quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capitulo 62

Eu passei praticamente o dia todo deitada, Luan ficou ao meu lado o tempo todo, cuidando de mim. Quando estava anoitecendo eu já estava bem melhor. E já estava ficando entediante ficar em casa, ainda mais sem fazer nada.
-Amor vamos dar uma volta pela cidade?- pedi enquanto estávamos deitados no sofá vendo TV
-Mais...
-Eu já estou bem amor! É sério!
-Tem certeza bebê?
-Tenho! Eu já não to mais aguentando ficar aqui.
-Você é meio imperativa- risos
-Então você vai sair comigo?- ri
-Não sei não em...
-Amor da minha vida, sai comigo por favor?- disse enchendo ele de beijos
-Isso é trapaça- ele retrucou fazendo uma carinha fofa, ri
-Eu vou tomar um banho e me arrumar!
-Tá bom, eu vou lá pra casa tomar banho também.
-Até depois então amor!

-Até- ele me beijou

-Eu te amo princesa- ele sussurrou
-Eu também te amo bebê- sussurrei
Ele foi para sua casa então eu fui tomar banho e me arrumar.
Coloquei um look assim:


Depois de pronta liguei para Carlos perguntando se ele conseguia adiar meus compromissos. Ele disse que ia ver, e depois me ligava novamente.
Sai de casa e Luan já estava me esperando, parado ao lado de seu carro.
-Oi princesa!
-Oi amor!


-Vamos então?!- ele abriu a porta do carro pra mim entrar- Aonde você quer ir amor?- ele perguntou quando já tínhamos saído do condomínio
-Eu não sei! Só quero respirar um ar livre.- Ele ficou me encarando.- Que foi Luan?- ri
-Nada. Só acho que você ta bem maluquinha pra quem estava doente.- ele riu
-Só por que eu quero sair?
-Não. Pelo teu jeito!
-Eu não suporto ficar doente!
-Imagina como vai ser nossos filhos?!- ele sorriu
-Nossos filhos?
-É. Vão ser doidinhos.
-Vão mesmo- ri
-Você vai ser uma mãe maravilhosa!- por um momento me imaginei sendo mãe
Luan colocou uma música, e ficamos ouvindo ela em silêncio. Estávamos andando pela cidade sem rumo.
-Amor deixa eu dirigir?- pedi
-Quer me matar é só falar ta?- ele riu
-Hey, eu não dirijo tão mal assim- ri
-Eu gosto do meu carro!
-Chato!
(...)
Tivemos um passeio divertido pela cidade. No outro dia o Luan tinha show em Maringá. Por sorte Carlos tinha conseguido mudar meus compromissos pra outra semana, então eu poderia ir pro show com o Luan. Bruna iria junto também pra me fazer companhia.
Me vesti assim pro show:

E Bruna fez um make assim em mim:


Quando estava anoitecendo o ônibus com a equipe do Luan apareceu no condômino. Todo mundo resolveu descer do ônibus, ocasionando o maior fervo. Eu gostava deles, sempre muito divertidos. Por último desceu uma loira que eu nunca tinha visto na equipe. 


-Quem é ela amor?- perguntei
-Ela é a nova secretária do Luan- Rober contou, Luan se engasgou no mesmo instante
-O que foi Luan?
-Nada não!
-Luan essa é a Kelly- disse Rober, apresentando Luan a loira.- Kelly, você já deve saber, esse é o Luan Santana!- Ela a cumprimentou com um beijo no rosto- E essa é a...
-Beatriz Duarte!- ela me abraçou, fiquei um tanto assustada com aquela reação
-Você me conhece?
-Claro! Você é uma verdadeira Diva mulher!- ela disse com um sorriso contagiante
-Obrigada!- sorri, sem saber como agir
Ela me parecia uma moça muito legal. Mas sua beleza me deixava um tanto insegura em relação ao Luan.
#Luan ON
-Pronto Luan consegui o que você queria- disse Testa ao nos retirarmos de perto da galera
-Por que você contratou ela Testa?
-Porque você pediu!
-Droga não era pra você ter contratado. Eu tava com ciúmes aquele dia.
-Ah cara, agora não pode despedir ela!
-Droga. Se a Bia ficar com ciúmes isso vai dar encrenca.
-Foi o que eu disse.
E agora meu Deus? Eu não posso brigar com a Bia, não posso ficar sem ela.
Depois de atender a imprensa fui para o camarim. Bia estava lá com Bruna atacando minhas comidas.
-Muito bonito senhoras.- falei as assustando.
-Que susto amor.- Bia falou vindo me abraçar.
Ela se aconchegou nos meus braços de um forma dengosa, a apertei e puxei-a mais para mim.
-Ta tudo bem?- sussurrei em seu ouvido.
Ela olhou para mim e assentiu.
-Vocês duas vão assistir o show hoje do lado do palco.
-Por que?- Bruna perguntou.
-É mais seguro, pelo menos vocês não vão correr o risco de serem atacadas por latinhas e essas coisas.- falei com dor no coração.
Eu não queria esse tratamento das meninas para a Bia e eu não entendi o por que daquilo.
-tudo bem.- as duas falaram.
Elas ficaram comigo até dar a hora de atender as fãs.
O show foi espetacular, fazia tempo que não fazia show em Maringá.
Depois do show fomos para casa, deixei Bia na sua e eu fui para a minha.
Estava sem sono, não conseguia dormir e não acreditava que a inteligência do Roberval tinha acreditado quando eu mandei ele contratar a guria. Tentei pensar em Bia e nas minhas fãs e me inspirar para compor e eu acho que deu certo.
(...)
-BRUNA VEM AQUI.- Gritei do alto da escada, sabia que ela estava na sala.
Eu estava arrumado para ir na casa da Bia, acordei a pouco tempo pois fui dormir tarde ontem e ainda não tinha a visto depois do show mas precisava mostrar uma coisa pra Bru antes.
-O que foi? Nossa Pi, ta cheiroso, arrumado, vai aonde?
-Na Bê.- sorri bobo.
-Ala, apaixonadão.- ela riu.- o que você quer?
-Te mostrar uma coisa, vem.- a puxei para o quarto.
-O que é?- ela perguntou sentando na cama curiosa.
-Eu fiz uma musica e vou cantar pra Bê hoje, mas eu quero que você veja pra ver se ta legal.- falei pegando o violão e sentando ao sue lado.
-Sou toda ouvidos.
Me concentrei e comecei a tocar para ela. Quando terminei vi que Bruna estava chorando.
-O que foi Pi?- Me assustei.
-É..é mais que perfeita Luan.
-Gostou mesmo?
-Cara eu amei, não, ah meu Deus, eu mais de amei Luan, você tem que gravar ela!
-Calma Bruna, eu fiz de madrugada, vai com calma.
-Luan, pelo amor de Deus, se você não gravar ela eu juro que eu te mato.
-Eu vou primeiro mostrar pra Bia.
-Você fez pensando nela não é?
-Ela e nas meninas Bru, eu vivo elas.
-Eu acho tão lindo esse amor que você sente pelas fãs Lu e pela Bia também.
Eu sorri.
-Vai lá vai, pode ter certeza que a Bia vai amar.
-To indo.- sorri.
Beijei sua testa e desci as escadas.
-Mãe to indo na Bê.
-Tudo bem, se cuida filho.
-Mãe é só atravessar a rua.- ri. –te amo.- beijei sua testa e sai.
Toquei a campainha e Marta atendeu.
-Oi Luan, entra.
-Oi Marta.- beijei seu rosto.- A Bê ta lá em cima?
-Acho que ta no quarto dos pais Luan.
-Ela ta bem?- Me preocupei, não gostava de ver ela mal.
-Ta sim. Sobe lá.
-Ta bom.
Subi até o quarto dos pais de Bia, a encontrei olhando alguma revista.
-Amor?- a chamei.
-Oi Lu, vem aqui.- ela me chamou.
Deixei o violão encostado na parede e fui até ela. Nos beijamos.

-O que você ta vendo?- perguntei.
-Essas revistas aqui.
Eu comecei a ver junto com ela e tinha umas fotos de uma mulher muito gostosa, parecia que eu já vi aquela mulher em algum lugar. A Bia não trocou a folha então eu me liguei.
-Amor?
-Sim?
-Essa é a..
-Minha mãe Lu.
-Carai que gosto..- parei a frase e olhei pra ela que me olhava séria.
Bia me encarou e gargalhou.
-Mas é um safado gente.
-Ah que foi? Ela era gostosa mesmo uai, com todo respeito sogrão!- Falei olhando para cima, como quem queria olhar pro céu.
-Você é tonto mesmo.- ela riu.
-Amor eu quero te mostrar uma coisa.
-O que?
-Uma música, vamos lá pro teu quarto?
-Vamos!
Peguei na mão dela e a puxei para o seu quarto. Ela teve a mesma reação de Bruna, sentou na cama e já foi mandando eu tocar, mas antes de eu começar eu falei.
-Eu fiz essa música depois do show de ontem e me inspirei em você e nas minhas meninas ta?
Ela assentiu emocionada. A beijei e comecei a cantar olhando nos seus olhos.

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Quando terminei lágrimas escorriam sem parar do rosto de Bia e eu estava super emocionado também. 
Deixei meu violão de lado e ela me abraçou forte.
-Eu te vivo- sussurrei
Ela me beijou.

-Você é tudo pra mim- ela acariciou meu rosto, eu a puxei pro meu colo, nos abracemos- Luan eu tenho me...
-E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você! Lembra?
Ela assentiu sorrindo. Aquele sorriso que deixa meu mundo mais colorido só de vê-lo.
-Amor sabe o que eu tava pensando?- disse um tempo depois
-Em que bebê?
-Que nas féria nós podia ir pra Marrocos. O que você acha?
-Acho muito legal amor- ela sorriu animada- Por que se interessou em conhecer esse lugar?
-Ah eu tava pesquisando e vi que lá tem uns hotéis muito chique. E seria legal conhecer uma cultura tão diferente da nossa. E eu tenho curiosidade de ver como é aquelas pessoas enroladas naqueles panos, deve ser estranho- ri
-É a burka Luan- ela gargalhou
-Como é?
-Burka, é o nome da roupa que eles usam Luan- ela riu
-Atá! Magina que azarados.
-Por que?
-Magina, ai muié não pode nem mostrar as pernas.
-LUAAN! Oh o tipo!
-Por isso que eu amo ser brasileiro- passei minha mão por sua perna e apertei sua bunda- Gostosa!
Ela gruniu, me fazendo ‘atacar’ sua boca. Não entendo como ela consegue ser tão safada e fofa ao mesmo tempo. Ela me deixa louco.
(...)
Tivemos um dia maravilhoso juntos. Acabei dormindo na casa dela mesmo.
Abri os olhos e me deparei com ela. Simplesmente ela, toda linda, sorrindo ao me ver acordar, com suaves marquinhas do travesseiro estampadas na sua bochecha esquerda.
É incrível o quanto que ela é maravilhosa! Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao observá-la, sabendo que é a minha garota.
É que ela que fez brotar esse sentimento em mim. Sentimento que chegou, invadiu e dominou por completo. Ela enfeita o simples e colore o seu redor. Ela transforma em luz o que era escuridão. Ela é tudo, e faz com que o resto se resuma a nada.
Quando ela abre aquele enorme sorriso, sinto que tirei a sorte grande.
Ela não sabe que, no meio da noite, fico acordado apenas observando a dormir. Tranquila e serena, como um anjinho ao meu lado. Linda, perfeita e minha. Completamente minha. E ela também não sabe que eu sou dela, assim, inteiramente. Ela nem imagina que eu pertenço a ela de uma maneira que nunca pertenci a alguém. 
Ela não faz idéia de como a admiro, e nem sabe o que penso dela, assim em fração de segundos. Ela não sabe que é a melhor coisa que eu nunca pensei que teria para mim. Ela diz que tem medo de me perder, mas ela não sabe que se eu perde-la, eu não serei ninguém.
 
Vê-la como primeira imagem do dia em uma manhã como essa torna tudo melhor. E ela, com seus lábios doces e macios, me dá o melhor beijo do mundo assim que vê meu sorriso retribuído. Como não amar essa mulher?
 
Eu a amo. Amo de um jeito torto, de um jeito bobo, irracional e atrapalhado. Eu deveria demonstrar mais o que eu sinto por ela, mas não sei como. Sempre acabo me atrapalhando.
_______________________________________________________________
Vocês comentaram mais rápido dessa vez, continuem assim que eu posto mais rápido os capítulos tbm hahaha
#20 comentários pro próximo
Beijoooos da Faby e da Cela ♥

21 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa
    Aii como o Luan é perfeito gente *-*
    Ta td lindoo neguinha =)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Oi? Foi isso que mesmo que eu vi? meu lindo nome apareceu ali isso mesmo produução? Mei pirigueti essa guria mais tá beleza kkkkkkk adorei pácarai. Pq o Luan é tão perfeito? pq vcs me fizeram chorar tão cedo assim? Isso não vale poxa...

    ResponderExcluir
  3. continuaq que coisa nao to conseguindo comentar aki por causa do meu pc

    ResponderExcluir
  4. Perfeição define o fim desse capitulo *----* Continua que ta Liindiimais :))

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  5. Luan chamando a mae da Bia de gostosa! kkkkkkkkkkkk
    divino esse capitulo!

    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. O Luan é muito Tarado até a mãe da Bia que já se foi,ele chama de Gostosa euem aiai kkkkkk,o Luan é tão perfeito *-----* esse dois juntos são anjos perfeitos demais,continuaaaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua diva, só que acho que voce deveria postar mais <3

    ResponderExcluir
  8. Só acho que deveria continuar e postar mais, haha !
    @Negasdosantana

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOONW que lindo o luu *----* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. oooooownt que lindo perfeito o Luan *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  11. O Luan eh muito fofo geente *_*
    Continuua por favoooor...

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse casal....continua flor

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa,tá muito bom :3 @4everLuanjo

    ResponderExcluir
  14. awwwwwwwwwwwwwn que perfeito <3 tomara que a secretária dele vire amiga dela mas tem que ter algum ciumes é claro

    ResponderExcluir
  15. #curiosodade #nivel #master...continuaa

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa,eles são tão perfeitinhos juntos ><

    ResponderExcluir
  17. Nossa se o luan falasse metade do q ele acabo de pensar meu deus kkkk bjs jessica

    ResponderExcluir
  18. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir