quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capitulo 54

-Quem mandou falar sem parar- Bia riu- Eu vou pegar água pra você!- Bia se levantou
-Não, pode deixar que eu pego!
Bia não respondeu e foi pegar a água.
-Luan eu não to mais doente- Bia entregou o copo de água pra ele- Por favor não me trate como se eu estivesse doente?
-Desculpa, é que...
-Eu sei! Mas agora pode me tratar como antes. Com suas idiotices- Bia sorriu
-Idiotices?- Luan sorriu
-É, eu gosto delas!- eles sorriram um para o outro
-Marta e Bernardo querem te ver!
-Ah eu to morrendo de saudade deles. Podemos jantar juntos hoje né?
-Você saiu hoje da clinica e já ta animada desse jeito?
-Ah eu não aguentava mais ficar lá.
-Mais ficar lá te ajudou.
-Eu sei! Mas quando eu fiquei boa, aquilo lá ficou entediante. A gente vai voltar hoje pro Brasil. É que tenho que resolver minhas coisas.
-Não precisamos voltar hoje. Pode ser daqui uma semana. Tem certeza que você quer ir?
-Tenho!
-E suas coisas aqui?
-Bom, a agencia não sou eu que gerencio sou só a dona. E meu trabalho como modelo posso continuar no Brasil.
-Mais você é famosa aqui!
-É, mas eu vou vim quase todo o mês pra cá.
-Gente rica é outro assunto- Luan riu
-Falou o miserável. Tadinho dele- Bia zombou
-Você não imagina como eu estou feliz em te ver assim novamente- Luan a abraçou
-Eu vou tomar um banho agora! Você fala pro Bernardo e a Marta que nós vamos jantar? E pede pra alguém reservar uma mesa em algum restaurante?
-Claro!
-Ah vê se o Anderson e a mulher dele quer ir também.
-Tá, até depois- Luan deu um beijo em seu rosto e saiu
(...)
Durante uma semana Bia resolveu todos seus negócios. Cuidou para que a agencia ficasse bem sem ela ali por perto, transferiu seus contratos como modelo para o Brasil, deu entrevistas explicando o que ela passou. Ela estava se sentindo muito bem, em certos momentos até esquecia de tudo que passou, ela se sentia livre e muito feliz.
Já Luan estava um tanto preocupado com a reação de seus fãs, que descobriram que ele estava em Nova York por uma garota. Tudo que sabiam que seu nome é Beatriz e que ela é modelo. Mas mesmo assim havia muito gente a xingando, Luan preferiu nem conversar com elas. Nem disse nada a Bia, pois não queria ver ela triste.
O clima entre Bia e Luan estava de amizade, apesar de sempre acabar rolando beijos. Luan esperava ansiosamente um momento que desse para ele se declarar para ela.
Na viagem para o Brasil Luan encheu tanto a paciência de Bia que ela acabou se estressando e ignorando ele, mas claro que Luan não deixou barato e ficou a provocando.

Ele a enchia de beijos, a chamava por apelidos estranhos e mexia no seu cabelo.
-Para Luan Rafael.- Bia se estressou depois dele bagunçar seu cabelo.
-Só se eu ganhar um beijo.- ele fez bico.
-Vem aqui seu burro.



Os dois foram trocando carinhos e vendo fotos deles na época de namorados até no Brasil.
Ao desembarcarem no aeroporto os olhos de Bia brilhavam.
-Estava com saudades daqui?- Luan a abraçou.
-Muita.- ela sorriu.
-Vamos passar muitos momentos bons aqui.
-Promete?
-Prometo.


-Vamos Luan?- Anderson chamou os dois que o seguiram para um carro.
Os dois foram trocando carinhos no trajeto inteiro até a casa de Luan, mas ao chegarem no portão do condomínio tiveram uma surpresa. Várias fãs do Luan o esperavam. Ele desceu para atendê-las e sempre que era perguntado sobre ‘’ a moça do carro’’ ele desconversava.
Depois de atender as fãs eles foram para a casa de Luan, aonde foram recebidos por uma festinha de boas vindas.
Luan transbordava de felicidade ao ter sua amada ao seu lado.
Junto de Bia, Luan trouxe também várias idéias para suas musicas e shows, quais ele fez questão de mostrar para Anderson e seu amigo Sorocada, eles já marcaram ali mesmo uma reunião, qual seria na próxima semana, para dar inicio ao projeto de um ‘’Novo Luan Santana.
Bia não demorou se enturmar com Bruna e suas primas e logo de cara teve que fazer um relatório detalhado de como é ser uma modelo famosa e morar em NY.
Na hora do jantar Luan contou emocionado que Bia também era sua empresária, não somente Anderson. Deixando todos espantados, mais felizes.
Depois que Luan cantou algumas musicas com seus amigos ele conseguiu escapar com Bia e a levar até o lago.
-Eu tenho boa recordações daqui.- Bia comentou enquanto era embalada pelos carinhos de Luan que a tinha em seu colo.
-Nós dois temos Bê!
-Luan, quando você vai voltar a fazer shows?
-Semana que vem, por que?
-Eu quero ver um show seu, posso?
-Deve.- Os olhos de Luan brilhavam.- Quando você vai começar a trabalhar?
-Mês que vem!
-O que você acha de me acompanhar nos shows até lá?
-Acho uma ótima idéia.
Os dois ficaram se encarando por um tempo, até Luan a puxar para um beijo


-Bia eu preciso te falar uma coisa...- Luan falou apreensivo.
-O que Lu?
-LUAN A MÃE ESTÁ CHAMANDO!- Bruna gritou do outro lado do lado.
Luan assentiu.
-Vamos?Depois eu falo.- Luan ajudou Bia a se levantar.
-Tudo bem!- Bia falou e saiu andando na frente de Luan.
-Espera gatinha.- Luan a puxou e a beijou.

Ao voltarem para a casa Bia foi carregada pelas meninas para a cozinha enquanto Luan voltou a cantar na roda.
Luan iria se declarar para Bia na praça, mas quando sua irmã apareceu ele perdeu a coragem e agora estava arrependido.
Em um momento que Luan viu sua irmã sozinha ele a chamou para conversar.
-O que foi PI?
-Eu vou me declarar para a Bia!
-Hoje?
-Amanha! Mas eu preciso da sua ajuda.
Luan explicou para Bruna sua idéia, que deu alguns palpites e prometeu ajudar o irmão. Luan planejava levar Bia para sua chácara, para ficar uns dias juntos.
-Bruna e como eu vou arrumar tudo lá?
-Tem os caseiros lembra? O seu João e a Dona Rosa, que é uma ótima cozinheira.
-Eles moram lá?
-Eles moram na casa que tem bem no fundo. Não acredito que você não lembra da Dona Rosa. É aquela que te trata como um bebê- risos
-Ah é claro que eu lembro dela! Só não lembrava que ela mora lá.
-Quando que vocês vão ir pra lá?
-Acho que amanhã quando tiver anoitecendo já, porque tenho que ir pro escritório.
-Então vou ligar pra Dona Rosa e falar pra ela arrumar a casa e deixar a janta pronta pra vocês!
-Obrigado maninha!- Luan deu um abraço apertado dela
-Argh se ta ficando grudento Luan- risos
-Chata- risos- Cadê a Bia em?
-Não sei! Deve estar lá no quarto com as meninas.
-Ela fez uma grande amizade com elas né?
-É, as meninas, assim como tudo mundo, adoram ela.- Luan sorriu
Luan foi beber uma cerveja com os amigos, até ver as primas ali.
-Cadê a Bia?- Luan perguntou pra ela
-Ela ta dormindo. Não vai acordar ela- disse Jessica
-Tá!
Luan continuou ali até todos irem embora.
-Em qual quarto a Bia está?- Luan perguntou ao encontrar Bruna no corredor
-No quarto de hospedes.
-Tá, brigado!
Luan foi para seu quarto se trocar, então foi para o quarto que Bia estava. Ele deitou ao lado dela.
-Nós não devíamos dormir na mesma cama- Bia disse sonolenta
Luan não disse nada, somente a abraçou, lhe dando um beijo.

Bia acordou cedo, e foi para sua casa, ficar um pouco com Marta, Bernardo e Joana que também estava lá com seu marido. Quando Luan acordou sua família já estava almoçando, ele se juntou a eles.
-Cadê a Bia?
-Tá na casa dela filho- Marizete respondeu
-Não esquece que 2 horas você tem que ir para o escritório- Amarildo disse
-A Bia vai junto né!
-Claro, ela é sua empresária- Luan sorriu
Quando estava na hora de eles irem para o escritório, Luan foi chamar Bia, no mesmo momento ela saiu de casa. Vestida assim:

-Oi Luan!- disse Bia se aproximando dele
-Oi Bia! Você está muito linda!
-Brigada!

-A gente já vai ir?
-Aham! Ah de noite nós vamos pra chácara. Claro, se você quiser.
-É claro que eu quero ir!
_______________________________________________________________
O que estão achando da web amrs??

18 comentários:

  1. QUERO ESSA DECLARAÇÃO. E eu ainda acho q eles deveriam fazer uma twitcam pras fas contando oq aconteceu mas pulando a parte do robson claro mais falando q houve imprevistos e uma sofreu um acidente. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ta tão fofinho os dois assim, mas bem que podia ja esta namorando. Não to gostando disso o Lu não ter se explicado ainda pra nois

    ResponderExcluir
  3. Continua vaai
    @NoiivasDoLuan

    ResponderExcluir
  4. Tá sem dúvidas, perfeita! @telepatialrds

    ResponderExcluir
  5. E essa surpresa na chacara em o q sera q o Lu vai fazer to curiosaaaaa u.u
    Continuaaa negaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. ainda pergunta me gusta isso mo Deus é claro que estamos amando né negas, a web é perfeitaaaaaa, cadê essa declaração hein? oxe..... e tá na hora do Luan conta tudo pra nois heimmmmmm! continuaaaaaa :D @izyeh

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita demais ! Parabéns *--* @alt3gurizinho

    ResponderExcluir
  8. Muuuito boa *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. mal posso esperar pelo q vai acontecer nessa chácara... altas emoções! continuaaa @luanwithpride

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaa to muito curiosa pra ver o Luan se declarando pra Bia.

    @fabiibitencourt

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? Eu to amando essa web :))

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  12. Ain esse dois são tão perfeitos :),eu sei que eu tava sumida pra comentar aqui,mais é porque minha internet é um Merda sabe? kkkk,mais agora vou fazer o que poder pra comentar aqui,eu quero a Declaração dele viu? continuaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  13. Postta maiss amorr leiitoraa novaa viuu komeceii aa ller onteem ee jaah tte akompanheii u.u Konttinuaa viuu ttou amandoo u.u •﹏•

    ResponderExcluir
  14. Amor, indica? http://faeumcantor.blogspot.com/2013/10/capitulo-10.html

    ResponderExcluir
  15. ta linda! continuaa

    Gabriellen

    ResponderExcluir
  16. Continua amore...Ta muito boa a web.. posta mais...@DonzeladoRafael

    ResponderExcluir