sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 41

-(risos) Brigada Bruna

Fomos nos arrumar. Bia ficou perfeita, roubando a atenção de todos os que estavam no salão. Seu lindo cabelo ruivo estava solto, e seu make destacava seus belos olhos verdes.

Pela primeira vez suas unhas estavam pintadas.

Ela estava com um maravilhoso vestido, que marcava sua cintura fina e ressaltava seus peitões.

E um peep toe lindo pra finalizar o look:

O carro que ia levar nos para o salão já estava nos esperando, então fomos.
-Bia, espera um pouco pra entrar. Fica aqui que eu já venho te chamar.
-Tá bom! Mas por que?
-Logo você vai saber!- sai do carro e fui atrás do Luan
-LUAN- gritei quando o avistei
-Que foi sua doida?- ele perguntou se aproximando de mim
-Sobe no palco e se declama pra Bia!
-O QUE?
-Isso mesmo!
-Eu não vou fazer isso!
-Ah você vai sim! Você quer perder ela?
-É claro que não, eu a amo!
-Então sobe lá e diz isso!
-Cadê ela?
-Ela está aqui
-Eu quero vê-la
-Se você ver ela agora, vai ficar paralisado e não vai conseguir se declarar 
-Ta doida? Eu vou ver ela!
-Não vai Luan, acredita em mim, sobe nesse palco antes.
-Mas Bruna...
-Vai Luan!
-E..eu não sei o que falar.
-Fala o que vier na cabeça caramba!- o empurrei para o palco.
O Luan subiu no palco e a Bia desceu do carro, pedi para ela não aparecer no salão ainda, mesmo ela não entendendo o porquê ela me obedeceu. O Luan subiu no palco e começou a falar.
- Bia, eu não to te vendo, mas tu teve ta me escutando né.- ele riu- Sabe, até o ano passado, eu não sabia falar de amor, eu não sabia descrever o amor, também não sabia o que era sentir esse sentimento tão complicado, até que 'ocê', com essa carinha de anjo, com esse sorriso lindo e esse olhar tão sincero apareceu na minha vida, apareceu com essa voz encantadora que só 'ocê' tem, talvez esse amor que eu sinta por 'ocê' seja intenso demais, talvez nem eu mesmo saiba explicar, mais uma coisa eu sei, eu sei muito bem como senti-lo, mas também não sei como demonstrar, ou talvez demonstre do jeito errado, pelo ciúme ou coisas bestas que acabam fazendo você ficar braba. Eu escutei em algum lugar uma frase que diz o seguinte: ''Todo casal discute, mas apenas os que se amam de verdade resolvem e admitem que o amor é mais forte do que qualquer coisa!!'' e eu tenho certeza que o nosso amor é mais forte do que qualquer outra coisa. Bia, desculpa por tudo, por todas as brigas, implicâncias e pelo meu ciúme besta. Bê, volta pra mim? 
O Luan se declarou emocionado, e eu e Bia já chorávamos, cutuquei ela que saiu to transe e entrou no salão com aplausos e gritos de ''aceita''.
Quando Bia apareceu completamente no salão todos ficaram em choque, principalmente o Luan, ela parou na sua frente sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
-É claro que eu volto meu amor.- ela acariciou o rosto dele.
Os olhos dos dois brilhavam, era tão visível o amor deles, tava até uma paz de vê-los . 
O Luan a pegou no colo e a girou enquanto se beijavam.

#Narrador On.
-Eu te amo.- os dois sussurraram ao parar o beijo.
Os convidados gritavam enquanto os dois se olhavam ainda com as testas grudadas.
-Você ficou linda!- Luan acariciava os cabelos da amada.
-Obrigada.- Ela sorriu timida.
-Minha princesa.- Ele beijou a testa de Bia.
A Bia desceu do palco e foi falar com os convidados sob os olhares de Luan, que ainda estava bobo ao lado da irmã.
-Ela ficou linda não é?- Bruna perguntou percebendo os ollhares do Luan.
-Perfeita, você quem deu a ídeia?- ele questionou sem tirar os olhos de Bia.
-Por incrível que pareça não.- Bruna riu.
-E da onde ela tirou isso?
-Ela quis mudar ué.
-E eu achando que ela não poderia ficar mais bonita do que ela já era.
-Achou errado!
Eles se calaram por um tempo, até Bia chegar onde eles estavam.
-Tá arrasando Bia!- Bruna a abraçou.
-Se você diz.-risos- Obrigada pela festa Bruna!
-Eu sabia que você iria gostar! Por nada Bia.
-Posso roubar seu irmão?- Bia perguntou com cara sapeca.
-Todo seu!- Bruna riu maliciosa.
Bia puxou o namorado para fora do salão em um lugar mais reservado.
-Enfim sós!- Ela suspirou sorrindo.
-Vem aqui gatinha!- ele a puxou e a rodopiou

-Seu maluco!- risos- alguém poderia ter visto coisas.- ela falou arrumando o vestido.
-Não sou maluco a esse ponto! Me certifiquei que ninguém estaria vendo ok?
-Ui, falando corretamente, to gostando.- Bia tirou com a cara de Luan.
-Tonta.- ele revirou os olhos enquanto a abraçava.
-Tava morrendo de saudades!
-Eu não.
-Rárá, engraçadinho.
-risos- sabe que eu te amo né?
-Sei sim, e eu também te amo tá!? - ela o beijou

Os dois curtiram a festa todo juntos, Luan cantou algumas musicas e foi aplaudido por todos, fazendo Bia e sua família se orgulharem mais uma vez.
#Bia narrando
A festa foi maravilhosa.
Era por volta das 3 da manhã e estávamos voltando para casa, o Luan dirigia o carro de Bernardo que havia voltado antes de taxi com Marta. Ao chegarmos em casa ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto, trancou a porta e me jogou na cama e se jogando em cima de mim,beijando meu pescoço. Olhei fundo em seus olhos e comecei a beijá-lo,ele foi logo tirando meu vestido.
Tirei a camiseta dele, e ele em seguida tirou seu shorts.
Senti o ''volume'' na cueca box dele,sorri,ele se virou e parou em cima de mim,tirando meu sutiã,tirei a box dele,e ele tirou minha calcinha.
Ele sorriu e voltou a me beijar. E logo penetrou. Comecei a gemer,senti ele apalpou meu seio e voltou a me beijar.
Ele estava indo devagar, pedi pra que fosse mais forte. Ele atendeu meu pedido, metendo com toda força. Aquilo fez com que eu gemesse mais.
Senti ele meio que se jogar para cima de mim,passei a mão de novo em suas costas e senti ele todo arrepiado.Eu ri e ele me olhou.Virei de costas para ele,que se deitou,ele me penetrou de novo e começou a empurrar minha bunda e eu o ajudava.
Ele ainda estava deitado,eu só me virei,olhando fixamente em seus olhos.
Ele me ''despenetrou'',estávamos na posição inicial,eu estava embaixo de seu corpo quente e suado,ele voltou a me penetrar dessa vez muito mais rápido.
Estava a ponto de gozar,mas estava me segurando,tirei o amigo de dentro de mim e me virei ficando em cima do Luan,comecei a beijar sua barriga.
Fazendo ele se arrepiar,comecei a descer,ficando frente a frente com o seu membro,passei a língua e abocanhei ele.
Ele deixou escapar alguns gemidos então me empurrou minha cabeça,tirei o membro dele da minha boca,e ele me penetrou mais uma vez. Ficamos alguns minutos nessa posição até que ele anunciou que iria gozar e depois de uns segundos gozou me fazendo entrar em êxtase e gozar junto com ele, ele caiu ao meu lado me beijou e me puxou pra cima do peito dele.
 
Ficamos em silencio recuperando o folego por um tempo.
-Eu te amo tanto Bê.- O Luan falou com a respiração já melhor.
-Eu te amo mais Luan!
-Minha anja.- ele beijou minha testa.
Alguns minutos depois levantamos e vestimos nossa roupa íntima.
-Depois tenho que catar os travesseiros que foram parar no chão- disse quando já estávamos deitados novamente
-Por que tantos travesseiros amor?
-Porque você não tava aqui pra mim abraçar
-Mais agora eu to aqui, você pode me abraçar- ele me puxou para seu peito, eu o abracei forte

Quando acordei no outro dia o Luan estava me observando.
-O que foi amor?                                         
-Você ta muito linda véi. Agora eu acredito que boneca pode virar gente.
-Tudo isso por que eu mudei a cor do meu cabelo?- ri
-Claro que não. Se sabe que eu te acho linda e te amo de qualquer jeito né, e vou continuar te amando mesmo quando você tiver uma velhinha enrugada de cabelo branco- ele deu uma gargalhada gostosa
-Eu não vou ser uma velhinha enrugada- retruquei
-Você vai ser uma velhinha fofa!
-Você vai ser um velho barrigudo- rimos
-Vo nada amor!
-Vai sim, e seu amigo nem vai conseguir levantar mais- ri
-Pois saiba que enquanto você conseguir abrir as pernas meu amigo vai ta funcionando- ele gargalhou
-Ai meu Deus. Ó o tipo Luaaan...- gargalhei- Que horas é?
-Quase uma já! E eu to com fome amor- ele reclamou
-Eu vou tomar um banho agora, se quiser ir almoçar
-Eu vou tomar banho com você!
-Mais é só banho senhor Rafael!- avisei
-Ahh...
-Nem invente- ri
Tomamos um banho rápido e então descemos almoçar. 
 _______________________________________________________________
Ae voltaram kkk
E agora?? Será que vão ficar assim por muito tempo?? O que acham que vai acontecer?? Respondam ;P haha

Respondendo a pergunta do capitulo anterior: Eles tem 18 anos ;)

Sei que tem muita gente que não gosta de comentar aqui, mas comentem no tt ou no face. A opinião de vcs é importante pra nós ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥

16 comentários:

  1. oiii, vai demorar pra eles crescerem , pro luan virar em cantor de sucesso?

    ResponderExcluir
  2. Tava sumida dos comentários mas é a falta de tempo hihihi
    Sempre que entro na net venho ler, amo sua fic :P
    Quero mais *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo o Luuh se declarando pra ela >.< E agora eles tem que continuar por um tempinho assim :))

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  4. enquanto você conseguir abrir as pernas meu amigo vai ta funcionando- kkkkkkkkkk socorro gente

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaais continua pfvr *0*
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  6. continua LOL @Luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. posta mais amor, ta pftooo @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. a bia podia achar que estava gravida, ai os dois ficam assustados, nervosos com isso, mas no final ela nao ta

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaais... sem tempo pra comentar! ksksks simone franco

    ResponderExcluir
  10. Vai demorar muito pro luan fazer sucesso nega? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeei a volta deles..
    foi perfeitoo!!
    Hein.. eles nao usam preservativo nao?
    Ou ela toma anticoncepcional?
    maisss

    @isisthayna

    ResponderExcluir
  12. muuuuuito fofo essa volta, lindo demais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  13. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir