quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 46

Capitulo dedicado a @negodeliciaa ;)

Ficamos nos encarando por um longo tempo, o silêncio reinou naquela sala. O olhar de Luan era uma mistura de sentimentos, eu conseguia ver. Era um olhar alegre, mas ao mesmo triste e decepcionado.
Desviei meu olhar dele quando Liam entrou correndo.
-Bia descobri!(ele falava em inglês)- Luan fez careta tentando entender o que ele falava.
-É, eu também!.- olhei para Luan e para ele novamente.
Uma mulher nos chamou para o estúdio porque o programa já iria começar.
-Boa sorte Bia!- Liam  me abraçou
-Obrigada Liam!
-Você está bem?
-Estou sim!
-Você está tremendo!
-Eu só estou nervosa- menti- Tenho que ir- dei um beijo em seu rosto e fui para o palco
Tentei não fazendo contato visual com o Luan, pois aquilo era de mais pra mim. Eu queria poder agarrá-lo, e ficar pra sempre com ele. Mas eu não podia, e temia o que Robson iria fazer.  O programa logo começou, fiquei longe do Luan, mas só de ele estar no mesmo lugar que eu me deixava nervosa. Quando ele começou a responder as perguntas que a apresentadora fez para ele, meu coração acelerou. Eu não sabia como reagir.
Liam ao perceber meu nervosismo, discretamente quando a câmera não estava focada em mim, me entregou com copo de água, provavelmente com calmante. Por sorte quando chegou a minha vez de responder as perguntas eu estava mais calma, e conseguir agir normalmente.
Quando o programa chegou ao fim, todos que estavam ali foram se apresentar. E alguém chegou me apresentado o Luan. Quando nossos olharem se encontraram, por um momento paralisamos.
-Bia esse é o Luan, Luan essa é a Bia- um moço que parecia fazer parte do programa de TV nos apresentou
Nos cumprimentemos com um aperto de mão, e o Luan deu um beijo rápido em meu rosto. Eu fiquei sem reação. “Droga, reage Bia!”. A apresentadora chegou ao nosso lado.
-Você vai estar no jantar Bia?
-Jantar?- perguntei ‘acordando’
-Sim. Queremos muito que você esteja, sua presença é muito importante.
-Eu...
-Te vejo lá!- ela disse sem deixar eu completar a frase, que droga, agora eu teria que ir nesse jantar- Até lá- ela me deu um beijo no rosto e saiu, percebi que o Luan não estava ali
-Bia o que está acontecendo?- Liam perguntou
-Nada não. Podemos ir?
-Você está pálida!
Fomos para a agencia. Eu não conseguia pensar em nada, só fui voltar em si quando percebi que havia um monte de pessoas  em volta de mim perguntando se eu estava bem.
-Bia, vai para casa descansar. Não esqueça que você tem um jantar pra ir- disse Daiane
-Eu levo ela!- disse Liam me ajudando a levantar
Eu não estava raciocinando direito e nem prestando atenção em nada do que estava fazendo, e provavelmente se o Liam não estivesse me segurando eu já teria caído. Quando percebi já estava entrando no elevador do meu prédio.
-Bia, o que aconteceu que deixou você tão estranha?- Liam insistia em saber
-Não aconteceu nada. Eu juro!
-É alguma coisa com aquele cantor?
-O QUE? Da onde você tirou isso?
-É porque ele também ficou estranho quando te viu.
-E ele falou alguma coisa?
-Não sei. Eu não falo português lembra- ele riu- Mas por que o interesse em saber?
-Nada não!
-Tem certeza?
-Tenho!
-Você quer que eu chame a Katy pra te ajudar a se arrumar pro jantar?- ele perguntou quando já estávamos no apartamento, Katy é minha a moça que me ajuda com o visual
-Pode ser- respondi deitando no sofá
Liam me deixou sozinha, tomei um banho e tentei dormir, mas meus pensamentos se concentraram no Luan. Iria encontrar ele daqui a algumas horas e não sabia como reagir. Se ele viesse falar comigo e me pedir explicações? O que eu falaria? E se Robson descobrisse que eu estive com o Luan e tentasse fazer algum mal a ele?
Meus pensamentos foram interrompidos por Katy chegando em minha casa.
-Gata, que pedaço de céu aquele cantor com quem você vai jantar hoje né?- ela começou a tagarelar sem ao menos me cumprimentar.
Nem preciso dizer que o ciúme me dominou né? Somente sorri amarelo.
-Beatriz o que está acontecendo!?
-Nada caramba! Todo mundo resolveu invocar comigo é?
-Não, foi você que ficou estranha. Por acaso você não teve nada com esse cantor lá no Brasil né?
-TA MALUCA?- Me assustei. - CLA..CLARO QUE NÃO, PARA DE INVENTAR COISA!
-Calma Bia, é que você ficou estranha depois que viu ele, e tu nunca falou nada da sua vida de lá.
-Eu já falei que não quero lembrar aquela vida que eu tive no Brasil!
-Por quê?
-PORQUE SIM CARAMBA! Dá pra me ajudar arrumar essa roupa logo?
-Ok!
Deixei meu cabelo solto e coloquei um look assim:



