quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 52

A puxei mais para mim quando continuidade ao beijo.
-Te amo.- falei com as nossas testas coladas.
-E..eu.
-Não tem certeza disso?
-Acho que é.- ela abaixou a cabeça
-Eu já escutei isso.- sussurrei rindo.
-O que?
-Nada não.- a beijei novamente.



-Você vai ir comigo pros últimos shows não vai?- sentei ao lado dela na cama.
-Vou.- ela sorriu.- você não precisa desmarcar seus shows por..
-Eu não vou desmarcar nenhum show ok?- a interrompi.- eu só tenho esses shows mesmo pra fazer.
-Tudo bem então!
-CASAL A JANTA TA SERVIDA!- Alguém gritou na porta.
A Bia ficou vermelha na hora.
-Não dá bola pra esses malucos.- ri.- Bora descer.-peguei sua mão.
Fiquei com Bia o resto da noite. Quando ela foi tomar banho eu decidi entrar no twitter, mas isso foi errado, ao ler os primeiro twets já notei que elas brigavam. Todas xingavam alguém, em alguma foto, mas eu não sabia quem era, até achar um link, abri e vi que era do instagram da Bruna. Fiquei procurando o erro, já que na foto só apareciam a Bruna e o Max. Depois de olhar por um tempo vi que eu estava abraçado com Bia bem atrás, não sei nem como elas me enxergaram lá, mas estavam xingando a Bia de todos os nomes possíveis e isso me deixou muito magoado. Eu amava minhas fãs e amava a Bia também, queria que elas se dessem bem.
Meus pensamentos foram interrompidos com a Bia se jogando feito uma doida na cama.



-Ta ficando maluca Bia?- ri. - Cuida pra não se machucar.
-É que tá frio!- ela fez bico.
- Vem aqui então.- abracei ela que já estava deitada.

-Ta cansada?- perguntei enquanto brincava com seus dedos.
-Um pouquinho.
-Quer dormir?
-Não!
Conversei um bom tempo com ela, que parou de responder do nada, olhei para ela que dormia feito um anjo, beijei sua testa e fui tomar banho.
(...)
A Bia me acompanhou nas viagens para os últimos shows, na hora do show mesmo ela ficava no hotel por causa do barulho, mas eu sempre tentava sair com ela no meu tempo vago. Ela foi xingada novamente pelas minhas fãs e isso tava me matando. A Bia ficava mal e eu ficava junto, não queria isso pra ela e não queria ver minhas fãs brabas daquele jeito.
Ontem a noite fiz o meu último show e depois de amanhã eu e a Bia voltamos pros EUA, hoje teria uma mini ''despedida'' para nós na minha casa em Londrina. Não uma despedida igual aquelas com homenagens e essas coisas, até porque se tudo desse certo logo a Bia recuperaria a memória e voltaríamos para o Brasil.
A Bia tinha feito amizade com a Day e a Marla e elas tinha a tirado do hotel um pouco, por isso decidi conversar com as minhas fãs e falar que ficaria por um tempo afastado dos palcos.

''Oi amrs!''
''Td bem com vcs?''
''Amrs das minhas vidas! KKK vc já notaram que não tenho shows marcados para os próximos messes não é? :x''
''Eu vou estar viajando esses meses, preciso de um tempo para mim também!''
Muitas começaram a perguntar se eu estava doente ou coisa do tipo.
''Amrs eu to ótimo de saúde tá? Mas eu tenho uma pessoa que precisa de mim agora e eu vou ficar com ela!''
''Não vou me afastar de vocês nunca, sempre vou estar aqui ''
FC1 ''Pq não diz logo que tá namorando?''
FC2 ''Essa pessoa por acaso é a sua namorada?''
FC3 ''Para de jogar indireta e diz que tá namorando!''
''amrs eu não to namorando! Quando eu estiver vocês serão as primeiras a saber!''
Respondi algumas meninas e sai.
Me arrumei e fui pra sala, a maioria dos meus amigos já havia chegado, conversei um pouco com eles e então fui pro quarto da Bruna, ver por que ela e a Bia estavam demorando tanto.
-Posso entrar?- bati na porta
-Pode- Bruan gritou
Entrei no quarto e me deparei com a Bia mais gata que o normal.
Look:

-Minha nossa sinhora- exclamei boquiaberta
-Que foi Luan?- Bruna riu do meu jeito, eu sabia que ela tinha feito a Bia se vestir daquela maneira só pra ver eu babando- Eu vou deixar vocês a sós- Bruna se retirou
-Você está muito linda!- disse para Bia
-Obrigada!- ela sorriu timidamente
-O povo já chegou!- ela parecia não estar muito animada- O que foi?
-É que eu to com vergonha.- ri do jeitinho dela
-Não tem porque ficar com vergonha.
-É, eu sei. Vamos então?
-Espera- a beijei

-Pronto, agora vamos- disse
Fomos pra onde o pessoal estava reunido fazendo um churrasco. Logo dei um jeito de ‘escapar’ dali, e de carro até o lago dar uma volta com a Bia. Descemos e começamos a andar em volta do lago.
-Nós sempre vínhamos aqui- contei
-E como era antes de nós ser amigos?
-Você sempre se implicava comigo.
-Sério?- ela riu
-É!- ri
Sentamos em um banco.
-Então amanhã nós vamos pros Estados Unidos.
-É.
-Você tem certeza mesmo?
-Sim! Quantas vezes vou precisar te dizer isso?- acariciei seu rosto
-É que eu não quero que se arrependa
-Eu não vou!

Bia sorriu.
-É melhor nós voltar. Já devem estar atrás de nós.
Antes de chegarmos no carro, a puxei e a beijei novamente.

Voltamos para casa. O pessoal foi embora já de madrugada, antes me despedi de todos eles.
Acordei de madrugada, vi que Bia também estava acordada.
-Oi.
-Oi- ela sorriu
-Vem cá.

-Nós vamos de manhã Luan?
-Sim! Nós vamos até São Paulo e de lá pegamos outro avião.
-Eu acho que vou tomar um banho e me arrumar.
-Mais é de madrugada
-São 6 da manhã Luan (risos)
-Pra mim é madrugada- ri- Mais ta tão bom ficar assim.- a abracei mais forte
-Eu sei, mas não quero me atrasar- ela me deu um selinho e foi tomar banho
Continuei deitado até ela sair do banheiro, já arrumada.
-Eu vou lá ver se a Bruna já acordou.
-Me dá um beijo antes?- pedi

Assim que terminei de me arrumar fui me despedir dos meus pais e da minha irmã. Marta, Bernardo, Anderson e sua esposa já estavam nós esperando, pois eles iam ir junto.
Estávamos saindo de casa, já no carro, Bia apertou forte minha mão.
-O que foi Bia?- perguntei preocupado
-Eu me lembro desse lugar.
-O que você se lembra?
-De caminhão de mudança na frente da sua, e um garoto desastrado tentando erguer uma caixa.
-Foi a primeira vez que você me viu- sorri
(...)
#Narrador ON
Um mês depois.
Eles preferiram alugar um apartamento no mesmo prédio que Bia tinha seu apartamento. Já Luan ficava sempre no apartamento de Bia.
Beatriz começou a fazer muitos tratamentos, mas que até agora não tinham dado muitos resultados.
Luan e Bia estava no sofá vendo TV. Bia deitou no colo do Luan e acabou dormindo com suas caricias. Luan estava cantando baixinho a música ‘Pra sempre com você’ quando Bia acordou assustada, levantando imediatamente.
-O que foi Bia?- Luan perguntou preocupado- Bia?

 _______________________________________________________________
"@alt3gurizinho A fanfic de vocês é perfeita, parabéns! *-*" awn, muito obrigada amor Agora eu salvei seu novo user haha ;)

"Deise: Amo a sua web a outra então não queria q acabasse :'( era muito linda a história e ocêis estão se superando a cada capitulo novo é impossivel não ler alguns já me fizeram chorar e outros rir muito me sinto dentro da história muitas vezes, jamais desanimem em escrever pq eu e as outras negas vão estar aki sempre a espera de um novo capitulo pra rir ou chorar e até fica com raiva." me emocionei com suas palavras, obrigada, muito obrigada amor  

"Anônimo: amor, já que você demora pra postar o que você acha de postar capitulos menores? Assim você e a Cela não se apuram tanto pra escrever. E sem falar que com esses capitulos grandes as vezes da preguiça de ler, claro que é bom e tals, mas mt grande cansa. Ai a gente vai ter capitulos menores mas a curiosidade vai ser ''matada'' todo dia entende?
Minha opinião!" Então amor, posso até postar capitulos menos, mas tudo dia não dá pra postar pq fica muito corrido pra mim. Espero que entenda!

Obrigada ao anônimo que me mandou o link de tumblr de gif's ;)

Continuem comentando amores meus =D

Beijooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. ela deve ter lembrado de alguma coisa
    to amando a fanfic
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. acho que ela lembrou
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Ela lembrou de algo,acho q foi dos pais :x maaais amor. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Também acho que ela lembrou kkkkk Nao diminui os capts não. Ta pft assim *--*
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ela lembrou kkkkk Nao diminui os capts não. Ta pft assim *--*
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. certeza que ela lembrou de alguma coisa? Espero que de tudo kkkk

    ResponderExcluir
  7. tomara q ela tenha lembrado ;x @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. continua :* bjbj dayanne

    ResponderExcluir
  9. Contiinuaaaaa >< não diminue os cap não :x

    ResponderExcluir
  10. Ela lembrooou!! eu aho neh.. rs
    continua amrs, q eu sou fã da fic de vcs! amo demais!
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  11. acho que ela se lembrou da musica e do terraço! eu acho pelo menos!
    ah eu tbm quero falar que a web de vcs ta muito perfeita... cada dia melhor! Parabens mesmo!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  12. continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. eu acho que ela lembrou,espero que sim né?,continuaaa,nega pra você num achar que entrou uma leitora nova sem entrar,avisando o mudei meu user não é mais @BeatrizParaguai agora é @Natalences_DoLS tá bom?,agora continua que eu tó curiosa demais kk

    ResponderExcluir
  14. ISH ACHO QUE ELA LEMBROU DE TUDO

    ResponderExcluir
  15. Ela se lembrou de alguma coisa. Só quero saber o que é "/

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  16. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  17. Continua
    @NoiivasdoLuan

    ResponderExcluir
  18. Ela lembrou de algo,certezaa

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAA NEGA jessica

    ResponderExcluir
  20. que saudade que eu estava da web, agora vortei ebaa (tava de castigo :s) Quanta coisa aconteceu, a Bia se lembrou de mais uma coisa uhuuu

    ResponderExcluir
  21. deve teer se lembrado dos pais

    @Limoluan

    ResponderExcluir
  22. Acho que ela lembrou dos pais ou de quando perdeu a memória (pra salvar o Lu)..
    Posta mais amr.
    Fanfic Além dos Meus Sonhos aqui :)

    ResponderExcluir