terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 12

-Aonde tu ta me levando guria?-perguntei pra ela.
-Bora tirar foto.
-Ah não Bruna
-Ah sim Bia, fica aqui- ela falou me empurrando pro lado do Luan.
Eu me desequilibrei, mas ele foi mais rápido e me segurou.
-Cuidado Bia!- ele falou me erguendo.
-Foi culpa da Bruna ta?- falei e lancei um olhar pra ela que estava rindo vendo a cena.
-Aham ta.- ele falou colocando uma mexa do meu cabelo pra trás.
Ficamos nos encarando por um tempo, até a Bruna nos chamar.
-Bora tirar foto vocês dois.- ela entrou no nosso meio, nos abraçou e tiramos uma foto.
Depois disso fiquei conversando com as primas do Luan, que me apresentaram para uns meninos amigos delas. Um deles já estava um pouco bêbado e começou a dar em cima de mim, mas eu ignorava. O Luan mesmo entre suas brincadeiras ficava me encarando. Sai para ir no banheiro, e na volta o guri que estava dando em cima de mim me parou.
-E ai gatinha.
-O que tu quer?
-Você!
-eu hein, sai fora garoto!- disse saindo dali.
-Espera ai.- ele me puxou.
-Me solta!
-Não.- ele falou tentando me beijar, mas eu virei a cara.
-Ei cara, solta ela!- o Luan apareceu.
-O que foi hein Luan, deixa a gente.- o cara falou.
-Sai daqui Claúdio.
-ta bom.- ela falou saindo.
-Obrigada!- sorri amarelo.
-desculpa por isso.
-porque desculpa?
-Eu que te trouxe pra cá ué.
-ri- da nada, eu to gostando!
-sério?
-aham!
-que bom!- ele sorriu.
-ham, as gurias da escola..
-o que tem elas?
-pararam de te incomodar?
-sei lá, eu desliguei meu celular- ri
-ata.- ele riu junto.
Ficamos em silencio por um tempo, até o Luan virar pra mim.
-Viu como eu tava certo?
-Tava certo no que?-perguntei me virando para ele também.
-Que tu era linda.- ele falou sorrindo.
-Para com isso Luan!
-É sério uai, até o Claudio achou.- ele soltou uma gargalhada.
-Ele tava bêbado, é diferente.
-Os bêbados falam a verdade Bia!
-Luan para com isso.
Quando ele ia responder a Bruna apareceu nos chamando para cortar o bolo.
Fomos cantar os parabéns pro Luan. O Luan cortou o bolo então me afastei da aglomeração de pessoas, e fui pra sala aonde não havia ninguém.  Um garoto chamado Bernardo então apareceu e sentou ao meu lado. Ele começou a dar em cima de mim me deixando irritada.
-Me desculpe!- disse ele vendo em irritação
-Tudo bem!- me acalmei
-É que você é muito gatinha cara- ele começou a se aproximar mais de bom- Fica comigo?-
Afinal o que tinha de mais eu ficar com ele? Credo Beatriz para com isso. Acho que o pouco de bebida que eu tinha tomado estava fazendo efeito, mas ele era muito gatinho. Ele estava prestes a me beijar quando o Luan apareceu.
-Eu vim te trazer um pedaço de bolo Bia.- disse ele olhando torto pro garoto e me entregando o bolo- Tão te chamando lá Bernardo...
-To indo! Eu já volto Bia!- ele me deu um beijo no rosto e saiu, o Luan sentou ao meu lado
-Vocês tão ficando?- ele forçou um sorriso
-Não!- afirmei
-Mas ele quer ficar com você...
-Qual é o problema dos garotos aqui de Campo Grande?- ri e comi um pouco do bolo
-É tão difícil aceitar que você é linda?- apenas ri do comentário dele, não sei por que ele insiste em dizer que eu sou linda- Olha lá ta todo mundo dançando. Vamos dançar também?
-Eu não sei dançar!
-Eu te ensino!
-Eu não quero Luan. Vai lá você!
-Eu vou ficar fazendo companhia pra você
-É sério Luan, vai lá
-Não
-Tchau Luan!
-Tá bom, to indo!- ele saiu
Fiquei comendo bolo. Até que uma mulher que parecia perdida chegou até mim.
-Licença moça, eu estou procurando meu filho o Paulo. Você viu ele?
-Pior que não vi.
-Está bem, obrigada!- ela estava saindo mais logo voltou- Ah mais uma coisa. Eu sou diretora de uma escola municipal e vou fazer uma festa sábado, e preciso urgentemente de alguém pra cantar lá. Você conhece alguém que possa cantar lá?
-Conheço! O Luan.- disse rapidamente
-Luan?
-É, o aniversariante.
-Ele canta bem?
-Sim, ele canta muito bem!
-Você acha que ele cantaria lá?
-Eu acho que sim! Eu vou procurar ele!
-Obrigada querida! Eu vou ficar por aqui. Você me procura está bem?
-Claro! Eu já volto.
Sai a procura do Luan. Tinha certeza que ele ia ficar empolgado com a noticia.
Eu não o encontrava em lugar nenhum. Perguntei pra várias pessoas, mas ninguém sabia aonde ele estava. Até que um garoto me disse que viu ele saindo da casa. O encontrei sentando na calçada, de cabeça baixa.
-O que aconteceu Luan?- perguntei sentando ao seu lado
-Nada não!- ele continuava olhando pro chão
-Hey Luan, olha pra mim.- puxei seu rosto - Me conte o que aconteceu Lu?- me preocupei
-Ei ia cantar em uma festa de aniversário domingo. Mas não vou mais.
-Por que não?
-Eu não quis ficar com a aniversariante. E ela não quer que eu cante mais.
-Não fica assim Lu. Você vai ter mais oportunidades.
-Eu acho que não. Eu nunca tenho oportunidades. Essa era a única oportunidade que eu tinha, era pequena, mais importante pra mim. Qualquer lugar que eu possa cantar é importante pra mim.
-Pois eu consegui um lugar pra você cantar.
-O que? Aonde?
-Em uma escola!
-É sério? Como conseguiu?
-É sim. Uma mãe de um garoto que está na festa é diretora de uma escola, e ela me perguntou se eu conhecia alguém pra cantar na festa que vai ter na escola amanhã. E eu indiquei você. Você topa?
-Mais é claro!- era visível a empolgação dele
-Então vamos procurar ela pra confirmar!

Fomos a procura da diretora. Demoramos um bom tempo pra encontrá-la. Isso deixou o Luan desesperado, achando que ia perder outra oportunidade. E só ficou calmo quando a encontramos, e confirmamos a presença do Luan.
Depois que a diretora se retirou o Luan me girou no ar.
-Calma seu maluco! (risos)- falei quando ele me colocou no chão.
-Brigado, brigado, brigado!-ele falou enchendo o meu rosto de beijo.
-Não agradece a mim, agradece a ela ow!
-A você sim, porque se você não tivesse me indicado eu não teria essa chance.-ele falou me abraçando.
-Ta bom Luan, de nada então.
Ele ficou abraçado comigo por um tempo, eu até queria reclamar, mas era bom ficar ali.
-Eita, o que aconteceu?- a Bruna perguntou fazendo nós nos soltarmos.
-A Bia conseguiu um lugar pra mim tocar sábado.!- o Luan contou na maior empolgação.
Era tão bom ver ele assim, os olhos dele brilhavam, e ele tinha talento, eu sabia disso.
-SÉRIO?- A Bruna quase gritou olhando pra mim.
Eu confirmei com a cabeça sorrindo.
-AAAAAAAAAAAAAH que tudo PI!- ela abraçou o Luan, e me puxou pro abraço também.
Quando conseguimos fazer a Bruna soltar nós ela falou.
-Já agradeceu a ela Luan Rafael?
-Já né Bruna.- ele falou me abraçando de lado.
Ela ficou nos encarando por um tempo.
-Vocês formam um casal bonito juntos!- ela falou.
Eu e o Luan nos encaramos sorrindo com vergonha.
-Alá, ficaram com vergonha!- a Bruna falou.
-AAH cala a boca Bruna!-o Luan falou.
-Eu hein. Só falei a verdade.
-Vem Bia, deixa essa daí.- o Luan me puxou pra longe da Bruna.
-Aonde tu ta me levando guri?-perguntei
-Eu quero contar pra Mamuska e pro pai.
-Vai sozinho então
-Não! Você vai vim comigo
-Ai meu Deus.
Andamos um pouco até encontrarmos os pais do Luan.
-Mamuska, pai eu quero falar com vocês!- o Luan falou
-Vamo lá dentro então, aqui muito barulho.
Fomos para dentro da casa, então o Luan falou.
-A Bia conseguiu um lugar pra mim cantar sábado.
-Sério filho? Que bom.- a Mãe dele abraçou ele.
Os pais dele o parabenizaram e me agradeceram, depois voltaram para a festa.
 Um garoto se aproximou de nós e disse que o Bernardo estava me procurando.
-Você vai ficar com o Bernardo?- o Luan perguntou quando o moço saiu
-Não!
-Acredito- disse ele sarcástico. Ele riu, mas a sua expressão era de raiva
-É sério- ri- Bom, eu acho que ia ficar com ele, mas não quero mais- confessei
-Você ia?
-Sei lá. Não sei se você percebeu, mas eu estou bastante confusa- ri
-É eu percebi- risos- Mais você ta legal?
-To sim!
-Bia!- a Bruna praticamente gritou- Finalmente te encontrei. E ai quantos você já pegou?- ela riu
-Nenhum né. Tá louca- ri
-Eu não acredito que você ainda não pegou ninguém.- ele fingiu estar brava
-Oh Bruna- fingir estar brava também
-Vem- ela saiu me puxando
-Aonde ta me levando?- tive que aumentar o tom da voz por causa da música alta
-Vamos dançar.
-Eu não quero!
-Só um pouquinho?
-Ah não Bruna. Dança você.- disse saindo
Como não queria dançar, fiquei conversando com umas mulheres. Entre elas, a Marizete.
Eu estava muito confusa por conta do que estava acontecendo. Eu não estava acreditando que quase tinha ficado com o Bernardo. E também o Luan tinha me beijado, e minha cabeça parecia estar girando por causa disso, eu queria uma explicação, afinal ele é meu amigo, e apesar de eu ter gostado do beijo, não queria que ele tivesse me beijado. Droga, ele não devia ter feito isso.
-Bia, você procura o Luan e fala pra ele que daqui à uma meia hora nós já vamos?- a Mari me pediu
-Beleza, vou procurar ele!
-Obrigada querida!
Sai a procura dele.
-Você viu o Luan?- perguntei pra uma prima dele, que eu encontrei
-Eu vi ele subindo. Deve estar em um daqueles quartos- ela apontou
-Ok! Obrigada.
No primeiro quarto que procurei, lá estava ele, com um copo de bebida na mão e andando de um lado pro outro.
-Bia?!- ele pareceu surpreso ao me ver
-Oi Luan!- entrei, ele colocou o copo em cima de uma mesinha ao lado da cama- Sua mãe mando avisar que daqui uma meia hora nós já vamos- eu já ia sair, mas ele me impediu
-Ei espera- ele correu na minha frente e empurrou a porta
-O que foi Luan?
_______________________________________________________________
Ooooie amrs!!! E ai o que o Luan quer?? 
Duvidas?? Criticas?? Sugestões??
Beijoooos da Faby e da Cela ♥

14 comentários:

  1. AAAh vai rolar beijinho hahaha
    Ta ótimooo amoor
    Avisa quando postar o próximo :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Postaaa mais um hj??
    Poooooooooooooooooooooooor favoooooooooooooooooor
    Ta otimooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ele vai se declarar! ou não kk
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. quero q ele se declare e role beeeeeeijoooooooo!!!! simone franco

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter beijoooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Ahh continua amr *00*

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus !!! Será q ele vai beija ela ????? Continua pelo amor de Deus @EternoFcls

    ResponderExcluir
  8. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  9. Ta otima a web... Amore eu nao comento mt pq eu leio pelo cel..
    Continua @IsabellyMottaAn

    ResponderExcluir
  10. Nossa to akisuer anciosa para o proximo cpitulo e bem q a bia ppdia continuar assim se arrumando e agora oque sera que o lú vai fazer eucho que e vai se declarar pra ela ou entao beijr ela to mt anciosa e a fic ta demais parabens

    patty

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aqui :) haha
    estou amando, amando mesmooo!! posta mais? pfvr ! estou viciada u.u rs bjo
    Maria Clara

    ResponderExcluir