segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capitulo 42

Me deparei com a sala repleta de presentes.
-Eu ganhei tudo isso de presente?- perguntei assustada com a quantidade
-Ganhou sim- Joana respondeu
-Acho que vocês convidaram a cidade toda- ri
-Quase (risos)
-Depois tu vai me ajudar a abrir né amor?
-Aham- disse ele colocando um pedaço de carne na boca
Assim que terminamos de almoçar fomos abri os presentes. Os primeiros que abri eram calçados, chocolates e maquiagem.
-Esse é o meu!- o Luan me entregou um pacote- A Bruna me ajudou escolher!
Eu abri o pacote, era um maravilhoso vestido.
-Que lindo... Eu amei- exclamei- Obrigada amor- o abracei- Vou usar na minha formatura!
-Amor,veste ele pra mim ver como fica?
-Tá bom! Vem cá então- puxei ele pro quarto
Eu entrei no closet pra vestir ele.
-Por que não veste na minha frente?- ele reclamou
-Porque você é um tarado...
-Assim você fere meus sentimentos- gargalhei

O vestido ficou lindo no corpo.

Sai pro Luan ver.
-O que achou?- perguntei
-Uauu, ficou gata em!
-Brigada!- ele apertou meus seios
- Eles estão bem maiores de quando começamos a namorar- ri
-Eu vou tirar esse vestido pra nos continuar abrindo os presentes- o beijei

-Não quer que eu tire pra você- ele cochichou em meu ouvindo, me fazendo arrepiar
-Luan Rafael, não provoca- pedi
-Por que? Eu sei que se gosta- ele riu
-Sarna- entrei no closet e fui tirar o vestido
Depois continuamos abrindo os presentes. Entre eles um presente ousado, uma calcinha vibratória.
-O controle é meu- o Luan pegou rapidamente o controle
-Nem pense que eu vou usar isso- ri
-Ah amor. Coloca só pra mim ver como funciona?
-Não!
-Poxa Bia. Quem foi que te deu isso em? (risos)
-Não sei ta sem nome!
-Mais se vai usar né
-Não, e nem adianta me incomodar!
-Hoje ta feio pro meu lado- gargalhei
-Espera chegar a noite- pisquei
Ele me ‘atacou’ me beijando com desejo, me fazendo ceder.
-Tem mais gente nessa casa Luan. Vamos pro quarto logo- disse fazendo um sorriso malicioso surgir na sua face
Logo que entremos no quarto fomos nos despido, em segundos estávamos nus. Empurrei ele de cima de mim e eu fiquem em cima dele, fui beijando seu pescoço, abdômen até chegar no seu membro, passei a língua de vagar e o abocanhei. Luan segurou minha cabeça, me fazendo permanecer mais um pouco.
-Eu quero você agora- disse
Ele ficou em cima de mim.
-Camisinha- lembrei
-Merda!- ele murmurou procurando rapidamente na gaveta ao lado
Ele a colocou, então ficou em cima de mim novamente,e ‘encaixou’ seu membro em minha intimidade. Ele começou fazer suas investidas vagarosamente.

-Mais forte- pedi, ele atendeu meu pedido no mesmo segundo
Ele começou ir mais rápido, eu tentava controlar meu gemidos para os que estavam na casa não ouvir.


(..)
Estava deitada sobre o peito do Luan quando ouvi batidas urgentes na porta.
-QUEM É?- Gritei sem me levantar.
-A BRUNA!
-VAI PRA CASA BRUNA!- O Luan gritou.
-NÃO, Luan tu tem que em ajudar!- ela falava com uma voz diferente.
-Amor, ela ta chorando!
-Eita porra, levanta amor!- ele falou dando um pulo da cama e se vestindo.
-PERAI BRUNA!-Gritei enquanto me vestia e arrumava um pouco da bagunça do quarto.
-Que foi Pi?- o Luan perguntou a abraçando depois de arrumarmos a bagunça.
-O Puff Lu.- ela já chorava
Eu e o Luan nos olhamos fazendo careta.
-O que aconteceu com o Puff Bru?- perguntei
-Ele sumiu.
-Eu nao acredito nisso Bruna, ele teve ta em qualquer lugar daquela bendita casa.- O Luan a soltou do abraço.
-Ele não ta Luan!- ela nao parava de chorar.
-Ai meu Deus, ta bom eu vou procurar ele tá?- Luan beijou a testa dela e voltou pegar seu celular.- vai junto amor?
-Não, eu fico aqui com a Bruna.
-Calma ta Bru? vou trazer ele de volta.- o Luan beijou o rosto dela, me deu um selinho e saiu.
Alguns minutos depois do Luan sair chegou uma sms do Luan no meu celular.
''Nao acredito que eu tive que sair dai pra ir atras de um cachorro :@''
''Vai logo atras desse cachorro e volta pra cá! kkkk''
O Luan demorou um pouco mas me respondeu.
''ACHEEEEEEI \Õ/ To vortando!''
Acalmei a Bruna contando que o Luan tinha achado o Puff, e alguns minutos depois ele entrou em casa com o cachorro no colo.
-LUAN EU TE AMO!- Ela o encheu de beijos enquanto pegava o cachorro.
-Agora cuida dele né.
-Aonde tu achou ele?
-Lá no parque Bruna, toma cuidado, qualquer um pode roubar ele!
-Tá bom.
A Bruna ficou mais um tempo nos nós e voltou pra casa. O Luan depois de um tempo chegou mais perto de mim manhoso.
-Morrr?
-Que foi vida?- fiz carinho nele.
-Faz brigadeiro?- ele fez bico.
-Faço.- dei um selinho nele e levantei.
-Posso te ajudar?
-Pode mô!- ri estendendo a mão pra ele vir até mim.
O Luan me ajudou a fazer o brigadeiro, voltamos para a sala e ficamos assistindo um filme enquanto comiamos.
-Amor?- o Luan me chamou, olhei para ele.
-Que foi?
Ele não falou nada, só passou o dedo cheio de brigadeiro no meu rosto.
-Seu idiota!- bati nele.
-Ai mô.- ele fez bico
Passei brigadeiro no rosto dele também e assim começou uma mini guerra de brigadeiro. Só paramos quando a Marta chegou na sala.
-Ai, meu Deus! Vocês são piores que crianças!- ela reclamou vendo nosso ''estado''
-deixa a gente ser Feliz Marta.- reclamei.
-Vão tomar banho, logo o café ta na mesa!
Obedecemos ela, tomamos um banho cheio de malicias, sai antes que o Luan do banheiro e me vesti assim.

