma passagem pra mim pra de tarde?
-Claro!
-Obrigada- sorri
Por sorte Carlos conseguir uma passagem pra mim. Bernardo foi me buscar no aeroporto quando cheguei em Londrina. Quando estávamos já no condômino, enxerguei de longe o Luan perto do lago.
-Para o carro?- pedi, e ele imediatamente parou o carro
-Você quer que eu te espere?- Bernardo perguntou quando sai do carro
-Não, pode ir!
Fui até aonde o Luan estava sentado, e sentei ao seu lado.
-Oi Luan!
-Oi!
-Você ta bravo comigo né?
-Eu não consigo ficar bravo com você... Mas poxa, você saiu acompanhada de dois homens.
-Me desculpa? Foi só um jantar... O Caio é meu parceiro, e o Carlos é meu secretário.
-Quer dizer que agora você tem um secretário?
-Eu te disse que eu precisava de um. Não tem porque você ficar com ciúmes dele!
-Imagine se eu tivesse uma secretária.
-Eu não me importaria.
-Então ta!
-Me perdoa por favor?
-Você quer jantar comigo?
-Claro! Mas você ainda não disse se me perdoa.- ele suspirou
-Eu te perdôo!- ele olhou pra mim, sorri
-Eu te amo!
-Eu também te amo- nos beijamos
Suspirei fundo.
-O que foi Bia?
-Nada, eu só não consigo imaginar ficar sem você.
-Você não vai ficar sem mim.

Ficamos ali namorando. Eu estava muito feliz de o Luan ter me perdoado, apesar de ter certeza que ele iria ficar mais bravo ainda quando visse minhas fotos do ensaio com o Caio.
Fui então me arrumar pra sair jantar com o Luan.
Coloquei um look assim:

#Luan ON
Eu já estava pronto pra sair jantar com a Bia quando me lembrei de ligar pro Testa.
-Que foi cara?- ele atendeu
-Preciso de um favor seu.
-Diga!
-Eu quero que consiga uma mulher bem gostosa pra trabalhar de secretária pra mim.
-Que Luan? Se ta doido! Pra que isso? A Bia não vai gostar!
-Ela contratou um secretário pra ela, então eu posso ter uma secretária! É só até ela dar a conta pro cara.
-Luan isso não vai dar certo! E além disse quem tem que contratar as pessoas da equipe é o pessoal do seu escritório.
-Se você fizer isso pra mim eu te arrumo pra aquela amiga da Bruna que você achou gostosa!
-Tá bom Luan! Mais só aviso que isso não vai dar certo!
_______________________________________________________________
Suas safadenhas gostam de um hot né hahaha

Sejam bem vindas leitoras nova ;)

#20 comentários pro próximos

Beijooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Isso vai dar ruim kkkk ñ qro nem ver kkkk
    Maaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Aaa continuaaa kkk @deborazanette

    ResponderExcluir
  3. continua ta muitoo bom lLUAN A VINGANÇA @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  4. Isso não vai dar certo,esse luan caramba... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Eitah que a porra vai ficar séria kkkkkkkkkkkkkkkk quero nem ver

    ResponderExcluir
  6. Vixeeee isso num vai prestar kkkk continuaa muié que o négocio tá ficando bom aiai hihi @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk Luan mt engra... Continua

    @ReiSantanaRj

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk o luan ta sendo muuiiito infantil cara

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk' Luan ta tentando é arrumar uma briga feia entre eles isso sim.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  10. aah isso não vai presta hein?!
    continuua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luan seu besta, retardado

    ResponderExcluir
  12. To sentindo que vai rolar briiiga hein... Luan também provoca.... ê minino custoso..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaa.. Gabrielen

    ResponderExcluir
  14. Continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  15. eita que agora o luan vai se vingar

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. Luan vai se vingar, mas vai dar um rolo isso ai... Já to vendo kk
    Paula

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. você demora muito pra postar!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkk
    Não creio que o Luan vai fazer isso?! Mas é um idiota mesmo Kkkkkkkkkkkk
    Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir