sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capitulo 10

-Tu já comprou o presente do Luan?- a Bruna perguntou e eu me assustei.
-Não, eu esqueci!
-(risos) Relaxa, eu também não comprei o meu, iremos ao shopping quando chegarmos ok?
-Tá bom né- fiz careta.
-Aaah Bia, vai dizer que tu não gosta de shopping?
-não muito. –ri.
-Meu Deus (risos) Bia, tu fica tão bonita sem óculos, porquê tu usa ele?
Gente era mal de família falar que eu sou bonita? Ou a Bruna também bateu a cabeça.
-Porque é melhor de ler Bruna...
-Mas tu não consegue ler sem o óculos?
-não, eu consigo ler tbm, normal.
-Então Bia (risos) tu usa ele por nada.
-Eu gosto dele!- me defendi.
-Mas ele não é bonito!
-Tu sabe que eu não ligo pra isso Bruna!
-Eu sei, mas se tu parar de usar eles um pouco da provocação pro teu lado para.
-Eu não ligo pra isso também- ri e menti, porque aquilo já estava me estressando.
-Tu não liga pra nada né? Queria ser comovocê (risos)
Não respondi nada, apenas sorri.
-Bia, mês que vem eu vou fazer um ensaio de fotos pra minha festa.
-sério? Que legal!
-E vai ser aqui em Campo Grande, e eu quero que você venha comigo.
-Porque eu Bruna?- fiz careta
-Porque sim!
-Eu vou pensar ok?
-Com carinho ta?
-risos- ta bom.
A Bruna acabou dormindo, e eu fui na dela, acordamos com o Luan nos chamando, já havíamos chegado em Campo Grande. O Luan foi me puxando pela mão que nem um louco, depois de pegarmos as nossas malas ele me parou e falou abrindo os braços.
-Bem vinda a Campo Grande Bia!
-(risos) Obrigada Luan!
-Bora que já tem gente nos esperando.- ele me puxou novamente.
-Calma Luan (risos) eu consigo ir sozinha.
-Lenta do jeito que é vai se perder, vem Bia- ele disse andando, fui atrás dele.
Encontramos os pais do Luan conversando com mais um casal, e do lado um cara que aparentava estar no tédio. O Luan me puxou até eles, me apresentou, e eu descobri então que eles eram os tios do Luan, nos separamos em carros, os pais do Luan foram com o casal, e eu, Luan e Bruna fomos com o outro tio do Luan, que se chamava Max.
No caminho o Luan foi conversando com o seu tio, e a Bruna foi me mostrando os pontos turísticos que passávamos. Ao chegarmos na casa a Bruna foi me puxando para dentro, mas o Luan gritou.
-ESPERA!-Nos viramos e o Luan continuou.
-Bruna deixa a Bia pra mim um pouquinho? Ela é minha amiga não tua.- ele fez bico.
-Mas ela prefere eu do que você.
-Nem é, vai pra lá vai Bruna.- ele me puxou pra junto dele.
A Bruna saiu bufando e eu perguntei.
-O que tu quer?
-Te salvar de milhões de perguntas (risos)
-não entendi.
-A Bruna vai chegar gritando lá dentro, e vai te apresentar pra todo ser vivo que tiver ali dentro, até uma mosca se duvidar.
-exagerado!
-Bia eu sei que você não gosta de apresentações
-Que bom!- ri
-Só vou te apresentar pra quem interessa. Borá?
-Bora né.- fiz careta
Ele riu pegando na minha mão e me puxou pra dentro da casa.
Quando entramos na casa confesso que me assustei, tinha muita gente. Cutuquei o Luan e perguntei baixo.
-É sempre assim?
-Quase sempre (risos) relaxa Bia, relaxa.
Ele me apresente para os seus tios e primos. Depois me puxou para um canto.
-Quer que eu te apresente pros amigos também?
-Não muito obrigada.- fiz careta
-(RISOS) vou te mostrar aonde é o meu quarto, ai se tu quiser foge pra lá, depois a gente vê em que quarto tu fica ok? Mas o pai ta trazendo as malas ai ele deixa La no meu quarto qualquer coisa.
-Tudo bem Luan.
Ele me mostrou aonde ele iria ficar, e as minhas coisas também, quando estávamos voltando para baixo a Bruna me ‘’salvou’’ e me puxou para um quarto aonde ela estava com umas primas. A Bruna me apresentou elas que se chamavam, Camila, Dani e Amanda. Elas eram bem legais, ficamos conversando ali até a Bruna falar
-Eu e a Bia temos que ir comprar o presente do Luan!
-Eu também.- a Dani falou
-Partiu shopping então?
-Fecho! Vou me arrumar.- a Amanda falou e saiu, seguida das outras meninas.
-Aonde ta as tuas malas Bia?- a Bruna perguntou
-Lá no quarto do Luan.
-Bora lá que eu vou arrumar uma roupa pra ti.
-Bruna tu sabe que eu não gosto de me arrumar.
-Bia eu não vou te maquiar, só vou arrumar uma roupa um pouquinho mais legal, posso?
-Mais Bruna...
-Por favor!
-Não me enche de coisas não, só quero uma roupa normal.
-Ta bom, vem.- ela me puxou para o quarto do Luan.- Luan ajuda a Bia com as malas- ela gritou, pois a porta estava fechada
-Bruna vem cá- alguém gritou
-To indo- ela gritou- Já volto Bia. Faço o Luan te ajudar- risos
Assim que ela saiu o Luan abriu a porta.
-Eu vim pegar minhas coisas Luan!
-Entra!-ele deu espaço pra mim entrar, e depois fechou a porta
-Cadê?
-Tá ali no canto- ele apontou- Eu te ajudo!
Meu celular começou a tocar. Era um monte de mensagens. Só li a primeira, e vi que era das garotas da escola.
-Droga- sentei na cama
-O que foi Bia?
-As garotas da escola descobriram meu número. Vo ter que trocar de chip- ele sentou ao meu lado- Não acredito que ela vão perde o tempo, em incomodando- gargalhei
-Elas tem é inveja de você- ele riu
-Inveja?- ri
-É inveja! Porque você consegue ser linda até se vestindo assim.
-Linda? Tá doidão?-ri
-Não, eu to em perfeito estado- ele gargalhou- É sério!
-Por que ta dizendo isso? Você me acha linda?

-Acho... Muito linda!- ele fez uma pausa e fui surpreendida por um beijo

Acabei correspondendo ao beijo. Minha nossa, o que eu estava fazendo? Mesmo contra minha vontade o empurrei.
-Luan...- minha voz saiu como um sussurro
Ele não disse nada, e me beijou novamente.

Quando o beijo acabou ficamos sem reação.
-Eu vou pegar minhas coisas- disse levantando da cama, sem graça
-Eu te ajudo!- disse ele mais sem jeito ainda
Ele me ajudou levar as malas, até o quarto que eu ia ficar com a Bruna. Ela já estava lá.
-Demoraram em...- ela riu
-Tá pesado isso aqui- o Luan se desculpou
-Valeu pela ajuda Luan- disse e ele saiu
-Bora se arrumar!- Bruna se empolgou
-Sério?- olhei torto pra ela
-Aham!
-Fazer o que...
Fomos se arrumar. A Bruna demorou um monte pra decidir o que vestir.
Eu coloquei essa roupa:

Mesmo a Bruna ter ficado me incomodando pra colocar um shorts. Quando finalmente todas as meninas estavam prontas fomos pro shopping.
Foi dois carros. As únicas meninas maior de idade foram dirigindo os carros. Ficamos a tarde toda no shopping. Foi divertido. A família da Bruna é bem legal. De presente pro Luan comprei um violão preto. E a Bruna acabou fazendo eu comprar algumas roupas pra mim, mesmo contra o meu gosto.
Quando chegamos na casa, entramos pelos fundos para esconder os presentes.
De noite fomos pra outra casa jantar. Eu e o Luan estávamos muito sem jeito por causa do beijo. Eu não entendi o motivo de ele ter me beijado. Afinal, éramos somente amigos.
Depois de ligar pro pessoal de casa, desliguei o celular por causa das mensagens das gurias da escola, e resolvi curti o momento. Me enturmei com as primas do Luan.
Voltamos para a casa que íamos dormir, já de madrugada.
_______________________________________________________________
Ta ai o que vocês tanto queriam haha
Tão gostando da web amors?? Se vocês acham que precisa mudar alguma coisa é só falar ;)
Amrs bora ler essa web? > http://garotasnaomerecemchorar.blogspot.com.br < Indicando
Bjss da Faby e da Cela ♥



12 comentários:

  1. aaaaaaah teve beijoo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom cada dia que passa to amando mais. amor vc tem outra fanfic ou essa é a primeira. bjus ♥ @luanjo_Jr

    ResponderExcluir
  4. Aah amando, leitora nova! Bom.. sei que é cedo pra julgar, mais acredite! não estou julgando, só dando uma ideia, faça com que ela começe a se vestir bm e o Luan ficar doidim da Silva por ela :*

    ResponderExcluir
  5. to amandoooo,quero que ela começe a se vestir bem

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  6. amando! concordo ela devia se vesti bem pra caramba só pras outras morrer de inveja pq si assim já tão imagina então si ela começa a se vesti bem (não vulgar) ai tbm o Lú vai fica doido por ela uai! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  7. maaais porfavor @luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOSTAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIS
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir