domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 30

-É!
-Obrigada viu!
-De nada!- ela saiu
Eu sabia que conhecia aquele nome de algum lugar, só não me lembrava de onde. Tentei me lembrar, mas foi em vão.
-Oi amor- o Luan apareceu me abraçando por trás
-Terminou a prova?
-Aham!
-Colou né (risos)
-Aham (risos)
2 semanas depois....
Eu estava deitada na sala passando os canais da televisão. O Luan estava viajando, não tivemos aula essa semana e o Anderson aproveitou para marcar algumas apresentações para ele, estava quase dormindo quando meu celular tocou, era o Luan.
-Oi amor!
-Oi vida.
-Tudo bem?
-Tudo e contigo?
-Também!
-Amooor?!
-Oi ?
-Só vou voltar amanha!
-Aaah amor, sério?
-Aham.
-Mas você falou que voltava hoje!
-Só que a Anderson conseguiu um barzinho para eu tocar.
-Ta bom né.
-Não fica braba.
-Eu não to braba amor!
-Mesmo?
-Claro vida, tu ta realizando o teu sonho!
-Por isso que eu te amo!
-Amor to com saudades!
-Eu também to amor.
-Amanha tu vai lá em casa né?
-Claro, só me avisa a hora que você tiver chegando.
-Ta bom, o Max vai ta lá com uns amigos.
-Na tua casa Luan?
-é, algum problema?
-Não uai, só achei que você ia querer ficar com a tua familia.
-O Max também é da minha familia Bia!
-Eu to falando a tua familia de casa, você ta mais de uma semana sem ver eles.
-Mas faz tempo que eu não vejo o Max também.
-Mentiroso!
-hã?
-Tu tava na casa do Max ontem!
-Como tu sabe?
-Tenho minhas informações ué.
-Ta pagando alguém pra me espionar?
-Claro que não Luan!
-Então como tu sabe?
-Eu tava falando com a Dani e ela comentou.
-Uhum acredito.
-Ta, não quer acreditar não acredite.
-Ui braba.
-Não to braba caralho!
-Tpm?
-E se for?
-Desculpa!
-rum...
-Amor não fica braba comigo!
-Tu provoca!
-Desculpa então.
-Eu queria você aqui amor...
-Pra me bater?
-Não, pra você fazer brigadeiro pra mim.
-Só sirvo pra isso?
-Claro que não né idiota.
-Não gosto de falar contigo por telefone.
-Porque?
-Tu é grossa
-Não sou grossa sempre, eu to de tpm!
-Não tenho culpa.
-Ah Luan, tchau!- desliguei o telefone na cara dele.
Fiquei encarando o celular por um tempo.
-O que foi isso?- a Joana perguntou aparecendo na sala.
-Desliguei o telefone na cara do Luan!
-Tpm?
-Aham!
-Sabe que ele vai ficar brabo né?
-Aham.- fiz careta.- Fiz merda?
-Fez!
-Aaaah merda! Vou dar uma volta.- disse levantando e dando um beijo nela.
-se cuida!
Sai de casa e fui em direção ao lago, mas uma coisa me fez parar no caminho, o cara de preto, o Robson estava encostado em um carro me olhando.
-Qual é a sua cara?- perguntei me aproximando dele
-Você ta falando comigo moça?
-Só tem você aqui! Então é obvio que estou falando com você!- ele sorriu- Não vai me responder? Qual é a sua?
-Qual é a minha?- ele se fez de desentendido
-Você sabe muito bem do que eu estou falando!  Você sempre está nos lugares que eu estou. Parece assombração!
-Está com medo?- ele sorriu
-Não! Só quer saber o que você quer! Quem é você?
-Robson!
-Eu sei o seu nome!
-Como?
-Eu que quero saber, como você me conhece?
-Você é curiosa em.- pelo jeito ele não ia me responder, aquele sorriso maléfico dele me dava muito raiva, eu estava prestes a voar no pescoço dele mas preferi ir andando- E vê se para de me perseguir- gritei quando já estava um pouco longe dele, aquele sorriso maléfico surgiu em seu rosto novamente, me fazendo explodir por dentro de raiva.
‘O que esse cara quer comigo meu Deus?’- pensei- Eu sabia que conhecia aquele nome de algum lugar. Andei um pouco pelo condomínio e depois voltei para casa.
Assim que entrei, lembrei aonde tinha visto aquele nome. No diário da minha mãe. Corri para o quarto, aonde tinha as coisas dela. Peguei os pedaços de folhas de seu diário. A primeira que eu peguei era que eu tinha visto da outra vez:
Robson não cansa de correr atrás de mim, ele foi um namorado legal pra mim, mas nunca o amei, como eu amo Pedro...”

