sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capitulo 3

Ele se apresentou, e quando falou que era o professor de inglês Bia bufou e se debruçou na carteira. Ela odiava o fato de ter aulas de inglês, pois como morou cerca de 12 anos nos EUA sabia inglês fluente, mas tinha que pagar cadeira. O professor passou um exercício para a turma, Bia fez o exercício rápido e entregou ao professor, a turma toda ficou olhando para ela, que não deu moral e voltou para o seu lugar.
-Que foi?- ela perguntou irritada para Luan que estava a encarando.
-ocê já terminou esse trem?- ele perguntou fazendo careta e apontando pra folha do exercício.
-Já...- ela não deu moral
-Nossa...
Bia deixou o Luan no vácuo, então ele voltou a fazer seu exercício.
#2 semanas depois
#Bia narrando
As aulas iam sempre na mesma, não fiz amizade com ninguém, também não fazia falta. Estávamos na aula de inglês novamente, o professor havia acabado de passar um trabalho enorme para entregarmos. A turma toda ficou desesperada, eu já fiquei na minha, o professor deu os últimos 15 minutos para a turma conversar, como eu ficaria no tédio fui pegar meu celular, mas uma pessoa sentou na minha mesa. Olha e vi que era o Luan, minha dupla de história, eu não ia com a cara dele, só trocávamos as palavras necessárias.
-Oi.- ele falou
-Oi!- respondi.
-É, tudo bem?
-Tudo.
Ficamos em silêncio por um tempo.
-Parece que eu te conheço de algum lugar...
-Da escola né!
-Não, fora da escola.
-Eu sou tua vizinha.- falei com pouco caso.
-Você mora naquela mansão lá do lado de casa?- ele se assustou.
-É...
-Nossa, ela é tão..
-grande, chique, diferente de mim?
-talvez.
-Não dou moral pra aquilo!
-Huum...
-O que tu quer?
-quer o que?
-Falando comigo aqui...
-Aaah é que eu vi que você se da bem em inglês.
-quer ajuda no trabalho?
-talvez...
-E o que me levaria a fazer isso?
-Me ajudaria a não ficar com nota baixa em inglês no final de trimestre.
-Que eu sabia eu tenho que me preocupar com as minhas notas não é?
-Em inglês tu já ta passada garota!
-Como tu tem tanta certeza disso?
-Eu vejo suas notas.
-Rá, e quem te da permissão?
-Ninguem.- ele abaixou a cabeça.
-Vou pensar no seu caso.- falei levantando da cadeira.
-Com carinho por favor?
-não prometo...- sai da sala pois já havia tocado o sinal

Na volta para casa fui pensando na proposta do Luan, ele era muito cara de pau de falar comigo só para conseguir ajuda.
Depois do almoço terminei de ler um livro, então desci para a sala, fiquei conversando com a Joana e Marta, como não tinha o que fazer decidi ir andar pelo condomínio, deu um beijo nas duas, e quando estava saindo de casa escutei elas comentarem.
-Ela não vai demorar voltar!
-Ela odeia caminhar (risos)
-EU ESCUTEI ISSO TÁ?-Gritei fechando a porta.
Andei até um lago, me sentei em um banco e fiquei escutando musica. Tive a impressão de alguém sentando ao meu lado, mais não olhei, depois de um tempo tiraram o meu fone de ouvido, quando olhei pra ver quem tinha feito aquilo dei de cara com o Luan
-Ta me perseguindo garoto?
-Eu não uai. Porque?
-Esbarro em você por qualquer lugar.
-Isso é só na escola ok? E você tem que se acostumar com isso, afinal somo vizinhos.
-Infelizmente...
-O que?
-Sou tua vizinha!
-Nossa..
-Olha, eu to indo ta? Tchau!- falei levantando e andando o mais rápido possível!
-Espera! – ele gritou mais eu não parei.
-Me espera caramba!- Ele falou segurando o meu braço.
-não to com vontade!- continuei andando
-Mimada você né?
-Idiota você né?
-porque você é assim?
-Eu sou normal!
-Aaah claro.
-Garoto o que você quer comigo?
-Por que eu iria querer alguma coisa de ti?
-Você não me deixa em paz!
-Quero saber se já pensou na minha proposta!
-Não! E nem quero pensar.
-Aaah cara, custa ajuda?
-Custa!
-Quanto?
-Muito! Porque te agüentar é foda viu!
-Cuidado!
-Que foi?
-Vai ferir meu sentimentos!
-Como se eu ligasse pra eles!
-como você é marrenta garota!
-Melhor marrenta do que burra!
-Chata!
-Tchau!- disse entrando em casa e deixando ela para fora!
-Quem era?- A Marta apareceu na minha frente me dando um susto.
-Um guri da escola!
-Bonito ele!
-O Luan? Credo Marta!
-É sério.
-Deus me livre, ele é a pessoa mais chata do planeta!- disse subindo pro meu quarto.
Li um tanto do meu livro e então desci pra sala. Marta estava vendo novela e Bernardo lendo jornal, fiquei observando eles e imaginei que dariam um belo casal. Ri deste pensamento. Fui pra cozinha, peguei um achocolatado na geladeira e então voltei pro quarto. Depois de beber aquilo fui tomar banho. Não encontrei meu pijama, então coloquei essa roupa:

Voltei pra sala e fui assistir TV com a Marta. Alguém bateu na porta.
-Quem será?-perguntou Bernardo se levantando
-Eu vejo quem é!- avisei indo em direção da porta
Abri a porta, e quem estava lá era o Luan, com a maior cara de pau. Ele estava com uma mochila nas gostas, já sabia o que ele queria.
-Oi Bia!- ele deu um sorriso sínico
-O que você quer em?- perguntei mesmo sabendo a resposta
-Você vai me ajudar no trabalho né!
-Não!
-Por favor?- balancei a cabeça negativamente- Eu prometo não incomodar você mais...

Não disse nada e fiquei o encarando por um tempo, esperando que ele fosse embora.
_______________________________________________________________
Parece que a Bia não gosta nada do Luan né? Mas será que isso vai mudar?? haha ;P
Lembrem-se que opiniões e criticas sempre são bem vindas!


Bjss da Faby e da Cela ♥

13 comentários:

  1. Claro que isso vai mudar, tem que mudar oshi kkk mais ela podia dar trabalho né? Mais do que já dá kkkkk Luan ia ficar doido

    ResponderExcluir
  2. Logo logo isso muda ngm consegue resistir ao charmo do Luan por mto tmp hahaha :)
    Avisa qdo postar o proximo @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. tadinho do lu ... Continuaaa!
    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk tadin do Lúh gente não pode trata ele assim não uai! continua amor! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  5. tadinho do lúh nega kkkkkkk continua amor @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Muito boa continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  7. tadinho do Lu, ela devia parar de ser marrenta
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. que malvada cara! posta mais
    @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk luan irritante....Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir