terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 5

-Não exagera né- ri
-Como não? Se de carro é uns 20 minutos... Vamos pegar a lotação.
-Sério?
-Aham. Olha lá tem um ponto de ônibus- ele apontou
-Mais é fraco mesmo, não aguenta nem andar bastante- ri, e ele me encarou
-Isso é um desafio?
-Talvez...
-Então vamos fazer assim, se eu for andando e não parar pelo caminho você vai me ajudar em todos os trabalhos.
-Fechado. E eu já vou pensando em algo, porque tenho certeza que você não vai conseguir. - continuei andando
Um tempo depois já não conseguíamos nem respirar direito, mas continuávamos andando. Até que uma hilux preta buzinou e parou do nosso lado, o vidro se abriu e era o Bernardo.
-Entra aqui gente!-ele destravou as portas- Afinal o que vocês tão fazendo?- ele perguntou vendo nosso cansaço enquanto entravamos
-A gente tava indo para casa- respondi ofegante
-Vocês são doidos- ele gargalhou
-Você não conseguiu- retruquei o Luan
-Mais ia conseguir...
-Ia nada. Você ta quase morrendo- ri
Ele sorriu, me olhando de ‘canto’. 
Quando chegamos, o Luan agradeceu o Bernardo e então foi pra sua casa.
-Por que você ta com essa hilux Bernardo?- perguntei enquanto entravamos na casa
-Uma concessionária me emprestou pra teste. Essa hilux é de mais.
-Ela é sua!
-O que?
-Vou comprar ela pra você!
-Não Bia.
-Eu insisto...
-Você já me paga muito bem. Eu não posso aceitar!
-Pode sim! Vai ser meu presente de aniversário pra você. Afinal seu aniversário é no final do mês.
-Mas Beatriz...
-Esse é meu presente. E você vai ter que aceitar- eu realmente faria ela aceitar, afinal ele cuida de mim como uma filha
Durante a tarde, mesmo contra a vontade de Bernardo fomos fechar o negócio pra comprar a Hilux. Quando voltamos, assim que sai da camionete foi acertada com uma bolada na bunda, era o chato do Luan.

-(risos) foi mal ai Bia!
-SEU IDIOTA!- Falei pegando a bola.
-Idiota que você ama! (risos)
-Amo odiar né?
-Hã?
-Lerdo! Pega a merda dessa bola.- disse jogando pra ele.
-Ui estressada!
-Aaaah Luan, vai a merda vai!- disse entrando em casa.
-Oh Bia, vem tomar café.- a Marta me chamou quando fechei a porta.
-JÁ VOU!-Gritei correndo pro meu quarto.
Voltei para a cozinha e tomei café quieta.
-Oh Bia, quem é esse menino?- o Bernardo apareceu na cozinha depois do café.
-Que menino?
-Esse que acertou a bola em ti.
-Aaah é o chato do Luan!
-O vizinho?- a Joana perguntou.

-Aquele que veio esses dias aqui de noite?- A Marta perguntou
-É.
-O que ele é teu Bia?- A Joana perguntou
-Vizinho né Joana!
-Só?- o Bernardo perguntou
-E estuda comigo!
-Vocês estavam voltando juntos hoje da escola!- Bernardo acusou
-Sério isso Bia?- a Marta perguntou
-Ah gente, se vocês estão insinuando que eu tenho alguma coisa com o Luan, estão errados ok? Eu não vou com a cara dele.
-não é o que parece!- a Marta falou.
-Mais é a verdade ok? Agora me dêem licença que eu preciso terminar um trabalho.- disse saindo da cozinha
Eu não acredito que aqueles três estavam pensando que eu tinha alguma coisa com o Luan, com o menino que eu mais odiava na face da terra.
Terminei um trabalho e sai na sacada do meu quarto, pior coisa que eu fiz, pois o Luan me viu.
-Oi menina estressada!- ele gritou
-Tchau menino irritante!- falei entrando pro quarto de novo.
Deitei na cama, até escutar alguma coisa na janela, sai pra fora ver o que era e acabei levanto uma pedrada na mão.
-SEU LAZARENTO! O que tu quer?
-O que eu fiz? (risos)
-Me acertou uma pedra idiota!
-Desculpa Bia (risos) desce aqui!
-Eu não!
-Deixa de ser mimada e desce!
-Primeiro eu não sou mimada, segundo eu não vou descer!
-Desce Bia!
-Fazer o que?
-Não sei...
-Aaah Luan, vai a merda.
-É sério, desce, eu to sozinho em casa.
-Foda-se você!
-Nossa, que irritada você.
-Aah Luan, tchau! E não fica mais jogando pedra na minha janela!- falei entrando no quarto.
Ele jogou mais algumas pedras, mas como eu não sai ele desistiu.
No outro dia acordei com o despertador, tomei um banho frio pra tentar acordar, coloquei essa roupa:
Tomei um café ligeiro e então o Bernardo me levou para escola. Cheguei antes de bater o sinal, entrei na sala e avistei o Luan sentado na minha carteira.
-Da licença?-Pedi sem paciência
-Bom dia pra você também Bia!
-Luan porque você não vai lá pra fora olhar as gurias com roupas decotadas que mal conseguem respirar e me deixa quieta aqui?
-(Risos) Olha que não era uma má idéia.
-não mesmo!
-Eu vou ficar aqui!
-Porque?
-Porque sim.
-Aff, deixa eu sentar pelo menos?
-Deixo só porque eu sou bonzinho.- ele falou sentando na minha carteira.
-Luan, vai pra tua carteira cara.
-Deixa eu ficar aqui.
-Como tu é chato guri
-Sou mesmo.
-Que bom que você sabe!
O Sinal tocou e o Luan foi para a carteira dele.
Era aula de matemática. O conteúdo era interessante, então resolvi prestar atenção na professora durante toda a aula. Apesar de ser duas aulas, pareceu passar rápido o tempo, e logo o sinal pro intervalo bateu. Comprei um suco na cantina e então fui pra arquibancada da quadra. Sentei lá e mesmo sem o menor interesse fiquei vendo uns garotos jogar futsal. Logo o Luan apareceu sentando ao meu lado.
-Oi Bia!
-Oi Luan!- sorri
-Por que você faz isso?
-Isso o que?- perguntei confusa
-Em um momento consegue ser a pessoal mas adorável do mundo, e em outro começa me xingar. Isso ta me deixando maluco. Por que você faz isso?
Eu gargalhei desse comentário dele, mas não respondi. Ele ficou me olhando, esperando uma resposta, mas percebendo que eu não ia dizer nada começou a olhar o jogo. O sinal logo bateu.
-Vamos?- o Luan me chamou, levantando
Fomos até a fila, mas logo voltemos pra quadra pois era aula de Educação Física. Os meninos começaram a jogar bola inclusive o Luan. Fiquei sentada na arquibancada olhando eles jogar. Surpreendi-me, pois apesar de desajeitado, o Luan estava jogando muito bem futsal. Um dos garotos chutou a bola forte, e foi parar no ultimo degrau da arquibancada. Como previa, pediram pra mim ir buscar a bola. Fui buscar a bola. Fui descer as escadas com a bola quando alguém gritou.
-CUIDADO TÁ LISO...- mas já era tarde de mais
Acabei escorregando, e rolando escada abaixo.
_______________________________________________________________
Ooooie meus amores... 
Opiniões? Criticas? Advinhas? haha COMENTEM!!!
Bjsss da Faby e da Cela ;)

13 comentários:

  1. continua to curiosa kk @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa sinhora kkkkk será que ela quebrou alguma coisa? Conhecendo bem a Faby eu acho q sim kkkkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  3. tadinha caiu da escada! será que se machucou?
    posta mais @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  4. iiii lá vem dona Faby com suas tragédias hahaha brinks! o Luan vai cuidar dela né!? kkkk continua! amei o capitulo! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  5. aii que vergonha cair na escola kkkkkk
    continuaa eu to amando @HellenAraujooh não esquece de me avisar qdo postar :)

    ResponderExcluir
  6. posta mais nega estou amando ! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. cooooitada, vão zuar ela :/
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Oii nega por favor visita minha fanfic indica aê por favor? Beijos comenta poor favor OBRIGADO


    http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caiu ou nao :x kkk @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. aiiii continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir