quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 34

-As vezes acho que em uma outra vida eu fiz alguma coisa muito boa.
-Por quê?
-Pra merecer você!
-Mas você fez!
- O que? Salvei o mundo de um ataque alienígena? – eu ri do meu próprio comentário
-Não besta.- ele gargalhou.- você me amou.
-Eu nunca imaginei isso para mim.
-isso o que?
-Eu apaixonada, vivendo esse sonho que eu to vivendo contigo.
-Um sonho?
-Uhum, isso é muito perfeito para ser a realidade.
-Que coisa linda.- ele beijou minha bochecha
- Eu te amo !
- Eu que amo você . Minha pequena. Minha princesa.
- Meu princeso.
- Ih , tá imbecil ?
- Imbecil não ! ImbeSUA .
Ele riu e me puxou para um beijo. Logo depois ele me olhou profundamente e eu perguntei :
- O que foi ?
- Eu vou fazer algo agora. Espero que esteja preparada para o que vai receber. – ele riu maliciosamente.
- Luan ! Olha lá ...
Ele então gargalhou e começou a me fazer cócegas. Eu me contorcia e ele não parava. Por mais que eu pedisse. Já cansados de tanto rir. Ele enfim parou e eu peguei o rosto dele entre as mãos, fingindo estar brava com ele.
- Seu bobo !
- Eu sei que você me ama ...
- Amo nada .
- Não ?
- Não !
- Ah é ? Então eu vou lá pro quarto de alguma mulher qualquer que eu achar por aí no hotel.
- Não . Vem cá.
- Que foi ? Tá com ciúme ?
- Eu te amo, seu bobo.
Novamente ele riu e entrelaçou sua mão á minha. Ele apertou-a com força e depois, beijou nossas “ alianças “. Ele sorriu daquele jeito que eu não resistia e me olhando nos olhos me disse :
-Eu que te amo, minha pequena.
Nos beijamos.
O Luan ficou fazendo carinho no meu rosto por um tempo.
-Morzinho, se eu te pedir uma coisa cê faz ? –disse o Luan todo manhoso, tombando a cabeça
- Pedindo desse jeito, como dizer não ?- sorri e passei a mão pelo rosto dele.
-Me da banho?- ele fez bico.
-ooh meu Deus, coisa manhosa gente.
-Dá?
-Dou, vamos- dei um selinho nele e fomos pro banheiro.
Tomamos um banho cheio de caricias, saímos do banheiro e o Luan reclamou de fome.
-Já menino?
-Eu tenho que repor as energias uai, gastei elas tudo contigo!
-Deixa de ser besta Luan!- joguei um travesseiro nele.
-Ala, ele ficou vermelha.- ele riu e veio até mim.
-Para seu bobo.- dei um selinho nele.
-Vou pedir alguma coisa pra gente comer ta?
-Aham!
Ele ligou para a recepção e pediu o nosso lanche, ficamos conversando até ele chegar. Depois de comermos fomos para a varanda do nosso quarto, o Luan me abraçou por trás e ficamos vendo a paisagem.
-Bê?
-Oi?
-Tu é bem amiga da Bruna né?
-Sou, porque?- perguntei me virando para ele.
-Tu sabe se ela...
-Se ela?
-Se ela ta namorando?
-Porque isso Luan?
-Eu quero saber uai.
-Acho que não..
-Acha?
-Aah Luan, não sei, ela deve ter alguns namoricos né.
-ALGUNS?- Ele se alterou.
-Ei calma.- ri - é maneira de falar.
-Maneira de falar, vou falar sério com ela quando voltarmos.
-O que deu pra você encasquetar com ela essas horas da noite Luan?
-Eu lembrei dela uai.
-Sério que tu acha que a Bruna nunca namorou Luan?- perguntei.
-A BRUNA JÁ NAMOROU?
-Não, calma Luan, eita.
-Você acabou de falar isso! Porque nunca me contou?
-Luan, eu não to falando namorar de namorar igual a gente, cabeção, mas algum rolo ela já teve.
-Vou colocar ela em um convento!- ele rosnou.
eu cai na gargalhada.
-Que foi? Tenho cara de ''paiaço''?
-Luan para de ciumes.
-Não é ciumes, eu só to cuidando da minha irmã, e ela é muito nova pra ficar de rolo por ai.
-Duvido que quando você tinha 15 anos você já não tinha seus rolos.
-Mas eu sou homem.
-Eeeh machista, deixa disso.
- A Bruna só vai namorar depois dos 35.
-Ata, bonita do jeito que ela é? Já já tu ta ganha um cunhado.
-Nem brinca com isso Bia, nem brinca.
- Luan, eu ainda não entendi o como a nossa conversa veio parar na Bruna e os rolos dela, mas deixa a guria curtir a vida.
-Eu deixo ela curtir sem namorado uai.
-Ta bom Luan, isso tu conversa com ela quando a gente voltar tá?
-Ta bom!
-Bora deitar.- dei um selinho nele e o puxei para dentro do quarto.
Deitamos, ele me abraçou.
-Te amo muito- ele sussurrou, sorri
-Também te amo!- ele me abraçou forte
Logo adormeci em seus braços. Acordei de madruga, e o Luan não estava na cama. Levantei sonolenta, e fui até a varanda, aonde ele estava com o violão e um papel.
-Por que ta acordado amor?
 -Tava escrevendo uma música.
-E já terminou?
-Já!
-Uau!
-Eu tava pensando em você, ai a idéia vem fácil- sorri
-Canta pra mim?
-Claro- ele sorriu e começou a cantar


‘’Vi seu sorriso em meu sonho 
Segui seu rastro na areia do deserto 
Eu escutei sua voz ao vento 
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto 

Virei um louco, meio obcecado 
Pra te encontrar em algum lugar do mundo 
E mesmo sem nunca ter te tocado 
Me pertencia, bem lá no fundo 

Sinais, me mostraram o caminho até você 
Vagalumes guiam-me sem perceber 
E no fim da estrada uma luz parece ser você 

Sinais, me ajudaram a perceber 
O meu caminho é você 
E ninguém no mundo vai fazer 
Eu me sentir de novo assim 

Sinais, vindos de um lugar tão longe 
Às vezes se escondem 
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia 
Eu beijei você 
Até o amanhecer...’’


Quando ele terminou de cantar, eu o beijei.

-Amei a música amor!- ele sorriu
-Vem cá!- ele colocou o violão do lado e me puxou para seu colo

-Vamos voltar a dormir agora amor?- disse
-Vamos amor!

Ele me levou até a cama. Assim que deitamos o Luan dormiu, eu demorei alguns minutos, mas dormi também. Acordei com o despertador. Teríamos que levantar aquela hora, se fossemos pra ir à escola. Olhei o Luan, ele ainda dormia, de um jeito tão fofo que eu jamais teria coragem de acordá-lo. 
Como estava sem sono resolvi levantar, e fui pro banheiro  fazer minhas higiene pessoais. Assim que me olhei no espelho, vi que o Luan tinha deixado uma marca no meu pescoço. Nem me preocupei em esconder, afinal só tinha eu o Luan ali.
Coloquei um look assim:

Então fui dar uma volta pela fazenda. Respirando o ar puro.  Esqueci de todos os meus problemas, apenas aproveitei aquela vista maravilhosa. Voltei para o quarto, já na hora do almoço. O Luan já tinha acordado.
-Tava aonde amor?- ele perguntou
-Tinha ido dar uma volta. Quer ir almoçar agora?
-Quero! Mas antes eu quero um beijo!

-Depois do almoço nós vamos fazer o que?- perguntei enquanto íamos pro restaurante
-Que tal piscina?
-Pode ser!
Almoçamos, e fomos dar uma volta.
-Puts vei!
-Que foi Bia?
-Nós esquecemos de avisar o pessoal que íamos ficar aqui hoje.
-Vixi, verdade. Vamos ligar pra eles então.
-Os celulares estão no quarto!
-Vamos pra lá então!
Voltamos para o quarto, então ligamos pro pessoal que já estava preocupado. Avisemos que voltaríamos mais de tarde. Depois resolvemos ir colocar uma roupa apropriada para irmos à piscina.
Coloquei um biquíni assim:

