quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 58

-A Bia vai ser a nega de hoje Luan?- Dagmar perguntou.
-Vai!
-Não vou não!
-Vai sim uai.
-Luan não, vamos com calma, eu já apareci ontem contigo e suas fãs já não estão aceitando muito bem, não força a barra!
-A Bia ta certa Luan!- Dagmar falou.
-Mas tu vai no show então né?- ele fez bico.
-Claro que vou amor.- dei um selinho nele.
-Quando vocês pretendem anunciar o namoro?
-O mais rápido possível.- Luan respondeu.
-Luan, você sabe que algumas não vão aceitar o namoro né?
-As verdadeiras vão Dag!
Fomos conversando a viagem inteira. No aeroporto e no hotel não tinhas fãs então foi tranqüilo.
-Amor eu vou entrar no twitter ta?- o Luan falou depois de nos instalarmos no quarto.
-Ta bom amor, vou fazer a minha unha
-Primeiro meu beijo!


Eu fiz a minha unha que ficou assim



Depois que ela secou me sentei ao lado de Luan na cama, ele fechou rapidamente as abas que estavam abertas no computador.
-O que foi Luan?
-Nada Bê.- ele falou tristonho
-Luan Rafael eu te conheço!
-Saiu fotos da gente chegando juntos no aero hoje.
-Ela não gostaram né?
Ele negou com a cabeça
Abracei ele o mais forte que pude
Tentei distrair ele a tarde e eu acho que funcionou. Tomamos um banho cheio de caricias e fomos nos arrumar pro show. Coloquei esse look:

Fiz essa make:

Quando sai do banheiro o Luan já estava pronto, assim:

-Ta lindão amor.- o beijei.
-Você também princesa.- ele me abraçou.
Rober bateu na porta nos chamando e descemos.
Eu fui na van da banda para não dar confusão, ao chegarmos no local do show fui direto pro camarim do Luan, ele não demorou chegar. Fiquei um pouco com ele e fui pro camarote acompanhada da mulher do Anderson.
No caminho até lá algumas pessoas apontavam pra mim e falavam ‘’Olha lá’’ ‘’Eu sabia’’ ‘’É ela sim!’’ ‘’Eu não acredito’’ entre outras coisas piores.
O camarote não estava lotado então deu de curtir bem um show que estava tendo antes do de Luan.
Não demorou muito para ele aparecer entre fogos levando o publico ao delírio. O show foi mais que espetacular. Luan nasceu para isso e ninguém pode negar. Me emocionei em várias partes e estava orgulhosa de quem Luan tinha se tornado, mesmo com tantos desafios não se deixou levar e agora arrastava multidões.
O show estava no finalzinho quando o Well veio me buscar, no caminho até o camarim fui xingada por vários e quando estava quase nos bastidores senti alguma coisa bater em mim e minha perna ficou molhada.
Olhamos imediatamente e vimos que foi uma latinha de refrigerante.
-Machucou Bia?
-Não, só me molhou.
-Vamos pro camarim.- ele um puxou mais rápido.
Fiquei sozinha no camarim, enquanto tentava secar minha roupa com uma toalha que achei aqui escutei Luan se despedindo do publico e ele logo entrou que nem um furacão no camarim.
-Amor..- ele correu até mim, com certeza Wellinton havia contado o que aconteceu.
-Oi Lu.- sorri.
-Te machucaram?
-Não amor relaxa.

- Seu show é perfeito.
-Gostou?- ele perguntou ainda preocupado.
-Amei amor.
Ele sorriu e me beijou.
-Eu te amo.- sussurrei.
-Eu te amo mais.
Ele foi trocar de roupa e eu tentei secar mais um pouco da minha roupa.
-Amor, certeza que não machucou?- ele apareceu do nada atrás de mim.
-Me mata de susto Luan!- ri- Não amor, relaxa, só molhou.
-Desculpa por isso?
-Você não tem culpa, esquece isso ta?
Ele assentiu e Dagmar nos chamou para a van. Fomos direto para o hotel.
Chegando lá coloquei meu pijama e deitei, enquanto o Luan tomava banho. Alguns minutos depois ele veio pra cama, me abraçando de conchinha.
-Amor você ta bem?- ele perguntou
-Eu to amor! Por que ficou tão preocupado?- me virei, olhando pra ele
-Porque eu não vou suportar que mais alguém faça mal a você- ele acariciou o rosto, sorri emocionada
-Eu te amo, te amo muito.- o enchi de beijinhos
-Te amo princesa.- ele me beijou- Amor posso assumir nosso namoro?
-Já?
-É, eu acho que é melhor do que ficar esperando. Se não as fãs vão ficar mais bravas ainda.
-Então conta!
Ele suspirou fundo, pegou o celular e entrou no twitter. Ele começou a conversar com as fãs, vi que muita gente perguntava de mim, e se ele estava namorando. Ele então resolveu contar.
‘Amrs, eu to namorando!’
Ele ficou vendo a reação dos fãs, então twittou:
‘Espero que me apóiem, eu estou muito feliz’
Ele respondeu alguns fãs, e ignorou os que falavam mal de mim.
‘tenho que sair negolinhas, amo mto vcs’
Então saio do twitter, e colocou o celular na mesinha ao lado da cama. Ele ficou sentado na cama, quieto. Eu o abracei.
-Amor, vai ficar tudo bem- beijei seu ombro- Vamos dormir amor?
Ele concordou, se deitando. Deitei ao seu lado, e fiquei o encarando. Sua expressão preocupada, sua boca rosada, sua pele branquinha, eu ficava encantada o admirando. Quando ele olhou para mim eu o beijei.

-Boa noite amor- me deitei ao seu lado
Ele ficou me olhando confuso, ofegante.
-Tá de sacanagem comigo né amor?- ri, e me virei do outro lado logo pegando no sono
Acordei de madrugada sem o Luan na cama, o vi sentado na poltrona, mexendo no celular, preferi não dizer nada e voltei a dormir. Quando acordei novamente já era 10 da manhã, o Luan dormia profundamente ao meu lado. Resolvi entrar no twitter do Luan pra ver se ele tinha postado mais alguma coisa. Levantei e peguei meu tablet, então entrei o seu twitter. A ultima coisa que ele havia postado era alguma coisa no instagram, abri o link.
Tinha uma foto nossa.

E junto um texto.
Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer.Um traço de prazer ou de arrependimento. Talvez meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar. Ela pode ser a música que o verão canta, talvez o frescor que o outono traz. Talvez uma centena de coisas diferentes no espaço de um dia. Ela pode ser a bela ou a fera. Talvez fartura ou a fome. Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno. Ela pode ser o espelho do meu sonho. O sorriso refletido no rio. Ela pode não ser o que parece ser dentro de sua concha. Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão, com os olhos tão pessoais e tão orgulhosos mas que não podem ser vistos quando choram. Pode ser o amor que não espera que dure, pode vir das sombras do passado que eu irei me lembrar até o dia de minha morte.Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver. A razão pela qual eu estou vivo, a pessoa que cuidarei através dos difíceis e imediatos anos. Eu pegarei as risadas e as lágrimas dela e farei delas todas minhas recordações. Para onde ela for, eu tenho que estar lá. O sentido da minha vida é ela.’
Fiquei refletindo sobre aquilo que ele avia postado, completamente emocionada. A ultima frase ecoava na minha cabeça: “O sentido da minha vida é ela.”, de imediato um sorriso bobo surgiu no meu rosto, misturado com lágrimas. Se ele soubesse que ele foi o motivo de eu continuar lutando pela minha vida quando tudo parecia estar perdido para mim.
Ele é muito mais do que um namorado pra mim. É o pai que eu não tive, quando me dá sermões e me obriga a comer, quando se preocupa com a minha saúde, bringando comigo pelo meu próprio bem. É o irmão que eu sempre quis ter, aquele que faz graça comigo, me zoa. Aquele que sempre tem uma piadinha na ponta da língua e que sempre consegue me deixar bem, mesmo em dias ruins. É o meu melhor amigo, aquele que eu preciso ir correndo contar as novidades, aquele que sabe detalhes da minha vida que nenhuma outra pessoa sabe. É a única pessoa que eu acredito que jamais desistirá de mim. É a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e ainda assim continua do meu lado. Ele é tudo para mim. Ele é maravilhoso. Eu não tenho dúvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro. Jamais me questiono sobre essas coisas. A forma como a vida nos apresentou e, mais do que isso, a maneira como nosso destino foi se cruzando..Só comprova que era para ser. Era para acontecer. Era pra existir um “nós”. Olho para todos esses obstáculos que a gente enfrentou - e que ainda enfrentamos -, e estamos aqui. Juntos. Apesar de qualquer vacilo, de qualquer erro, de qualquer briga ou rompimento que parecesse definitivo. No final, sempre estamos aqui. Pertencendo um ao outro. De corpo, coração e alma. A intensidade que nos diverge, é a mesma que nos une. Nossos lados opostos existem para nos completar. O que falta em um, tem no outro. Quando um está prestes a levantar a bandeirinha branca, em desistência, o outro vai lá e resgata tudo de volta. Acho que sempre teremos momentos assim. Altos e baixos. É o preço de toda essa intensidade. É o preço de tanto amor. 
Mesmo sabendo que as fãs não iriam gostar, resolvi postar um foto nossa no instagram.

