terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capitulo 49

Marta logo apareceu, e colocou um colchão no chão, ao lado da cama de Bia, pra mim dormir ali, pois sabia que eu não queria ficar longe dela, e que não era bom Bia ficar sozinha, nem mesmo quando estivesse dormindo.
Fiquei admirando Bia até o sono vir sobre mim. De madrugada acordei com um barulho, era Bia abrindo as gavetas.
-O que foi Bia?-perguntei mal conseguindo abrir os olhos, pois a luz estava ligada
-Apareceu um lembrete no meu celular pra mim tomar um remédio, mas não sei aonde está. Desculpa, não queria te acordar.
-Dá nada não linda. O remédio deve estar lá na cozinha. Eu vou buscar pra você.- me levantei
-Eu vou junto- ela levantou rapidamente quase caindo em cima de mim, eu a segurei
Nossos lábios ficaram próximos e eu paralisei por um instante, droga Luan, para com isso. Sai do transe, e fui com Bia pra cozinha buscar o remédio. Quando voltamos para o quarto meu celular estava tocando. Era a Dadá, me avisando que logo cedo ela vinha me buscar, pois eu tinha shows em Santa Catarina.
-O que foi?- Bia perguntou
-Eu tenho que viajar a trabalho.- bufei
Ficamos em silencio.
-Você quer ir comigo?
-Mas eu não vou incomodar?
-É claro que não!- sorri- Você vem?
-Sim!- sorri.
- Amanha arrumamos nossas malas ok? Volta deitar agora.- dei um beijo na sua testa.
-Por que a sua chefe te ligou de madrugada Luan?
-Porque ela é louca Bia.-ri.- ela sempre faz isso.
-Ata.- ela sorriu.
-Deita ai, você precisa descansar.
Ela fez o que eu pedi e logo dormiu, fiquei a olhando até pegar novamente no sono.
Acordei no outro dia e a Bia não estava na cama, dei um pulo e comecei a procura-lá. Não demorei para achar ela sentada na varanda quietinha. Me aproximei dela e notei que ela estava chorando. Aquilo me partiu o coração de um jeito inexplicável. A abracei ligeiramente, que no começo se assustou, mas depois viu que era eu.


-Ei pequena, o que aconteceu?- a apertava forte.
-É tão difícil não lembrar de ninguém.
-ooh meu anjo, não fica assim, logo você lembra.
-Mas e até lá Luan?
-Eu vou estar contigo te ajudando uai. Eu te prometi lembra?
Ela assentiu.
-Então pronto, não precisa mais chorar.- enxuguei as suas lágrimas que ainda caiam.
-obrigada viu?
-Não precisa agradecer anjo.- beijei a sua testa.- vamos tomar café?
-Aham.
Ajudei ela a se levantar e descemos.
Depois de tomarmos café dei o remédio da Bia, então subimos para o quarto dela novamente.
-Eu tenho que ir arrumar minha mala lá em casa Bia, você quer ir junto?
-Quero!
-Bora então.- estiquei a mão para ela.
Fomos de mãos dadas até em casa, era tão bom andar daquele jeito com ela, mesmo ela não sabendo que já fomos namorados e que eu a amo, mas era bom, muito bom.
Ela me ajudou a arrumar minha mala, quando estávamos descendo as escadas o puff veio correndo para perto dela, quieto, mas fez ela se assustar.
-Sai Puff.- briguei.
Ele começou a se esfregar nos pés dela.
-Eu acho que ele lembrou de você.- sorri torto pegando ele no colo.
-Até um cachorro lembra das pessoas e eu não.- ela fez bico.
-Ei, não pensa assim, esquece isso.
-Pra que eu vou esquecer mais uma coisa?
Droga Luan, para de falar merda.
-Não era isso que eu queria dizer.
-Tudo bem.- ela sorriu amarelo.
-Vem, vamos buscar suas malas que logo passam pegar a gente.
Nos despedimos de Marta e Bernardo, quando estávamos atravessando a rua vi a van chegando. Me despedi dos meus pais e fomos. Antes de entrar na van a bia perguntou.
-Luan, eu conheço eles?
-Só o Anderson e a Dagmar, os outros você nunca viu, mas eu vou te apresentar ta? Fica calma.
Bia foi bem recebida por todos, eles sabiam da nossa história e também que ela tinha perdido a memória, por isso entenderam o jeito tímido e quieta dela.
Fiquei a viagem toda ao lado dela. Me cortava o coração ver ela triste daquele jeito. Estava torcendo que a memória dela voltasse logo, para tudo de resolver.
Ao chegarmos no aeroporto de Florianópolis, onde seria o show de hoje, pedi para Bia ir com Dagmar pra van, pra ela não ficar muito no tumulto das fãs.
-Eu já vou lá ta? Vai de boa com a Dag que eu só vou atender elas e corro lá contigo ta?
Ela assentiu. Dei um beijo na testa dela e fui até as minhas negas.
Atendi elas e corri para a van, sentei ao lado da Bia e ela cochichou.
-Por que você não me falou que era famoso?
-Isso importa?- fiz careta.
-Não, mas porque você não me falou.
-Eu esqueci uai.
-Ata!
-To falando sério.
Ela riu.
Conversei com ela o caminho todo até o hotel, me controlei ao máximo para não falar as palavras ‘’esquece e esquecimento’’ e eu acho que deu certo.
Atendi algumas fãs que estavam na porta e fui até a Bia que estava sentada me esperando.
-Vamos ficar no mesmo quarto, tem problema?- mordi o lábio esperando a resposta.
-Não, ta tudo bem!
-Vamos então? Você tem que tomar seus remédios.
-Vamos.- estiquei minha mão para ajudar a levantar
-Você é cantor?- ela perguntou quando entramos no elevador
-Sou sim.
-Legal- ela sorriu
-É.
-Você vai fazer show hoje?
-Vou. Mas o médico disse que você não pode ir em lugares com muito barulho, então você não pode ir- fiz bico
-Tudo bem.
-Mas se quiser me ouvir cantar eu faço um show só pra você.
-Tá bom- ela riu
-Vem- peguei em sua mão quando o elevador parou -A mulher do Anderson vai ficar com você quando eu for pro show.- disse quando entramos no quarto
Ela balançou a cabeça concordando.
(...)
Quando voltei do show Bia já estava dormindo. Agradeci a mulher do Anderson por ter ficado com Bia, ela disse que gostou pois Bia era um amor de pessoa.
Arrumei umas coisas e deitei no chão, pois se dormisse na mesma cama que a Bia ela acharia muito estranho. Apesar de não ser nada confortável consegui dormi, pois estava cansado.
Alguém balançava meu braço.
-Luan... Luan- uma voz doce disse
Abri os olhos, me despertando, era a Bia.
-Oi?
-Por que você ta dormindo no chão?
-É que...
-Você vai machucar suas costas. Vem dormir na cama.
-Você não se importa?
-Não. Nós somos amigos né.
-É amigos...- me levantei- Você já tomou os remédios?
-Já.-ela pegou meu travesseiro do chão- Você é doido.
-Por quê?
-Dormindo no chão.- ela me repreendendo me fazia lembrar os velhos tempos, de quando estávamos namorando
Deitamos na cama.
-Boa noite Luan!
-Boa noite Bia!

Quando acordei no outro dia, meu relógio marcava meio dia e meio. Bia dormia profundamente. Liguei para a recepção e pedi nosso almoço, e fui trocar de roupa. Quando nosso almoço chegou, mesmo com dó fui acordar Bia.
-Bia? Acorda princesa.

Ela logo acordou, me olhando com aqueles olhinhos assustados.
Depois que almocemos ficamos conversando, e depois fomos ver um filme de comédia. Ver ela rindo era a melhor sensação. Logo a Dagmar apareceu para estragar tudo. Eu teria que fazer um show em uma rádio, e depois tinha coletiva de imprensa. Mas disse pra Bia que de noite, quando voltasse, nós iríamos caminhar na praia.

#Narrador ON
Assim que Luan saiu, a esposa do Anderson apareceu ali, pra ficar com Bia.
-Oi Bia!- ela sentou na poltrona ao lado de Bia
-Oi- Bia sorriu
-Por que você ta com essa carinha?
-Eu não entendo porque o Luan é tão fofo comigo.
-Porque ele gosta de você.
-Você acha?- ela sorriu
-Mais é claro.
-Ele me convidou pra ir caminhar na praia hoje- Bia contou
-Eee?
-E eu queria que você me ajudasse a me arrumar.
-Você gosta dele né?
-Gosto- Bia confessou timidamente
 _______________________________________________________________
Bem vinda leitoras novas ;)

Então a Bia não vai demorar muito pra recuperar a memória!
20 comentários pro próximo ;) 
Beijooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh até que enfim Graças a Deus a memória dela vai voltar ufa kkk,continuaaaaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. Que bom que logo logo ela recupera a memoria :)), aguardando anciosamente por esse capitulo.

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  3. awn que alivio hahaha posta maaaaaaaaaaais
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  4. to muito curiosa scrrrrrrrr @telepatialrds

    ResponderExcluir
  5. que fofura gente!
    continuaa! @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. tá tudo lindo, e acho que vai ficar mais ainda kkkk posta logo

    ResponderExcluir
  7. Maaais amando @deborazanettd

    ResponderExcluir
  8. Amei nega coitado do luan dormindo no chão

    ResponderExcluir
  9. no próximo ela já pode voltar com a memória, só não quero que eles briguem porque ela veio pro Brasil
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  10. Nega sabe oq eu pensei.. sera q se o luan cantasse a musica q fez pra ela,ela nao se lembraria de tudo? Ou se quando eles de beijassem nao sei. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. aah gente isso e sacanajem logo quando a coisa vai ficando boa vcs param de postar affz ¬¬
    Dayanne ;*

    ResponderExcluir
  12. eike capitulo lindo kkk continua @Reisantanarj

    ResponderExcluir
  13. Awn que fofa ♥♥♥
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  14. Parou por que? Por que parou? Continuaaa vaiii....
    Faz ela lembrar do Luan logo pooor favor poooor favor pooooor favooor *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  15. perfeitoooooooooooooooooo

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwn amei o final do capítulo *-*
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  18. awwwn, mt fofo eles ><
    Letícia

    ResponderExcluir
  19. ela ja ta afim dele .espero que amemoria dela volte logo

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAA TÁ PERFEITO..
    TO ADORANDO, LUAN SUPER FOFO E BIA SE APAIXONANDO NOVAMENTE *-*
    QUERO MAIXXXXXXXXXXXXX
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  21. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa @atualizadasnols

    ResponderExcluir
  23. tadinha da bia ainda bem que não vai demorar pra ela recuperar a memoria.. luan sempre um fofo...
    posta mais!! @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  24. TO LOUCA PRA BIA RECUPERAR A MEMÓRIA E ELES FINALMENTE FICAREM JUNTOS

    ResponderExcluir