-Uau amor.
-Que foi?
-Tú ta muito gostosa- ele mordeu os lábios
-Seu sem vergonha- ele gargalhou
-Gostosa!- ele me beijou
Quando chegamos lá, eu fiquei morrendo de vergonha por estar de biquíni na frente de todo mundo.
O Luan vendo que eu estava envergonhada me abraçou e me puxou pra dentro da piscina.
-Não precisa ter vergonha Bê.- ele falou no meu ouvido.
-Como tu sabe que eu tava com vergonha?
-É fácil de notar.- ele riu
-Idiota.
-Sabe, por um lado é bom você ter vergonha de usar biquíni na frente das pessoas!
-Por que?
-Porque ai tu não usa, e os outros não ficam olhando para você.
-Deixa der ser ciumento Luan!-ri.
-Só to cuidando do que é meu.
-Só sua.- o beijei.
Ficamos brincando por um bom tempo na piscina, saímos quando estava ficando frio. Tomamos banho junto e depois descemos para comer.
(...)
-BORA BEATRIZ!- O Luan me apressava, estávamos atrasados o cinema
-TO INDO!- Gritei descendo as escadas.
-Que demo... Nossa.
-Que foi?
-Ta gostosa.
-Deixa de ser besta Luan.
-Besta não. –ele fez bico.
-Vamos Luan.- disse puxando ele.
O Luan foi um pouco ligeiro, por sorte chegar antes da sessão começar.Enquanto ele comprava os ingressos, eu abusei nos chocolates e balas, ele me olhou e riu.
-Não sei como não engorda. — O Luan falou vendo tudo o que eu comprei.-Duas garrafinhas de água por favor! – ele pediu pra atendente— Sei que você vai dar uma cede louca lá dentro — a mulher entregou as duas garrafinhas — Obrigado!
Começamos a andar em direção algumas poltronas a espera da sessão começar.
- Podemos jantar em algum restaurante! — ele colocou alguns m&m na boca e me olhou — Você me fala algum lugar, ta?
-Ta bem.. Comida japonesa?
-Pode ser! — disse com a boca cheia.
- Esqueci a pipoca, vou la comprar! Vai comer comigo ou quer que compre separada?
- Acho que nem vou comer!
-Mas vou comprar uma maior porque vai que você resolve !
Depois de alguns minutos ele apareceu, se sentou do meu lado e começou a comer a pipoca, eu fiquei o observando a comer, ele colocava muito na boca e fazia aquele barulhão.
- Que demora! — disse de boca cheia.
Comecei a rir.
Ai Luan — risos — poucas pessoas te vê conversando de boca cheia né?!
Ele riu.
-Ai desculpa Bê, foi sem querer.
-Não tem nada, de verdade!
-Mas a minha mãe me educou ta?
Assenti e comecei a rir. Voltei a comer meus chocolates.
Depois de alguns minutos o filme começou , a pipoca do Luan já tinha acabado e então ele começou a reclamar e perguntar porque isso sempre acontecia.
O filme era de comédia, então dava para ouvir a risada do Luan quase toda hora, aquela risada gostosa de escutar que só ele tem. As vezes ele virava pra mim e falava: “cê entendeu amor? entendeu?” caía na risada “que filme engraçado cara, to fã desse cara”. Luan era fã de todo mundo, isso era incrível.
O Luan tinha razão, o filme não estava nem na metade do filme e eu já havia tomado uma garrafa de água. Estava tomando água e então senti o beijo gelado do Luan no meu rosto, abaixei a garrafinha e o olhei. Ele segurou meu rosto e me beijou delicadamente. 
_______________________________________________________________
Falem oq vc acham deve mudar, e o q tão gostando na web amrs ;)

Nega era pro Luan ter 17, mais eu fiz as contar erradas e pelo que a gente escreveu ele tem 18 haha

20 comentários!

Beijooos da Faby e da Cela ♥

20 comentários:

  1. Que fofos eles gente,quero o luan pra mim *-* continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. Tá ÓTIMAAAAAA só que podia aparecer alguém pra dar uma balançadinha ai né? Deixar um dos dois com ciumes sei lá.

    ResponderExcluir
  3. concordo, podia aparecer alguém pra dar uma sacudidinha.

    Vivi

    Leitora nova

    ResponderExcluir
  4. Luan ciumento demais demais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. ta legal , so que as meninas aqui em cima tem razao kk bj nega @deborazanette

    ResponderExcluir
  6. Tbm concordo,continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. Perfeito :) continua .. @luan-tesperando

    ResponderExcluir
  8. Aaaah q fofos *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Luan ciumento é muito engraçado, rsrsrsrsrs
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  10. q coisa mar lindaaa eles dois! *-* to in love cm a fic de vcs! kk
    nem sempre eu comento, mas eu to sempre lendo viu.. :)
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui \o/ @stefany_helenaa

    ResponderExcluir
  12. eu amo ler essa web, é mto boa, parece ser real

    ResponderExcluir
  13. Ta Linda a Fanfic :) Concordo com a Nego Delicia, ia ser bom!

    D.L.'

    ResponderExcluir
  14. Quero um Luan pra mim, tem como? Não neh, fazer oq :/ kkkkkkkkk
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  15. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeeeee consegui acompanhar! Estou amando! Agora só uma observação, mas não me leve pelo lado negativo por favor, a fic tem muitos erros de escrita, procurem melhorar só isso, porque o restante está PERFEITO!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  17. LUAN COM CIUMES ADOROOOOOOOOOOOOOOOO


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  18. To amando nega..! Continuaa..!
    @DonzeladoRafael

    ResponderExcluir