Katy fez um make assim em mim:

E eu estava pronta para ir ao encontro de Luan. Quer dizer, estava devidamente arrumada, porque nunca ficaria pronto emocionalmente e psicologicamente para isso.
As horas pareceram passar voando e quando vi já estava chegando ao restaurante. Fui recebida por vários flashes e perguntas, acho que nunca me acostumaria com todo aquele assedio. Quando entrei no restaurante senti um alivio quando vi que ele ainda não tinha chegado, era um tempo a mais para me preparar.
Fiquei conversando com algumas pessoas que eu já conhecia até alguém me chamar.
-Beatriz?- virei e o vi.
Senti um nó na garganta, uma vontade de chorar imensa, mas me contive, sorri amarelo e assenti.
-Vocês foram apresentados na pressa antes, mas Luan essa é a Beatriz e Bia, esse é o Luan.
Ai meu Deus, já me apresentaram ele e nós nos conhecemos ta pessoas? Não precisa mais disso. Pensei comigo mesma agoniada enquanto ele apertava novamente a minha mão e eu sorria.
Quando ele ia falar alguma coisa o Liam chegou me puxando. Aah como eu amo ele.
-Desculpa, ela precisa dar uma entrevista.- Liam falou em inglês. O Luan fez careta não entendendo nada.
-Eu preciso dar uma entrevista, com licença.- disse saindo dali.
Depois de dar a entrevista nos chamaram para jantar. Sentei entre Liam e um cara que eu não fazia a mínima idéia de quem era. Durante a janta o Luan que estava em frente ao Liam não parava de me olhar, eu tentava disfarçar mas acabava olhando.
Depois da janta tinha uma espécie de pista e o pessoal ficou conversando enquanto uma musica ambiente tocava. Falei para Liam que iria dar uma volta e já voltava, ele assentiu e eu sai. Quando já estava fora do salão senti uma pessoa atrás de mim, fiquei com medo de olhar e ver Luan, não estava pronta para conversar com ele, mas quando parei e me virei tive uma surpresa maior do que se fosse o Luan.
-ROBSON?- Gritei.
-Cala a boca garota- ele tapou minha boca com a mão, apertando meu pescoço com força
Tentei escapar, me debatendo, mas foi impossível pois ele me segurava com força. Me empurrou pra dentro de um carro, fazendo eu bater a cabeça na outra porta. Rapidamente fechou a porta, e entrou no carro, saindo patinando. Eu me perguntava pra onde ele estaria me levando. Eu tentei me levantar, mas ele me empurrou me fazendo ficar deitada. Eu estava assustada, mas preferi não fazer nada, sabia que seria pior se eu reagisse.
Um tempo depois, o carro parou. Ele me puxou para fora do carro, e foi me guiando para dentro de um lugar, aquilo parecia um galpão abandonado de alguma fábrica. Estremeci, aquele lugar me dava medo, e me deixou apavorada.
-O que você quer? O que vai fazer comigo?- temi
-O que ele está fazendo aqui em Nova York?
-Ele veio pro Brazilian Day. Eu não tenho nada a ver com isso.
-Ele está sabendo de alguma coisa em?- ele segurou forte meus braços
-Não! Eu nem falei com ele... Por favor não faz nada contra ele?
-Você acha que pedindo por favor, vai me convencer de alguma coisa?- ele me jogou com força no chão, em cima de um monte de entulhos. Gemi baixinho de dor.
-Por quê? Por que você ta fazendo isso? Eu não fiz nada.-tentei me levantar 
-Você destruiu a minha vida, eu só estou fazendo o mesmo!- ele me ajudou a levantar e me jogou para o outro lado- Eu avisei que você não podia se encontrar com o cantorzinho de merda- ele me chutou
Ele estava me machucando. Ele gritava comigo, mais eu não entendia o que, pois cada vez que ele me jogava a dor aumentava. Eu implorava pra ele parar de me bater, mas não adiantava em nada.
Minha visão estava embaçada, mas ouvi um barulho.
-BIAAA- uma voz desesperada exclamou, aquela voz era irreconhecível, tinha certeza que ela o Luan
-Lua...- algo muito forte atingiu minha cabeça

#Bruna ON
O Luan tinha ido em um jantar que a Bia ia estar. Aquele seria o momento de eu ir atrás da verdade, desde a mensagem que ela me mandou quando foi embora, eu sabia que tinha alguma coisa errada. Eu estava impaciente no hotel, então peguei um taxi e fui até o restaurante que o Luan estava jantando, mas não vi a Bia.
-Cadê ela Luan?- perguntei, depois de cumprimentar os que estavam na mesa
-Não sei, ela saiu. Mas o que você está fazendo aqui? Devia estar no hotel.
Eu ia responder, mas no mesmo momento Marta e Bernardo entraram, pareciam desesperados, e estavam acompanhados de uma moça.
-O que aconteceu?- Luan levantou, sem ao menos os cumprimentar
-Nós descobrimos, descobrimos o porquê da Bia ter fugido do país. - respondeu Marta
Um segurança apareceu, antes que alguém falasse mais alguma coisa. Ele falou em inglês, não entendi absolutamente nada.
-O que ele disse?- Bernardo perguntou pra moça que os acompanhava, deduzi que fosse a interprete deles
-Beatriz Duarte foi abordada por um homem!
Todos ficaram apavorados, falavam em inglês, o que me deixou mais agoniada.
-Tão rastreando o celular dela!- os que estavam ali começaram a sair rapidamente do restaurante, fomos atrás deles.
Entramos em um táxi, eu estava muito apavorada, ainda mais por não saber o que se estava passando. Luan não tinha falado nada, mas estava muito pálido, e em estado de choque. Eu não sabia o que dizer.
Na frente dos taxi que estavam indo havia um carro da policia, os guiando, mas a sirene estava desliga. Logo atrás havia outro carro de policia.  Quando o taxi parou, Luan foi o primeiro a descer, saindo correndo pra porta do galpão que tinha ali. Entramos no galpão. Bia estava caída no chão, e havia um homem gritando com ela.
-BIAAA- Luan gritou desesperado
-Lua...- ela foi responder, e o homem chutou sua cabeça com força, no mesmo momento os policias atiraram nele
Luan correu pra onde Bia estava.
 _______________________________________________________________
Não queiram nos matar pf kkk
Mais agora todo mundo vai descobrir a vdd né ;) 

Kelly, parabéns tudo de bom pra vc viu ;)

Beijooos da Faby e da Cela <3

26 comentários:

  1. AAAAAAAA brigada. vc disse que o capitulo nãoseria mto agradavel, mais eu adorei. Tipo a verdade vai vir a tona e isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah vc tem o dom de me dxa curiosa :/
    O ki sera ki vai aconteccer
    Maaaaaaais por favor maaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Ai continua... O Lu tek q voltar com a Bia o mais rapido possivel.... Ta otimo.. Continua..n.@DonzeladoRafael

    ResponderExcluir
  4. OMH que nervoso kk' , continua @ReiSantanarj

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG NAO DEMORA PRA POSTAR PF PF. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Esse Robson vai morrer né? tem que morrer pelo amor de Deus e espero que ela fique bem,continuaaaaaaaaa por favor @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. Ah mds, tomara q o robson tenha morrido :0 , posta mais, to curiosaaa @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. Continua amor !
    amor quero capitulo dedicado e esse proximo, Eduarda @ls_digitaisjr u.u

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus.. Você tem que postar outro, estou curiosa.
    Chorei, posta logo. Por favor!

    ResponderExcluir
  10. promete que ele vai morrer?! por favor vai!
    se quase me mato do coração!continua logo por favor!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaai ainda bem , continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  12. Ai mds,continua *-*
    @Luanmerapita

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. posta mais '--------------------------' cês tem que postar outro capitulo pos hj e niver da kelly el quer um capitulo de presente ne kelly ? kkkk
    dayanne ;*

    ResponderExcluir
  15. to curiosaaaa posta maisssssssss


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. que bom que o luan vai descobrir a verdade... amando
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  17. O Robson morreu? Capitulo ficou bom demais :)

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  18. MDS continuaaa nega. *-*
    Isabella

    ResponderExcluir
  19. MDS O ROBSON TEM Q SER PRESO. Bjs jessica

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. mais eu to amando a fic nossa espero que o luan saiba toda verdade e perdi a bia . Luna bjs

    ResponderExcluir
  22. qual a meta de comentários msm?

    ResponderExcluir
  23. MINHA NOSSA SENHORA DAS LEITORAS DE FANFICS, FAZ ESSAS MUIÉ POSTAR OUTRO CAPÍTULO LOGO SE NÃO EU TENHO UM INFARTO!
    Okay? Obrigada, de nada <3 Quero outro tipo agora UHASUHSUHASUAH
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir