sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capitulo 47

-Chamem uma ambulância. - pedi desesperada, mesmo sabendo que não iam me entender
O Luan chorava descontroladamente com Bia nos braços. Os policiais não demoraram a pegar ela para levar para um hospital. Luan tentou ir junto com eles mas como ele se dava mal no inglês não conseguiu.
-Calma Pi. Vai dar tudo certo.- abracei ele que ainda chorava, agora sentado aonde ele encontrou Bia.
-Eu vou matar ele!- ele resmungava olhando para o cara que estava sendo levado em uma maca.
-Ei, não faz besteira, ele vai pagar pelo que fez!- Beijei a testa dele.
-Eu quero ver ela Bruna!- ele implorou chorando.
-Ta, calma Pi! Eu vou saber pra onde ela foi levada e a gente vai ta bom?
ele assentiu.
Marta e Bernardo foram falar com Luan enquanto eu fui atrás de informações, eu arranhava alguma coisa no inglês mas não consegui nenhuma informação. Voltei até onde o Luan estava.
-Lu, eu não consegui nada!
-Eu vou atrás de alguma coisa.- Bernardo falou se levantando.
Abracei o Luan e ele voltou a chorar.
-Ela fez tudo pra me proteger Bru.
-Ela te ama Luan!
-Eu também amo ela.- ele soluçava.
-Calma tá? Vocês vão viver muitos anos juntos ainda.
Bernardo demorou um pouco, mas voltou até nós com noticias. Ele conseguiu descobrir para qual hospital Bia foi levada e fomos até lá.
Ao chegarmos lá graças a interprete de Marta e Bernardo conseguimos informações dela, mas uma noticia que nos deixou preocupados. Bia estava passando por um cirurgia,mas ninguém sabia explicar o porquê dela.
Tentei acalmar e levar o Luan para o hotel, mas ele teimava e falava que só sairia dali junto de Bia.
A mãe logo chegou, tentando acalmar o Luan, o que foi uma missão impossível. Todos esse anos longe da Bia, ele falava que não amava mais ela, mas era obvio que o amor entre eles foi forte o suficiente para que ainda depois de anos separados, ele continuava a amando.
-Vamos ir pro hotel. Hoje ninguém vai dar noticias dela!- meu pai disse
-Não, eu vou ficar aqui- Luan teimava
-Filho. Por favor?- a mãe pedia
-E ainda a Marta tem que contar por que a Bia fugiu aquela vez.- falei
-Eu acho que esse não é o momento- disse Marta
-É sim- disse Luan- Eu quero saber por que a Bia me abandonou.- ele chorava
Demoramos, mas conseguimos fazer o Luan voltar pro hotel.
#Narrador ON
Assim que chegaram, todos queriam saber por que Bia tinha fugido do país, e como Marta e Bernardo descobriram o motivo.
-Bom nós descobrimos que havia uma câmera na garagem, e achamos o vídeo que mostra o Robson forçando ela a fugir.- contou Bernardo
-Quem é Robson?- Amarildo perguntou
-O cara que bateu nela- disse Marta
-Mostrem esse vídeo logo, por favor.- Bruna pediu impaciente
-Aqui está o CD- Marta entregou, e Bruna rapidamente ligou a TV, e colocou no DVD.
Havia dois vídeos, ela abriu o primeiro.
Vídeo 1:
Beatriz puxa Robson para dentro da garagem e fecha a porta.
-Foi você o responsável pela morte dos meus pais?- ela pergunta nervosa, ele assustado a empurra na parede
-Como você sabe?- ele perguntou com raiva
-ENTÃO FOI VOCÊ!- ela gritou com raiva, ele a apertou contra a parede
-Escuta aqui! Se você contar pra alguém, seu namoradinho já era- ele disse rindo
-Você não vai se meter com ele- ela disse
-É só você não abrir a boca. Se você contar é simples. Eu mato você e a quem você contou!
-Por que você matou meus pais? Por quê?- ela perguntava desesperada
-Por sua causa!
-O que? O que eu fiz? Por quê?- ela chorava
-Pelo simples fato de você existir. Se não você por você, eu estava com a Ágata! Eu à amava!
-Amava tanto que a matou- disse ela inconformada
-Não era pra ela estar naquele carro!- ele apertou os braços de Bia
-Me solta!- ela tentava se mexer- Você é um monstro!
-Então é melhor tomar cuidado!- ele a jogou com força no chão, e saiu rapidamente