Fiquei pasma quando li aquilo. Robson foi namorado da minha mãe. Eu sabia que tinha visto o nome dele. Mas nem me lembrava disso. O que será que ele quer comigo? Ele sabe que a mamãe morreu?
Peguei outro papel, e estava escrito:
“Robson surtou ao saber que estou grávida de Pedro.”

-Ou será que ele quer se vingar de mim?- disse em voz alta- Ai meu Deus!
-O que foi Bia?- Bernardo perguntou entrando no quarto
-Nada não!- disse guardando rapidamente o diário da minha mãe
-Quer ir ao mercado comigo?
-Claro- me levantei
Fui ao mercado com o Bernardo. Não parava de pensar no Robson, não estava com medo, mas sim querendo entender o que ele estava querendo fazer, indo a todos os lugares que eu ia.
Conversei um pouco por mensagem com o Luan, ele ainda estava chateado por eu ter sido grossa com ele. Tanto que nem me ligou. Eu já estava surtando, com tudo que estava acontecendo. Tomei um longo banho, pra relaxar. Assim que sai do banheiro ouvi meu celular tocando, era o Anderson.
#Ligação ON
-Alô?
-Boa noite Bia!
-Boa noite! Tudo bom?
-Tudo ótimo! E você, como está?
-To legal! O que conta de novidades?
-O Luan ta cada vez arrasando mais nos show, tanto que nós estamos já pensando em gravar um CD.
-Que legal. Olha, se precisar de dinheiro pra investir, eu pago.
-Bia, você ainda não contou pro Luan, que foi você que pediu pra mim ser o empresário dele né?
-Não!
-Por quê menina?
-Ah, sei lá. Acho que não é uma boa coisa.
-Como não? Com certeza ele ia pirar.
-É, acho que sim! Mas não fala nada pra ele ta bom? Quando eu resolver contar pra ele eu aviso ta?
-Está bem! Viu tenho que desligar agora, te ligo em breve.
-Ok! Boa noite!
-Boa noite Bia! Beijos
-Beijos!
#Ligação OF
Durante a noite não consegui dormir direito. Minha cabeça estava girando. Fiquei deitada até tarde, só levantei quando a Joana me contou que viu o Luan chegando.
Eu estava quase indo lá, mas resolvi ir depois do almoço. Pois queria deixar ele ter o momento dele com a família. Era umas 2 da tarde quando resolvi ir lá, bem no momento que a Mari estava saindo de carro com a Bruna.
-Bia a porta ta aberta, pode entrar.- a Mari disse
-Ok! Obrigada!
-O Luan ta no quarto- a Bruna disse
Entrei na casa sem fazer muito barulho. Fui até o quarto do Luan. A porta estava aberta, então entrei. Ele estava deitado.
-Oi Luan!
-Oi Bia!- ele levantou, surpreso ao me ver
-Desculpa amor? É que eu to maluca. Eu não quero magoar você! Eu te amo!
-É claro que te desculpo!
-Sério?- sorri

-Mais é claro! Eu te amo também!

Quando paramos o beijo, e o abracei forte.
-Eu estava com muita saudades suas- disse
-Eu também tava!

-Deita aqui comigo bebê!- ele deitou e me puxou sobre o peito dele.
-Tava com saudade disso!- apertei ele no abraço
-Eu tava com saudades disso e de outras coisas também.- ele mordeu meu pescoço.
-Ish.- fiz careta.
-Que foi bê?
-Não rola amor.- fiz bico.
-Aaaah Bia.
-Não tenho culpa, desculpa!
-Tudo bem amor!- ele beijou a minha testa.
-Lu?
-Oi?
-O Max não ia vim pra cá?
-Ai, mas deu uns problemas lá e ele não pode mais vim.
-Ata...
-Amor?
-Oi?
-Ta melhor da brabeza?
-To.- falei rindo.
-Que bom.- ele gargalhou.
-Besta- ri- Amor?
-Oi?
-A gente ta igual dois idiotas!
-Por quê?
-Amor? Oi? Amor?O i? - ri
-A saudade faz a gente ficar bobo assim ué.- ele riu
-Lu?
-oO?- ele riu
-Me conta como foi os shows!?
Ficamos por um bom tempo deitados, o Luan contou como foi os shows todo animado, era tão bom ver ele feliz. Era por volta das 3 e meia quando a Mari nos chamou para tomar café.
Fiquei até a noite com eles, depois o Luan foi me levar até em casa.
-Boa noite gata.
-Boa noite amor!
Nos beijamos.
-Se cuida Lu!
-Tu também, até amanha!
-Até!- dei um selinho nele e ele voltou para casa.
-Oooh coisa apaixonada!- o Bernardo falou da sala me assustando.
-To mesmo!- mostrei a lingua.
-Vai dormir Bia, ta tarde.
-To indo. Boa noite.- joguei beijo para ele e subi.
tomei banho e deitei, tinha uma mensagem no meu celular, abri e era do Luan.
"amor?''
"ooi?"
"você é o ovo frito que faltava na minha marmita!"
"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK scrr Luan, bebeu?"
"é cantada ué, manda uma pra mim tbm : ("
"Tu é a calça jeans que faltava no meu guarda roupa! kkkk"
"kkk gostei! Bê, meu nome é alface, mas para você sou alfacim"
"kkkkkkk maluco! Lu, não sou itau, mas fui feita para você!"
"kkkk ta inspirada! Xô pensar." 
"ta .-."
"me chama de cobertor e deixa eu te esquentar gata!"
"meu Deus Luan! KKKKKKKKKKKKKKKKKK vou te internar."
"nããããoooo! Bê?
"ooi?"
"não sou mecânico, mas to doido para pegar nos seus pneus "
"kkkkkkkk amr? Escreve Download na sua cueca que eu abaixo!"
'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê a minha Bê, o que tu fez com ela? KKKKKKKKKKKK"
"To aqui uai! KKKKKKKKKKKKKKKK"
"espera então, vou ali escrever Download na minha cueca e já chego ai!"
"deixa de ser besta Luan! KKKKKKKKKKKKK vai dormir, vai!"
"neeeeeeem :x"
"siim, boa noite gordo, te amo"
"te amo Bê, dorme bem"
Fiquei rindo por mais um tempo depois dessa nossa conversa, por fim consegui dormir.
Acordei com alguém beijando meu rosto, abri os olhos e vi o Luan com aquele sorriso encantador me olhando.
-Bom dia bebê!
-Bom dia gato- sorri.
-Bora levantar?
-Neem.- fiz bico
-Levanta sim!- ele me pegou no colo.
-Sacanagem!- disse indo pro banheiro
quando sai do banheiro o Luan estava sentado na cama me esperando.
-Vem aqui.- ele bateu na sua perna.
Sentei no colo dele e fiquei acariciando os cabelos dele.
-Bia?
-Oi?
-Eu escrevi Download na minha cueca.- ele fez cara sapeca.
-O que? aah meu Deus!- me assustei e escondi meu rosto no ombro dele que gargalhava.
-Envergonhada!
-Sou mesmo!
-To brincado boba.
-Bom mesmo!
-Bora tomar café, vem.- ele levantou na cama me puxando junto com ele.
Não havia ninguém na cozinha, mas as coisas estavam na mesa. Melhor assim, pois eu podia tomar café da manhã juntinha com o meu namorado.
-Eu queria sabe uma coisa...- ele disse enquanto tomávamos café- Quem será que disse de mim pro Anderson?
-Por que amor?
-Ah, ele é um empresário bem qualificado, e tal. Não entendo como ele quis ser meu empresário.
-Você é muito talentoso uai!
Nem eu sabia o porque, mas não queria contar pro Luan que eu tinha falado pro Anderson ser empresário dele. Tudo bem que o que fiz foi de bom coração, mas quero deixar ele seguir esse sonho sozinho, também não quero me meter na vida profissional dele.
-Biaa- o Luan me cutucou
-Que foi?
-Tá no mundo da lua (risos)
-Desculpa!
-Quer sair comigo hoje?
-Pra onde?
-Ah qualquer lugar.
-Tá bom (risos)
Terminamos de tomar o café então fomos pra sala.
Ficamos nos beijos e caricias, para matar a saudade.
-Acho que quando você tiver fazendo shows pelo Brasil à fora, eu vou morrer de saudades.
-Mais você vai viajar comigo uai
-Nem sempre né amor.
-Por quê?
-Eu vou ter que fazer alguma coisa da vida- ri
-Mais você vai ta fazendo uma coisa.
-O que?
-Vai ficar ao meu lado, sendo inspiração pra mim compor músicas.- ele sorriu
-Ahh, que fofo- ri. Ele fez bico- Coisa linda- apertei suas bochechar
-Venham almoçar!- a Marta nos chamou
-Vem amor!- puxei ele pela mão

 (...) Uma semana depois

Nunca ninguém me contou os detalhes de como meus pais morreram, sei que foi um acidente, mas todos tem receio de falar sobre isso pra mim. Então resolvi incomodar o Anderson pra me falar sobre isso, como ele foi o melhor amigo do meu pai, com certeza ele sabe exatamente como aconteceu o acidente.
Depois de um tempo convenci ele a falar comigo sobre isso. Ele me contou que um caminhão desgovernado bateu com tudo no carro que meus pais estavam. O carro dos meus pais estava estacionado quando isso aconteceu. O estranho é que o caminhão era roubado, e não havia ninguém na direção.
-Mas se não tinha ninguém na direção, como o acidente foi fatal?- perguntei
-Havia uma pedra no acelerador
-O carro deles estava parado. E por quê alguém colocaria uma pedra no acelerador? Foi meio que um assassinato!?- meu coração começou a bater forte, e comecei a suar frio
Anderson ficou apavorado, e tentava me acalmar. Consegui ficar mais calma alguns minutos depois
-Ninguém sabe. Mas é provável que sim. – ele respondeu- O estranho é que seus pais não tinham inimigos, e todo mundo gostava deles.
-ROBSON- pensei- Ai meu Deus. Será que foi ele?
Eu entrei em pânico. Meus pais tinham sido assassinados, e ainda, possivelmente pela pessoa que estava me perseguindo, o ex namorado da minha mãe.
_______________________________________________________________
Tá ai quem é o Robson!!! E ai, será que foi ele mesmo o culpado da morte dos pais da Bia??
Bem vinda leitora nova, se quiser deixar o user do tt pra mim avisar qndo postar ;)

Amors indico essa fanfic --> http://fanficalemdosmeusonhos.blogspot.com.br/2013/08/epilogo.html <-- Mto linda! 

20 Comentários pro próximo capitulo ;

Beijooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Ihhhhhhh só espero que ela descubra logo né? bom nega , continua!

    ResponderExcluir
  2. esse Robson não é boa coisa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor, to amando a Web Novela
    @KamilaSilva

    ResponderExcluir
  4. caraca sera q o robson vai tentar algo contra a Bia?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou com medo desse Robson... Continua amor, estou amando a Web Novela

    ResponderExcluir
  7. Esse robson é doido... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus arrepiei aqui. Será q ele vai fazer alguma coisa com a Bia ????? Posta mais @EternoFcls

    ResponderExcluir
  9. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  10. que medo que deu nega kkkkk continuaa aii adorandoo @deborazanette

    ResponderExcluir
  11. eu sabia que isso não ia presta!
    escreve donwload na sua cueca que eu abaixo???? hahahahahahaha
    só vcs mesmo!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  12. com certeza foi o robson 'o' @telepatialrds

    ResponderExcluir
  13. meu Deus espero que esse Robson não faça nada contra a Bia! continua! @izyeh

    ResponderExcluir
  14. Nosss coitada.... ja desconfiava agora entao mais ainda continuaaa... @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  15. "você é o ovo frito que faltava na minha marmita!"
    "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK scrr Luan, bebeu?"
    "é cantada ué, manda uma pra mim tbm : ("
    "Tu é a calça jeans que faltava no meu guarda roupa! kkkk"
    "kkk gostei! Bê, meu nome é alface, mas para você sou alfacim"
    "kkkkkkk maluco! Lu, não sou itau, mas fui feita para você!"
    "kkkk ta inspirada! Xô pensar."
    "ta .-."
    "me chama de cobertor e deixa eu te esquentar gata!"
    "meu Deus Luan! KKKKKKKKKKKKKKKKKK vou te internar."
    "nããããoooo! Bê?
    "ooi?"
    "não sou mecânico, mas to doido para pegar nos seus pneus "
    "kkkkkkkk amr? Escreve Download na sua cueca que eu abaixo!"
    '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê a minha Bê, o que tu fez com ela? KKKKKKKKKKKK"
    "To aqui uai! KKKKKKKKKKKKKKKK"
    "espera então, vou ali escrever Download na minha cueca e já chego ai!"
    "deixa de ser besta Luan! KKKKKKKKKKKKK vai dormir, vai!"
    "neeeeeeem :x"
    a conversa de namorados mais louca q eu já vi! kkkkkkkkkk boa d+!!!!!!! simone franco

    ResponderExcluir
  16. Ai mds! O que será que esse Robson quer com a bia?! Preocupada..
    Amor obrigada por divulgar minha fanfic e que bom que gostou (':

    ResponderExcluir
  17. Vishe o.o continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  18. Continua flor, as cantadas do Luan foi demais. Espero que não aconteça nada com a Bia.
    Eu sei que é chato ficar pedindo... Mas se você quiser poderia divulgar pra mim?

    http://perfecttcouple.blogspot.com.br/

    Obg, mesmo assim (:
    E ta perfeita a sua história

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk esses dois ainda me matam. Esse Robson é suspeito. Já pensou ele é o pai da Bia, já qe namorou a mãe dela? Curiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. E foi por conhecidencia q achei essa Web, e estou gostando mt de ler.. faz mais de 3 anos isso, mas n importa <3 gostei mt daqui

    ResponderExcluir