quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capitulo 43

-Luan a mãe está de chamando.- Bruna disse alguns minutos depois- É sério!
-Amor tenho que ir.
-Até depois amor!- ele me deu um selinho
(...)
Os dias se passaram e finalmente a tão aguardada formatura estava chegando, antes disso teríamos uma viagem para a praia. O único lado ruim era que eu ainda não tinha decidido que faculdade fazer, por isso me inscrevi em vestibulares diversos. O Luan desistiu do vestibular de biologia no ultimo segundo e decidiu que realmente correria atrás do seu sonho, o que me deixou orgulhosa.

Me vesti:

Peguei minha mala e fiquei esperando na frente de casa, o lerdo do meu namorado. Alguns minutos depois ele apareceu.
-Está atrasado- reclamei- Vão deixar nós!
-Vão nada!- ele me deu um selinho
Me despedi de Joana e Marta, então Bernardo nos levou até a escola. Todos os alunos já estavam no ônibus, então quando chegamos não tivemos que esperar.
A viagem foi muito divertida, na maioria do tempo ficamos fazendo ‘fervo’ com a turma, quando nos aquietávamos o Luan ficava me enchendo de caricias.

Chegamos quando o sol estava se pondo, aquela vista deixou todos encantados.

Os professores foram nos cadastrar no hotel, enquanto toda a turma ficou admirando a maravilhosa paisagem. Infelizmente eu e o Luan não poderíamos ficar no mesmo quarto por ser uma viagem da escola. Mas por sorte eu tinha feito amizade com as meninas, que agora viviam me pedindo dicas de beleza, mesmo eu não sabendo muita coisa sobre isso.
No dia que voltamos da viagem eu tinha uma reunião com o jornal, por isso não vi mais o Luan naquele dia. 
(...)
Estava chegando o grande dia, amanha seria a formatura. Hoje o Luan tinha uma entrevista em uma rádio e eu iria junto com ele. Logo depois do almoço subi para o meu quarto me arrumar, coloquei esse look:


E fiz uma make leve, quando estava terminando o Luan entrou no quarto.
-Oi mô.- ele me abraçou
-Oi vida!- dei um selinho nele.
-O artista lá sou eu tá? Não precisa se arrumar tanto.
-Tá muito exagerado amor?- fiz careta.
-Claro que não, ta linda amor!
-Obrigada.
O Luan deixou eu terminar de me arrumar, quando voltei para o quarto ele ficou me olhando.
-Que foi Lu?
-Senta aqui.- ele bateu na sua perna indicando o Lugar.
Fiz o que ele pediu.
-Sabia que eu nunca me imaginei namorando uma ruiva?- ele me abraçou.
-Tu não gosta de ruiva amor?- fiz bico
-Claro que eu gosto, eu só nunca imaginei.
-Ata.
-Já falei que tu ta muita linda assim?
-Acho que já.- ri
-Bora então?
-Bora!- dei um selinho nele e levantei
A entrevista na radio foi bem legal, o Luan estava cada vez fazendo mais sucesso e isso me orgulhava muito. Depois que saimos da rádio fomos para uma sorveteria, algumas pessoas paravam o Luan pedindo autógrafos e fotos e ele ficava todo bobo.
-Amor, tu não vai mais tirar daquelas fotos pra revistas não né?- o Luan perguntou em um momento que estávamos sozinhos.
-Não sei amor, se aparecer alguma proposta boa eu faço ué.
-Mas eu tenho que ir junto dai.- ele fez bico.
-Tirar fotos comigo Luan?
-Não, só ''oiá'' mesmo.
-Por quê?
-Pra cuidar dos marmanjos ué.
-Deixa de ser tonto Luan!- ri.
-To falando sério!
-Tá bom amor, eu te aviso quando for fazer outras fotos.
-Assim eu fico mais tranquilo!
-Besta.- ri- Mas eu quero ir em um show do senhor também!
-Quando?- Ele perguntou entusiasmado
-O mais próximo que tiver!
-Vai ser no dia do vestibular- ele fez bico.
-Uai, eu faço o vestibular e vou, vai ser em Maringá não vai?
-Vai...
-Então ué.
-Mas você vai ta cansada amor.
-Não pra ver meu príncipe brilhar nos palcos.- sorri.
-ooh coisa linda, te amo sabia?- ele me abraçou forte.
-Te amo mais.
Nos beijamos.
-Amor? A gente podia sair essa noite né?- o Luan falou quando voltávamos para casa.
-Hoje não né amor, se não amanha a gente não ta bem!
-Mas porque não pode ficar mal amanha?
-Luan, amanha é a nossa formatura!
-Eita porra, esqueci!
-Coisa lerda (risos).
-Nem sou.- ele fez bico
-Vai lá em casa amor?- perguntei quando chegamos no condomínio.
-uhum, só vou lá em casa deixar o violão e avisar a Mamuska tá?
-tudo bem.
Estava deitada no quarto quando o Luan entrou correndo e se jogou em cima de mim.
-Assim você me mata Luan!
-Sou tão gostoso assim amor?
-Não, é gordo mesmo.
-aaaah, vai avacalhando mesmo.- ele fez bico.
-To brincando bobinho.- beijei ele.
-Amor, tu tem foto nossa ai no teu celular?- ele pediu.
-Tem sim amor, porque?
-Me passa?- ele fez bico.
-Passo, vem ver.
Eu acabei pegando algumas fotos nossas do celular to Luan também, e fiquei babando elas.






-Como a gente é um casal fofo né amor?-o Luan perguntou vendo as fotos do meu celular.
-É né amor? O casal mais fofo da face da terra!
-Não, de todo neverso!
-De todo o que?- ri
-Neverso.- ele fez bico,
-Eu amo quando você fala essas palavras erradas sabia?
-Vou começar a falar mais errado então.
-Tonto!- ri
-MOR DO CÉU!- O Luan levou a mão na boca.
-Que foi maluco?
-Que foto é essa aqui muié? Vou pegar pra mim e a senhora está proibida de passar pra qualquer outra pessoa ta?
-Que foto maluco?
-Essa!- ele me mostrou a foto

-Nossa que exagerado- ri- O que tem de mais nessa foto Luan?
-Isso tem de mais.- ele apontou pros meus seios.
-Deixa de ser tarado!- bati nele.
-Ai, só falei a verdade!
-Tudo bem Luan Rafael.
Ficamos até de noite vendo fotos e conversando, depois da janta o Luan foi para casa e eu logo dormi, pois o outro dia seria corrido.

Acordei por volta das 9:30 com a Bruna batendo na porta, coloquei uma roupa simples, tomei café e o Bernardo nos levou para o salão, claro que não precisava de tudo aquilo que a Bruna tinha marcado pra gente, mas preferi não discutir.
Logo à tarde foi a entrega de certificados. Percebi que ali era o final de uma etapa, e o começo de outra, e que agora teria que trilhar o meu próprio caminho. Algo me diz que não vai ser fácil, mas quero fazer a diferença, nem que seja em pequenos gestos, quero fazer algo que se meus pais estivessem vivos sentiriam orgulho de mim. Por mais que minha vida tenha muitos obstáculos, vou continuar lutando, como eu sempre fiz. Nunca pensei que suportaria tantas coisas, mas ali estava eu, feliz por ter cumprido uma etapa em minha vida.

A noite chegou, e estávamos indo pro tão esperado baile da formatura. O Luan ficou incrivelmente lindo em um smoking preto. Entramos no baile e todos olhares se voltaram para nós, talvez por eu estar com um vestido decotado e cheio de brilhantes, ou porque meu cabelo era laranja.
-Tá todo mundo olhando pra nós amor- disse baixinho
-Está todo mundo com inveja da minha namorada!- ele sorriu orgulhoso
Fomos para a pista de dança, eu nunca gostei de dançar, mas resolvi aprender, pois a dança do baile de formatura era imperdível. Assim que entramos no meio da pista de dança uma música romântica começou a tocar. A pista estava cheia, mas era como se estivesse somente eu e o Luan ali, dançando. 




-Amor o que será que vai acontecer nas nossas vidas a partir de agora?- perguntei

-Não sei amor!
-E se nossos caminhos forem diferentes?
-Eu prometo te encontra no final! – sorri
-Eu te amo!
-Também te amo!- nos beijamos
Algumas horas se passaram.
-Amor, eu vou no banheiro!- disse
-Tá bom! Eu vou lá conversar com a galera!
Eu estava indo para o banheiro quando começou a me puxar com força. Quando estava longe de todos, vi que era o Robson.
 _______________________________________________________________
O que será que ele quer em??

A Dayanne comentou no capitulo anterior: "Nega me responde uma coisa, pq vcs demoram tanto pra postar e quando posto, posta só um capitulo?" Então nega, eu demoro pra postar pq vcs demoram para comentar. E pq se não fica muito corrido para nós escrever, + se comentarem rápido, eu posto capitulo todos os dias. ;) 

Posto mais, com no minimo 15 comentário!

Beijooos da Faby e da Cela ♥ 

20 comentários:

  1. Quando a gente acha q ele morreu ele volta :))) ushsujs.. oq esse cara quer? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Puts. O que será que esse malacabadoquer agora?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, q isso?? tava tudo tão bom... haha
    espero q ele morra logoo! u-u
    amoor, posta mais capítulos deles viajando?! axo muito fofo! ><
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  4. atta ... aah ' eu vou cortar o pinto desse robson affs u,u
    [ dps manda a page de vcs no face se vcs tiverem ..]

    ResponderExcluir
  5. aaaai esse cara pode morrer logo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. O q sera q esse encosto quer em?? @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  7. oxe agora que tava bão esse defunto ressucita affs, continuaaaa negas! *-* amando!!! :D @izyeh

    ResponderExcluir
  8. Mais esse Robson num morreu ainda? Ja pensei que tivesse partido pra deixar ela em paz!

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  9. Amor posta mais! E se puder diminui o número da meta cê comentários, assim tenho certeza que teria comentários mais rápidos e daria para postar todos os dias.
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  10. Vish, lá vem o robson pra atazanar :( @telepatialrds

    ResponderExcluir
  11. Vish, lá vem o robson pra atazanar :( @telepatialrds

    ResponderExcluir
  12. Ele vai beijar ela a força e o Luan vai veer? :x kkkkk continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. Ah meu Deus num pode acontecer nada com ela pelo amor de Deus aiai hein?,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaa quero maissssss


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  15. OMG!!!!!!! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? POSTA MAAAAAAAIS.. TÔ CURIOSA!

    ResponderExcluir