domingo, 23 de junho de 2013

Capitulo 8

Eu ficaria ali todo o tempo se pudesse, mas logo o Bernardo veio me buscar.
Ele me levou contra a vontade para casa, eu cheguei e corri para o meu quarto. Tanto a Marta quanto a Joana foram na minha porta querendo falar comigo, mas eu não ás deixei entrar, queria um tempo para mim, eu tinha direito a isso. Eu peguei um porta retrato que tinha a foto dos meus pai e do meu vô, o abracei deitada na cama e fiquei chorando ali por horas. Eu não entendia o porquê de tudo aquilo ter que acontecer justamente comigo. Depois de chorar por um bom tempo acabei dormindo, acordei por volta das 17:30, lavei o meu rosto e desci para comer alguma coisa pois estava com fome. Peguei uma maça na cozinha e comi sentada na bancada, quando estava terminando a Joana apareceu.
-Tá bem Bia?
-To sim- forcei um sorriso.
-Olha Bia..- antes que ela começasse a falar eu cortei ela.
-Joana eu vou dar uma volta ta? Depois a gente conversa- disse dando um beijo no rosto dela e saindo.
Coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar sem um destino certo, quando notei já estava no lago, avistei o Luan sentado em um banco sozinho, eu ainda não ia muito com a cara dele, estava me virando para voltar pra casa quando ele gritou.
-BIA!
-Saco, agora eu vou ter que ir lá- pensei comigo mesma. Coloquei um sorriso amarelo no rosto e virei pra ele.
-VEM CÁ!- Ele gritou de novo
Que ódio, agora eu vou ter que ir. Fui até ele.
-Oi Luan!
-Senta aqui.
-O que você quer.
-Conversar.
-O que foi?
-ta bem?
-To porque?
-Não ta não.
-To sim caralho.
-Eu fui agora de tarde na sua casa Bia, eu sei o que aconteceu.
-Que merda! Porque eles tem que contam pra qualquer um que aparece o que aconteceu comigo?
-Ei, calma.
-Porque tudo isso tem que acontecer comigo Luan?- perguntei já chorando.
-Shiu, calma Bia!- ele falou me abraçando.
-eu não entendo Luan, não entendo, minha vida é uma bosta.
-Bia não fala isso pelo amor de Deus!
-É a verdade Luan!
-Bia, olha pra mim!- ele levantou minha cabeça e enxugou as minhas lágrimas.
-que é?
-Não fala isso, poxa tu tem a Marta né? E o Bernardo.
-Eu sei Luan, eles são como uma família pra mim, eu amo eles, mas não é igual ter uma mãe, um pai sabe?- limpei uma lágrima que insistia em cair.- você é um cara de sorte Luan, poxa tu tem uma família que ta sempre contigo, tem talento, não duvido nada que logo vai ta fazendo sucesso por esse Brasil inteiro, mas e eu? Não passo de uma rica, orfã, que é feia, não se arruma e é nerd, não que eu ligue para isso, mas poxa, eu não sei o que eu to fazendo viva aqui.
-BIA PARA!!-Ele falou mais alto. – Nunca mais fala isso ok? Cara não é por isso que tu não precisa mais ficar viva, ta doida? Pensa nas pessoas que gostam de você, poxa tu é legal- ele fez careta.- ta eu não gostava de você no começo, tu era chata e marrenta pra caramba- ele riu com o comentário, e eu também.- mas depois que eu te conheci eu vi a pessoa que tu é, você é legal Bia, continua sendo marrenta, mais é legal sim.
-Ah porque você ficou com dó de mim agora?!- me levantei- Não sei porque eu fui tenho que te falar as coisas!
-Bia, porque você faz isso?- ele se levantou- Assim você me deixa confuso...
-Eu que to confusa ta legal? Minha cabeça ta girando... Tchau Luan!
-Oi gente!- uma voz meiga falou atrás de mim, era a irmã do Luan
-Oi Bruna!
-Dexa eu adivinhar? O Luan ta incomodado você? – eu ri-  Tchau Luan!
-Pera lá, eu to fazendo companhia pra ela.
-Tá nada!- disse
-E ai quer dar uma volta?- a Bruna perguntou pra mim, ela parecia ser gente boa então topei
-Bora!
-Eu posso ir junto?- o Luan perguntou
-Não!- respondemos juntas
-Garotas- ele saiu bufando, fazendo nós rirmos, e nós comecemos andar pelo condomínio
-Você ta bem?- ela perguntou- Tá com o rosto inchado. O Luan fez alguma coisa pra você?
-Não, ele não fez nada! E eu to legal, é só uns problemas pessoais, que eu gostaria de não falar.
-Tudo bem. Esquece que eu te perguntei então!
-Você tem quantos anos?- perguntei
-Tenho 14, vou fazer 15 em maio.
-E ai, vai ter festa?
-Vai sim, eu já to planejando! E você fez o que no seu aniversário de 15 anos?
-Fui com meu avô pra Disney, foi bem divertido.
-Eu tava pensando em ir pra Disney também, mas preferi a festa. Ah falando nisso uns amigos meu e do Luan de Maringá vão vir aqui amanhã, e nós vamos fazer uma espécie de cinema em casa, e mais um monte de brincadeira. Vamos lá em casa você também?
-Será?
-Vamos? Vai ser divertido!- diversão, era disso que eu precisava
-Tá bom, eu topo!
-Aee- ela comemorou
-Mais não é ruim com seus pais na casa?
-É um pouco, mas nós damos um jeito!
-Não querem ir lá em casa?
-Sério?
-Aham!
-Mais e seus pais?- é, por sorte o que parecia é que o Luan não tinha contado pra ninguém
-Eles vão sair!
-Então fechado!
-Beleza, então amanhã você vai lá em casa pra nós sair pra compra o que precisar.
Andemos mais um pouco pelo condomínio planejando o que iríamos comprar. Então voltei pra casa.
-Amanhã vocês estão dispensados!- disse assim que entrei na casa- Vão ver seus filhos!
-Não vamos te deixar sozinha!- disse Marta
-E não vão! A Bruna e mais uns amigos vão vir posar aqui!
-Sério?- Marta surpreendeu-se- Fico feliz que esteja fazendo amigos!
(...)
No dia seguinte, Bruna veio logo cedo em casa. Marta e Bernardo estavam de saída, então nos deixaram no portão no condomínio, aonde tinha um táxi nos esperando. Despedi-me deles, e então fomos para o shopping.
Bruna era muito animada, e sua timidez foi logo desaparecendo, e ela virou uma matraca. Eu estava me divertindo, e a agonia que estava dentro de mim foi logo passando. Bruna queria entrar em todas as lojas do shopping, e me fazia dizer o que eu achava de cada roupa e calçado que ela provava, mas sinceramente eu não estava achando nada.
-Você não vai comprar nada?- ela perguntou
-Talvez livros...
-Livros?- ela riu- Que tipo de garota vem ao shopping e só compra livro?
-Eu!- gargalhei- Você não gosta de ler?
-Ah eu leio revistas, e alguns livros sobre moda.
-Moda?
-É, eu gosto muito de moda.
-Minha mãe também gostava- deixei escapar
-Gostava?
-É, ela morreu.
-Eu sinto muito Bia.
-Obrigada!- forcei um sorriso
Por sorte ela percebeu que eu não queria falar sobre isso e logo mudou de assunto.
-Vamos lanchar?
-Demoro, to morrendo de fome- ri

Durante o dia compramos o necessário para a nossa noite. Inclusive dei 50 reais para um rapaz maior de idade comprar bebidas alcoólicas para nós. No final compramos alguns filmes, então voltamos para o condômino. A Bruna me ajudou guardar as comprar, então foi para sua casa.
Eu fiz algumas tarefas da escola, e então fui tomar um banho.

Coloquei uma roupa assim:
Já sabia que a Bruna não ia gostar, pois ela queria que eu colocasse um shorts.
Estava anoitecendo quando o povo chegou.
Fora a Bruna e o Luan, tinha mais 3 garotas e 4 rapazes, que aparentavam ter no mínimo 17 anos.
-Cade o shorts?- Bruna perguntou enquanto o povo entrava na casa
-Eu não tenho- ri por causa da careta que ela tinha feito
Primeiro fomos assistir um filme de terror, acompanhado das pizzas eu tinha pedido, e das bebidas.
O filme não estava me assustando, mas sim os gritos que as meninas davam. Por causa dos comentários ridículos que os meninos começaram a fazer o filme acabou em risada. Assim que o filme acabou começamos a fazer alguns jogos, e provavelmente por causa da bebida estávamos dando risada de tudo . O povo foi se separando em casais, e foram se retirando.
-Bia distraia o Luan, porque eu vou ficar com o Welliton- Bruna sussurrou no meu ouvido
-Tá bom!- concordei, mesmo sabendo que ia ser difícil, pois eu tinha exagerado na bebida e já estava zonza- Luan canta uma música pra mim- pedi isso, pois foi a única coisa que pensei pra distrair ele
Ele pegou o violão e começou a cantar. Eu nem consegui prestar atenção no que ele estava cantando, pois minha cabeça estava girando.

#Luan ON
-Cadê a Bruna?- perguntei quando terminei de cantar a música
-Não sei- Bria respondeu
-Eu vou procurar ela!- disse levantando do sofá
-Ei, deixa ela- Bia se levantou rápido e quase caiu, mas eu a segurei
Nesse momento pude ver seu rosto pálido bem de perto. Nunca tinha observando o quanto ela é bonita. Apesar da sua cara de bêbada, seus olhos verdes brilhavam, seus lábios sedutores me chamaram atenção, e seus belos cabelos negros já estavam soltos. Estranhei a mim mesmo, pois nunca tinha reparado isso nela, e olha que sempre observo todos os detalhes das garotas com quem converso.
_______________________________________________________________
Agora a história vai ficar boa né? haha
Bem vinda leitora nova, se quiser deixar o user do tt pra mim avisar qndo eu posto os capitulos ;)
Continuem comentando bastante amrs!!!
Bjss da Faby e da Cela ♥

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAA @TeEsperando_LR

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai rolar um beijinho em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA hahaha @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa não pq paro!? malvada bem na hora boa! continuaaaaaaa... Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  4. agora que o trem vai ficar bom kkkk
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. Sassinhora agora q tava ficando bom, eu acho q ainda não vai rolar beijo. Sei lá

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo bom! Acho que o Luan não vai beija-la,pq ela tá bebada.
    Posta mais! Beijos @BiaOR_

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa socorro
    espero que role beijo *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. beijo beijo beijo beijo!!! hahahaha
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. Mais amr, @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  11. postaaaaaaaa logoooooooo to mega curiosa ele vai beijar ela né????? tem q ser!!
    @simone franco

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa

    @LSeJVamovoces

    Negaa Indica Pooor Favoor
    http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem que a bia podia ir para um piquenique com o Luan, la em riam,conersavam,brincavam, e como ela estava cansada acabou se deitando em seu colo, olhando nos seus olhos e ai rolou um beijao,ficou mas quente ....

    ResponderExcluir