domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 59

Ele sorriu e abriu só um olho. Eu ri.
-Que coisa mais preguiçosa gente.- dei um beijo na bochecha dele.
-Ta cedo ainda?- ele perguntou com a voz rouca.
-Não, é quase meio dia seu dorminhoco.
-Tava cansado.- Ele fez bico.
-Eu sei meu anjo. Vamos levantar?
-Não, ta bom aqui.
-E eu não sei?- ri. – mas está na hora, vem amor.- Levantei e dei a mão para ele.
Tomamos um banho cheio de carinhos. Sai um pouco antes de Luan, coloquei esse look:


Fui ligar para a Marta na varanda, quando eu voltei vi Luan sentado na cama de cabeça baixa.
Sentei ao lado dele e dei um beijo em seu rosto.

-Oh meu amor, não fica assim.- Abracei sua cintura.
-Eu só queria que elas respeitassem Bê.
-Amor espera um pouco, com o tempo elas vão se acostumar, elas só não estavam preparadas. 
-Tomara que elas entendam amor.
-Ela vão entender, agora relaxa ta?
Ele assentiu.
-Vamos almoçar?- perguntei.
-Pode ser no quarto? Não quero descer lá pra baixo.
-Claro que pode Lu!
Ele pediu nosso almoço e ficamos trocando carinhos no quarto até o almoço chegar. Depois que comemos o Luan me puxou pra junto dele no sofá e ficamos assistindo.

