quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capitulo 6

Já tava esperando os risos, mas isso não aconteceu. Todos vieram correndo ver como eu estava. É, minha queda tinha sido feia.
Não tinha doido muito até quando me ajudaram a levantar e eu fui firmar a perna direita no chão, ai sim doeu. Mas aguentei a dor e não gritei.
-É melhor levar ela pra enfermaria- alguém disse
O professor de Educação Física me pegou no colo, antes que eu pudesse falar alguma coisa, e então me levou pra enfermaria. Acompanhado de alguns alunos, que não prestei atenção pra ver quem era.
Por sorte não tinha quebrado nada. Mas minha perna, e meu braço direito estavam doendo muito. Colocaram gelo pra não ficar muito roxo. Logo o Bernardo, a Marta e a Joana chegaram preocupados comigo, e me levaram pra casa. Eles me ajudaram a subir a enorme escada, pra mim chegar no meu quarto.
-Quando o almoço tiver pronto eu trago aqui pra você!- a Marta avisou e saiu pra fazer o almoço
- Precisa de alguma coisa Bia?- perguntou Joana entrando no quarto
-Coloca a banheira pra encher pra mim?- pedi
-Está bem!
Quando a banheira estava cheia ela me ajudou a chegar até lá.
-Cuidado pra não se machucar de novo Bia. Qualquer coisa me chama!- ela disse enquanto se retirava
-Ok Joana! Obrigada!
Tomei um banho demorado. Percebi que meu braço e minha perna iam ficar com um hematoma enorme por um bom tempo. Ninguém mandou eu ser desastrada. Sai da banheira com um pouco de dificuldade. Quando a Marta chegou com meu almoço, eu já estava sentada na poltrona, vendo umas bobagens na TV.
Eu não estava com fome, mas fui obrigada a comer, pois se não ela ia achar que eu estava doente. Depois do almoço, fiquei lendo meu livro. Estava um tédio ficar ali. Alguém bateu na porta do meu quarto.
-Entra- gritei
-Oi Bia- disse o Luan abrindo a porta
-Oi Luan!
-Como você está?- ele perguntou se aproximando
-Eu to legal!
-Tem certeza? Foi um tombo feio
-Tenho- ri- O que você ta fazendo aqui?
-Vim fazer companhia pra você...
-Sério?- olhei torto pra ele
-Aham! Eu sei que eu não sou a melhor companhia. Mas é só fingir que eu sou outra pessoa- ele riu
-Tá bom- gargalhei. Realmente ele não era a melhor companhia, mas era melhor que nada.
- E ai o que quer fazer?- ele perguntou
-Que tal ver um filme?
-Pode ser! Cadê seus filmes?
-Tá lá!- apontei pra uma gaveta em baixo do DVD, e ele foi ver meus filmes
-Qual você quer assistir?
-Tanto faz! Já assisti todos esses mesmo. Escolhe uma ae.
Ele escolheu uma comédia. Nem reparei no nome do filme. Então arrumou no DVD.
-Vamos sentar na cama pra ver o filme!- disse
-Vem, eu te ajudo- disse ele me ajudando a levantar, me equilibrei em seu ombro e ele me ajudou a chegar na cama
-Valeu!
O filme começou, eu já tinha assistido ele umas 3, 4 vezes, então tão tava prestando muita atenção, já o Luan ficou mega concentrado na TV, eu comecei a reparar nele, e quando ele deu risada eu notei que ele usava aparelho.
-Luan!
-o que foi?
-Tu usa aparelho!
-não, não, é cerca pra eles não fugirem! 
-Ui cavalo!
-vai dizer que nunca tinha notado Bia?
-Eu não!
-Meu Deus, pessoa desligada.
-Sou mesmo ok?
-Eu vou tirar ele semana que vem eu acho!
-Ele quem?
-O aparelho Bia!
-ata- ri
-Ocê bateu a cabeça quando caiu né?
-não!
