segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 57

Ao entrarmos na casa encontramos Bernardo e Marta. Eles construíram uma boa amizade com os pais de Luan e isso me deixava muito feliz.
O anuncio do namoro foi festejado por todos, deixando eu e Luan alegres com a aceitação e o carinho deles.
Convidamos Bruna para ir pra balada com a gente e ela aceitou. Combinamos de nos arrumarmos na minha casa a noite, coisa que deixou Luan choramingando por estar fora dos planos.
Almoçamos na casa de Luan e depois fomos para casa. Curti Marta e Bernardo a tarde toda.
Era por volta das 19:40 quando fui tomar banho. Quando sai do banheiro Bruna já me esperava com dois looks prontos para eu escolher. Optei por ele


Bruna fez essa make em mim.

E eu deixei meu cabelo solto.
Bruna também se arrumou e era por volta das 21:45 quando estávamos prontas.
-Bia tem instagram?
-Tenho mas não uso a décadas!
-Então trate de começar a usar e agora vem aqui.- ela me puxou para frente do espelho.
Tiramos uma foto, qual ela posto no instagram com a leganda.
‘’Bora pra balada com a gata e companhia! @BeatrizDuarte’’
Descemos para a sala e Luan já nos esperava, lindo como sempre. Ele estava assim:


-Você está linda!- ele disse ao me ver
-Você também amor, tá lindo!- disse correndo para seus braços o beijando
-Dá pra gente ir agora?- Bruna perguntou revirando os olhos, rimos
-Só mais um beijo- Luan disse

-Agora vamos amor- disse puxando ela pela mão
-Galera, cheguei- um cara chegou gritando
-Escandaloso- Bruna reclamou
-Oi gatinha- ele puxou Bruna pela cintura, beijando seu rosto
Luan ficou bravo com a cena, me fazendo rir.
-Bia, esse é o Lucas- Luan me apresentou- Lucas, essa é a Bia, minha namorada!
-Muito prazer- ele me cumprimentou com um beijo no rosto
-Igualmente- sorri
-Parabéns em cara! E boa sorte Bia- ele riu
-Muito engraçadinho- Luan retrucou, ri
-Vamos no meu carro- Lucas disse
Fui me despedir da Marta e do Bernardo, enquanto eles iam pro carro.
Fomos pra tal Mansão Palhando, na maior farra. Foi um milagre o Lucas não acabar batendo o carro. Lucas também era cantor, então quando chegamos lá fomos todos para um local reservado. Pegamos bebidas e fomos dançar, eu dancei como se ninguém tivesse olhando, talvez porque a bebida e aquelas luzes me deixaram meio tonta. Ficamos lá dançando por quase uma hora, então Luan me puxou para um canto, me beijando.
-Você está me deixando louco- ele sussurrou
-É uma pena que nós não estamos em casa, se não eu poderia dar carinho pro LuanJr.- sussurrei
-Dá pra gente ir pra casa? Agora!
-Mas não faz nem 2 horas que a gente ta aqui.
-Olha o meu estado muié. Você tava rebolando em cima de mim. Por favor Bia?- ele beijou meu pescoço- Vamos pra casa- ele suplicou
(...)
Avisei Lucas que não precisa nos esperar, então eu e o Luan fomos de taxi pra casa. As luzes da minha casa estavam acesas, isso mostrava que eles ainda estava acordados, então fomos para a casa do Luan.
Assim que entramos na casa, o Luan me agarrou.
-Luan, assim vamos acordar seus pais.- sussurrei
-Relaxa amor,eles não estão aqui.- ele voltou a me beijar
-Como você sabe?- parei o beijo
-O carro não está na garagem.
Ele me colocou sentada no balcão da cozinha.

Luan abaixou minha blusa junto com meu sutiã, deixando meus seios para fora e começou a beijá-los. Enquanto sua mão estava por baixo da minha saia, ele apertou minha vagina, sorriu ao ver que eu já estava toda molhadinha.
O Puff começou a latir em algum lugar da casa.
-É melhor nós ir pro quarto amor- disse
Ele concordou, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou para seu quarto. Ele se jogou na cama comigo, e eu comecei a tirar sua camiseta.

Depois, ele rapidamente se livrou da minha bluzinha, e do meu sutiã, abocanhando meus seios. Ele se levantou para tirar sua calça, e sua Box, enquanto ele fazia isso aproveite para tirar minha saia e minha calcinha. Ele sorriu, ao me ver nua sobre sua cama.
Luan foi até mim, e me beijou.

Me virei, ficando por cima dele. Comecei beijar seu corpo.


Ao chegar no seu membro o lambi de vagar, olhei para o Luan e ele sorria, com os olhos fechados. Lambi seu membro novamente, então comecei chupá-lo com vontade. Luan gemia roucamente. E um tempo depois acabou gozando na minha boca. Engoli seu gozo, então deitei ao seu lado. Agora foi sua fez de me satisfazer, ele começou a me beijar, descendo seus beijou calorosos até minha intimidade e começou a chupar fortemente, me fazendo ir as nuvens, Luan sabia exatamente como me deixar louca.  Ele só parou, quando me fez gozar.
Ele se levantou e colocou a camisinha em seu membro, então veio em cima de mim e penetrou com muita força.

Ele investia com muita força, me fazendo quase gritar. Ele segurou na cabeceira da cama e foi fazendo os movimentos com mais força, me penetrando mais fundo. Acabei tendo um orgasmo, gemi descontroladamente, Luan acabou gozando em seguida.
(...)
Após recuperarmos o fôlego fomos tomar um banho. E então fomos dormir.
No outro dia levantei cedo, pois tinha que ir para o estúdio fazer um ensaio fotográfico. Bernardo me levou para o estúdio, eu odiava ter que incomodá-lo. Liam estava me fazendo falta, eu precisava muito de um secretário.
Passei a manhã toda no estúdio, mas pelo resultado final valeu a pena.




Eu almocei com o pessoal do estúdio e voltei para casa. Quando entrei dei de cara com o Luan na sala, fui até ele.
-Oi meu amor.
-Oi Bê!- ele sorriu amarelo.
-O que foi?
-Por que não me acordou hoje cedo?
-Você tava dormindo tão gostoso, fiquei com dó.
-E eu fiquei com saudades ta? E preocupado quando não te vi.
-Oh amor, eu tava trabalhando.
-E essas fotos, não foram cheias de pouca vergonha não né?
-Aah amor, não.- torci a boca.
-Olha, olha Beatriz!
-Relaxa amor.- sentei no colo dele.
-Você vai viajar comigo Bê?
-Eu posso até ir, mas preciso estar aqui na sexta a tarde.
-Vai arrumar as suas malas então que pra voltar a gente dá um jeito.
-Tudo bem.- dei um selinho nele e subi pro quarto.
Arrumei a minha mala e desci, o Luan me esperava na mesa da cozinha.
-Por que você ta aqui na cozinha Luan?
-Porque a Marta é um anjo e ta fazendo café amor.
-Seu gordo.- ri.
Ficamos conversando um tempo com a Marta depois do café. Depois fomos para a casa de Luan, nos despedimos dos pais dele e a van já veio nos buscar.
No caminho o Luan sussurrou no meu ouvido.
-Saiu uma matéria falando da gente hoje.
-Sobre a balada?
-Aham.
-E qual foi a reação das fãs?
Ele fez careta e eu já entendi.
-Com o tempo elas vão se acostumar amor.
-Tomara.- ele fez bico.
-É só questão de tempo.- abracei ele.
Ao chegarmos no aeroporto tinha várias fãs, por isso eu fui no meio de toda a banda pra elas não me verem e eu acho que deu certo. Esperei o Luan já no avião, ele entrou e veio se jogando no meu colo.
-O que foi Lu?
-To carente.- ele fez bico.
-Ai tadinho dele, quer beijinho Luan?- O Roberval gritou de algum lugar.
-CALA A BOCA SEU MALACABADO.- O Luan gritou respondendo.
_______________________________________________________________
20 comentários pro próximo capitulo ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Mais esses dois kkkkkk amo amo.. beijos @lsmeuamoor _

    ResponderExcluir
  2. "MALACABADO" aai como eu amo isso!hahaha
    quero só ver a reação das fãs! tão tranquilas... #sqn haha
    continuua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Luan é safado demais kkkkkkkkk mal chegou na balada e ja quis ir embora
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Quero mais u.u @telepatialrds

    ResponderExcluir
  5. continua amr, @luanmerapita

    ResponderExcluir
  6. Aiin kee tudoooo!! Conttinuaa amrr ttou amandoo viuu Parabeiinss web Perfeitta ツ

    ResponderExcluir
  7. Mds Rober e o Luan nunca irao tomar jeito..Posta mais amore....@DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Rober e o Luan brigando Kkkkkkkkkkkk
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk' Esse Rober é fogo! Luan mal saiu de perto dela e ta carente, imagina quando ela num puder ir com ele nas viagens.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  10. volteiiiii nega ate que em fim tava muito ruim ler pelo cell e pelo tablet agora meu pc voltou hahaha continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKK esses dois são cômicos. .. quero maix
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk que fogo desse dois Meu Deus!! kkkk
    posta mais

    ResponderExcluir
  13. Aiaiai viu? que fogo esse dois mais eu adorei viu? kkk uiui hehe,continuaaaa que eu quero mais u_u

    ResponderExcluir
  14. Esquecir de me indentificar kkkkkkk @Natalences_DoLS quero mais hein u_u aiai ohoh fogo u_u

    ResponderExcluir
  15. ai que fofo o luan com ciume da bruna

    ResponderExcluir
  16. ooownt' q lindoo... continua, continua, continua
    mt perfeito!
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova
    pf posta mais!
    eu tenho uma pergunta pra faze!!!
    Oq aconteceu com aquele garoto q ficava infernizando a vd da Bia e do Luan no começo (Acho q é Allan o nome dele)

    ResponderExcluir