Quando o Luan saiu do banheiro já vestido ele veio me dando uma juntada.
-Que isso menino?
-Tu me provoca com essas roupas ai!
-Nem provoco tá?- ri
-Imagina se provocasse.
-Assanhado- O beijei
Depois que tomamos café fomos para a casa do Luan. Estávamos sentados na beira da piscina quando eu perguntei.
-Quando tu tem show Luan?
-Sei lá.
-Tu esqueceu aquela idéia do vestibular né?
-Sinceramente? Não sei.
-Não joga tudo fora amor, poxa, olha o que você já conquistou, tem até fã clube!
-Meu único fã clube é você!
-Quem disse?
-Eu sei!
-Tá desligado hein? Luan tu já tem mais de 10 fã clubes.
-Para de mentir!
-Não to mentindo!
-Ta sim.
-Não to óh.- mostrei o twitter pra ele.
-Carai amor!_ ele colocou a mão na boca.
-Vai se acostumando, logo, logo tu tem mais de mil!
-Só que não.
-Só que sim e para de pensar negativo carai!- bati nele.
-Isso doi tá!- ele fez bico.
-Eu sei.- ri
-Tonta- ele revirou os olhos.
Ficamos brincando por um bom tempo ali na água, quando voltamos para dentro da casa a Bruna chegou correndo.
-BIAAAAA A REVISTA SAIU!- Ela me entregou uma revista.
-Já?- fiz careta.
-Olha ia cara!
-Que revista?- O Luan perguntou.
-Aquela pra qual a Bia tirou fotos esses dias.
-VOCÊ O QUE?
-Ei, calma ai, olha ai amor, eu amei essas fotos- mostrei pra ele as fotos.
-Que poca vergonha hein Beatriz?
-Vai começar já?- fiz careta
-Não.- ele fez bico.- Não quero brigar de novo.
-Nem eu!
-Mas Biaaa.
-Ciumento. - dei um selinho nele.
-Sou memo, tem que fica de zóio em você, toda gostosa desse jeito!
-Ah e aquela Ana hein? Eu te perdoei mas você ainda não me deu explicações.
-To indo, não quero ficar pra ouvir isso- Bia foi pra cozinha
-Amor eu não disse que não tinha namorada, eu só não contei que tinha uma.- o encarei- É que ela nem perguntou e...- ele começou a ficar nervoso
-Você ficou com ela?- ele ficou na minha frente me fazendo olhar no fundo nos seus olhos
-Eu não fiquei amor! Eu juro.- havia verdade em seus olhos- Você acredita em mim?
-Acredito amor!

-Te amo!
-Eu sei- ri- Também te amo!

-Ei a gente ta aqui- Bruna e Marta reclamaram da cozinha
-(risos) Finjam que não estão nos vendo- voltamos a nos beijar

 _______________________________________________________________
Perguntaram no capitulo anterior se vai demorar pro Luan virar um cantor de sucesso. Então, não vai não negas, só mais alguns capítulos ;)

Posto o próximo capitulo, à partir de 15 comentários!!!

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

16 comentários:

  1. Quem será que deu uma calcinha vibratória pra Bia kkkkkkkkkkk. Quem precisa de um trem desse com o Luan do lado? posta mais

    ResponderExcluir
  2. Gente ate medo do q eles vao fazer com essa calcinha auahhahshaha @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. OMG que atrevida a pessoa que deu a calcinha kkk mal ela sabe que a Bia não precisa disso kkk posta mais

    ResponderExcluir
  4. tô amando... e essa calcinha será que não foi o Luan mesmo que comprou? sei não hein! haha
    continuua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. awwwwn que fofo.. adorei esse finalzinho *--------*
    quem será que deu essa calcinha hein? será que foi o aquele cara, esqueci o nome, roberson kkkk não sei kkkkkk esse ai que vocês sabem quem u.u
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. e essa calcinha hein??? luan safado quer que ela use
    @OrgulheLuanR_

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiii calcinhaaa


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  8. Esses dois é só Love :)) Mais sera que ela vai usar a calcinha? Kkkkkkk'

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  9. To meia sumida aqui dos comentarios pq falta tempo, mais eu leio sempre. Continua amore.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  10. Continua :33 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. nega me responde uma coisa pq vs demora tanto pra postar e quando posta posta so um capitulo ? você quer deixa agnt louca ? pelo amor de deus posta logoooooo '---'
    Dayanne

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaaaais
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus esse Luan não presta mesmo heim kkkkkkkkkk quero nem ver quando eles usarem essa calcinha kkkkkkkk @EternoFcls

    ResponderExcluir
  14. WOOOOOOOOOOOOOOW! Quem será que foi o tarado que deu a calcinha pra ela? Tô achando que foi o Luan hein kkkkkkkkkkkkkkk
    Menina posta mais, isso ta mt bom *-*

    ResponderExcluir
  15. Mais, mais, mais e mais, to amandooo *-*
    Negaa desculpa não ter comentado nos anteriores mas é por que tava sem PC, mas tava lendo pelo celular :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir