domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 11

No outro dia acordei era umas 10 da manhã. Assim me vesti e escovei os dentes, a Bruna chegou no quarto.
-Vai tomar o café da manhã. Aproveita que não tem ninguém na casa.
-Não tem ninguém?
-Só ta o Luan, e as meninas tão dormindo. O resto saiu... Ah vai lá dar parabéns pro Luan!
-Agora?
-É agora!- ela me empurrou, e me entregou o presente que eu havia compra pro Luan- O Luan ta no quarto!
Mesmo morrendo de vergonha fui entregar o presente pro Luan.Fiquei em frente ao quarto do Luan, respirei fundo e bati na porta, ele demorou um pouco, quando fui bater na porta novamente ele abriu.
-aah, oi Bia!- ele sorriu de canto.
-Oi Luan- disse também sorrindo de lado.
-Então é..
-Aaah eu esqueci-ri- ér.. parabéns!- falei abraçando ele.
-Valeu Bia- ele me apertou mais do abraço.
-Tudo de bom!
-Brigado- ele falou me soltando aos poucos.
-é, então, eu comprei um presente pra ti!
-não precisava Bia!
-Mas eu comprei.
-Rum, cadê?
-Curioso gente!-ri- vou pegar.
Fui até fora do quarto pegar o presente do Luan e ele foi junto.
-óh!- entreguei pra ele.
-Eu tenho que adivinhar o que é?- ele fez uma cara sapeca.
-Para de ser sínico Luan! Tu já sabe o que é.
-Eu não uai, pode ser quaqluer coisa.
-Guri abre logo, não tenho culpa que a guria não sabia embrulhar ele certo.
-Vem cá então!- ele me puxou pra dentro do quarto novamente, sentamos na cama e com uma certa dificuldade ele conseguiu desembrulhar o violão. Era assim:


-Que lindo Bia! Obrigado!- ele me abraçou novamente.
-Por nada Luan- sorri de canto.
Eu fiquei olhando o Luan por um tempo, que tentava afinar o violão, mas acabou desistindo.
-Depois eu faço isso- ele riu.
-ri- então, eu vou descer tomar café.- disse levantando.
-Eu logo desço.- ele falou levantando também.
-Ta bom então.
-Tão ta.- ele riu
-Tchau Luan- disse saindo do quarto
-Até daqui a pouco.
Desci para a cozinha, depois de tomar meu café fiquei assistindo com a Bruna, o Luan logo desceu, tomou café e ficou assistindo com a gente, as meninas acordaram por volta das 10:45 tomaram vafé e ficaram ‘’paparicando’’ o Luan, que ficava todo bobo. Nós dois não trocamos muitas palavras, e a Bruna notou isso. Quando ela teve um ‘’tempo’’ me puxou pro quarto.
-O que aconteceu Bia?- ela foi direta.
-Aconteceu o que Bruna?- me fiz de desentendida.
-Contigo e o Luan!
-Na..nada ué.
-Aconteceu sim, porque vocês mal tão se falando.
-Tu que ta imaginando coisa Bruna!
-To não!
-Ta sim.
-Eu vou descobrir o que ta acontecendo com vocês!
-Não ta acontecendo nada Bruna!
-Ok,ok. Aah só pra te avisar, de tarde eu vou te arrumar ok?
-Não vai não!
-Vou sim, só hoje Bia!
-Não Bruna, tu sabe que eu não gosto de me arrumar.
-Só hoje poxa, é aniversário do Luan.
-Falou bem, do Luan, não meu.
-Bia, por favor.
-Não, até porque você vai ficar mal acostumada e vai querer ficar me arrumando todo dia lá em Londrina
-Eu juro que não Bia, por favor.
-Não Bruna!
-Aaah Bia.
-Não e não.
-sim e sim.
-Não!
-sim
-Não
-eu não vou parar de te encher até você deixar.
-sério?- fiz careta
-sério
-mais Bruna..
-nada de mais, só hoje!
-ta bom, sem maquiagem, e nada de muito acessório.
-Ebaaaaaaa!- ela comemorou.
-Não se empolga muito
-tá vai, borá voltar pra lá.
O resto do pessoal logo chegou e foram fazer o almoço. Ficamos conversando até pelas 15:00 então a Bruna e as meninas me puxaram para o quarto, todas foram tomar banho, eu lavei o meu cabelo e coloquei uma roupa leve, já que a Bruna falou que iria me arrumar. Eu não queria me arrumar, por mim qualquer roupa estaria bom, mas eu sabia que a Bruna não deixaria eu usar qualquer roupa, então eu aceitei, daquela vez. Deixei meu cabelo molhado por ordem das meninas e fui para o quarto da Camila, a Bruna me deu um roupa pra mim vestir, era um shorts e uma blusa rosa, eu recusei de primeira, aquilo eu não iria vestir de jeito nenhum. Depois de teimar com elas, elas trocaram a roupa, eu continuei não gostando, mas era melhor que a outro. Coloquei essa roupa:

Voltei para o quarto e começou o sermão do ‘’ tu é linda, só não se arruma’’. Depois de brigar com elas por causa disso a Bruna quis me maquiar, mas eu não deixei, mesmo ela reclamando, eu fui prender o meu cabelo, mas a Bruna deu um grito que meio mundo escutou.
-O que foi sua doida?- perguntei olhando assustada pra ela
-Deixa o teu cabelo solto Bia.
-Ta doida?
-Não uai.
-Nada disso, eu vou prender.
-não Bia.
-Sim Bruna
-não Bia!- as quatro falaram
-porque você são tão chatas gente?
-você quem é!- a Dani falou
-Sou nada!
-É sim.
-Não sou.
Paramos a discussão com o Luan entrando no quarto.
-O que ta acontecendo meninas?
-A Bia não quer se arrumar
-Deixa ela Bruna, ela ta linda assim- ele sorriu pra mim, e automaticamente sorri também
-Mais com um pouco de maquiagem, cabelos soltos e salto alto ficaria mais linda ainda. Bom, mas assim vai dar de pegar uns gatinhos igual.
-Pegar uns gatinhos?- disse o Luan num tom reprovador
-Eu não vou pegar ninguém!- disse
-Ah quando eu te apresentar uns carinhas que eu conheço, você vai mudar de idéia!
-Quem sabe- ri
-Que sabe?- o Luan repetiu
-Eee Luan para de ficar repetindo o que nós falamos- Bruna disse brava
-Tá bom, to indo- ele saiu
-O que deu no Luan? E por que vocês nem tão conversando mais?- a Bruna perguntou assim que ele saiu, me deixando sem resposta
-Não aconteceu nada!
-Atá que vocês formam um casal fofo- ela ficou pensativa
-Casa? Tá doida Bruna?- ela riu
-Você vê ele só como um amigo mesmo?
-Mais é claro! Ele é como um amigo gay pra mim- ri
-Tá bom, então vou te apresentar pros garotos daqui!- risos- Agora solta esse cabelo!
Soltei meu cabelo, pois sabia se não fizesse isso ela ia ficar me incomodando.
-Agora só um pouquinho de maquiagem...
-Nem pensar Bruna!- eu a interrompi
-Tá bom Bia! Agora vamos?
-Finalmente em – ri
-Como eu estou?
-Tá linda!
-Ah brigada- ela me abraçou
-Vamos meninas?- a mãe da Bruna nos chamou
-Estamos indo!- a Bru respondeu- Espera um pouco Bia.- ela começou jogar perfume em mim
-Para com isso doida!- disse tentando escapar
-Tá bom!- ela riu do meu jeito
-Chata!- risos
Depois disso fomos pro carro. A Marizete, o Amarildo e o Luan já estavam nos esperando dentro do carro. Eu e o Luan ficamos sem graça durante o trajeto, pois a Bruna me empurrou pro lado dele, porque não queria sentar no banco do meio. Eu não estava gostando nada daquilo, minha amizade com o Luan tinha sido estragada por causa de um beijo. Alguns minutos depois chegamos em uma enorme casa, de outro parente do Luan, aonde seria a festa. Assim que descemos do carro um monte de gente foi parabenizar o Luan. A casa estava lotada, e eu estava me sentindo constrangida ali por quase não conhecer ninguém.
O Luan estava um bobo alegre, pois toda atenção estava voltada pra ele. Era engraçado o jeito dele. Eu estava sentada em um sofá olhando para a TV que passava um programa chato quando a Bruna chegou me puxando.
_______________________________________________________________
Amrs os comentários tão diminuindo =/
Comentem pf, pra incentivar nós!!!
E ela vai mudar de visual sim, isso já esta nos planos, só aguardem um pouquinho.
E ae o que vocês acham que vai acontecer nessa festa???
No capitulo anterior perguntaram se essa é nossa primeira web, e eu acabei esquecendo de responder. Mas não, essa não é nossa primeira web, nós já escrevemos outra: http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/

Beijooos da Faby e da Cela ♥


14 comentários:

  1. Luan ficou com ciumes awwwn kk
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. luan muito lindo com ciumes @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  3. continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  4. tô amando a web!! muito fofos esses dois hein!
    Nem sabem o que eu fiz esse fim de semana... comecei a ler de novo a outra web de vcs!!!hahahaha me deu muiiitaa saudade!! mas eu to adorando de verdade essa daqui tbm! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Scrrr continua, to curiosa, continua plmdds,... Bem q ela poderia ficar com um amigo da bruna e o luan ficar com ciume rs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAh ki lindooooo *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. ela poderia ficar com alguém e o Luan morrer de ciumes kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. to amandooooooooo

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  9. o Lú com ciúme *-* da Bia e pelo jeito ela percebeu e eles tem que voltar a si falar uia! Deise @izyeh

    ResponderExcluir