terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitulo 45

Um nó se formou na minha garganta, não conseguia falar nada, só chorava.
-E..eu tenho que ir.- sussurrei.
-Não, não vai, por favor Bia. Eu te amo.- ele não me soltava de jeito nenhum.
Eu não sabia mais o que fazer, a minha maior vontade era beijar ele e dizer que eu nunca o abandonaria, mas eu não podia, não podia fazê-lo sentir a mesma dor que eu senti.
Tanto eu quanto ele soluçávamos de tanto chorar. Com muito custo o Bernardo conseguiu afastar o Luan de mim, e eu corri para dentro do taxi, não poderia ficar mais um segundo ali. Quando o taxi arrancou escutei o Luan gritar por mim e vi a sua mãe, seu pai e a Bruna correndo até ele. Bernardo, Marta e Joana chorando abraçados ao lado de Luan. 
Eu só sabia chorar, estava deixando a vida que eu tanto amava para trás, mas se eu continuasse ali todos iriam sofrer.
‘’Agora é você e você Beatriz, se vira!’’- pensei comigo mesmo ao chegar no aeroporto.
Durante o vôo até São Paulo eu chorei até o que não pude. Quando estava em São Paulo esperando o meu avião chegar, mandei uma mensagem para Bruna.
`` Com toda certeza você está me odiando agora, eu entendo. Foi melhor assim, eu te amo ta Bubu? Não esquece disso.
Cuida do seu irmão pra mim ta? Não deixa ele desistir dos seus sonhos! 
Adeus Bruna...’’
Quando a mensagem foi enviada, desliguei o celular e quebrei o chip.
Fizeram a primeira chamada pro meu avião, respirei fundo tentando me acalmar o Maximo. Ao me levantar vi a pessoa eu que achei que estaria livre.
-O QUE VOCÊ QUER AQUI? EU TO FAZENDO O QUE VOCÊ PEDIU, TA SATISFEITO AGORA?- Gritei em meio a lágrimas.
-Calma garotinha.- o Robson chegou mais perto de mim.- Você está de parabéns, fez tudo certinho.
-POSSO IR EMBORA? Sumir da sua frente e não te ver nunca mais?
-Você chama mesmo que tudo acaba aqui? Com você indo para fora do país?
-Você já acabou com o resto do que eu tinha da minha vida, não tem mais o que você estragar nela Robson!
-Não duvide de mim Beatriz! Iremos nos encontrar muitas vezes ainda, você vai me pagar por tudo.
-VOCÊ É DOENTE!
-Só não bato em você porque aqui é lugar publico. Vai logo pro seu avião antes que você perca ele. E não se esquece de sumir da vida do cantorzinho e dos seus empregados hein? Se não eles pagarão caro!
Eu não respondi nada, apenas corri para o portão do meu avião.
#Narrador On.
Luan passou dias trancado no quarto chorando abraçado com uma blusa de Bia, seus pais já estavam muito preocupados, ela mal comia. 
Ninguém entendi o porque de Bia ter feito isso, e todos tentavam continuar a viver sem ela, menos Luan. Ele virou dependente dela e ela dele.
Bruna também sofria, mas depois de receber a mensagem de Bia pedindo para ela cuidar do irmão, ela notou que tinha algo errado. Bia não foi embora por vontade própria, ela sabia disso, mas não teria como descobrir quem a obrigou a isso, já que Bia não se abriu para ninguém.
Bia também estava mal, ao chegar em Austin comprou uma casa, pequena já que ela não gostava de luxo, e agora seria sozinha. Ela tentava se ocupar arrumando suas coisas na casa nova, mas ela sempre se pegava chorando lembrando de Luan e o resto do pessoal que ela deixou no Brasil.
Bia não queria se torturar, mas ela sabia que não conseguiria viver sem noticias de Luan, ela estava decidida a ser tipo uma ‘’empresária’’ dele, investiria dinheiro em Luan, mas com outro nome para ele não saber e nem ter noticias dela. Ele tinha que continuar sua vida sem ela, sua vida de sucesso.
No quarto de Bia ela fez um painel com fotos dela com Luan, dos seus pais e dos pais de Luan, Bruna, Bernardo, Marta, Joana e também uma foto dos seus colegas da escola na formatura.
Bia não sabia o que faria de agora em diante, ela teria que fazer alguma faculdade e arrumar um emprego, mas ela não tinha forças nem para isso, ela só queria chorar e chorar.
Um mês depois, emocionalmente Beatriz e Luan continuavam iguais. Luan somente se distraia quando estava nos palcos, sua carreira estava cada vez melhor, mas ele continuava visivelmente abatido, não conseguia conviver com o fato de que a mulher da sua vida o tinha abandonado. Bia entrou pra universidade, mas para piorar sua situação Robson apareceu por lá, a ameaçando que se um dia se encontrasse com Luan novamente, ele a mataria. Isso fez ela perder todas suas esperanças.
No segundo mês longe de todos Beatriz percebeu que sua única solução era tentar viver uma vida. Mesmo convivendo com a dor. E assim a fez.
Um ano depois.
Beatriz estava se destacando na universidade por estudar muito.Ela também começou a se destacar muito como modelo fotográfica, virando uma grande celebridade. Ela virou a empresária do Luan, usando Anderson como fachada. Bia acreditou muito em Luan, e fez grandes investimentos em sua carreira.
As músicas do Luan estavam estouradas pelo Brasil. Luan ainda não esquecera Bia, mas estava conseguindo lidar melhor com a situação, por conta de sua agenda lotada de shows.
Após dois anos Beatriz se tornou uma mulher poderosa. Se mudou para Nova York após se formar em publicidade e propaganda, aonde virou dona de uma grande agencia de publicidade e propaganda. Sua empresa era gerenciada por um mulher de 38 anos, Lucy, que se tornou sua amiga. Bia não tinha tempo de gerenciar sua agencia, pois tinha muitos trabalhos como modelo fotográfica. Ficou muito conhecida em Nova York, pela sua beleza e por ser bilionária aos 21 anos. Mesmo sendo uma mulher forte, ela ainda sofria com tudo que Robson a havia causado. Mas ela tinha que conviver com isso.
Luan virou um verdadeiro ícone da música sertaneja no Brasil. Compôs várias músicas de sucesso. Durante todo esse tempo sem Bia, Luan ia muitas vezes ia para as baladas beber e transar, na tentativa falha de esquecê-la. Ele queria odiar ela, por ela ter o abandonado, mas ele a amava de mais para isso. Luan consegui ficar um bom tempo sem pensar nela, mas muitas coisa a traziam novamente para sua mente, o deixando mal. Mas ele estava empolgado naquela semana, pois iria pro Brazilian Day em Nova York.
#Bia ON
Levantei cedo e logo fui para a agência.
-Tenho novidades- disse Daiane assim que entrei no escritório
(ps: em Nova York ela fala somente em inglês.)
-O que?
-Você foi chamada para um programa de TV. Aonde vai se reunir vários brasileiros. E você só tem hoje pra dizer se aceita ou não.
-Devo aceitar?
-Mas é obvio!
-Ok! Confirma minha presença então!
-Você está atrasada para as fotos- Liam, meu secretário pessoal, saiu me puxando
-Ei, vamos de vagar. Eu estou de salto. 
-Ninguém mandou se atrasar!

Em 20 minutos chegamos na agencia aonde eu iria tirar as fotos. Os maquiadores foram rápidos, e logo comecei a posar para as fotos.

 (ps: ela está morena novamente)
Depois da sessão de fotos eu tive uma pequena reunião, quando sai da sala o Liam estava me esperando.
-Balada hoje?
-Negativo! Casa hoje.
-Poxa, pensei que queria curtir com o melhor secretário do mundo.
-Hoje não Li, desculpa.- dei um beijo nele e sai.
(...)
Hoje o dia seria agitado, havia chegado o dia do programa de TV com os brasileiro que participariam do Brazilian Day. Logo cedo Liam foi me pegar em casa e me levou para o cabeleireiro.
-Li, sabe quem são os cantores que vão estar no programa?
-Não sei não, mas que eu sabia um dos cantores ta mega estourado lá, fazendo maior sucesso.
-Aaah bom, mas tu não me ajudou muito.-ri
Eu estava nervosa, vou confessar. Era a primeira vez que eu ficava frente a frente com tantos brasileiros novamente desde, bem, desde todos os acontecidos.
Meu cabelo ficou com um penteado mais ou menos assim 

O Liam trouxe meu look, que era esse:

 Fizeram uma make bem marcada e eu estava pronta. Fomos para a emissora, milhões de pessoas passavam por nós, uns me puxavam para um lado, outros para outro, achei que eu ficaria louca. Estava em uma espécie de camarim com o Liam quando algumas pessoas começaram a passar por lá e eu achei que as conhecia e não era ali de Nova York.
-Liam você tem que fazer um favor pra mim!
-O quê?
-Descobre o mais rápido possível quem é esse cantor que vai estar no programa junto comigo.
-Por quê?
-VAI LOGO!
-Calma, estou indo.- ele saiu.
A porta logo se abriu novamente.
-Beatriz, em 5 minutos esteja pronta ok?- uma organizadora chegou falando português.
Era estranho, depois de 2 anos falaria mais do que 5 palavras em português em um único dia.
Como eu já estava pronta quando deu minha hora fui para os bastidores do programa. Não encontrei Liam. Como uma pessoa conseguia ser tão lerda assim?
Estava de costas para a porta da sala que tinha antes do estúdio do programa quando escutei uma voz, melhor, AQUELA voz. Eu nunca esqueceria e nem confundiria aquela voz, é a voz do meu anjo, do MEU Luan. Mil e um pensamentos passaram pela minha cabeça, minha vontade era sair correndo e o abraçar e nunca mais soltar, contar tudo e pedir perdão, mas eu não poderia falar aquilo. As palavras de Robson prometendo matá-lo vieram na minha mente e eu tive vontade de sair correndo dali, desistir do programa, mas eu também não podia, agora teria que encará-lo depois de anos. Isso seria tipo uma missão impossível.
-Beatriz?-a organizadora me chamou e eu tive que olhar.
Nossos olhos se cruzaram e MEU DEUS! Meu anjo estava frente a frente comigo. Ele havia mudado, cabelo arrepiado, corpo malhado, mas o seu rosto de anjo continuava o mesmo.
 _______________________________________________________________
Pronto agora eles se encontraram, não nos mate pf haha
Alguns acertaram oq ia acontecer!
E agora o que será que vai acontecer??

Bem vindas, leitoras novas ;)

Beijoooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Meu Deus que tudo. Será que o Luan vai perdoar ela. Tipo assim, amanhã é meu niver. vcs podiam dedicar um capitulo pra minzinha né/ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aiin q perfeito q ta isso cara *-*
    Mais um hj pooor favor u.u
    Pensa com carinho no meu pedido taa...
    @HellenArauujooh

    ResponderExcluir
  4. Aiin Gsuis, curiosidade ta demais aqui, sempre para na melhor parte Cara, pode isso não, um dia ceis me mata de curiosidade!

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  5. Só espero que o Luan perdoe ela,e eles fiquem juntos novamente,curiosa demais aqui pelo amor de Deus continuaaaa!!! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor do senhor!!! O Luh tem q perdoar ela... E eles tem que se acertarem.. Posta mais.. @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  7. OMG to super curiosa pra saber oque vai acontecer :c

    continua @ReiSantanaRj

    ResponderExcluir
  8. Pera, vou lá chorar e já vorto, flw, continua ): @telepatialrds

    ResponderExcluir
  9. aaah sabia ! haushus mais amooooor

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa muié, eles tem que voltar @tevivo21

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa muié, eles tem que voltar @tevivo21

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa muié, eles tem que voltar @tevivo21

    ResponderExcluir
  13. posta mas um hj continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. aaadooooooorei o que aconteceu nesse tempo
    Robson pode morrer, e els ficarem juntos novamente
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaahhhhhh que tudo!
    eles tem que se acertarem logo! posta mais to mega curiosa!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  16. tadinha deles, que eles se acertem e ela conte toda a verdade pro Lu!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho q eles deveriam se acertar e a bia devia falar di robson. Chama um detetive, ela é uma mulher pública, grava uma conversa, mostra o diário da mae pra alguem sei la. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEEEEEEEUS CONTINUAAAAAA .. :)

    ResponderExcluir
  19. aiiii eu vo da um treco continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaah preciso de outro capitulo tipo agoraaaaa!
    quero ver a reação do Luan ...
    ahhhh da um jeito logo nesse Robson ai poxa :((

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  21. faby e cela suas vacas (intimidade nem um pouco ne ? k) vcs querem que eu morra de curiosidade ne ? pq caramba ceês duas sempre deixa um gostinho de quero mais na gente caraca eu vou morrer de curiosidade caraca se eu encontra -se essa praga do robson na rua sinceramente eu ia cortar o jr dele pq pqp esse omí so atrapalha a vida deles dois aff . gostei dessa parte " Ele havia mudado, cabelo arrepiado, corpo malhado, mas o seu rosto de anjo continuaa o mesmo." achei meigs
    bjuuu ' .
    Dayanne ;*

    ResponderExcluir
  22. Anmw mdsss,continua @luanmerapita

    ResponderExcluir