-Bateu sim, porque ocê ta lerda de mais cara.
-Aaah Luan cala a boca.
-foi você quem começou a falar.
-Mas é você que não para.
-Deixa eu assistir o filme vai!
O filme tava chato pra mim, então acabei dormindo encostada no ombro do Luan.
-Ooh coisa gorda, acorda!- o Luan me cutucou.
-Me deixa dormir carai!
-deita na cama não no meu ombro!
-Ai Luan, desculpa.- disse ‘’acordando’’
-desculpa pelo o que?
-Dormir ai no teu ombro!
-aah tudo bem!
Nesse momento o celular do Luan tocou, ele foi pra varanda atender, quando ele voltou falou:
-Bia eu tenho que ir!
-Já?
-É, meu pai acabou de ligar.
-Ta bom então, eu te levo até a porta.
-Não precisa, fica ai quieta, eu sei o caminho!
-certeza?
-não, eu posso me perder, mas eu dou meu jeito (risos) vai pra aula amanha?
-Eu acho que sim!
-Até amanha então, e melhoras né.- ele falou dando um beijo na minha bochecha e saindo.
-SEU NOJENDO!-Gritei limpando minha bochecha.
-(risos) tchau Bia!
-Tchau seu chato!
Passei o resto do dia deitada. No outro dia acordei com um pouco menos de dor, me vesti com a ajuda da Marta, tomei uma vitamina e o Bernardo me levou para escola. Ele me ajudou a descer do carro e eu fui andando de vagar até a escola.
-Eu te ajuda Bia!- o Luan falou aparecendo.
-Ui assombração, apareceu de onde?
-tava no portão te esperando!
-Me ama!
-Só que não.
-Chato –ri
-Bora vem.- ele passou a mão na minha cintura e me ajudou a ir para a sala.
-Tá entregue no seu destino senhorita!- o Luan falou quando eu sentei na minha carteira.
-(risos) valeu Luan!
Nesse momento um pessoa, veio na minha carteira perguntar se eu tava bem e tals, assim eu notei que o meu tombo tinha sido feio mesmo, não foi só as ‘’marcas’’
-Oh Bia- o Luan me chamou
-Oi?
-Eu tenho curiosidade de uma coisa!
-O que?
-Como tu sabe tão bem inglês?
-Eu morei nos EUA por 12 anos Luan!
-VOCÊ O QUE?- Ele se assustou
-Isso que você escutou uai.
-porque?
-porque o que Luan?
-Porque você morou nos EUA coisa lerda!
-Aaah, é um história complicada.- abaixei a cabeça
-Conta!
-É comprida!
-Sou todo ouvidos!
-Depois ta?A professora chegou!- falei apontando pra professora de português que estava na sala.
-Ta bom.
As aulas até que foram boas, na hora do intervalo o Luan me ajudou a ir até a cantina, mesmo eu falando que não precisava.
Era por volta das 15:00 eu tava assistindo TV quando a campainha tocou, a Joana foi atender.
-BIA É PRA VOCÊ!- Ela gritou
-É o Luan né?- fiz careta
-É!
-Manda ele entrar.
-Ele quer que tu vá lá
-Mais é chato viu?- disse me levantando
Fui devagar até a porta.
-O que tu quer coisa chata?
-Você me deve um história.
-Precisa ser hoje mesmo!
-precisa! Tu sabe que eu sou curioso!
-E por que o violão?
-Se lembra que eu falei que cantava?
-aham!
-E você falou que queria escutar, então eu vou cantar.
-Af, entra então.
-Bora lá em casa?
-proque?
-não tem ninguém, ai a gente vai lá no lago.
-O Lago é longe Luan.
-O Lago aqui de trás coisa besta.
-Ata (risos) Vamo então. Espera um pouco só.- falei entrando pra dentro de casa, peguei meu celular e gritei.
-MARTA TO INDO NA CASA DO LUAN!
-Ta bom bia!- ela apareceu na sala.
-beijo!- disse me despedindo
O Luan me ajudou a ir até a casa dele, quando eu entrei lá fiquei admirada, eu não gostava de coisas chiques, mas a casa dele era lindo.

-Luan, porque aquilo?- perguntei apontando para um S vermelho grande que tinha na sala.
-É um S de Santana.
-Santana?
-É meu sobre nome (risos)
-Luan Santana?Nome de pessoa famosa!- eu ri do meu comentário
-Rá, quem dera (risos) mas meu nome completo é Luan Rafael Domingos Santana!
-Pequeno né?- fiz careta
-Pois é (risos)
-Bora lá pro lago?
-Bora!
Ele me puxou devagar pela mão até o lado de fora para a casa.
-Que lindo aqui Luan.
-Massa né? Também gosto!
-Bora aqui oh.- ele me puxou pra um sofá que tinha ali.
-E então... Me mostra que sabe cantar-ri
Ele colocou o violão no colo. Sorriu. E começou a cantar uma música que eu não conhecia. Meus olhos vidraram dele, eu não imaginava que ele pudesse cantar e tocar tão bem. Fiquei surpresa.
-E ai o que achou?
-Uau... Você canta muito bem!
-Valeu- ele riu- Meu sonho é ser cantor!
-Você tem grandes chances de conseguir!
-Será?
-Claro que tem!
-Acho que eu teria mais chance se ainda tivesse em Campo Grade.
-Por que?
-Ah lá eu já cantava as vezes em barzinhos, na igreja e em festas!
-Por que você se mudou pra cá então?
-Meu pai foi transferido! Não tive escolha... Ah agora me conta sua história!
-Oh bicho curioso! Tenho que contar mesmo?
-Tem sim!
Suspirei fundo, eu não queria contar pra ele isso, mas tava vendo que ele ia ficar me enchendo se eu não contasse, então não tinha outra saída.
-Então ta né!
-Então você morou 12 anos nos Estados Unidos?
-Aham!
-E você vinha muito pro Brasil?
-Não. Nunca vim pra cá na época que morava lá.
-Sério? E com quem você morava lá?
-Com o meu avô. E só voltei agora porque ele morreu ano passado.
-Eu sinto muito!- ele ficou sério, e vi sinceridade em seus olhos
-Tudo bem- dei um sorriso forçado
-Ele era importante pra você né?!
-Era sim! Ele era muito importante pra mim...
-E seus pais moravam com vocês?
-Não!
-Não? Por que? Eles são tão legais...
-É, deviam ser- suspirei fundo
-Como assim deviam?
-Luan, o Bernardo e a Marta não são meus pais!
-NÃO?-ele estalou os olhos
-Não!
-Eles são o que seu então?
-Amigos, e meus empregados- não gosto do termo empregados, pois considero eles a minha família, mas é o que eles são
-SEUS EMPREGADOS?- ele estava mais surpreso ainda- E seus pais?
-Eles estão mortos!- o Luan ficou sem reação, e sem conseguir falar nada.- Eles morreram em um acidente, quando eu tinha 5 anos. Eles eram filhos únicos. E dos meus avôs o único que estava vivo, era o pai do meu pai, que morreu ano passado. Ah por favor não fique com ‘pena’ de mim. É por isso que eu não gosto de contar isso pras pessoas!
-Bia...
-É sério!- droga meus olhos já estavam cheios de lágrimas- Não precisa dizer nada. Já estou cansada de ouvir discursos de o quanto as pessoas tem ‘pena’ de mim por causa disto.
_______________________________________________________________
Poxa eu não sou mal viram haha
Acho q ela já tem problemas d+ na vida né... + aguardem q vem mais ainda ;X 
COMENTEM!!!
Bjss da Faby e da Cela ♥

15 comentários:

  1. Mais problema? O.O Poxa vida hein, Da uma trégua pra guria kkkkk

    ResponderExcluir
  2. To adoraaaando
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Bia vai ajudar muito o Luan a realizar o sonho de ser cantor. Um capitulo melhor que o outro!Posta mais :)
    Beijos
    @BiaOR_

    ResponderExcluir
  4. ia ser legal se a Bia descobrisse que aqueles pais que morreram não eram pais verdadeiros por algum motivo, e os verdadeiros ela encontra no decorrer da história

    ResponderExcluir
  5. aii fiquei curiosa agr continua pf amor
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  6. Continua *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  8. Eita Ta muito Boaa Negaa!! Continua e ó Novo Capitulo




    http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só acho que ja ta na hora de rolar beijo em hahaha
    Cada dia melhor heim amoor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  10. Amooor divulga essa web .. http://sinaisdeamoor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai nega continua tó muita curiosa! @Beatrizparaguai

    ResponderExcluir