domingo, 15 de setembro de 2013

Capitulo 48

-Obrigado!
-Pode sentar!- ela apontou para um lugar vazio ao lado dela.
-Licença.- me sentei ao lado dela.
-Você me conhece?
-Quem não conhece a modelo Beatriz Duarte?
Ela sorriu.
-Você mora no Brasil?
-Moro!
-E por que ta aqui?
-Vim descansar.
-você sabe por que eu não conheço ninguém daqui?
-Sei!
-Por quê?
-Eu não posso falar, você vai descobrir isso sozinha com o tempo!
-Não é mais fácil você me contar em vez de eu ter que fazer todo o trabalho sozinha?- ela fez careta.
Ri.
-Com o tempo você vai entender.
-Você vai ficar tempo aqui?
-Aqui em Nova York ou na sua casa?
-Em Nova York!
-Só mais 4 dias.- fiz bico
Ela riu.
-Que foi?
-Esse seu bico é engraçado!
-Ele é fofo, não engraçado!
-Você é legal! Eu gostei de você!
Eu me controlei pra não pular de alegria.
-Eu também gostei de você!- sorri.
-Você gosta de morar no Brasil?
-Gosto!
-Eu lembro de lá, É bonito!
-É bem lindo mesmo!
-Eu quero voltar morar no Brasil um dia.
-Por que você não volta comigo?
-Mas eu não conheço ninguém lá!
-Claro que conhece!
-Conheço?
-Eu!- ela riu.
-Mas só você!
-Aqui você não conhece ninguém!
-Mas eu não quero ficar sozinha lá, eu sei que eu tenho uma casa lá!
-Eu sou seu vizinho no Brasil, eu posso te fazer companhia!
-Eu vou pensar.
-Tudo bem!
Passei um bom tempo conversando com ela, fui embora quando era noite, mas prometi a ela que no outro dia iria voltar.
Quando estava no hotel, o Rober me ligou.
#Ligação ON
-Fala Testa!
-E ai Luan? Bão?
-Sim. E você?
-Também. E ai, viu a Bia?
-Sim. Tava com ela até agora pouco
-E como ela ta?
-Tá bem, só ainda não se lembra das pessoas.
-Eu não acredito que você ta ai. Cara ela te abandonou.
-VOCÊ SABE PORQUE ELA FEZ ISSO- me irritei
-Desculpa cara. É que isso é loucura.
-Mais eu ainda amo ela.
-E se ela não lembrar mais de você Luan?
-Então eu vou reconquistá-la. E eu vou desligar antes que você comece falar abobrinha. Tchau.
#Ligação OF
No outro dia fui logo cedo ver Bia. Quando cheguei ela estava dormindo, sentei na poltrona ao lado de sua cama, e fiquei a vendo dormir. Aquilo me fez sentir muitas saudades do tempo que eu sempre acordava com ela ao meu lado.
Quando ela acordou, ela ficou totalmente sem graça ao me ver ali.
-Bom dia!
-Bom Dia- ela respondeu tímida
-Desculpa eu estar aqui. Mais não precisa ficar com vergonha.
-Como sabe que eu to com vergonha?
-Eu te conheço. Você não se lembra de mim né?
-Não. Olha me desculpe, mas não consigo lembrar.
-Tudo bem, não tem importância- acaricie seu rosto
-Eu sei o que aconteceu comigo.
-Sabe?- me espantei
-Sim. Eu sofri um acidente. É por isso que eu to machucada.
-Dói?- perguntei me referindo aos hematomas, ela balançou a cabeça afirmando que sim. Aquilo doía em mim também.
-Sabe eu pensei sobre o que você me disse de ir por Brasil. E até que não é uma má idéia.
-Serio?- sorri
-É. Eu não aguento mais ficar aqui. E eu me sinto bem ao seu lado.- deixei escapar um sorriso bobo, aquilo era tudo o que eu queria ouvir
-Então vai pro Brasil comigo? Eu prometo ficar sempre com você.
-Por que você é um fofo comigo?
-Porque eu sou seu amigo- minha vontade era dizer que eu a amava
-Mais eu acho que essas pessoas que estão aqui não vão querer deixar eu ir.
-Eu até conversaria com elas, mais eu não sei falar em inglês.
-Eu vou falar com eles.
-Tem certeza que você quer ir? Eu não quero te forçar a nada.
-Eu quero- ela sorriu- Você vem amanhã aqui?
-Eu venho!- beijei sua testa- Até amanhã!
-Até!
O dia pareceu nunca passar. Eu estava em Nova York, ali havia muitas coisas para se fazer, mas só conseguia pensar se Bia iria mesmo pro Brasil comigo. No outro dia levantei cedo, mas o Anderson e a Dadá tinham saído, e como não sabia ir sozinho ao apartamento de Bia, só pude ir de tarde.
Quando chegamos lá o cara que nos recebeu, me olhava irritado. Anderson falou alguma coisa com eles.
-Por que ele ta me olhando assim?- perguntei pro Anderson
-Porque ele está bravo com você.
-Por quê?
-Porque a Bia vai pro Brasil!
Essa era a melhor noticia que eu pude receber, abri um sorriso do tamanho do mundo e perguntei se poderia ver a Bia, Anderson falou alguma coisa com eles e eu fui para o quarto.
-Posso entrar?- coloquei a cabeça para dentro do quarto.
-Pode.- ela sorriu.
-Ta bem?- Perguntei me sentando ao lado dela.
-To, e você?
-Também, só achei que ia apanhar quando eu cheguei aqui.
-Eles não gostaram da idéia de eu ir pro Brasil né?
-Pela cara que eles me olharam, não mesmo.- ri
-Mas eu vou do mesmo jeito!
-Você sabe que eu posso ta mentindo pra você né? Eu posso ser um sequestrador ou coisa do tipo!
-Você não tem cara de sequestrador.- ela riu.
-Tenho cara de galã né? Eu sei.
Ela gargalhou.
-Tá com as malas prontas já?
-Vou arrumar depois.
-Nós vamos logo após o almoço ta?
-Tudo bem!
Fiquei um bom tempo conversando com ela, depois voltei para o hotel.
Liguei para a Mamusca que ficou feliz ao saber que a Bia voltaria comigo. Conversei tempo com ela e depois tentei dormir, mas quem disse que eu consegui? A alegria de ter a Bia de volta comigo era tanta que não cabia em mim. Era por volta das 4 da manhã e eu ainda estava cordado então resolvi entrar no twitter, ao entrar vi que teria problemas com as minhas negas. Ela já sabia que eu estava de volta em Nova York e queria saber o que eu estava fazendo lá. Conversei com elas e até que as acalmei, e logo depois dormi
Acordei cedo no outro dia, estava mega animado, hoje eu volto com a MINHA Bia pro Brasil e nunca mais deixo ela escapar de mim. Arrumei a minha mala e dei uma volta por perto do hotel, almocei em um restaurante com a Dada e o Anderson e depois fomos buscar a Bia. Ao chegarmos no apartamento da Bia não fui recebido muito bem, todos me olhavam com cara de que queriam me matar, mas se a Bia escolheu ir pro Brasil ela vai.
Carregamos as coisas dela enquanto ela se despedia, e assim fomos para o aeroporto. Depois de estarmos no avião começamos a conversar.
-Luan eu vou ficar na minha casa lá no Brasil?
-Você quem sabe Bia, se quiser ficar lá em casa tem lugar de sobra.
-Mas eu vou incomodar na sua casa.
-Bem capaz mesmo, todo mundo lá te conhece Bia.
-Mas eu não lembro deles.
-Não tem problema Bia.
-Eu quero recuperar a minha memória logo.- ela resmungou.
-Paciência, logo tu recupera!
-Tomara.
-Enquanto você não recuperar a memória eu vou ta aqui te ajudando ta? Pode contar comigo sempre!.-a abracei de lado.
-Só até eu recuperar a memória?- ela fez bico.
Gargalhei.
-Claro que não, para sempre.- sorri.
Ela ficou me olhando sorrindo por um tempo, quando olhei para ela, ela abaixou a cabeça envergonhada.
-Não precisa ficar com vergonha.- beijei a sua testa.
-Como você me conhece tão bem?
-Já te falei que éramos amigos.
Ela sorriu.
-Ta cansada?
-Um pouco.
-Deita aqui então, pode dormir.- apontei para o meu colo.
-Eu vou incomodar.
-Claro que não muié, deita aqui que a viagem é longa.
Ela deitou e logo dormiu, fiquei a olhando por um bom tempo, até que peguei no sono. Acordei com a Bia me chamando.
-Já chegamos?
-Já sim!
-Bora então.- ajudei ela a se levantar.
Ao descermos do avião abri os braços na frente dela.
-Bem vinda novamente ao Brasil Beatriz Duarte!
-Você é bobo!- ela riu.
-Nossa, valeu.- fiz bico.
-To brincando.- ela me abraçou.
Me surpreendi, mas a abracei mais forte. Minha vontade era de nunca mais solta-lá. Nos dois fomos direto para um carro que nos esperava, para não dar tumulto por minha causa, enquanto a Dada e o Anderson pegavam as nossas malas.
Quando chegamos na minha casa meus pais e a Bruna nos esperavam na frente.
-Luan, eu conheço eles?- ela me perguntou.
-Conhece.- ri. – relaxa Bia, eu vou te apresentar eles.
Bruna veio correndo abraçar Bia, a deixando assustada.
-Bruna- a repreendi
-Desculpa!
-Essa é minha irmã, Bruna- disse

-Oi- disse Bia, ainda assustada 
Apresentei meus pais pra ela, ela parecia bastante perdida. Depois disso a levei em sua antiga casa. Bernardo e Marta ficaram muito felizes em vê-la.
-Eles são meus pais?- Bia perguntou baixinho para mim
-Quase isso- respondi- Você quer ir ao lago comigo?
-Quero- ela sorriu
-Eu vou preparar umas comidas para vocês levarem, esperem ai- disse Marta indo para cozinha
-Ai- Bia gemeu
-Ai meu Deus. O que aconteceu amor?- perguntei apavorado
-Deu uma pontada na minha costela.- ela fez careta- Espera, você me chamou do que?- droga Luan, pensa antes de falar
-Eu vou ir buscar seus remédios, e já volto.- sai rapidamente
Fui correndo para casa, peguei o remédio que estava na hora de Bia tomar e voltei. Ela estava sentada no sofá conversando com Bernardo. Fui na cozinha pegar um copo de água para ela tomar com o remédio.
-Luan não deixa ela ficar no sol- Marta pediu
-Está bem.
-Deixa ela ficar aqui em casa?
-Mas Marta, eu quero ficar perto dela.
-Fique aqui você também. Assim como você eu também quero ficar perto dela, ela é como uma filha pra mim.
-Eu sei. Ela fica aqui então, mas eu fico junto.
-Tá bom Luan Santana- risos- Leve logo o remédio pra ela. Já arrumei as coisas pra vocês levarem- ela me entregou uma cesta de piquenique, e pelo peso estava cheia de coisas
-Obrigado Marta- dei um beijo em seu rosto, e fui pra sala
-Bia, seu remédio- entrei o comprimido e copo de água
-Brigada- ela colocou o comprimido na boca e bebeu água
-Quer ir agora?
-Claro- a ajudei levantar- Aonde fica esse lago?
-Aqui no condomínio mesmo, mas nós vamos de carro
-Atá!
Fomos para o carro. Bia estava triste por não se lembrar de ninguém, estava bastante calada, e parecia perdida. E isso estava me deixando mal.
Deitamos na grama, e ficamos olhando o pôr do sol, enquanto bebíamos refrigerante, que Marta havia colocado na cesta.
Voltamos já de noitezinha para casa de Marta. Deixei Bia lá com suas malas, e fui para casa falar pra Mamuska que eu ia ficar na casa da Marta e do Bernardo. Ela não ligou, tomei um banho e fui pra lá então.
-Cadê a Bia?- perguntei para Marta
-No quarto. Vai lá.
Encontrei a Bia dormindo. Ela estava parecendo uma boneca.
Acariciei seu rosto.

E beijei sua testa.

-Eu te amo princesa- sussurrei
 _______________________________________________________________
Muito obrigada aos elogios a web amrs *---*
Continuem comentando ;)

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. A memoria da Bia tem q voltar logo amore.. Continua.. Ta otima.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  2. Aaaah *-* desculpa por subir dos comentários amores ! Mas é que fiquei sem tempo ;) Tá muito perfeita *-* @TeEsperando_LR

    ResponderExcluir
  3. Qro mAaaaaais ta linda a historia '-'
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Otimaaa , ameii mesmo ta dms kkkk continua @deborazanette

    ResponderExcluir
  5. tá tudo tão lindo que eu não sei nem o que dizer! haha
    continua logoo
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. posta maaaaaaaaais pfvr
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  7. ela precisa voltar logo com a memória
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Vai demorar muito pra volta a memoria dela,nega?? continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. owwnt que meigo o luan *----* posta maiis u,u

    ResponderExcluir
  10. owwnt que meigo o luan *----* posta maiis u,u

    ResponderExcluir
  11. Só espero que a memoria dela volte logo né??,continuaaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  12. a memória dela tem q voltar logo! posta mais... simone franco

    ResponderExcluir
  13. Awwwwn qe coisa mais linda ele cuidando dela *-----*

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. To com medo de quando ela recuperar a memória pq querendo ou não vai ser como receber a notícia que seus pais morreram de novo :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  16. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  17. Lub's é taaaaao Fofo cuidando dela >.<

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  18. Continua leitora nova @atualizadasnols

    ResponderExcluir
  19. Ah mdsss posta mais muié @telepatialrds

    ResponderExcluir
  20. posta maisssssssssss


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  21. to amando a web amor, super curiosa pra saber o q vai rolar daki pra frente!! so não me deixa curiosa ta?! :( rs
    continuaaaa ;)
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  22. Ai gente que capítulo lindo *-* Não tenho nem palavras para descrever o quão linda é essa web!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  23. Oi. Sou nova aqui e tô amando a web, continuaaaaaa logo pelamor...

    ResponderExcluir