quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capitulo 50

-Então, você quer se arrumar como?
-Eu só quero arrumar meu cabelo que ta horrível.
-Você quer ir ao salão? Eu te levo.
-Aham.
Ela demoraram mais conseguiram um salão que tinha vaga.

O cabelo de Bia ficou assim:

Bia também fez as unhas:

-Você quer passar em alguma loja também Bia?
-É pode ser.
Ela foram em algumas lojas. Bia comprou algumas roupas.
Quando voltaram para o hotel Bia foi se trocar.
Colocou uma roupa assim:

-Bia, o Anderson me mandou uma mensagem que eles já chegaram no hotel. Eu vou indo.
-Tá bom. Muito obrigada.
-De nada linda- se abraçaram
#Luan ON
Quando cheguei perto do quarto a ‘muié’ do Anderson tava saindo.
Ela ficou sorrindo para mim, estranhei.
-A Bia ta bem?- perguntei pra ela.
-Vai lá e vê uai.- ela riu.
A encarei por um tempo mas fiz o que ela mandou.
Ao entrar no quarto me deparei com a Bia totalmente arrumada, e maravilhosa. Fiquei a olhando boquiaberto por um tempo, fazendo ela ficar vermelha.
-Vo...você ta linda.
-Obrigada.- ela sorriu tímida.
-Você espera eu tomar um banho?
-Claro, vai lá.- ela sorriu.
-Já volto.- dei um beijo no rosto dela e corri pro banheiro.
Coloquei uma roupa assim: 

Quando voltei para o quarto ela estava sentada.
-To gato?- dei um voltinha na frente dela.
-Ta- ela riu.
-Só não ganho de você- fiz bico.
Ela ficou vermelha na hora.
-Não precisa ter vergonha! É só a verdade.
-Obrigada.
-vamos?-dei a mão pra ela.
-vamos!
Ao sairmos pela parte de trás do hotel tínhamos acesso a uma parte mais deserta da praia. A visão era essa. 

–Não tem problema se alguém te reconhecer?
-Não e também aqui é uma parte reservada do hotel, tem poucas pessoas.
-Aah sim.- ela sorriu.
-A mulher do Anderson que te ajudou a se arrumar?
-Aham.
-Você quis ou ela te obrigou?
-Eu quis né.- ela riu.- Você gostou?
-Mudaria alguma coisa se eu não gostasse?
-Claro que sim né.
A encarei.
-Você ficou perfeita!
-Não exagera!
-Que foi?-parei e a encarei- você é perfeita naturalmente.- coloquei uma mexa do cabelo dela para trás.- Agora está mais perfeita ainda.
Ela abaixou a cabeça sorrindo. Fiquei a encarando por um tempo.
-cCoisa envergonhada.- a abracei.- Gosta de água?- perguntei próximo ao ouvido dela.
-No que você está pensando?- ela riu me olhando.
-Quem sabe um banho de mar?
-Isso não seria loucura?
-Por que loucura? Nós seriamos só duas pessoas tomando banho de mar.
-Já está anoitecendo!
-Você ta com frio?
-Não.
-Então não tem problema, tem?
-Acho que não!
-Então vem.- peguei ela no colo e corri para o mar.
Ela se debatia enquanto dava risada. Não fui até muito no fundo, coloquei ela no chão e ela ficou dando risada de mim.
-Você é maluco, e ta frio.
-Vem aqui então, eu te esquento.- puxei ela pra um abraço.

-Logo você se esquenta!- ri.
-Eu acho que sim.- ela me apertou mais no abraço.- Ele é bom!
-Ele quem?
-Seu abraço!
-O seu também é muito bom.- a encarei.
Estávamos perto demais, nossos olhos se encontraram e ficamos assim por um bom tempo. Eu tentava me controlar, mas meus olhos escaparam por um momento para a sua boca e eu não resisti. A puxei para um beijo.

Tive que lutar contra minha vontade para poder parar aquele beijo. Quando parei de beijá-la, me virei de costas pra ela, pois se continuasse mantendo contato visual eu ia acabar a beijando novamente.
-Droga- exclamei- Me desculpa...- disse sem olhar para ela
-Luan...
-Eu estraguei tudo
-Heey- ela puxou meu braço, me fazendo olhar para ela- Eu sei que nós somos amigos, mas tudo bem...
-Você não ta brava?
-É claro que não- ela sorriu
Suspirei aliviado.
-Vamos jantar agora?
-Eu não to com fome.
-Mas você tem que comer Bia.
-Pode ser pizza?
-Claro que sim!
-Tá- ela sorriu- Vixi, eu acho que nós deixamos minha bolsa com as nossas coisas em algum lugar da praia
-É mesmo. Tá lá- apontei, e corri pegar
-Obrigada- ela agradeceu quando voltei com sua bolsa
-Vamos!- peguei em sua mão


Fomos em uma pizzaria que estava pouco movimentada, só havia alguns homens bebendo, que faltaram quase babar em cima da Bia. Quando estávamos saindo eles começaram a mexer com nós, diziam várias coisas.
-Eee acho que vou ter que começar a cantar pra ver se arrumo uma dessa.
-Tá podendo em Luan Santana.
Diziam isso entre outras coisas que não ouvi. Quando já estávamos longe do barulho percebi que Bia tinha ficado sem graça.
-Ooh coisa envergonhada- ri
-Para Luan- ela riu também
-Você fica muito linda quando esta com vergonha.- ela ficou mais sem graça ainda
-Quando que nós vamos voltar para Londrina?- ela perguntou, mudando de assunto rapidamente
-Amanhã depois do almoço. Vo ter que acordar cedo- disse desanimado
-Você é um dorminhoco.- ela riu
-Só um pouquinho- ri
-Sabia que você fala dormindo?
-É o que dizem.- ri- Eu falo quando eu to cansando. E geralmente falo algo que não paro de pensar. Por que? Eu falei alguma coisa?
-Falou.
-O que eu falei?
-Meu nome.- ficamos em silencio –Eu vou comprar um sorvete. Você quer um?- ela disse tirando o clima chato que estava
-Quero. Mas pode deixar que eu vou lá.
-Não, eu vou.
-Tem certeza?
-Tenho.
Ela foi comprar os sorvetes, e eu fiquei sentado em um banco, olhando pro mar. Ela logo voltou, me dando o maior susto e caindo na gargalhada.
-Não teve graça- retruquei
-Teve sim- ela ainda ria
O clima tenso que tinha ficado desde a hora que eu a beijei desapareceu, e nos divertimos muito ali até altas horas. Quando voltemos pro hotel havia alguns fãs, eu fui os atender, mas fiquei chateado quando elas ficaram olhando torto pra Bia, e algumas até a xingaram baixinho. Por sorte Bia não percebeu isso.
Quando chegamos no quarto Bia foi tomar banho, e eu fiquei na sacada compondo. Depois que ela saiu do banheiro eu fui tomar meu banho. A Bia já estava deitada quando sai do banho,então me deitei também.
-Essa noite foi muito legal.- Bia disse
-Eu também achei- sorri pro nada
Me virei pra ela, e ela me encarava.
-Você é muito lindo.
-Você que é linda.- sorri
-Posso te pedir uma coisa?
-Pode.
-Me beija?
Não esperei nem 2 segundo, e imediatamente a beijei.

 _______________________________________________________________
Novamente, agradeço mto aos elogios, to mto feliz que tão gostando da web *---*

@lsmeuamoor_ Adorei sua ideia, se der coloco em prática ;)

Dayanne- Temos que deixar assim os finais, se não perde a graça haha

@SomosLuanetes_ Psé negas, o Luan conquistou ela novamente!

AMOOOORES PRECISO DE OPINIÃO DE VCS SOBRE O QUE DEVE ACONTECER QUANDO E DEPOIS QUE ELA RECUPERAR A MEMÓRIA! COMENTEM A OPINIÃO DE VCS PF, É IMPORTANTE PRA NÓS ;)

Beijooooos da Faby e da Cela ♥

28 comentários:

  1. ai senhor que coisa mais linda gente.

    ResponderExcluir
  2. Nega ela tem q lembrar do luan logo...
    Maiiiiiis nega *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo!!
    Esse final foi pra matar!
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn que lindos *0* maaaaaaaaaaaais
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  5. amor, eu n faço idéia do q pode acontecer dps que ela recuperar a memória ;x desculpa mas eu n sou muito criativa ;( mas a web tá perfeeeeeeita @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ter sumido nega,tava doente!!! Mas meu Deus q capítulos são esses??? PERFEITOSSSS!!! Ela podia recuperar a memória e não conta imediatamente pro Luan!!! Bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  7. continuaa :3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. Q perfeiçao bj@deborazanette

    ResponderExcluir
  9. Cara, isso aqui tá muito perfeito.
    Tô amando!! Tem dia que eu não to muito inspirada venho ler pra ver se uma luz bate na minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Continua ta mt boa @atualizadasnols

    ResponderExcluir
  11. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. Onw nega que bom que gostou da ideia. Eu acho que dps q ela recuperar a memória o luan sei la poderia descobrir que ela que fez ele estar aonde esta hj. Maais CONTINUA OLHA A HORA QUE CE PARA MUIE. Bj @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  13. OMG, cade vez mais perfeito isso *-----*

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  14. ela podia recuperar a memoria agora! simone franco

    ResponderExcluir
  15. Trollar o luan u_ú a tão ta ne .. vcs são do mal :c
    Dayanne

    ResponderExcluir
  16. manda o twitter de vcs meninas ?
    Dayanne

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaah MDS continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que quando ele recuperar a memória ela devia trollar o Luan kkk minha opinião,continuaaaaa !! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaai continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  20. POSTA HJ AMOR PFFFF. Bjs jessica

    ResponderExcluir
  21. o luh conquistou ela de novo que tudo

    ResponderExcluir
  22. o luh conquistou ela de novo que tudo

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. de todas as fics que leio a sua e uma das melhores continua nega

    ResponderExcluir
  25. escreve logo o proximo a meta que voce pediu ja passou

    ResponderExcluir
  26. haaa ceis me fizeram chorar é sério fiquei sumida pq comecei a trabalhar *-* coisa maais fofa esses dois....tbm acho q a Bia deve trollar o Luan haue :) @izyeh

    ResponderExcluir