sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo 56

-Que foi, meu anjo?- perguntei vendo que ele me olhava diferente
-Sonhei com você.
- Jura? E como foi?
- Era noite de lua cheia. Ai no sonho eu te beijei. Era só a lua, eu, você e as estrelas.. Ninguém podia nos separar, só eu podia te ver.. Foi tão real que não queria nem acordar. Mas ai acordei, abri os olhos e te vi. Não era lua cheia, mas você estava aqui..
-Own, eu vou ta sempre aqui.- o beijei.
- Mas eu reparei uma coisa.
- O que?
- Que o brilho das estrelas eu encontro no seu olhar.
- Esse brilho só existe porque você ta comigo.
- Minha vida é um sonho por poder te encontrar, e por você me amar
-Depois sou eu quem falo bonito.- falei emocionada.
- Eu te amo Bê.
-Eu quem te amo Lu.- acariciei seu rosto.
-Vamos levantar? Quero te levar em um lugar hoje.
-Onde?
-Não vou falar.
-Sacanagem.- Fiz bico.
-Bora levantar.
-só depois que você falar aonde vamos.
-Tomar banho de rio, satisfeita? 
-vamos como? Pelo que você me falou o rio é longe.
-Vamos a cavalo princesa.
-E tem cavalo aqui?
-Claro que sim.
-Eu não sei andar, tenho medo.- fiz bico.
- Vem vamos levanta, você vai comigo, assim vamos coladinhos tá?
- Bem melhor. – levantamos nos beijando
Eu coloquei um biquíni amarelo de estampa, vesti um short branco meia coxa e uma regata azul marinho lisa com um pequeno laço dourado bordado em detalhe, Luan pôs uma bermuda jeans num tom de azul escuro, camiseta num tom gelo e chinelo branco com detalhes em preto.
Arrumamos numa cesta um mini café da manhã com frutas, sucos, bolachas, frios e pães, uma toalha grande que serviria de mesa e uma provável cama para descançarmos embaixo da árvore.
Luan demorou mais do que eu, quem o esperou fui eu na sala, fazia minutos que ele disse que iria pegar algo no quarto e não voltou, depois de um bom tempo o vi descendo as escadas correndo, me beijando e puxando para fora, com uma alegria fora do comum.
Montamos em um cavalo,muito lindo por sinal, ele era veloz e ágil para carregar nos dois, a sensação de cavalgar com Luan era única, o vento batia de leve em nossos rostos. O sol brilhava intensamente e o céu estava de um azul vívido.
Não demoramos muito a chegar no pequeno riacho. Luan amarrou o cavalo em uma árvore. Eu coloquei a cesta de comida embaixo da árvore e já fui tirando a blusa.
- Ei! Além de ser uma tentação não tá muito cedo pra tomar banho não? Não quer comer primeiro? – Luan enquanto falava não tirava os olhos de mim.
- Tá com medo da água Luan? – o olhei com desafio.

- De forma alguma – jogou sua camisa fora, e tirou rapidamente também sua bermuda.
Eu também o reparava e era impossível não notar a evolução de Luan, mais forte, definido, ombros largos, coxas definidas e com forma, e uma leve fila de pelos seguindo pelo umbigo que só poderia enxergar se observado com cuidado. Ele vestia uma sunga azul marinho que era perfeita em contraste ao tom de sua pele. Tentador.
- Tô lindão né amor? – falou com seu jeito bobo e convencido.
Eu caminhei devagar até ele, agarrei seu pescoço e o puxei para um beijo.. Luan passava a mão em volta das minhas costas me puxando para mais perto enquanto eu sussurra no seu ouvido: - Você está perfeito!
- Acho melhor entrarmos logo naquele rio, porque se não vamos acabar com nosso programa, se bem que não seria má idéia. – ri malicioso.
- Humm, tem razão. – ri entre seus lábios – vamos então?
- Só se for agora.
Fomos de mãos dadas até a beira do riacho, tinha algumas pedras em seu meio que fazia a água percorrer numa leve inclinação, como uma mini cachoeira seguemos até lá.
Eu tomei a frente, dando o primeiro passo no caminho de pedras e água, com os braços na horizontal tentando equilibrar o corpo, Luan ficou logo atrás, me virei pra ele - Está com medo, vem?
- Tô pensando em escorregar. – falou tenso.
Ri.
- Não vai não, deixa de ser bobo, vem até aqui. – estendi minha mão pra Luan, que tomou coragem e veio.
A água estava fria embaixo dos meus pés, tinha uma pedra grande a qual Luan sentou apoiando suas costas sobre ela, a sensação de sentir a água escorrendo sobre seu corpo era maravilhosa, eu fiz o mesmo, só que entre o corpo de Luan, o peito dele era quem servia de apoio para mim.
- Bem melhor aqui não é? – Luan perguntou encostando seus lábios em meu ombro e beijando de leve.
- Sabe, eu nunca tomei banho de rio, é a primeira vez. Juro. – Contei chegando mais perto de Luan.
- Não acredito? Ah então é a sua primeira vez comigo?
- É Luan, e você sempre com segundas intenções.-ele riu alto
- Então esse é o melhor momento. – falou tirando a mão direita que envolvia minha cintura e mexendo em sua sunga.
- Melhor momento? Luan, o que você tá fazendo?- estranhei
- Calma muié, deixa eu tirar o negócio aqui. – o olhei estranho e ele explicou – não é o que você tá pensando tá? 
- Não pensei em nada. – falei.
- Preciso ter cuidado pra não perder – Ele falou fazendo uma cara de esforço e levantou a mão fechada – vou logo avisando que não tava dentro da minha sunga tá? Tava do lado.
Eu gargalhei dele se explicando, ele segurava um pequeno saquinho com dois objetos brilhantes.
- O que é isso? – apontei pros objetos.
-Uma coisa que já foi tua, e vai voltar a ser agora.- ele me entregou a nossa antiga aliança de compromisso.- esse negocio aqui nunca devia ter saído daqui, mas eu te perdôo por ter tirado ok? Mas agora ele vai voltar ao seu lugar certo.– ele falou colocando a aliança no meu dedo.
Também coloquei a aliança no dedo do Luan, depois falei. -Senti tanta falta disso aqui, você não tem noção.
-Mais do que sentiu de mim?- ele fez bico.
-Claro que não seu idiota.- ri
-Que bom.- ele sorriu.
-Quando vamos voltar pra Londrina amor?
-Hoje a noite.- ele fez bico.
-Por que o Bico? Eu vou ta contigo do mesmo jeito.
-Mas vai ser diferente poxa, eu vou ter que trabalhar e tal, não vou poder dedicar todo o meu tempo pra você.
-Nada a ver amor, nada a ver.
Ficamos um bom tempo brincando ali na água, só saímos quando a fome bateu, devoramos toda a comida que aviamos levado então subimos novamente no cavalo e voltamos para casa.
Estávamos completamente exaustos. Tomemos um banho e então deitamos no sofá, e fiquemos vendo TV. Eu acabei adormecendo.  Acordei com um barulho, em seguida um grito de Dona Rosa. Me levantei assustada, era o Luan que tinha rolado escada a baixo. Corri ajudar ele, eu e Rosa ajudamos ele sentar na escada.
-Ai meu Deus, você não bateu a cabeça né.- sentei ao seu lado
-Não, só a perna- ele fez cara de dor
-Eu vou pegar gelo- disse Rosa indo pra cozinha
-Amor você tem que ter mais cuidado.
-Eu sei- ele me olhou com aquela carinha de dor, fazendo meu coração acelerar
-Está aqui o gelo- Rosa me entregou um pano com gelo
Luan colocou a perna que tinha batido no meu colo.
-Vai doer- avisei, sabendo o quanto Luan é manhoso
Ele reclamou diversas vezes que estava doendo, só pra mim ficar mais com dó dele ainda. Jantamos, e então fomos para o quarto. Ai o Luan voltou a reclamar de dor. Eu sabia que ele estava exagerando só pra mim mimar ele, e conseguiu. Pois eu não conseguia ser durona com aquele homem se fazendo de bebê.
-Amor nós nem vamos pra cidade agora né?- acariciei seu cabelo
-Não né. Ah não ser que você saiba dirigir.
-Eu sei um pouquinhooo
-É melhor a gente ficar aqui- ele riu
-Heey, eu não dirijo tão mal assim- ri
-Eu até imagino- risos
-Bobo- beijei sua testa- Vou ligar para sua casa e pra minha, avisando que nós vamos ficar aqui.
Liguei primeiro para a minha casa.
-Alô?- Marta atendeu
-Oi Marta!
-Oi Bia! Como que você ta?
-Eu to boa. E vocês?
-Estamos bem, também.
-Viu, eu liguei só pra avisar que nós não vamos voltar hoje.
-Está bem Bia. Vocês voltam amanhã?
-Sim!
-Boa noite então!
-Boa noite! Beijos!
-Beijos!- desliguei a ligação
Em seguida liguei pra casa do Luan. A Marizete atendeu.
-Oi Mari. É a Bia?
-Tudo bem Bia?
-Tudo! E você!
-Bem! Eu liguei pra avisar que nós vamos voltar só amanhã.
-Aconteceu alguma coisa?
-O Luan caiu da escada.
-Ai meu Deus. Ele se machucou?
-Ele só machucou um pouco a perna. Mas sabe como ele é manhoso né- ri
-É eu sei- ela riu
-Hey, eu ta doendo de verdade- o Luan gritou
Passei celular pra ele, e ele falou um pouco com a mãe.
-Amor, eu não sou manhoso- ele deitou ao meu lado, me abraçando
-É sim!
-Eu só gosto de carinho.
-Eu te dou carinho- beijei seu rosto
(...)
Fiquei mimando o Luan até dormirmos. No outro dia levantei cedo e fui me arrumar.
Coloquei um look assim:

Depois de pronta fui acordar o Luan. Com muita dificuldade consegui fazer ele levantar da cama.
-Amor vai tomar banho.
-Você podia me dar um banho né.
-Não- ri- E nem vem com a história de que machucou a perna que eu sei que você ta bem.
-Mais ta roxa.
-Ai que dó do meu bebê- apertei suas bochechas
-Amor sabe que ta precisando de carinho agora?
-Quem?
-O LuanJr- ele riu
-Quem é LuanJr?- ele apontou para seu membro
-Ah meu Deus sem pênis tem um nome- gargalhei
-Foi minhas fãs que colocaram. Tú não sabia.
-Não. Eu tinha visto uma vez elas comentando sobre LuanJr, mas não sabia o que era- ri
-Então?
-Então o que?
-Vai dar carinho pro LuanJr?
-LUAN PRO BANHEIRO- ordenei, sem conseguir segurar o riso
Enquanto ele tomava banho, arrumei nossas coisas. Depois que ele saiu do banheiro fomos tomar o café da manhã, que Dona Rosa já tinha preparado.
Depois que tomamos café dos despedimos de dona Rosa e seu marido e voltamos para a cidade.
Dentro do carro Luan ia reclamando de dor na perna e eu o enchia de beijos e carinhos


-Amor?-o chamei
-Hum?
-Como você conseguiu cair da escada?
-Não sei.
Eu ri
-Você é muito tonto amor!
-Para poxa, isso magoa
-Tadinho dele, desculpa amor!
-Só hoje ta?
-Aham- ri
-Amor eu falei com a Dada hoje.
-E?
-Ela falou pra gente começar a sair em publico juntos ai depois eu anuncio o namoro.
-Tudo bem!- sorri
-Tava pesando na gente ir pra Palhano hoje, o que acha?
-Por mim tudo bem!
-Tudo bem, tudo bem, só fala isso Bia?
-Iih ta estressado amor?
-Não- ele fez bico.
-Ta bom né.- me ajeite no banco
-Bê?- ele me chamou manhoso?
-Hum?
-Você vai dar carinho pro LuanJr hoje?- ele fez cara safado.
Senti meu rosto corar.
-Deixa de ser tarado Luan Rafael!
-Alá ela ficou com vergonha!- ele gargalhou.
-Deixa de besteira e presta atenção na estrada!- Ordenei.
-Ta!
Quando estávamos quase chegando no condomínio começou a tocar uma musica do Luan que eu não conhecia. A letra era assim:
Independentemente
Do que me disser agora
Queria deixar claro algumas coisas pra você
Independentemente
Se deu certo a nossa história
Não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer
Orgulhoso Eu não
Me ajoelhei pra ter seu coração.
Imperfeito? Sou sim!
Mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir,
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.
Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

Notei que o Luan ficou incomodado.
-Lu?
-Que?
-Por acaso você fez essa musica quando eu te deixei?
-N-não.
-Luan...- O repreendi.
-A-ah amor, fiz.- ele abaixou a cabeça ao estacionarmos na frente da sua casa.
-Eu gostei dela.- levantei a cabeça dele.- Apesar de não gostar da história.
-Sério?
-Claro! Ela é linda.
-Eu te amo Bê!
-Eu que te amo Lu.

-Bora? Temos um namoro para anunciar.
-Vamos!

_______________________________________________________________
Leitoras novas, sejam bem vindas amores!!!

"@telepatialrds: Vai aparecer alguma muié para atrapalhar o love dos dois?" Ainda não sei amor, nada planejado haha

Se até amanhã tiver 15 comentários, posto outro capitulo amanha mesmo ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥

20 comentários:

  1. Ai mds quero so ver essa balada e a reação das fas :x.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Espero que ninguém atrapalhe esse love dos dois kkk,continuaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  3. vish mais esse Luan é tonto mesmo cair da escada kkkkkkkkkkk, iiih vai da confusão na balada

    ResponderExcluir
  4. como ele conseguiu cair da escada? kkkkkk luan é muito lerdo msmo kk
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. continua :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  6. Adorando... posta maixxxx
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. É muita fofura pra um capítulo só! haha
    continuuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esses dois, elamôrdedeussssssssss

    ResponderExcluir
  9. \o/ pooor q ela não deu carinho pro LuanJr?? saudades dos capítulos hots! :/ kkkk
    continuaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  10. Maaaais nega,e acho q ela tem q ar carinho pro luanjr.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  11. Continuuuua,que fofo esses dois *-*

    ResponderExcluir
  12. awn que fofos *-* continua
    Isabella

    ResponderExcluir
  13. e esse balada ein ? Ansiosa , continua continua continua ^^

    ResponderExcluir
  14. Quero ver a reação das fãs :))

    @DivandocomLuam

    ResponderExcluir
  15. Sem querer foi o 'm', mais o user é @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  16. ô caraai, continua, tá muito perfect haha *-*

    ResponderExcluir