Do nada Luan começou a me beijar e eu correspondi, quando vi Luan já estava me pegando no colo e me levando para a cama, eu me virei por cima dele. Me inclinei ficando mais perto do Luan e calmamente o beijei, era um beijo meio suave mas com desejo, sua língua percorria cada canto da minha boca , nos beijávamos como se fosse o ultimo beijo, eu queria , eu precisava daquilo, era indescritível. As mãos dele inquietas passavam por todo o canto do meu corpo e agora eu apenas afagava os seus cabelos. Paramos pela maldita falta de ar, abri os olhos e sorri meio sem jeito quando vi seus olhos me fitando e o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto.
Ele me virou novamente ficando meio que por cima de mim e tirou meu vestido me deixando apenas de lingerie. Isso estava meio injusto já que ele ainda estava vestido então peguei a barra de sua camisa e fui subindo delicadamente e então ele me ajudou a tira-la por completo assim feito resolvi então tirar sua calça que ficava realmente linda nele mas não naquele momento não naquela hora. Então fui descendo sua calça até onde consegui e ele terminou de tira-la exibindo agora sua box roxa . Pronto agora só essas simples peças nos separavam.
Ele voltou a me beijar com muita intensidade. Suas mãos não paravam, elas subiam e desciam em minhas pernas apertando as minhas coxas. Ele desceu os beijos para o meu pescoço dando leves chupões ,e foi descendo em direção aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã que não ficaria ali por muito tempo pois ele já passava a mão nas minhas costas a procura do feixe do sutiã. Ele estava já bem agoniado a procura quando finalmente achou e então eu ergui um pouco as costas para ele poder tira-lo. Ele foi tirando vagarosamente e depositando beijinhos no meu ombro conforme a alça do sutiã descia. Quando ele finalmente tirou ele começou a distribuir beijos por todo o meu busto e finalmente abocanhou o meu seio esquerdo , eu me contorcia na cama de tanto prazer , até que ele começou a massagear o outro.ele começou a dar chupões e então eu resolvi inverter as posições ficando por cima dele, não totalmente . dei leves chupões em seu pescoço que me parecia bastante apetitoso e então fui descendo começando a beijar todo o seu tórax e tanquinho, dei um leve aperto em seu membro ainda coberto pala box roxa. Ele dava leves gemidos, leves até de mais pois eu queria mais assim como tenho certeza de que ele também queria me ouvir gemer bem alto. E então comecei a rebolar em seu membro ainda coberto pela droga da box que já já vai sair dali. Continuei rebolando mas agora bem lentamente e o Luan disse:
-Pa ..para.. de me tor..turar- disse ele em meio a gemido –
-calma amor – disse toda santa.
Parei de “ torturá-lo” e tirei sua box roxa e joguei em algum canto do nosso quarto, comecei a masturbá-lo o que lhe deu com certeza um Puta tesão. Fiz movimentos lentos para torturá-lo um pouquinho. E então abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Ele levou suas mãos até o meu cabelo para me ajudar com os movimentos. E seus gemidos ficaram mais intensos e cada vez iam ficando mais me deixando mais e mais excitada . e então ele disse que iria gozar . suas veias ficaram mais grossas e então ele gozou e logo soltou um gemido de alivio, chupei tudinho e então ele me puxou para cima dele em um movimento rápido mais cuidadoso. Ele ficou por cima comandando tudo depois beijou meus lábios indo após em direção ao meu pescoço dando chupões que ao contrario dos meus iam deixar marcas. Ele levou a mão até a minha calcinha que era a única coisa que o impedia e a tirou de vagar. Depois de tira–la ele levo a mão até a minha vagina e começou a me estimular, passou a mão pelo meu clitóris e eu gemi alto de tanto prazer . em resposta ele deu um sorrisinho malicioso. e então ele penetrou com o dedo gemi bem alto mesmo e eu pedi :
- mais rápido amor- e ele fez -
Ele fez movimentos bem rápidos, era uma sensação ótima indescritível. Depois de um tempo ele retirou seu dedo e ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e me perguntou se podia e eu o beijei em resposta e começou a me penetrar lentamente, eu arranhava suas costas de tanto prazer nos dois gemiamos um pouco alto e logo ele tomou meus lábios e iniciou movimentos de vai e vem dentro de mim. Ficamos por um tempo assim morrendo de prazer, ele beijava o meu pescoço e mordiscava dava chupões e me beijava loucamente até que chegamos ao nosso ápice e ele saiu de dentro de mim e se jogou para o lado recuperando o ar. 
Me Deitei sobre o peito de Luan e acabei dormindo. Acordei um tempo depois com alguém batendo na porta, Luan me deu um selinho e falou.
-Vou ver quem é, vai pro banheiro.
Fiz o que ele mandou, enquanto ele ia para a porta enrolado em um lençol chutando as roupas que estavam no chão.
Ele só colocou a cabeça pra fora e começou a falar. 
‘’o que você quer? ‘’ ‘’Sério?’’ ‘’Tá’’ ‘’Espera lá embaixo’’ ‘’Cala a boca’’ ‘’Tchau.
Ele fechou a porta e veio para o banheiro.
-Era o testa, tenho uma entrevista em uma rádio daqui a uma hora e meia.
-Vem tomar banho então.- o chamei de dentro do Box.
-Pra já.
Tomamos um banho cheio de caricias. Eu coloquei uma roupa confortável e sentei na cama. Luan logo apareceu já arrumado.
-Não vai junto amor?
-Não vida, vou ficar aqui!
-Tem certeza?
-Uhum!
-Eu vou então, qualquer coisa me liga.
Assenti.
-Te amo.
-Amo mais
Nos beijamos e Luan se foi.
Liguei a webcam com Liam e ficamos conversando por muito tempo. Aquele trate me fazia uma falta danada. Só desliguei quando estava na hora de começar a me arrumar pro show. Pelo que o Luan tinha me falado a cidade era mais ou menos 1 hora e meia da onde a gente estava.
Eu não tinha a mínima vontade de ir pro show por conta das fãs. Não é nada agradável ser xingada por várias e várias vezes. Mas eu sabia que Luan iria ficar triste se eu não fosse. Então fui tomar banho, quando sai do banheiro o Luan já estava no quarto. Ele estava sentado na poltrona, vendo TV.
-Oi Bebê- sentei em seu colo
-Oi amor- nos beijamos
-Amor acho melhor você ir tomar banho, se não vai se atrasar.
-Não podemos nos atrasar um pouquinho?- ele foi colocando a mão por baixo do meu roupão, apertando minha bunda.
-Moreno já é tarde. Não provoque.- ele me beijou, eu parei o beijo- Amooor...
-Tá bom- ele fez bico
-Manhoso- ri
-Malvada- dei um selinho dele e levantei
Contra sua vontade ele foi tomar banho, e eu fui me arrumar.
Me vesti assim:

-Amor alcança uma roupa pra mim?- ele gritou do banheiro
Levei a roupa pra ele, alguns minutos depois ele saiu já arrumado.

-Você está linda!- ele sorriu
-Você está um gatão- o beijei

-Já disse que te amo hoje?
-Diz de novo?
-Eu te amo!- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar
Alguém bateu na porta.
-Só pode ser a Dagmar- Luan disse bravo
-ri- Nós vamos posar nesse hotel mesmo?
-Aham!
-Então vamos?- disse pegando minha bolsa
-Vamos- ele me deu um selinho e segurou minha mão
Ele abriu a porta do quarto, e era mesmo a Dagmar que estava nos esperando.
-Oi casal!
-Oi Dag- a cumprimentei com um beijo no rosto, o Luan fez o mesmo
-Bia, parabéns por conseguir fazer o Luan não se atrasar- rimos, o Luan fez careta
-É uma missão difícil- ri
-Muito engraçadinhas vocês, eu nem sou tão lerdo assim.
-É sim- dissemos juntas
-Chatas- disse o Luan bravo enquanto entravamos  no elevador
-Own, ele ficou bravo- apertei suas bochechas- Bobo- o abracei
-Sarna- ele me apertou forte, em seguida nos beijamos
-Por favor não se esqueçam que eu to aqui. Não quero presenciar vocês dois se agarrando.- disse Dag rindo, me deixando sem graça, por sorte nesse momento o elevador abriu
Fomos para um ônibus. Luan e a banda estavam empolgados com o show. Durante o trajeto os meninos foram fazendo palhaçadas. O Luan vivia me provocando, mas ia ter troco. Quando chegamos no local do show eu sai antes do ônibus, acompanhada do Gutão, sem que as fãs me vissem. Fomos para o camarim da banda. Fiquei lá conversando com a Day e a Marla, só fui para o camarim do Luan desejar boa sorte pra ele. O show foi incrível, a cada show dele que eu assistia eu ficava mais fascinada por ele, e muito orgulhosa de ele ter realizado seu sonho.
Assim que o show terminou eu fui para o ônibus. Uns 10 minutos depois uma gritaria começou, em seguida o Luan entrou rapidamente no ônibus.
-Oi princesa- ele sentou ao meu lado
-Seu show foi incrível amor- o beijei
Quando já estávamos na estrada eu comecei a provocar o Luan. Passando a mão por seu abdômen e sua perna, beijando seu pescoço, sussurrando besteiras em seu ouvido. Luan já estava louco. E estava suplicando por uma rapidinha no banheiro do ônibus. Luan suspirou aliviado quando chegamos, ele saiu me puxando rapidamente para dentro do hotel. No elevador a pegação começou, quando entramos no quarto o Luan já tirou a camiseta, a jogando em algum canto do quarto, e abria sua calça rapidamente. Eu fiquei o encarando, rindo do seu desespero por sexo. Eu tirei minhas sandálias, então me abaixei na frente do Luan abaixando sua calça junto com sua cueca, então comecei a estimular seu membro com a boca. Luan segurava meu cabelo, com um tanto de agressividade.
Então me levou para a cama, rapidamente me deixando nú, fazendo um maravilhoso sexo oral em mim. Depois disso penetrou seu membro em mim, seus movimentos ficavam cada vez mais intenso. Nos beijávamos com urgência.  Invertemos as posições, eu fiquei por cima, me sentei encaixando em seu membro. Ele colocou as mãos na minha cintura pra dar mais intensidade aos movimentos. Inverteu as posições novamente e ficou por cima de mim, ele foi aumentando cada vez mais a velocidade, até atingirmos o orgasmo.
_______________________________________________________________
Leitoras novas sejam bem vindas ;) 
Quero agradecer vocês aos elogios do capitulo anterior, e sim o Luan vai fazer uma twitcan falando sobre o namoro pras fãs!

Beijooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Eitaaaaa sdds dos seus hots nega.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. eeeita, foi resumido em hot hein, eles tem fogo kkkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Ai scrr, posta mais *-* @telepatialrds

    ResponderExcluir
  4. O-M-G Tipo menino que safadagem kkkkk uhuuull amei continuaa muié quero mais @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  5. uaaal hsuahsu,continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  6. Mds q safados!!!!Posta mais nega!!!!@DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  7. Podia ter rolado uma rapidinha no banheiro do onibus né ? Kkkkk Vooooltei amor, sei qe sentiu saudades minha u.u sqn kkkkk desculpa nao comentar, estava sem net :(

    ResponderExcluir
  8. Nussa, Luan nem é safado kkkkkkkk'

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  9. continuaaa! Eu acho que o Alan devia aparecer de novo pra dar uma mexida neles. *-* ficaria legal! haha =P

    ResponderExcluir
  10. capítulos hots... \o/ estou sem ar! kkk
    continuaaa!!!
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  11. Coooooontinua pfvr @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  12. TA PERFEITO, QUERO MAIX <3
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. Cooontinuua *--*
    #Leitora Nova sz ,, Eu AMO suas Fanfics , são perfeitas ! A sua fanfic anterior foi otima , E tô vendo que essa vai ser Perfeita por dms da conta *o* Beijoos e Parabéns !

    ResponderExcluir