quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vaai começar!

Ooooi minhas vidas! Td bem com vocês? haha eu não esqueci de vocês não viu? Vim com data marcada pra web começar! \õ/ Segunda-feira a web começa amoooores! Acabou a agonia kkkk mas será assim, eu vou postar todas as segundas, quartas, sextas, e domingos! Pf não fiquem brabas! (tá vcs vão ficar do mesmo jeito) gente é assim, eu estuda de tarde e a Faby de manha, então fica dificil da gente escrever a web, ai pra não ficar corrido vai ser assim ok? Espero que entendam!

 Beijos e até segunda minhas vidas <3

9 comentários:

  1. aêeeee, vai começar!!!
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito ansiosa.

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. Aêêêêêê Vai começar AÔ TREM BAUM
    @TeEsperando_PE

    ResponderExcluir
  4. aaaaeeeee.... mt ansiosa.! :DD

    ResponderExcluir
  5. http://anaclara14.blogspot.com.br/2014/02/bastidores-do-festival-de-verao-2014.html

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587 CURTAM <33

    ResponderExcluir