segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 53

-O que você ta fazendo aqui?- Bia perguntava apavorada.
-Bia eu to cuidando de você!- Luan falou desentendido.
-VOCÊ TEM QUE SAIR DAQUI!
-NÃO! Ta maluca? Não vou te deixar sozinha.
-Você tem que sair, sumir daqui!
-Eu não vou fazer isso.
-Luan não teima caramba!
-Não teima você, eu não vou sair daqui.
Luan estava apavorado. Não entendia o porque da Bia fazer aquilo do nada.
Bia havia recuperado boa parte de sua memória, lembrava de tudo que viveu com Luan, antes e depois de seu ''acidente'' mas não sabia nada sobre Robson e pensava que ele ainda poderia fazer algum mal a ela.
O Robson? Depois que se recuperou do tiro que tomou no dia que tentou matar a Bia foi preso, julgado e condenado
-LUAN SOME!
-NÃO, eu não vou mais te deixar!
-Você não entende, tem que sumir daqui!
-Por quê?
-Eu não posso contar.
-Bia o que aconteceu? Você dormiu normal no meu colo e acordou assim... espera, você recuperou a memória?
-LUAN VOCÊ TEM QUE VOLTAR PRO BRASIL!- Ela não parava de chorar.
-Eu não vou voltar caramba, nunca mais vou te deixar sozinha. Nunca mais vou deixar você me abandonar também.
-Você não entende.
-Me explica que eu entendo!
-Eu não posso!
-Eu não vou ir embora, não adianta.
-Você tem que ir embora, por favor.
-Já falei que não vou ir.
-LUAN É PELO SEU BEM CARAMBA! 
-O meu bem é do seu lado Bia.- Luan foi se aproximando dela e ela foi andando para trás, até ficar encurralada na parede.
-Para, por favor.
-Você recuperou a memória não foi?
-Luan vai embora...
-Olha pra mim, você lembra de tudo não é?
Ela assentiu.
Luan sorriu feliz e a abraçou.
-Luan me larga.
-Não, agora a gente vai viver nossa vida juntos.
-NÃO!
-O que ta acontecendo aqui?- Marta, Bernardo, Anderson e sua esposa entraram assustados.
-A Bia recuperou a memória e está em estado de choque.- Luan contou
Bia estava respirando como se tivesse acabado de correr uma maratona. E Luan estava quase tendo um ataque também, ao vê-la daquela maneira. Anderson imediatamente se comunicou com os amigos de Bia e foram levar ela para o hospital.
(...)
Tiveram que dar um calmante muito forte a ela. Tudo o que ela viveu tinha passado como um filme em sua cabeça, e aquilo tudo era de mais para ela raciocinar. Beatriz precisou ficar internada em uma clinica psiquiátrica, para fazer um tratamento. E isso foi durante mais de um mês. Durante esse tempo Luan ficou muito aflito, mas teve que voltar pro Brasil fazer alguns shows, já que Bia não podia receber visitas na clinica, depois de realizar os shows voltou novamente para Nova York.
-Tá preparado?- Anderson perguntou pro Luan no caminho para a clinica, eles estavam buscando Bia que tinha terminado o tratamento
-É, acho que sim. Eu fiquei esperando muito esse dia.
-Vocês vão ter muito o que conversar!
-Tenho medo de ela não querer mais ficar comigo.
-Luan, você já conquistou ela duas vezes.
-É, eu sei. Mas mesmo assim.
-Vai dar tudo certo.
-Tem algo muito estranho Anderson.
-O que?
-Por que você quis vir pra cá? E por que sempre está muito preocupado com a Bia? Eu sei que você conheceu ela a bastante tempo, mas mesmo assim...
-Eu vou te contar, mas esse não é o momento.
-Então eu tenho razão?!
-Sim!
Quando chegaram, Luan, Anderson e Liam, o amigo de Bia, entraram juntos na clinica.
-Isso parece uma cadeia- Luan murmurou
Liam e Anderson foram assinar os papeis, e uma mulher acompanhou Luan até o quarto de Bia. Luan não entendeu absolutamente nada do que ela falava.
Luan entrou de vagar no quarto que Bia se encontrava, ela estava sentada na pequena cama que ali havia, olhando pro nada ela, ela vestia uma roupa igual a dos outros pacientes. Quando ela o viu se levantou imediatamente.
-Oi Bia!
-Luan?!- ela imediatamente o abraçou forte - O que você ta fazendo aqui?- ela perguntou depois de sair de seus braços
-Eu vim te buscar!
-Eu não posso sair daqui!
-Pode sim, você foi liberada!
-Sério?- ela sorriu
-Sim!
A enfermeira que estava ali disse que Bia podia se vestir e pegar sua mala, que estava liberada.
-O que ela disse?- Luan perguntou
-Que eu estou mesmo liberada!
-Eu vou te esperar aqui fora- disse Luan saindo do quarto
Luan ficou esperando Bia do lado de fora do quarto, com um sorriso bobo estampado no rosto. Liam e a Anderson chegaram ali também.
-Tudo certo?- Luan perguntou, se referindo aos papeis que eles foram assinar
-Sim!
Dois pacientes passaram na frente deles conversando, e Liam e Anderson caíram na gargalhada.
-O que eles disseram?- Luan perguntou
-Eles falaram que você ta pior que eles- Anderson contou rindo novamente
-Nada ver- Luan ficou sério
-Isso porque você não viu sua cara!
-O que tem minha cara?
-Parece criança quando ganha presente.
-Pode zoar bastante, porque nada vai deixar eu de mal humor hoje!
Bia saiu do quarto. Liam imediatamente a abraçou.
Luan fechou a cara e Anderson caiu novamente na gargalhada.
-Deixa de ser ciumento Luan!- ele sussurrou.
Luan não deu bola.
Anderson abraçou Bia logo depois de Liam.
Bia ficou olhando para Luan sorrindo.
-Preparada pra voltar pro Brasil?
-Eu posso ir para lá?- ela se animou.
-Claro que sim!
Bia sorriu.
-Luan desculpa por..
-Xiu..- Luan colocou o dedo em sua boa a impedindo de continuar.
-Nós teremos todo o tempo do mundo para conversar tudo bem?
Bia assentiu.
-Vamos embora desse lugar então.- Luan pegou a mala de Bia e saiu a puxando. 
Ao chegar na casa de Bia, Liam conversou um pouco com ela e depois foi embora, Anderson também se despediu e assim Luan e Bia ficaram sozinhos.
-Ta bem?- Luan acariciou o rosto de Bia.
-Sim. Luan eu tenho tanta coisa te explicar..
-Eu sei, mas eu já descobri muita coisa também...
-Como?
-você me abandonou para me salvar.- ele falou com os olhos cheios de lágrimas.
-Aquele foi um dos piores dias da minha vida.
-Da minha também, pode acreditar!
-Desculpa, desculpa mesmo por isso.
-Você não precisa pedir desculpa Bê, mas você vai me explicar certinho tudo o que aconteceu, como ele te ameaçava, mas eu quero saber uma coisa antes disso..
-O que?
-Por que o Anderson sabia tanta coisa de você e se preocupou tanto a ponto de vim comigo pra cá cuidar de você quando você ainda não tinha recuperado a memória?
-Luan, isso é uma coisa que nós precisamos conversar juntos, não era pra você saber de nada, mas com toda essa reviravolta, você tem direito de saber.
-Saber do que?
-Depois tá? Com o Anderson junto.
-Mas eu quero saber agora.
-Depois coisa curiosa
-Isso é sacanagem.- Luan fez bico. -Sabe que voltamos amanhã para o Brasil né?
ela assentiu.
-Luan eu quero te agradecer.
-Agradecer pelo que Bia?
-Por ter cuidado de mim, eu lembro, lembro de você preocupado e do meu lado enquanto eu estava sem memória, e eu não sei o que seria de mim sem você, obrigada viu? Do fundo do meu coração.
-Não preciso agradecer Bê, eu só fiz o que achei que deveria e faria de novo se fosse preciso.
-Me dá um abraço?
-Quantos você quiser.- Luan a puxou para um abraço apertado.

-Agora eu posso ir chamar o Anderson pra vocês me contarem o que eu devo saber?
-Chama seu impaciente. 
Luan deu um beijo no rosto dela e saiu correndo chamar o Anderson.
Eles não demoraram para voltar.
-Agora me contem.
-Luan quando nós estávamos namorando eu conheci o Anderson, ele era amigo dos meus pais e estava naquela primeira reunião com o jornal (....)
Bia contou para Luan toda a história, desde a ajuda de Anderson para lançar Luan no mercado até os investimento de Bia em Luan com o nome do Anderson depois dela ir embora para os EUA.
-Você ta querendo dizer que quem investiu em mim esses anos não foi o Anderson, mas sim você?- Luan perguntou assustado e ao mesmo tempo emocionado.
-É!
-Meu Deus- Luan sentou-se no sofá, colocando as mãos na cabeça
-Eu vou deixar vocês a sós!- disse Anderson saindo
-Luan, desculpa ter escondido isso de você?- Bia sentou ao seu lado- Você ta bravo?
-Você sempre me apoiou e me ajudou a realizar meu sonho, você fugiu do Brasil para que eu e minha família ficasse bem e você quase morreu por minha culpa. - Luan deixou as lágrimas caírem- E agora quer abandonar sua vida aqui pra ir pro Brasil comigo. E você acha que eu to bravo? Eu nunca imaginei que uma pessoa você fazer tudo isso por mim. Eu não mereço!
-Lu...
-Quem deve abandonar tudo por nós sou eu. Porque é você que merece viver sua vida como você quer. Se é que você quer ficar comigo. Porque eu sou um idiota ciumento(...)- Luan continuou a falar igual doido por uns 10 minutos
-CHEGAAA! CHEGA LUAN! RES-PI-RA. Acho que você quem vai ter que ser internado na clinica. – Bia riu
-Ma...- antes que Luan pudesse continuar Bia o beijou calorosamente
-Dá pra você parar de paranóia agora?- Bia perguntou rindo
-E..eu to sem ar- Luan disse com dificuldade
Bia caiu na gargalhada.
-Você continua o mesmo bobo de sempre!
-É sério Bia!- Luan disse ofegante
 _______________________________________________________________
Vocês acertaram, agora Bia está perfeitamente bem ;)
Comentem bastante amoors!!!

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

27 comentários:

  1. UHUUUUUUUU RECUPEROU A MEMORIA O LU SABE DO AND.. OOOONW *-* agr tem q se acertar com as luanetes u.u bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaas pooooor favoooor
    Q bom q a Bia recuperou a memoria ;)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Q perfeito amei esse capitulo.. Entrou para um dos meus favoritos!! Continua nega!!! @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn Cara, que capitulo mais perfeito esse *-------*

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  5. ai que perfeitos esses dois, muiés do céu, ceis demoraram pra postar, fiquei curiosa u.u @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwww continuaaaaaaaaa simone franco

    ResponderExcluir
  7. que liindu u_ú cara cês demoram mt p postar num tem como vcs postarem todo dia n ? pelo menos 1 capitulo
    Daay aq ;*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah, perfeição resume! o ÚNICO defeito dessa web, é a curiosidade q eu fico! rs
    mas to amando.. continuaaaa
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa juro que pensei que o Luan não ia gostar da ideia de Bia investindo nele, mais me enganei kkkk que bom

    ResponderExcluir
  10. aeew lol continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus q lindo esses dois cara!! @EternoFcls

    ResponderExcluir
  12. aii que gracinha o Lu não fico bravo, quero maiis

    ResponderExcluir
  13. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. uuuuhhuu até que enfim a bia recuperou a memoria!
    continuua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  15. Continua
    @NoiivasDoLuan

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah meu Deus q tudoooo.. jessica

    ResponderExcluir
  17. que maravilha bia recuperou a memoria.. luan bobo como sempre
    posta mais!

    ResponderExcluir
  18. Amor do céu, minha net tava ruim por esses dias, mas agora eu voltei e li uns 10 caps. de vez! kkkk Que coisa linda essa fic! Continua. :3 ~sinto que vem mais coisas por aí~

    ResponderExcluir
  19. perfeitooooooo

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  20. awnnnnn meu Deus nega tava na hora né de ela recuperar a memória! *-* eles são uns fofos juntos e o nego o bobalhão de sempre kkkkkkkkkk continua que to amando cada dia mais :D @izyeh

    ResponderExcluir
  21. So eu to achando que o Lú vai pasar mal??

    ResponderExcluir
  22. você demora muito pra postar, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  23. postaaaaaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir