sábado, 7 de setembro de 2013

Capitulo 44

-O que você quer?- perguntei com raiva
-Eu quero te avisar que a partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar!
-Quem disse?- ri

-Escuta aqui- ele apertou forte meu braço

 -Você ta me machucando- reclamei
-Presta atenção! Ou você faz tudo o que eu mandar, ou que acabo com todas as pessoas que você ama! Começando por teus empregados de merda, as únicas pessoas que sempre estiveram ao seu lado. Depois acabo com a família do seu namoradinho. Tenho certeza que você não vai querer que ele sinta a mesma coisa que você, por não ter uma família.
-Você não pode fazer isso- eu já chorava 

-Ah eu posso sim! Eu já acabei com seus pais- ele sorriu- Por ultimo eu acabo com o sonho do cantorzinho de merda!
-Você não vai fazer isso!- dei um soco em seu rosto

-Você vai pagar caro por isso!- ele gritou, enquanto eu sai correndo
Corri para o banheiro, lá me permiti chorar encostada na parede. Algumas pessoas vieram ver o que estava acontecendo comigo, mas eu dizia não ser nada.
O Robson não podia fazer nada contra ninguém, eu estava apavorada. Depois de me recompor um pouco arrumei minha maquiagem e voltei para o salão e corri pra perto do Luan o abraçando.
-Ta tudo bem bê?- ele perguntou me abraçando.
Balancei minha cabeça positivamente. 
Ele beijou o topo da minha cabeça ainda abraçado comigo.
Depois de um tempo chamaram o Luan pra tocar, eu fui junto com ele, fiquei escondida em cima do palco. Depois dele tocar algumas musicas levanto o pessoal ao delírio ele se despediu e veio ao meu encontro.
-Amor, ta tudo bem mesmo.- ele me abraçou
-Ta sim mô- dei um selinho nele.
-Mesmo mesmo?
-Uhum.
-Olha, olha hein.
-To falando sério.- sorri de canto.
-Amor tu não ta assim por sabe deles né?
-Deles quem?
-Dos sogros.- ele fez bico.
-Talvez.- mordi o lábio.
-Vem aqui vem, pode ter certeza que eles estão muito orgulhosos da filha que eles tem viu?
-E do genro cantor também!- sorri
-Cê acha?
-Claro uai.- ri
-Vamos voltar pra festa?- ele perguntou
-Vamos!
Tentei pensar o mínimo possível no Robson durante a noite. Curtimos o que pudemos. Quando chegamos em casa me entreguei para o Luan e nos amamos até o amanhecer.
Acordei por volta das 12:45 olhei para o lado e o Luan estava me olhando
-Bom dia amor – selinho –
-Bom dia – sorri – Tá acordado muito tempo?
-Não muito – sorriu-
-Será que eles já acordaram?
-Acho que sim – riu-
-Vou tomar banho. – levantei
-Também vou – me abraçou – Posso?- ele pediu com cara de neném.
-Só um banho tá?
-Tudo bem- fez bico
Tomamos banho juntos, quando descemos para almoçar encontrei um bilhete da Marta avisando que ela e o Bernardo havia ido almoçar na casa da filha dele, então estávamos sozinhos.
Depois do almoço eu e o Luan fomos para a piscina, eu sai um pouco antes que ele, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, quando voltei para a área da piscina o Luan estava saindo, todo molhado, ele pegou uma toalha e enxugou o cabelo. Como estava frio ele abraçou a si próprio.
-Mô to carente e com frio.- ele fez bico.
-Ooh tadinho do meu anjo. Vai tomar banho que depois eu cuido de você tudo bem?- dei um selinho nele.
-Tá né.- ele saiu correndo pra dentro de casa.
Enquanto o Luan tomava banho eu fiz um café pra nós, ele logo desceu e me abraçou.
-Fez café mor?
-Fiz, senta ai.
-Ta bom.- ele deu um beijo em minha bochecha.
Passei a tarde em casa com o Luan, a noite fomos jantar na casa dele. Quando estava voltando pra casa vi o Robson parado em frente a um carro.
O medo tomou conta de mim, minhas pernas bambearam, aumentei a velocidade dos passos, indo logo para na porta de casa. Mas ele já estava atrás de mim.
-Está tentando fugir de mim?- gelei
-Por que acha isso?- ele sorriu
-Beatriz eu não estava brincando quando disse aquilo!- ele me empurrou para dentro da garagem- Espero que tenha me ouvido! Se você não fizer o que eu mando, eu vou acabar com todos que você ama?- lágrimas escorreram em meu rosto
-Por que você quer fazer isso? Por quê? O que foi que eu fiz?
-Você nasceu! Se não fosse você, eu estava com sua mãe.
-Ela amava meu pai!- ele me empurrou, me fazendo bater na parede
-Não, ela me amava! E você vai sentir o que eu senti. A dor de perder a pessoa que você mais ama.
-O que você vai fazer?- temi
-Você vai abandonar o Luan.
-Nã... Não, eu não posso fazer isso.

-Você é uma fraca- ele riu
-Você destrói a minha vida por não aguentar ser trocado, e eu que sou fraca?
-Eu nunca fui trocado- ele alterou seu tom de voz- Seu pai a roubou de mim, e a engravidou. Mas quem ela sempre amou foi eu! E não mude de assunto Senhorita Duarte! Você tem dois dias pra abandonar seu namoradinho! Ah eu sei que ele é muito esperto e vai desconfiar, então tome cuidando pra ele não descobrir nada, ou então a família dele morre!
-Você quer que faça o que? É obvio que ele vai querer uma explicação.
-E você não sabe mentir! Então é melhor abandonar o país, e sem seus mordomos.
-Abandonar o país? Você é doente!
-Você tem dois dias!- ele saiu
Tranquei a porta e fui para meu quarto. Eu estava perdida, sem saber o que fazer. Eu não podia abandonar o Luan, ele é meu tudo. Mas se continuasse com ele, ele passaria o mesmo que eu passei, e isso eu nunca aceitaria. Se eu terminasse com ele e continuasse em Londrina, tinha certeza que ele iria acabar descobrindo o motivo, e se ele descobrisse Robson o matava.
-O que eu vou fazer agora?- perguntei pra mim mesma, tentando achar uma solução
Minha única solução no momento era se mudar de país. Mas o que eu iria fazer em outro país? O que seria da minha vida? Qual era o real objetivo desse homem? Por que tudo isso comigo? O que eu devo fazer? Minha cabeça estava girando, minha visão estava embaçada, eu estava completamente sem chão.
Passei a noite acordada tentando achar um solução, mas infelizmente não encontrei nenhuma. Robson matou meus pais, para ele fazer o mesmo com os pais do Luan era fácil, e eu jamais quero que o Luan sinta a mesma dor que eu. A única saída realmente era sair do país. Mas pra onde? Se fosse pra mim esquecer da minha vida no Brasil deveria ir pra algum lugar que pudesse me distrair, pois esquecer seria impossível, eu estava abandonando o amor da minha vida. Refleti bem, e decidi ir pra Austin, capital do Texas, nos Estados Unidos. Liguei pro aeroporto, e reservei passagem para São Paulo para o outro dia, pois de Londrina tinha certeza que o avião não ia direto para o Texas. Eu não sabia o que eu estava fazendo, mas uma coisa era certa, eu só queria que as pessoas que eu amo não se dessem mal por minha causa. Mandei uma mensagem pro Luan dizendo que ia sair com o Bernardo, pra não correr o risco de ele aparecer em casa.
Desci para a cozinha, e lá estava as 3 pessoas que cuidaram de mim a vida toda, e que agora eu teria que abandoná-las. Meus olhos lacrimejaram, mas eu tinha que ser forte.
-Bom dia!- disse com um sorriso falso no rosto, e cumprimentei todos com um beijo no rosto- Bernardo eu preciso que você me passe o número das minhas contas e a senha. Resolvi cuidar de mim sozinha a partir de agora.
-Você parece bem decidida- disse Joana 
-Eu estou!
-Olha Bia, tem muitas coisas que ainda estão no nome de seus pais, e que agora que você já é maior de idade pode transferir para seu nome!- disse Bernardo
-Podemos resolver isso hoje?
-Hoje?
-Por favor?
-Está bem Bia!
-Você já almoçou?- perguntei
-Sim!
-Então vamos?
-Você não vai almoçar Bia?- Marta perguntou
-Não, eu estou sem fome!
Fomos logo para o banco. Meus pais tinham deixado mais dinheiro do que eu podia imaginar.
-Como eles conseguiram toda essa fortuna em tão pouco tempo?- perguntei para o Bernardo
-Os dois eram filhos únicos, de grandes fazendeiros. E seu avô, quando seus pais morreram, vendeu todas as fazendas, pois sabia que seria complicado pra você cuidar disso. E na fazenda tinha muito gado, o que rendeu mais dinheiro. E além disse seus pais eram uns dos empresários mais conceituados do Brasil, além de sua mãe ser uma grande modelo fotográfica. 
-Entendi!
Depois de resolvermos todas as papeladas, pedi para Bernardo ir me esperar no carro que logo ia. Então transferi uma certa quantia de dinheiro para cada conta dos 3. Quando chegamos em casa já era noite. Luan logo apareceu, mas pedi para Marta o dizer que eu já estava dormindo, e não deixar ele entrar. Ela atendeu meu pedido, mesmo estranhando.
Comecei a fazer as malas, eu tinha muita roupa. Mas levaria só as que realmente ocuparia, o que sobrasse pediria para o Anderson dar um jeito de me mandar, mentindo para ele que estava fazendo um intercambio. Liguei para ele pedindo esse favor, ele disse que me ajudaria.
-Ah só mais uma coisa Anderson!
-Diga!
-Por favor faça o possível para que a carreira do Luan dê certo, também nunca deixe ele desistir. E principalmente, nunca fale meu nome. Eu não posso explicar o motivo. Mas eu imploro que faça isso.
-Eu vou fazer Beatriz! Eu prometo.
-Obrigada, muito obrigada!
Peguei alguns dos pertence dos meus pais e coloquei em uma das malas que levaria. Passei aquela noite acordada, chorando. Eu não sabia o que eu ira fazer, e o que seria da minha vida.
-Beatriz, por que essa malas?- Marta me perguntou quando as levei para a sala
-Eu vou embora!
-O que? Pra onde?
-Eu ainda não sei! Ah você podem ficar nessa casa. Estou dando ela pra vocês!
-Beatriz, por que você esta fazendo isso?- Joana me perguntou
-Eu tenho que seguir minha vida. Me deixem fazer isso, por favor!
-Você sabe o que está fazendo?- Bernardo me perguntou
-Sinceramente não!- lágrimas escorreram eu meu rosto- Eu só que quero que saibam que eu amo, eu amo muito vocês. E eu agradeço muito por terem me ajudado em tudo. Vocês são a minha família. Eu só tenho que fazer alguma coisa da minha vida. Mas saibam que vocês vão estar pra sempre no meu coração, eu que eu sempre vou amar vocês.- os abracei
O taxi que eu avia chamado estacionou em frente de casa.
-Bia não faz isso- Marta pediu enquanto o taxista carregava minha bagagem
-Eu sinto muito- disse chorando
-BIAAAAA- O que eu mais temia aconteceu. Luan saiu correndo de dentro de sua casa, vindo em minha direção. - O que aconteceu? Por que você esta chorando? E por que esse moço está carregando essas malas?
-Ela vai embora!- Joana disse
-O que? Pra onde? Você vai voltar né?- balancei a cabeça negativamente, deixando minhas lágrimas caírem novamente- Você vai me abandonar amor?- quando ele disse aquilo, foi como se eu tivesse levado uma facada no coração- Não faz isso Bia.- ele se ajoelhou na minha frente segurando minhas pernas, já chorando- Por favor não faz isso? Eu te amo. Eu não posso ficar sem você. 
 _______________________________________________________________
Ficou tenso né :/

@luanmerapita Ele fez mto mais que beijar ela a força né kk ;X

Dayanne nós não temo page, mas se quiser o face, o meu é esse: https://www.facebook.com/faby.rodrigues.31542
Só vou postar o próximo quando tiver bastante comentários ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥ 

22 comentários:

  1. ela não pode ir embora, ok??? ela não pode fugir assim, precisa dar um jeito
    se ela for embora eu bato em vocês kk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. eu juro que chorei :( posta mais, to mega curiosa amrs, vcs tem outra fic tb? @telepatialrds

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FABYY E CEEELLA NÃO FAZ ISSO COM O LUUH :[[ .... FAZ ESSA PRAGA DE ROBSON MORRER POR FAVOOR AAI QUE DOÓ DO LUAAAAAN MEU MORZINHO TADINHOO AAAAAAAAAAAAH POSTA MAIIS


    Dayanne ;*

    ResponderExcluir
  4. posta mais nega.. nao acredito q o robson esta fazendo isso so porque foi trocado.. aff.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  5. Nossa chorei, ah não ela não pode ir embora gente :/

    @ReiSantanarj

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus :x continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO CARA MUDA ISSO PELO AMOR DE DEUS NÃO ISSO NÃO CARA LOGO AGORA NEGA PELO AMO DE DEUS NÃO FAZ ISSO :(((((((((((((((((((((( CONTINUAAA @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. Puuuuuuuuutz chorei :'(
    nao deixa ela ir embora, da um jeito desse homi morrer fala pra cela da um jeito de matar ele logo. Nossa eu realmente chorei :/

    ResponderExcluir
  9. Puzzz choreii , cara ela nao pode ir emvora negaa serio , se ela ii mato vcs kkkkk zoaa @deborazanette

    ResponderExcluir
  10. NÃÃÃÃÃÃÃO, ela não pode ir embora esse Robson tem que morrer tadinho do Lú :(

    ResponderExcluir
  11. NAAOOO CARA,VC TA BRINCANDO CMG.. MATA ESSE ROBSON. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. Gostei disso não, to com muito odio desse Robson :@

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  13. Minha primeira vez que leio suaper linda a historia to mega anciosa pra acompanhar o restante dessa emocionante historia bjss nega
    Kamila mendes

    ResponderExcluir
  14. acho q ela vai embora e qnd ela consegui resolver o "problema" dela, vai voltar dps de alguns anos e o Luan vai tá famoso kkkk eu mãe de ná

    ResponderExcluir
  15. concordo com o anônimo acho que ela vai se livra do robson e volta quando o luan tiver famoso

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. ai chorei :'( vo mata esse robson

    ResponderExcluir
  17. aaaaaah mds, morri. leitora nova aque amor õ/

    Letícia :*

    ResponderExcluir
  18. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  19. choreeeeeeeeeeeeei! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! ELA NÃO PODE IR EMBORA! SE ELA FOR EU DESCUBRO ONDE VCS MORAM E BATO EM VCS! SIMONE FRANCO

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaa!

    Gabriellen Oliveira

    ResponderExcluir