segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capitulo 1

#Beatriz ON
É dia 01 de fevereiro, acabei de chegar em Londrina com minha mudança. Vou morar no condomínio aonde morei quando nasci. Eu lembro pouco daqui. Mas tudo parece estar mudado.

-Chegamos!- avisou Marta quando o carro estacionou- Essa é a casa- ela apontou


-Gostou de como ficou?- perguntou Bernardo saindo do carro
-Gostei!- sai do carro, em seguida de Marta- Só é chique de mais...- disse pra mim mesma
-É um condomínio de luxo Bia!- disse Marta pegando umas caixas do porta mala- Você não se lembra daqui?
-Muito pouco! Eu tinha uns 5 anos quando sai daqui né...
Olhei em volta, era tudo tranquilo e agradável. Entrei de vagar na casa, e a Joana logo apareceu.
-Oi Bia! Está tudo no lugar já.- disse ela
-Eu e a Joana escolhemos os móveis, espero que gostei- disse Marta
 -Obrigada por tudo! Eu vou dá uma olhada na casa...
Comecei a observar as coisas, estava tudo chique e organizado, eu não me importava com isso, mas Marta e Joana sim. Elas queriam tudo perfeito pra mim morar. Subi as escadas da sala de vagar, observando em tudo. Entrei em um corredor com quatros portas. A Marta estava logo atrás de mim.
-Esses são os quartos de hóspedes- disse a Marta
-Pra que tanto quartos de hóspedes?
-Seus pais sempre recebiam muitos amigos em casa
-Ham... Aonde fica o meu quarto?
-Por ali- disse ela apontando
Eu a acompanhei, ela abriu uma porta e entramos no meu quarto. Era enorme, tinha uma cama grande, a decoração era em preto como pedi, mais aquilo era chique de mais pro meu gosto. Havia mais duas portas. Abri a primeira, e era o banheiro, tão grande como o quarto, tinha até uma banheira enorme. Depois abri a segunda, e era o closet. Não sei o por que de ser tão grande, afinal eu nem tinha muita roupa.
-E então?- perguntou ela, pois eu não havia falado nem uma palavra
-Isso não ta muito chique não?
-Já era assim... Apenas reformamos!
-Mais e esses móveis?
-Bom é uma mansão, não esperava que colocássemos móveis antigos né?
-Esse era o meu quarto antes?
-Era! Mas com uma decoração rosa...
-Credo...- Marta riu
Ela me mostrou o resto da casa. Tinha uma piscina enorme nos fundos, área de churrasco e tudo mais.
-Aonde era o quarto dos meus pais?
-Lá em cima?
-Em cima?- perguntei confusa
-É que tem mais um quarto separado dos outros cômodos da casa, lá era o quarto deles.
-E o que tem lá?
-Tudo o que ficou deles. Roupas, fotos, jóias.
-Eu vou lá ver!- disse saindo
Entrei de vagar no imenso quarto. Tinham uma poltrona em um dos cantos, um tapete grande no chão, e várias caixas espalhadas pelo quarto. Abri a primeira caixa e encontrei várias fotos da minha mãe quando ela era criança, em uma delas quando ela já estava mais velha, e se parecia muito comigo, só que com um vestido justo e um pee toe que eu nunca usaria.
Abri o closet, e estava cheio de caixas.
-O que tem em todas essas caixas?- perguntei pra Marta que estava entrando no quarto
-Roupas!
-Tudo isso?- me assustei, pois a quantidade de caixa era grande
-Sim! Sua mãe era apaixonada por moda! Afinal ela era empresária no ramo da moda também.
-Então ela era apaixonada por moda?- fiz careta
-Era, mas parece que você não herdou isso dela- ela riu
-Definitivamente não- ri descontraída
-Ah falando em roupas, você precisa fazer compras
-Compras?
-Sim compras! As aulas vão começar logo.
-Eu já estou matriculada em algum colégio?
-Já! Em um excelente colégio.
-Hum, legal- fiz pouco caso sobre isso
 (...)
Uma semana Depois
Desci pelas enormes escadas até á cozinha. Joana olhava curiosa alguma coisa do lado de fora.
-O que aconteceu?- perguntei fazendo ela se assustar
-Vizinhos novos!- ela respondeu- Vamos?
-Aonde?
-As compras! A Marta está cozinhando como sempre, então eu vou com você- disse ela me puxando pela mão
-Ah Joana, não é preciso... - reclamei
-É sim Bia!- ela riu do meu jeito
Assim que entramos no carro o Bernard deu a partida. Enquanto saímos da garagem vi um caminhão de mudança parado na casa em frente a nossa. Observei uma mulher e uma menina entrando na casa, um homem entrando no caminhão, e um garoto desastrado tentando erguer uma caixa, mas acabou derrubando, ri sozinha disso. Bernardo acelerou o carro, então coloquei meu fone de ouvido e fiquei observando os lugares por onde passávamos, cantarolando baixinho as músicas que tocavam em meu celular. Eu adorei Londrina. 
_________________________________________________________________
O Primeiro capitulo ta ae meus amores!!!
Já fazem ideia de quem é o garoto desastrado?? haha
Continuem comentando bastante viu ;)
Bjsss da Faby e da Cela
 

19 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiii ja vi ki a historia vai ser boaa hahaha, avisa assim que postar o proximo @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Ja ameii o primeiro capitulo kkk @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  3. amei amor continua pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  4. Otimooooo quero mais Fabyy

    ResponderExcluir
  5. kkkk rir muito amei e o garoto so pode ser o LUANNNN kkkkk tadinho do nosso nego

    ResponderExcluir
  6. Cara eu não sei não mais acho que esse garoto desastrado só pode ser um tal de Luan. Será? kkkkkkkkkkkkkk claro que é! Taquipariu heim dá pra postar logo ai Faby?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk amei nega,sem duvida é o luan


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  8. Ameiii negas! Ta perfeito!
    Posta mais @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  9. Luannn,kkkkk continua?? *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. aaameeeiii, não precisamos nem tentar adivinhar quem é o guri distraído né?! hahaha
    posta mais logo!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. tadin do Lúh kkkk continua nega amei o primeiro capitulo quero mais! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  12. adorei @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  13. Amei o primeiro capitulo *-* kkkk acho q conheço esse garoto desastrado,só acho...kkkkkk Posta mais Faby! Beijos
    @BiaOR_

    ResponderExcluir
  14. Aii. Sou nova aki pf me ajudem como eu faco pra saber quando voce posta ?!

    ResponderExcluir