Vídeo 2:
- Espero que tenha me ouvido! Se você não fizer o que eu mando, eu vou acabar com todos que você ama?- ele a ameaçava
-Por que você quer fazer isso? Por quê? O que foi que eu fiz?- ela chorava
-Você nasceu! Se não fosse você, eu estava com sua mãe.
-Ela amava meu pai!- ele a empurrou, a fazendo bater na parede
-Não, ela me amava! E você vai sentir o que eu senti. A dor de perder a pessoa que você mais ama.
-O que você vai fazer
-Você vai abandonar o Luan.
-Nã... Não, eu não posso fazer isso.- ela se desesperou
-Você é uma fraca- ele riu
-Você destrói a minha vida por não aguentar ser trocado, e eu que sou fraca?
-Eu nunca fui trocado- ele alterou seu tom de voz- Seu pai a roubou de mim, e a engravidou. Mas quem ela sempre amou foi eu! E não mude de assunto Senhorita Duarte! Você tem dois dias pra abandonar seu namoradinho! Ah eu sei que ele é muito esperto e vai desconfiar, então tome cuidando pra ele não descobrir nada, ou então a família dele morre!
-Você quer que faça o que? É obvio que ele vai querer uma explicação.
-E você não sabe mentir! Então é melhor abandonar o país, e sem seus mordomos.
-Abandonar o país? Você é doente!
-Você tem dois dias!- ele saiu

Todos estavam completamente sem reação, ao verem que Bia só tinha fugido para protegê-los. Bruna abraçou o irmão, chorando com ele.
-Você viu? Você viu? Ela só me abandonou pra esse psicopata não fazer nada contra a gente- Luan dizia inconformado
Ninguém sabia o que dizer.Estavam surpreendidos, Luan inconformado. Ele parou para refletir por um minuto.
-Então quer dizer que ele bateu dela, só porque eu estou aqui?!- ele ficou mais inconformado ainda – Ela foge para proteger a gente e eu venho pra cá e faço ela sofrer?- ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Ei PI, você não tem culpa de nada!
-Claro que eu tenho Bruna, se eu não tivesse vindo para cá ela não estaria naquele hospital! 
-Luan para! Primeiro, você não sabia de nada disso. Segundo, você veio aqui para trabalhar e todas as vezes que viu ela foi um compromisso desse trabalho! Terceiro, a culpa é totalmente desse psicopata Luan, para de se culpar!- Bruna o abraçou.
-Mas Bruna...
-Mas nada, agora descansa que amanha você vai no hospital tentar ver ela e depois de amanha você tem o show!
-Eu só vou fazer esse show se ela tiver junto!- ele falou decidido.
-TA MALUCO?- A mãe dele gritou.
-Luan seu paranóico, você acha mesmo que a Bia iria deixar ou gostar de você desistindo desse seu sonho por causa dela? Olha o quanto ela te incentivou quando vocês estavam juntos. Você não pode fazer isso!- Foi a vez do pai dele falar.
-Eu não vou conseguir sem ela!
-Se você chegou até aqui sem ela, você consegue fazer mais um show!- D. Marizete falou.
-Se não for por você faz esse show pelas suas fãs Luan!
-Vocês sempre apelam pra elas cara, isso não vale!- Luan reclamou.
-Isso é um ‘’eu vou fazer esse show’’?- Bruna perguntou.
-É.- ele deu um meio sorriso.
Todos comemoraram. Eles ficaram mais um tempo com Luan e depois o deixaram sozinho para ele descansar. Luan demorou um tempo para dormir, ele acordou por volta das 8:30 no outro dia e enquanto tomava banho se permitiu chorar enquanto lembrava da cena que viu no outro dia a noite.
Quando ele saiu do banheiro encontrou sua irmã sentada na cama o esperando.
-O que você ta fazendo aqui?
-Vim te dar colo, eu sei que você ta precisando. Vai se vestir e volta aqui!
-Ta né.
Luan colocou um calção e voltou deitar, agora no colo da sua irmã. Ela conversou por horas com ele, depois eles desceram almoçar e o Luan teve que dar uma entrevista. Depois que ele saiu da emissora fez seu pai o levar no hospital. Quando chegaram lá Luan reconheceu o ‘’cara que vivia com ela’’, que no caso era o Liam e correu até ele, mas eles não se entenderam, pelo fato do Luan não se dar bem no inglês e Liam no português.Por sorte Marta logo chegou com sua interprete, que falou com Liam, ele ficou meio receoso de dar noticias, já que Bia nunca falou da sua vida no Brasil. Luan, Bruna e Marta mostraram fotos que tinham com Bia, fazendo ele acreditar neles e dar noticias. Bia passou por um cirurgia e agora estava se recuperando, ela uma mão e uma perna. Luan entrou em desespero e pediu para ver ela, que com muito custo conseguiu o que queria.
Luan ao entrar na sala que Bia estava se desesperou, ela estava cheia de hematomas e sua perna e braço estavam engessados. Luan ficou acariciando seu rosto por um tempo, e quando estava saindo do quarto ela acordou assustada.
Uma enfermeira que estava ali logo tirou o Luan dali, enquanto o médico entrava no quarto.
-O que aconteceu?- Bruna perguntou ao ver o Luan sendo ‘expulso’ do quarto
-Ela acordou.
-Sério?
-Aham. Mais ela está toda machucada.

- Ah meu Deus, não fica assim- ela o abraçou
Todos ficaram impacientes, esperando alguém dizer como a Bia estava. E isso demorou mais de 3 horas, até o médico chegar e falar com a interprete.
-Como ela esta?- Luan foi o primeiro a perguntar, assim que o médico se retirou
-Ela perdeu a memória, mas fiquem calmos, porque é temporário. A memória dela vai voltar, o médico só não sabe quando.
-E por que ela perdeu a memória?- Amarildo perguntou
-O chute que ela levou foi muito forte.
-E quando ela vai poder sair do hospital?- Marta perguntou
-Só quando os machucados dela estiverem cicatrizando, e o médico ter certeza que ela não vai ter nenhum problema em ficar sem cuidados médicos. E isso pode demorar um bom tempo.
-E já levaram o vídeo pra polícia?- perguntou Dagmar, assessora do Luan que também estava ali
-O amigo da Bia levou- Bernardo contou
-Ai meu Deus. Será que ela vai demorar muito pra melhorar?- Luan disse
-Eu não sei. Mas nós não podemos ficar muito aqui, temos que voltar pro Brasil filho.- Marizete disse
-Mas mãe, eu não quero voltar sem ela.
-Filho, as coisas não são tão simples assim.
-Luan você tem shows marcados. Depois que você se apresentar hoje aqui, você vai pro Brasil fazer os shows e depois volta.- disse Dagmar
-Mas...
-Você não tem outra opção Luan. Seus fãs vão querer saber o que está acontecendo se você não fazer os shows. Deixa a Bia se recuperar, ai você volta. Eu prometo que depois que você fazer os show marcados, faço de tudo que você não tenha mais shows enquanto ela não melhore totalmente.
-Tudo bem- ele concordou
-Filho, agora vamos para o hotel. Você tem que descansar, porque amanhã você tem que se apresentar no Brazilian Day.
Luan concordou, não tendo outra alternativa. Conseguiu fazer um show maravilhoso em Nova York, no Brazilian Day. Teve que voltar para o Brasil sem ver Bia, pois os médicos tinham proibido visitas. Luan teve que voltar a sua rotina de shows, mesmo com dificuldade de se comunicar com os amigos de Bia dos Estados Unidos, ele todo dia pedia por Anderson, que fala inglês, ligar para lá e saber noticias de Bia.
Bia só saiu do hospital um mês depois, e mesmo Luan ainda tendo show marcados não sossegou enquanto não liberaram ele pra ir pros EUA. Anderson e Dagmar foram com ele.
#Luan ON
Anderson conseguiu fácil o endereço de onde Bia morava. Estranhei isso. Será que havia mais uma coisa escondida? Mas resolvi não me importar com isso. O taxi parou em frente a um prédio enorme.
-É aqui que a Bia mora?- perguntei surpreso
-Sim. E lá na cobertura.- respondeu Anderson
-Uau!
Eu nem prestei atenção no que Anderson fez pra conseguirmos entrar no premio. Quando estávamos no elevador eu comecei a ficar nervoso, em pensar em como a Bia reagiria quando me visse. Quando chegamos no apartamento de Bia, uma moça nos atendeu falando em inglês. Ela disse algumas coisas pro Anderson, eu não entendi absolutamente nada.
-O que ela disse?- perguntei
-Que Bia não perdeu toda a memória, somente não se lembra de ninguém.
-Pergunta se eu posso falar com a Bia- pedi
Ele pediu pra moça.
-Você pode- ele respondeu- Ela disse que Bia está no quarto!
-E aonde é isso?
-Daquele corredor- ele apontou
Me levantei, e fui até o quarto. Entrei de vagar, Bia estava deitada, parecia perfeitamente bem, só com alguns hematomas.
-Oi!- disse quando ela me viu
-Oi!- ela respondeu- Você fala português- seu sorriso lindo surgiu em seu rosto
-Falo!
-Como é seu nome?- ela sentou na cama
-Luan Rafael!
-Seu nome é bonito!- ela sorriu.
 _______________________________________________________________
Bem vindas leitoras novas <3

E ai, será que a Bia vai demorar lembrar do Luan??
Continuem comentando amrs ;)

Meta: 20 comentários

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

25 comentários:

  1. ela precisa recuperar a memória
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Espero que a memória dela volte logo né? e que eles voltem ;),continua neguinhaaaaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus ela tem que lembrar dele senhor. E logo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    Que lindo isso cara u.u
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Vixi Maria, depois de tudo ela ainda perde a memoria "/ Espero que logo logo ela se lembre de tudo e do Luan, e que isso nao demore.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus do céu, continuaaaaaaaaa @telepatialrds

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus continua @Reisantanarj

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. aaii que aflição!
    parece história de filmes! continuua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. A Bia tem q lembrar do Lu amore.. Scrr.. Amore posta maiss.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaa simone franco

    ResponderExcluir
  13. Maaaaaisss , to amando @deborazanette

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaa' ela tem que lembrar logo oq aconteceu , bem q o Luan poderia da um beijo nela , daí dps ela lembrasse de tudo é tal sabe .. Isabella

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus quero só ver quando ele descobrir que ela é a verdadeira empresaria dele

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. Continua amr 
    @luanmerapita

    ResponderExcluir
  17. ela tem que lembrar dele logo nega , continua sua fic ta perfeita ><

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaiwn pronto pode postar outro u,u faby agr eu smp vou ficar te pertubando no face pra tu postar logo kk u,u
    Dayanne ;*

    ResponderExcluir
  19. cooontinua !
    quero capitulo dedicado Eduarda Marinho

    ResponderExcluir
  20. Tomara q nao demore continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  21. Esse capítulo me fez lembrar um filme e um livro que eu li. O ''Para Sempre'' *-*
    É um romance maravilhoso, perfeito até!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir