sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capitulo 7

-Agora eu entendo por que você age assim... E não gosta de se aproximar das pessoas... Eu odeio isso, as pessoas só se aproximam de mim por pena, não por quem eu sou sabe?
-Entendo, eu acho. Ei Bia, não chora!- ele falou me abraçando
Que ódio, eu não podia chorar, não podia, ainda mais na frente do Luan, Se controla Bia. Na verdade eu nem tinha notado que estava chorando.
-Droga!- reclamei baixo
-(risos) sua chorona
-Para Luan.
-Eu só faço isso pra te irritar
-Eu sei.
-Sabe que eu amo te ver irritada né?
-Você me ama de qualquer jeito Luan!
-Ei, se eu fizer uma coisa, tu não vai me matar?- ele falou secando uma lágrima chata que ainda queria cair.
-O que você ta pensando em aprontar Luan?
-Isso!- ele falou me pegando no colo e se jogando na piscina com ele.
-LUAN SEU PUTO! IDIOTA! RETARDADO! SEM NOÇÃO.- Falei brava batendo nele.
-ai (risos) ai Bia! Para.
-SEU CHATOOOO! Porra Luan, precisava fazer isso?
-(risos) precisava!
-Idiota!
-que você ama.
-Nossa, muito, um amor incondicional.
-(risos) vem Bia.- ele falou me ajudando a sair da piscina.
-Eu te odeio Luan, te odeio!- falei saindo da piscina.
-(risos) Pelo menos você parou de chorar.
Eu não respondi nada, só mostrei a língua para ele.
-Como eu vou ir pra casa agora?
-Indo.
-Luan, eu vou molhar a tua casa inteira!
-Espera ai!- ele falou indo pra dentro de casa.
-OH BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAA! DESCE AQUI.- Ele gritou feito um louco.
Não demorou muito e uma menina desceu as escadas.
- o que você quer pessoa chata?- ela perguntou olhando pro Luan, depois que ela me viu. – aah oi!
-Oi!- respondi sorrindo de canto.
-Traz uma toalha pra Bia por favor?- ele pediu.
-Pego, só um minuto- ela correu pra algum lugar. Logo ela voltou.
-óh pra ti- ela me entregou uma toalha, e jogou outra pro Luan.
-Obrigada Bruna!- agradeci
-De nada, e desculpa pelo idiota, eu sei que ele te jogou na piscina.
-Tu viu Bruna?- o Luan perguntou
-não, mais ta na cara, você é o único retardado aqui Luan.
Eu tive que rir desse comentário, pois concordava plenamente com ela.
-Aaah piroca, volta lá pra cima volta.
-Chato, só volto porque preciso terminar um trabalho. Tchau Bia!- ela falou subindo as escadas.
-Tchau Bruna!- respondi.
O Luan ficou me encarando.
-O que foi idiota?
-Nada (risos)
-Agora eu vou embora né!
-Ah não Bia.
-Quer que eu fique resfriada?
-Coloca uma roupa minha, ou da Bruna.
-Não Luan, você já me irritou o suficiente por hoje.
-Mimada!
-Da pra me levar até a porta por favor?
-Espera.- ele correu pegar alguma coisa.
-Vem logo Luan!
-Eu fui pegar teu celular coisa chata.- ele falou me entregando.
-Valeu!
-Vem.- ele me puxou pra dentro de casa.
Eu entreguei a toalha pra ele, e então fui para a casa, cheguei e fui direto para o banho, eu tava morrendo de raiva do Luan, ele não tinha o direito de me jogar na piscina. E estava com ódio de mim, por não ter me controlado e chorado na frente do Luan. 

Depois do banho coloquei uma roupa assim:
Então desci para a cozinha.
-O que aconteceu Bia?- a Marta perguntou
-Aconteceu o que?
-Que você chegou brava da casa do Luan.
-Aquele idiota me jogou na piscina.
-(risos) sério?
-É, e isso não tem graça Marta!
-Ta bom Bia, desculpa!
-A Janta vai demorar sair?
-não, ta quase pronta!
-Me chama quando tiver pronta por favor?
-Claro!
-Obrigada!- falei indo pro meu quarto.
Fiquei assistindo até o Bernardo vim me chamar para jantar. Depois da janta eu terminei um trabalho e fui dormir, quer dizer tentar. Ter contado a minha história pro Luan havia mexido comigo.
Depois de chorar por um bom tempo eu consegui dormir. Acordei com o despertador, tomei um banho, coloquei essa roupa:
Prendi meu cabelo em um coque desajeitado e desci para a cozinha. Tomei uma vitamina e o Bernardo me levou para a escola. Fui direto para a sala, sentei no meu lugar e fiquei escutando musica. Alguém bateu nas minhas costas. Era o Luan.

-Que foi?- perguntei tirando os fones
-Oi Bia! Tá surda?- ele riu
-Oi Luan- ri- To ouvindo música
O professor de física logo chegou, e me pediu pra distribuir os livros pra turma. Enquanto fazia isso pude ouvir comentários maldosos sobre minha roupa, meu cabelo, meu óculos, meu jeito de ser e mais um monte de coisa que eu não pude entender. Somente uns 5 não fizeram isso, e perguntaram se eu tava bem, por causa do tombo daquela vez. Depois de entregar os livros, voltei para o meu lugar.
-Oh Bia não fica chateada pelo que tão falando de você- o Luan disse
-Por que eu ficaria?- ri- Eu não me importo com isso!
-Sério?
-Sério!
O professor começou explicar a matéria. Era cálculos, e por sorte eu já tinha idéia de como fazia aquilo.
-Isso é macumba!- o Luan reclamou baixinho, me fazendo rir
As duas primeiras aulas foram de física, e a terceira de geografia.
Durante o intervalo fiquei sentada em um canto, e pude ouvir alguns os comentários maldosos sobre mim. Até de uma garota do sexto ano, que tinha a cara rebocada de maquiagem, parecendo um palhaço.
Uma garota com um jeito humilde se aproximou de mim.
-Oi!- ela me cumprimentou sentando ao meu lado
-Oi- respondi
-Você é novata aqui né?
-Aham!
-O grupinho dos populares fazem isso com todas as novatas... Ah não ser que você ande como eles! Isso já aconteceu comigo, e só pararam porque eu reclamei com a diretora...
-Eu não ligo pra isso. Eles que falem a vontade...
-Olha, isso pode piorar!
-Pra mim tanto faz- ri- Mas obrigada!
Ela deu um sorriso amarelo e então se retirou.
(...)
-Aonde meus pais estão sepultados?- perguntei assim que terminei de almoçar
-Por que quer saber Bia?- Marta perguntou
-Eu quero ver o tumulo deles!
-Tem certeza?- Joana ficou tensa
-Tenho! Já faz 12 anos. Eu posso lidar melhor com isso.
-Se você quer, eu te levo lá!- disse Bernardo
-Vamos então?
-Agora?
-É... Vamos?
-Está bem!
Depois de mais ou menos 40 minutos por causa do trânsito lento, Bernardo estacionou o carro na frente de um grande cemitério.
-Eu vou sozinha!- avisei quando saímos do carro
-O tumulo deles é pra aquele lado- ele apontou
-Ok!
Entrei de vagar do cemitério, carregando as flores que tinha comprado. A única coisa que se ouvia ali era o barulho de carros, mais nada. O sol brilhava forte, não me deixando enxergar tão longe. Andei entre os túmulos procurando os dos meus pais. Aquele cemitério parecia antigo, pois os túmulos eram diferentes uns dos outros. Dois enormes túmulos pretos me chamaram atenção. Aproximei-me deles. Li no primeiro Ágata Duarte e no segundo Pedro Duarte. Era os túmulos deles. Meu coração acelerou. Coloquei as flores sobre os túmulos deles. E sentei em cima do tumulo do meu pai. Milhões de perguntas vieram em minha cabeça. ‘Por que isso tinha que ter acontecido?’. ‘Por que não podia ter sido diferente?’. ‘Por que tinha que ser assim?’. ‘Por que eu não podia estar no lugar deles? Ou então ter ido com eles?’.  Essas perguntas nunca vão sair da minha cabeça. E talvez nunca vou conseguir aceitar o fato de  minha vida ser assim. Eu já estava chorando, é claro. Em relação a morte dos meus pais e do meu avô, eu simplesmente não consigo ser forte.
-POR QUE VOCÊS ME DEIXARAM? POR QUE?- praticamente gritei desesperada, como se eles pudessem me ouvir
_______________________________________________________________
Oooooie amrs, continuem comentando bastante que quem sabe eu resolvo postar os capitulos mais rápido ;P kkk
Calma que logo, logo rola o beijo haha
Seria uma boa ideia mesmo os pais dela estarem vivos, mais não tem como... No decorrer da história vcs vão entender o porque ;)
Indicando:
http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

 http://sinaisdeamoor.blogspot.com.br/
Beijooos da Faby e da Cela ♥

18 comentários:

  1. Continuaaa Amooor.

    http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  2. ai minha mossa senhora que tensão. Coitada qndo é q ela vai ter alguma alegria na vida hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nega delicia posta o link da sua nova fic na fanfic paixao inesperada eu estou procurando a sua nova fic so eu nao consigo achar. Fernanda.bjs

      Excluir
  3. aiiii tadinha continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  4. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  5. Tadinha delaa :(
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. espero que algo de bom aconteça com ela :)
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. uuii fiquei curiosa agora!! e tá tão fofo os dois juntos assim, se dando bem... posta mais!! @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. tadinha dela nega! continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  9. eu sei como é isso! tadinha dela! continua negas! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aqui....... eu simplesmente estou apaixonada por essa web é uma "paixão perigosa" kkkkkkkkkk...... postaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiis..... ah quero q role algo entre eles logooooooo!!! tô mega ANCIOSA!!! Simone franco

    ResponderExcluir
  11. Continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir