terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 9

-Luan?? O LUAN!- A Bia gritou.
-Que que foi guria?- despertei dos meus pensamentos.
-Tá viajando ai.- ela falou embolada.
-O que você acha de ir dormir?
-Eu não!
-Bia tu ta bêbada.
-Você também!
-Menos que você sim!
-cala a boca Luan!
-A Bruna!- falei levantando ligeiro.
-Luan espera.- a Bia me segurou
-Eu vou atrás da Bruna Bia!
-Falou de mim Luan?- a Bruna apareceu.
-Onde tu tava?
-Onde? Eu tava.. tava no banheiro ué.
-Olha, vou ficar de olho hein!- falei brabo.
-ok,ok.
-Bia, vai dormir né!- falei olhando pra Bia que estava sentada no sofá.
-não quero!
-Bia!
-Eu não quero Luan.
-Deixa a guria Luan!
-Ela ta bêbada Bruna!
-Nem tanto Luan.
-Ta sim
-Ué, ela ficou quieta- comentei
-ela dormiu Luan (risos)
-Ah meu Deus (risos) o resto do pessoal já foi dormir?
-Já!
-Então vai tu também que eu vou levar a Bia pro quarto dela.
-você?
-que foi Bruna, sou forte.
-Ok,ok. Até amanha.- ela me deu um beijo no rosto e subiu para o quarto ‘’dela’’. Peguei a Bia no colo e a levei para o seu quarto, coloquei-a deitada e a cobri.
Fiquei a olhando por minutos, como ela era bonita, não sabia como não tinha reparado nela, mas a guria também não ajuda, se ela se arrumasse eu reparava nela.- ri em pensamentos no meu comentário e a deixei dormir em paz.
Acordei por volta das 8:30 com um barulho vindo da cozinha, me troquei e fui ver quem era. Dei de cara com a Bia arrumando a bagunça.
-Bom dia!- dei um beijo no rosto dela.
-Eu hein, o que aconteceu?
-Nada uai –ri- porque?
-Veio me beijando ai.
-Só tava sendo gentil poxa!
-tá né.
-Precisa de ajuda?
-Aham!
Ajudei ela a arrumar a cozinha e então fomos tomar café, o pessoal logo acordou, depois de todos tomados café a Bruna falou.
-Bora pra piscina?
Todos concordaram e foram colocar suas roupas, menos a Bia que ficou na sala, eu voltei de calção. E Vi ela lendo um livro.
-Bia, não vai ir não?
-Eu não.
-Porque?
-Porque eu não quero!
-Para de ser chata e vem!
-Eu não.
-Bia tu é a dona da casa!
-eu não me importo Luan!
-Tu é muito chata guria.
-BIA! Vai se trocar guria!- a Bruna apareceu na sala.
-Eu não vou Bru!
-Porque?
-Não to afim
-Ah não, tu vai sim.
-Bru eu nem biquíni tenho!
-Mas eu tenho, vem aqui.- ela saiu puxando a Bia pro quarto
Eu ri da situação, a Bruna parecia a dona da casa, não a Bia.
Fui para a área da piscina com o resto do pessoal, ficamos brincando até eu paralisar, a Bia apareceu ali, ela era perfeita, melhor, um pedaço de mal caminho, que mulher era aquela? Eu nunca me perdoaria por não ter notado ela antes. Ela estava visivelmente desconfortada ali, e era lindo ver aquilo.
Ela entrou na piscina , e ficou foi pro canto que estava as meninas, e isso infelizmente tampou minha visão dela. Fiquei brincando com os garotos um tempo ali. Até que vi que ela tinha saído da piscina e estava sentada na espreguiçadeira, sai da piscina e fui até ela. Quando ela viu que eu estava aproximando dela, ela cobriu um tanto do corpo com uma toalha, constrangida.
-Saiu da piscina porque Bia?- perguntei
-Cansei de ficar lá.
-Eu também- disse sentando na espreguiçadeira do seu lado.
-Ah eu vou fazer alguma coisa pra nós comer, já está quase na hora do almoço- ela levantou segurando a toalha em volta de seu corpo
-Quer ajuda?
-Quero! Mas primeiro eu vou ir vestir uma roupa. Já venho- ela saiu
(...)
#Bia ON
Na segunda acordei com muito preguiça de ir pra escola, por causa do final de semana agitado. Levantei cambaleando, e fui tomar um banho frio pra despertar.

Coloquei uma roupa assim:

Peguei um chocolate na cozinha, e quando estava saindo de casa o pessoal chegou. Bernardo ia me levar pra escola, mas a Bruna fez eu ir de carona com ela, o Luan e o pai deles.
-Por que você usa esse óculos?- ela perguntou quando já estávamos indo
-Ah é melhor pra ler!
-Você em Bia, para de usar isso- ela riu- Isso não ta na moda!
-Eu sei- ri
-Tu é doida- riso
-É, se eu continuar usando isso só vai aumentar as provocações pro meu lado. Me eu vo continuar usando
Continuamos conversando até chegar na escola. Eu e o Luan fomos logo pra sala, o que eu tinha estranhado nele, é que ele não tinha me provocado ainda.
No intervalo as provocações ao meu respeito aumentaram. E assim foi durante a semana inteira, cada vez tava pior. Na sexta feira aquilo já estava me irritando. Uma grande parte da escola estava fazendo isso pra se juntarem ao grupinhos dos ‘populares’ da escola. Procurei um lugar retirado pra sentar na hora do intervalo. Fiquei ouvindo música distraída, quando alguém tirou meu fone de ouvido. Era o Luan sentado ao meu lado.
-Oi Bia!
-Oi Luan!
-Você ta legal Bia?
-É claro que sim!
-Eles tão exagerando. Você tem certeza que não quer fazer nada?
-Tenho! É perda de tempo.
-Cara eu não entendo o por que deles fazerem isso com você.- ele fez uma pausa- Você é tão linda!- Eu tinha batido a cabeça ou o Luan tinha acabado de falar que eu era linda? Acho que ele que tinha batido a cabeça, apenas sorri. Ele ficou sem graça- Você quer ir pra Campo Grande com minha família?- ele perguntou mudando de assunto
-Campo Grande?
-É a cidade que eu morava. Nós vamos pra lá semana que vem. Como é meu aniversário, quero comemorar com meus amigos de lá. E quero muito que você vá.
-Não sei não Luan...
-Ah vamos por favor? Vai ser divertido!
-Eu vou pensar!
-Tá bom!
-Vamos pra sala? O sinal ta quase batendo!
O Luan continuou me incomodando pra ir com eles pra Campo Grande. Tanto que foi na minha casa pedir pra Joana e a Marta me convencerem ir. E conseguiram me convencer. Já era quinta, o dia que íamos pra Campo Grande. O aniversário do Luan era na sexta, então íamos de avião.
Logo depois do almoço fui tomar um banho e fazer a mala.

Coloquei uma roupa assim: 

A família do Luan estava esperando na frente de casa, pois o Bernardo ia nos levar pro aeroporto. Me despedi da Marta e da Joana, então fomos para o aeroporto.
Durante a viagem fui sentada com a Bruna, que ficou tagarelando sobre Campo Grande, sua família, amigos, pontos turísticos e essas coisas. O Luan estava dormindo uma poltrona atrás da nossa ao lado de uma senhora, e os pais do Luan estavam mais afastados de nós também dormir.
_______________________________________________________________
E o beijo não rolou amores, tenham calma haha
E ai, o que vocês acham que vai rolar em Campo Grande??
Continuem comentando, sempre viu ;)
Amoors bora lê essa fanfic?: http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/ < Indicando

Bjsss da Faby e da Cela ♥


14 comentários:

  1. será que rola beijo agora? hmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. quero beijo logooooooooooooo!!! simone frranco

    ResponderExcluir
  3. em Campo Grande rola o beijo néh? kkkk
    posta mais negas

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa não, ta demorando demais kkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah eu tinha certeza que ia rolar um beijão hahaha
    Postaaa mais to amandoooooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. nossa ridiculo ficar zoando so por causa do oculos,

    ResponderExcluir
  7. Qero bjo deles,qnd que vai rolar ein? ;33' @luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. continuaaa socorro ta perfeito a web!... o q sera q acontece em campo grande ? *o* posta mais uhuul. @telepatials_pr

    ResponderExcluir
  9. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  10. A bia bem q podia começar a se arrumar néh ela é linda soprecisa se arrumar e estou esperando anciosa O BEIJO...

    Patty

    ResponderExcluir
  11. to vendo que ela não vai aguenta fica quieta com tanta provocação ainda mais que o Luan é amigo dela! e ta na hora de rola um beijo ai hein!Continua negas! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  12. Amr indica http://garotasnaomerecemchorar.blogspot.com.br/ @Amarnepecado_Go

    ResponderExcluir
  13. nega leita nova ja que chego la kkkk
    web ta otima continua
    -Liily

    ResponderExcluir