Com a legenda assim: “Cada minuto ao seu lado é tão mágico,que eu fico até sem palavras. Amor da minha vida, você é quem trás a alegria dos meus dias,você é tudo que eu preciso pra continuar vivendo. Eu não vejo vida sem você, você é tudo, tudo, tuuuudo que eu tenho, meu anjo! O anjo que deus mandou pra mim pra me iluminar e estar comigo o tempo todo e o melhor por cuidar de mim e se preocupar comigo, como ninguém jamais cuidou ou se preocupou. Você é o motivo de eu ser essa garota alegre e sorridente, pois só você me trás a paz, quando estou com você eu esqueço de tudo. Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter você ao meu lado. Obrigada por sempre estar ao meu lado,eu te amo muito!”
Preferi não ver os comentários, voltei a deitar ao lado de Luan. Me aconcheguei em seus braços e ali eu fiquei. Não consegui dormir novamente, mas poderia ficar o resto da minha vida nos braços de Luan daquele jeito que estaria bom.
Depois de quase um hora senti Luan se mexer, o olhei e ele tentava abrir os olhos. Sua cara amassada o deixava ainda mais fascinante.
-Meu bebê acordou?-acariciei seu rosto.
_______________________________________________________________
Seja bem vinda leitora nova ;)

Sobre o Allan, ele saiu da história quando eles terminaram os estudos, pois ele apenas estudava com eles. Entendido? ;)

Amores quem eu não aviso quando posto os capitulos, deixa o user do twitter e pede pra mim começar avisar!!!

#20 comentários pro próximo

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. MEu Deus que capitulo mais lindooooooo. Morri de amores. Posta maisss

    ResponderExcluir
  2. Quero mais *u* que linda a legenda das fotos :') @telepatialrds

    ResponderExcluir
  3. aaaiii que lindoo!
    amei essas legendas das fotos! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. O capitulo mais lindo até hoje :')
    Continuaaaa logo, to super anciosa ♥
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  6. que lindoooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda acho q eles deveriam fazer uma twitcam pra esclarecer tudo,eu tenho certeza q a Bia iria ser aceita.. acho q ela pode ir vendo o sofrimento do lu pelas fas nao aceitarem e dar essa ideia,acho q melhoraria as coisas.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. esses textos lindoooooos *---*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. q lindooo esses textos! :')
    continuaaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  10. continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. Casal perfeito d +.+.
    Posta +.+.+.+.
    @tatih_karen

    ResponderExcluir
  12. Awnt que Capitúlo mais que Perfeito continuaaa muié perfeição define muito *-* @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  13. Aaah q pefeito *-*
    amr começa a avissar,bjss
    @Heeybaumann_

    ResponderExcluir
  14. nova leitora, to amando a historia então posta logo tah =D

    ResponderExcluir
  15. Eraa proo Luhh konttar prass fãss kee elle namoroou koon aa Bia anttes dd serr famosoo ee konttar kee foii ella kee deuu forçaas praa elle konttinuarr koon oo sonhoo dd kanttorr ee konttar tudoooo kee ella passouu praa salvarr aa vidaa delle ee daa familiaa delle

    Iaa serr ttao legall

    ResponderExcluir